Menu

Ministra do Turismo mantém postura de não renunciar ao cargo

Apesar da pressão vinda do Palácio do Planalto, a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, está resistindo a apresentar seu pedido de demissão. O pedido abriria espaço para a nomeação do deputado federal Celso Sabino (União Brasil-PA) ao cargo. Tanto Daniela quanto seu marido, Waguinho, prefeito de Belford Roxo (Rio de Janeiro), têm afirmado a seus […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: CNN

Apesar da pressão vinda do Palácio do Planalto, a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, está resistindo a apresentar seu pedido de demissão.

O pedido abriria espaço para a nomeação do deputado federal Celso Sabino (União Brasil-PA) ao cargo.

Tanto Daniela quanto seu marido, Waguinho, prefeito de Belford Roxo (Rio de Janeiro), têm afirmado a seus aliados que não veem motivos para que ela solicite a exoneração. Eles argumentam que o cargo pertence ao presidente Lula, sendo responsabilidade dele tomar a iniciativa de demiti-la.

No entanto, de acordo com o Metrópoles, o pedido de demissão da ministra faria parte de um plano do Planalto para que Daniela tivesse uma “saída honrosa”.

Durante a reunião ministerial da terça-feira (13), Lula teria comunicado diretamente à ministra que a bancada do União Brasil na Câmara reivindica o cargo dela para ser concedido ao deputado Celso Sabino.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes