Menu

Ministro Jader Filho garante que 2 milhões de unidades do MCMV serão entregues

No último sábado, 16, o ministro das Cidades, Jader Filho, esteve presente em uma cerimônia de assinatura do contrato para o início das obras do empreendimento “Copa do Povo” do programa Minha Casa, Minha Vida. Acompanhado pelo deputado federal Guilherme Boulos e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No último sábado, 16, o ministro das Cidades, Jader Filho, esteve presente em uma cerimônia de assinatura do contrato para o início das obras do empreendimento “Copa do Povo” do programa Minha Casa, Minha Vida.

Acompanhado pelo deputado federal Guilherme Boulos e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), o evento marcou o avanço significativo na concretização desse conjunto habitacional.

O terreno, localizado em Itaquera e resultado de reivindicações do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), abrigará um conjunto habitacional composto por residências espaçosas, atendendo às demandas por moradias dignas.

Durante a cerimônia, Jader Filho ressaltou que a gestão federal anterior não havia construído unidades habitacionais com foco em interesse social. Sob a liderança do governo Lula, a meta ambiciosa é superar a entrega de 2 milhões de unidades do Minha Casa, Minha Vida.

O ministro enfatizou ainda que somente no ano de 2023, já foram entregues impressionantes 750 mil unidades do programa, reforçando o compromisso do governo em proporcionar moradias acessíveis e de qualidade à população brasileira.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes