Menu

Na Itália, Moraes estava com equipe de segurança reduzida

Durante as atividades de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, seguranças experientes são responsáveis por sua escolta, com equipes permanentes tanto em Brasília quanto em São Paulo. No incidente recente envolvendo uma agressão no aeroporto na Itália, o ministro do Supremo Tribunal Federal estava acompanhado de uma equipe de segurança. Entretanto, o efetivo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Carlos Moura/SCO/STF

Durante as atividades de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, seguranças experientes são responsáveis por sua escolta, com equipes permanentes tanto em Brasília quanto em São Paulo.

No incidente recente envolvendo uma agressão no aeroporto na Itália, o ministro do Supremo Tribunal Federal estava acompanhado de uma equipe de segurança. Entretanto, o efetivo era menor do que o habitual.

Em viagens internacionais, inúmeros ministros, incluindo Moraes, costumam optar por equipes de segurança reduzidas. Isso ocorre porque, teoricamente, o risco de ocorrências em solo estrangeiro é menor. Após o incidente da semana passada, espera-se que alguns magistrados, incluindo Alexandre, aumentem o número de seguranças ao viajarem para o exterior.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes