Menu

Desastre na região metropolitana do Recife: Seis mortos após desabamento de prédio

O número de mortos chegou a seis após o desabamento de um prédio na cidade de Paulista, na região metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda há sete pessoas desaparecidas sob os escombros, incluindo crianças. O prédio já estava condenado pela Defesa Civil desde 2010. Os trabalhos de resgate contaram com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem; Reprodução

O número de mortos chegou a seis após o desabamento de um prédio na cidade de Paulista, na região metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda há sete pessoas desaparecidas sob os escombros, incluindo crianças. O prédio já estava condenado pela Defesa Civil desde 2010.

Os trabalhos de resgate contaram com o apoio de moradores locais. Durante as operações, uma adolescente de 15 anos foi resgatada após ficar presa entre um colchão e as paredes do edifício.

O desabamento ocorreu na manhã de sexta-feira (7) em um prédio de quatro andares, com 16 apartamentos. Os bombeiros responderam prontamente à ocorrência e contaram com a ajuda de cães farejadores durante as buscas.

Segundo informações da Defesa Civil, o prédio já estava condenado desde 2010. As famílias haviam sido retiradas, porém novos moradores ocuparam os apartamentos posteriormente, sem serem alertados sobre os riscos.

O edifício fazia parte de uma lista de 100 prédios na cidade de Paulista que estão interditados devido ao risco de desabamento.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes