Menu

Ministro da Casa Civil apresentou Novo PAC a investidores franceses

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, na última sexta-feira (8), apresentou o Novo PAC a investidores franceses na embaixada da França em Brasília, a convite do embaixador Emmanuel Lenain. O plano prevê R$ 1,7 trilhão em investimentos em energia, infraestrutura e saúde. Costa destacou que o governo brasileiro está comprometido com a segurança jurídica […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anunciou os nomes de 5 ministros do próximo governo. Lula fez as nomeações para os Ministérios da Fazenda, Justiça, Casa Civil, Relações Exteriores e Defesa. Lula indicou o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), para assumir a Fazenda, ministério que será recriado do atual Ministério da Economia. Além de Haddad, o petista também oficializou o nome do ex-deputado José Múcio (PTB-PE) para a Defesa e do ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB-MA) para chefiar o Ministério da Justica e Segurança-Publica. | Sérgio Lima/Poder360 09.dez.2022

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, na última sexta-feira (8), apresentou o Novo PAC a investidores franceses na embaixada da França em Brasília, a convite do embaixador Emmanuel Lenain. O plano prevê R$ 1,7 trilhão em investimentos em energia, infraestrutura e saúde.

Costa destacou que o governo brasileiro está comprometido com a segurança jurídica e a sustentabilidade. Ele também ressaltou que o plano prevê investimentos em energia renovável, como solar e eólica, bem como em infraestrutura de transmissão e distribuição.

Os investidores franceses manifestaram interesse em investir no Brasil, especialmente nas áreas de energia e infraestrutura. Eles também elogiaram o compromisso do governo brasileiro com a sustentabilidade.

Para o ministro, esta oportunidade de expansão da energia no Brasil vai ser acelerada ainda mais. “Produtores de placas para energia solar estão vindo para o Brasil, a capilaridade está em expansão”.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

16/12/2023 - 09h37

Quem é o estúpido que dá crédito a comentários de antipetistas desgraçados ????
hahahahahahah

bandoleiro

13/12/2023 - 11h45

Quem é o idiota que investe numa latrina dessa ?

Saulo

12/12/2023 - 21h42

“Os investidores franceses manifestaram interesse em investir no Brasil, especialmente nas áreas de energia e infraestrutura. Eles também elogiaram o compromisso do governo brasileiro com a sustentabilidade.”

O blá blá blá de circunstâncias de sempre mas dinheiro na mesa nada, zero.

O papo fiado de sempre, tanto é que: https://www.estadao.com.br/amp/economia/investimento-externo-cai-43-em-outubro-e-poe-em-xeque-narrativa-de-lula-sobre-atratividade-do-pais/


Leia mais

Recentes

Recentes