Menu

Clã Bolsonaro apela para o mimimi vitimista

Toda metida a valentona quando abusava do poder, a famiglia Bolsonaro não para mais de chorar. Diante das operações de busca e apreensão da Polícia Federal – que nesta segunda-feira (29) atingiram o filhote 02 do ex-presidente, Carluxo Bolsonaro –, ela resolveu apelar para o mimimi vitimista. O clã que sempre propagou ódio e violência […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Charge: Aroeira

Toda metida a valentona quando abusava do poder, a famiglia Bolsonaro não para mais de chorar. Diante das operações de busca e apreensão da Polícia Federal – que nesta segunda-feira (29) atingiram o filhote 02 do ex-presidente, Carluxo Bolsonaro –, ela resolveu apelar para o mimimi vitimista.

O clã que sempre propagou ódio e violência agora só choraminga. Jura que está sendo “perseguido”, que as ações policiais aprovadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pela Procuradoria-Geral da República (PGR) visam “esculachar” o paizão e seus pimpolhos. Apologista da ditadura militar e das torturas, o clã se diz vítima do autoritarismo e da censura.

Em entrevista à TV Jovem Pan – sempre a mesma Jovem Klan –, o ex-presidente fujão negou as operações de monitoramento ilegal da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante seu governo. Para ele, a operação da PF que atingiu seu filho é “uma perseguição implacável… No meu entender, o objetivo é esculachar”.

No maior cinismo, o “capetão” ainda blefou: “Eu tinha minha inteligência particular. O que é a minha inteligência? Não é um braço da Abin ou braço da PF. A minha inteligência particular são as pessoas que eu conheço não só no Brasil como ao redor do mundo. Sempre que algo acontece, eu ligo para essas pessoas”.

Na mesma batida vitimista, Flávio e Eduardo – os filhotes 01 e 03 do ex-presidente – também choramingaram.

“Abin paralela que não existe e é investigada pela PF paralela de Lula; a democracia sendo destruída por quem diz defendê-la. Não vamos desistir do Brasil!”, postou o senador Flávio Rachadinha (PL-RJ).

Já o deputado Dudu Bananinha (PL-SP) disparou no X, antigo Twitter, contra o ministro Alexandre de Moraes, afirmando que o mandado de busca e apreensão foi “genérico” e penalizou inocentes.

Vitimismo serve para o rebanho bolsonarista

Como apontou Leonardo Sakamoto no site UOL, o chororô do clã é puro cinismo. “Bolsonaro faz vitimismo barato para seus seguidores.

Ninguém chegou esculachando o filho do ex-presidente como outras vezes outras polícias fazem na periferia das grandes cidades, olhando a cor de pele da pessoa e classe social e esculacha.

Foi tudo muito respeitoso, muito educado e seguindo a lei que rege toda investigação. Só que para Bolsonaro, a família dele não pode ser investigada”.

Como lembra, essa conduta já virou um método dos neofacistas.

“Isso é muito comum no bolsonarismo: você tem de um lado o bate e arrebenta, e de outro o vitimismo. As duas coisas parecem contraditórias, mas elas convivem. Nesse momento do vitimismo, é o bolsonarismo falando para seu rebanho: ‘me abraça e me defenda, porque eu coitadinho estou sendo atacado’. Não é coitado, é mimimi”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

28/03/2024 - 21h03

Perguntaram ao bolsonaro o que ele faria pra diminuir o indice de poluiçao do ar, a resposta foi a mais inteligente, sensata , sugeriu o povo brasileiro a se alimentarem um dia sim outro nao que assim diminuiria os indices de poluiçao do ar.

carlos

25/02/2024 - 08h54

Agora só agora se sabe por que, o vagabundo, eduardo bananinha iria levar os famosos pen drives, para estados arabes e de la até israel, tudo dentro da ilegalidade, do crime bananinha, sabe fritar hamburguer,mas tbm sabe praticar crime yal e qual o pai.

Orlando Soares Varêda Varêda

22/02/2024 - 22h30

Pois é Tito. Quê diabos fazemos por aqui? Vamos correndo para um “site” da “direita terraplanista,” onde somente rola a mais pura iguinorância bolsonarista.

Abraços de Orlando

Tito

22/02/2024 - 13h14

Frases tendenciosas que não enganam mais ninguém bem a cara de um site de esquerda.


Leia mais

Recentes

Recentes