Menu

Urgente! Pesquisa revela Biden a frente de Trump nos EUA

Uma pesquisa recente conduzida pelo Instituto Ipsos e divulgada pela Reuters revelou um cenário de empate técnico na corrida presidencial dos Estados Unidos entre o atual presidente, Joe Biden, e o ex-presidente Donald Trump. De acordo com o levantamento, Biden possui uma leve vantagem de um ponto percentual sobre Trump, situando-se dentro da margem de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO/FOX9

Uma pesquisa recente conduzida pelo Instituto Ipsos e divulgada pela Reuters revelou um cenário de empate técnico na corrida presidencial dos Estados Unidos entre o atual presidente, Joe Biden, e o ex-presidente Donald Trump.

De acordo com o levantamento, Biden possui uma leve vantagem de um ponto percentual sobre Trump, situando-se dentro da margem de erro de 1,8 ponto percentual, sugerindo uma competição acirrada entre os dois candidatos.

Os resultados do estudo, realizado nesta semana com eleitores de diversas regiões do país, mostram que 39% dos eleitores registrados manifestaram preferência por Biden, enquanto 38% indicaram apoio a Trump. Este quadro representa um progresso para Biden, superando expectativas anteriores de desvantagem nas pesquisas.

Além disso, a pesquisa identificou um grupo significativo de eleitores ainda indecisos: 11% dos entrevistados disseram que votariam em outros candidatos, 5% declararam que não participariam da eleição, e 7% estavam incertos ou preferiram não responder à questão sobre sua intenção de voto.

A análise também explorou diferentes formas de avaliar o apoio a Biden e Trump, indicando que a disputa eleitoral em novembro deve ser extremamente disputada.

Embora Trump tenha obtido uma vantagem marginal entre o total de entrevistados, a posição de Biden é notavelmente forte entre os eleitores já registrados, um grupo considerado mais propenso a votar nas eleições de novembro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes