Menu

Trump promete que haverá ‘banho de sangue para o país’ se ele não vencer Biden

O ex-presidente Donald Trump afirmou que “haverá um banho de sangue para o país” se não derrotar o presidente Joe Biden em novembro. O candidato presidencial republicano falou com apoiadores em Dayton, Ohio, no sábado, onde alertou contra os eleitores que optem por rejeitá-lo pela segunda vez na próxima corrida presidencial. Durante o seu discurso, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

O ex-presidente Donald Trump afirmou que “haverá um banho de sangue para o país” se não derrotar o presidente Joe Biden em novembro.

O candidato presidencial republicano falou com apoiadores em Dayton, Ohio, no sábado, onde alertou contra os eleitores que optem por rejeitá-lo pela segunda vez na próxima corrida presidencial.

Durante o seu discurso, Trump criticou os carros elétricos ao mesmo tempo que afirmava que países estrangeiros, como o México e a China, assumiram o controle do fabrico de automóveis nos EUA nas últimas três décadas.

Trump prometeu impor uma “tarifa de 100%” sobre os carros fabricados no México e vendidos nos Estados Unidos se for eleito.

“Se você está ouvindo, Presidente XI”, disse Trump à multidão. “Aquelas grandes fábricas de carros monstruosos que vocês estão construindo no México agora, e vocês acham que vão conseguir isso, não vão contratar americanos e vão vender os carros como estamos agora, vou colocar uma tarifa de 100% em cada carro que cruzar a linha, e você não vai conseguir vender esses carros se eu for eleito.”

Trump então prometeu que haverá um banho de sangue em todo o país se ele não for eleito.

“Agora, se eu não for eleito, será um banho de sangue para todos – isso será o de menos”, disse Trump. “Será um banho de sangue para o país.”

Publicado originalmente pelo Media Ite em 16/03/2024 – 18h37

Por Phillip Nieto

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes