Menu

Políticos dos EUA estão aterrorizados com a visita de Tucker Carlson a Rússia

A viagem do jornalista americano Tucker Carlson a Moscou provocou um alvoroço entre políticos dos Estados Unidos, em meio a especulações sobre uma entrevista potencial com o presidente russo. Adam Kinzinger, ex-representante da Câmara dos EUA por Illinois, criticou Carlson, chamando-o de “traidor” em uma postagem no X (anteriormente Twitter), relacionada à presença do jornalista […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

A viagem do jornalista americano Tucker Carlson a Moscou provocou um alvoroço entre políticos dos Estados Unidos, em meio a especulações sobre uma entrevista potencial com o presidente russo.

Adam Kinzinger, ex-representante da Câmara dos EUA por Illinois, criticou Carlson, chamando-o de “traidor” em uma postagem no X (anteriormente Twitter), relacionada à presença do jornalista na Rússia.

William Kristol, ex-Chefe de Gabinete do vice-presidente dos EUA, sugeriu uma proibição temporária de Carlson retornar aos Estados Unidos.

“Talvez precisemos de um fechamento total e completo da reentrada de Tucker Carlson nos Estados Unidos até que os representantes de nosso país possam descobrir o que está acontecendo”, comentou Kristol no X.

Em resposta às especulações, Dmitry Peskov, porta-voz do Kremlin, afirmou que não há informações disponíveis sobre uma entrevista planejada de Carlson com Vladimir Putin.

Peskov destacou a presença regular de jornalistas estrangeiros na Rússia e disse que anúncios seriam feitos se planos de entrevista fossem estabelecidos.

Relatos do canal de notícias russo no Telegram, Mash, indicaram que Carlson chegou a Moscou na quinta-feira e foi visto no Teatro Bolshoi no sábado. Carlson, conhecido por seu programa Tucker Carlson Tonight na Fox News, mencionou em entrevista à Die Weltwoche que tinha planos de entrevistar Putin, mas enfrentou impedimentos por parte das autoridades dos EUA.

Após o término de seu contrato com a Fox News em 2023, Carlson iniciou o programa Tucker on Twitter, continuando sua carreira jornalística com entrevistas a figuras políticas e celebridades globais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes