Menu

BOMBA! Veja o despacho que levantou o sigilo de depoimentos de investigação sobre a tentativa de golpe

Na sexta-feira, dia 15, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, revogou o caráter sigiloso dos depoimentos de indivíduos pertencentes às Forças Armadas e à população civil que foram interrogados no processo investigativo que apura a conspiração contra o Estado, planejada durante a administração de Jair Bolsonaro (PL). A decisão torna públicos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na sexta-feira, dia 15, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, revogou o caráter sigiloso dos depoimentos de indivíduos pertencentes às Forças Armadas e à população civil que foram interrogados no processo investigativo que apura a conspiração contra o Estado, planejada durante a administração de Jair Bolsonaro (PL).

A decisão torna públicos os depoimentos de:

Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente da República, Carlos Almeida Baptista Junior, ex-comandante da Aeronáutica, Ailton Gonçalves Moraes Barros, Almir Garnier Santos, Amauri Feres Saad, Anderson Gustavo Torres, ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, Angelo Martins Denicoli, Augusto Heleno Ribeiro Pereira, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) de Bolsonaro, Bernardo Romão Correa Netto, Walter Souza Braga Netto, ex-ministro da Defesa e candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro em 2022, Cleverson Ney Magalhães, Eder Lindsay Magalhães Balbino, Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, Filipe Garcia Martins Pereira, Guilherme Marques Almeida, Helio Ferreira Lima, José Eduardo De Oliveira E Silva, Laércio Vergílio, Marcelo Costa Câmara, Mario Fernandes, Paulo Sérgio Nogueira De Oliveira, Rafael Martins De Oliveira, Ronald Ferreira De Araújo Júnior, Sérgio Ricardo Cavaliere De Medeiros, Tercio Arnaud Tomaz e Waldemar Costa Neto.

Veja abaixo a íntegra do despacho:

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes