Menu

Com cargo cassado, Deltan quer salário de deputado pelo Podemos

Segundo o Metrópoles, após ter seu mandato na Câmara dos Deputados revogado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Deltan Dallagnol está em negociações com o partido Podemos para obter uma remuneração equiparada ao salário de um parlamentar federal, que atualmente é de R$ 41,6 mil. De acordo com fontes próximas ao ex-procurador e ao partido Podemos, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Lula Marques/ Agência Brasil.

Segundo o Metrópoles, após ter seu mandato na Câmara dos Deputados revogado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Deltan Dallagnol está em negociações com o partido Podemos para obter uma remuneração equiparada ao salário de um parlamentar federal, que atualmente é de R$ 41,6 mil.

De acordo com fontes próximas ao ex-procurador e ao partido Podemos, Dallagnol já teve discussões sobre o assunto com a líder nacional da legenda, a deputada federal Renata Abreu (SP).

O objetivo é que Dallagnol assuma um projeto de “formação de lideranças” políticas dentro do Podemos. No entanto, a assessoria do partido afirmou que ainda não foi tomada uma decisão em relação ao salário que será oferecido ao ex-procurador.

Nesta última terça-feira (6), a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados confirmou a decisão TSE de revogar o mandato do deputado devido à sua tentativa de contornar a Lei da Ficha Limpa durante as eleições de 2022.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes