Menu

Um tiro de aviso

Na manhã desta quinta-feira (04) o noticiário político começou no mínimo “agitado” com uma entrevista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ao jornal O Globo afirmando que a investigação sobre os atos golpistas de 8 de janeiro do ano passado revelou um plano para enforcá-lo na Praça dos Três Poderes, em […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Alexandre de Moraes | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Na manhã desta quinta-feira (04) o noticiário político começou no mínimo “agitado” com uma entrevista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ao jornal O Globo afirmando que a investigação sobre os atos golpistas de 8 de janeiro do ano passado revelou um plano para enforcá-lo na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Para quem conhece e é próximo do ministro, a entrevista tem um objetivo claro: passar um recado de que não há como os mentores e articuladores da escaramuça antidemocrática que culminou no 8 de janeiro escaparem da prisão.

Não é de hoje que Moraes afirma para pessoas próximas que o ex-presidente Jair Bolsonaro será responsabilizado criminalmente.

A expectativa é de que Bolsonaro e seu núcleo mais próximo encare a justiça este ano e que isso seria algo inadiável. Ainda em dezembro do ano passado esta coluna também revelou que segundo fontes na Polícia Federal, a operação Lesa Pátria, que também investiga atos antidemocráticos, também teria entrado na sua reta final.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

07/01/2024 - 07h13

Na verdade, não há tratamento psiquiátrico que resolva o problema de DESVIO DE CARATER, que o sujeito antiPT e/ou bozoloide possui.
É crônico e natural o mau caratismo orgulhoso, teimoso, do CANALHA antipetista, bozoloide, pobre de espírito de direita.
Claro que hoje, há um comando aplicado a esses doentes pelo uso da Internet emburrecedora, fraudulenta, satânica, que leva o imbecil lunático a acreditar na mamadeira de piroga ou no chip da vacina.
Mas também há o jeito natural de ser um tremendo safado, nesses humanoides, que os impedem de uma reviravolta a curto ou médio prazos, quiçá NUNCA mais voltem aos bueiros de onde saíram.

Fanta

04/01/2024 - 19h15

Desde quando juizes das cortes contitucionais ou do interior do Piauì dao entrevistas ?

Que dia os brasilerios fazem alguma coisa para começar a ser respeitados ?

Zulu

04/01/2024 - 17h12

É impensável para qualquer ambiente normal sequer saber os nomes dos juízes da corte Constituicional de um país.

Neste lugar vergonhoso os ministros da corte Constituicional se tornaram os atores principais de absolutamente tudo que acontece na política e no judiciário.

Me parece claro que o papel de uma corte Constituicional não é esse e tudo indica que não haverá um retorno a normalidade em tempos breves.

O Brasil é um país completamente devastado pelas ações animalescos dos próprios brasileiros.

Dudu

04/01/2024 - 15h20

Este careca nazistoide é um idiota que inventa idiotices para se passar de vítima e sites de idiotas como estes repetir as idiotices, entenderam agora ?


Leia mais

Recentes

Recentes