Menu

Putin vence as eleições de lavada na Rússia

Nas eleições presidenciais realizadas na Rússia de 15 a 17 de março, Vladimir Putin foi reeleito para um novo mandato de seis anos, obtendo 87.84% dos votos. A disputa contou com a participação de três outros candidatos: Nikolay Kharitonov do Partido Comunista da Federação Russa (CPRF), Leonid Slutsky do Partido Liberal Democrático da Rússia (LDPR) […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Alexander Zemlianichenko/AP/dpa

Nas eleições presidenciais realizadas na Rússia de 15 a 17 de março, Vladimir Putin foi reeleito para um novo mandato de seis anos, obtendo 87.84% dos votos.

A disputa contou com a participação de três outros candidatos: Nikolay Kharitonov do Partido Comunista da Federação Russa (CPRF), Leonid Slutsky do Partido Liberal Democrático da Rússia (LDPR) e Vladislav Davankov do partido Novas Pessoas.

Conforme a legislação eleitoral russa, a vitória é assegurada ao candidato que conquista mais de 50% dos votos. A significativa margem de votos recebida por Putin reflete sua continuidade na liderança do país.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Soviet

18/03/2024 - 09h21

Soviet

Joseph Robinette Biden Jr (Joe para os amigos) subiu no telhado e gritou aos 4 ventos que Vladmir Vladmirovič Putin (Vlad a Marreta para os generais da OTAN) é um “doido f.d.p.”, atitude inadmissível para um chefe de Estado mas coerente com a elite do país que derrubou mais de cinquenta governos desde o fim da Segunda Guerra Mundial, na maior parte plenamente democráticos, bombardeou populações civis de mais de 37 nações, assassinou dezenas de líderes estrangeiros, reprimiu movimentos nacionalistas em mais de 20 nações, interferiu em incontáveis eleições que sem a intervenção dos EUA teriam sido plenamente democráticas, ensinou tortura mediante manuais a “instrutores” e “conselheiros”. Vale recordar que as elites dominantes dos EUA são diretamente responsáveis por cerca de 55/60 milhões de mortos com mais de 500 milhões de feridos graves nos últimos 80 anos.

Marcosmag

18/03/2024 - 08h24

Os 3 Impérios que nunca foram destruídos, China, Irã (Pérsia) e Rússia estão preparadissimos para destruir o maléfico “Império” norte-americano.


Leia mais

Recentes

Recentes