Menu

Defesa de Mauro Cid está irritada com declarações de Fabio Wajngarten

Desde que áudios do tenente-coronel Mauro Cid com ele fazendo uma série de acusações contra a Polícia Federal (PF) e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, os partidários do ex-presidente Bolsonaro começaram uma verdadeira campanha para tentar criar nulidades para salvar o líder. Ainda mais cedo o advogado de Bolsonaro, Fabio […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Desde que áudios do tenente-coronel Mauro Cid com ele fazendo uma série de acusações contra a Polícia Federal (PF) e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, os partidários do ex-presidente Bolsonaro começaram uma verdadeira campanha para tentar criar nulidades para salvar o líder.

Ainda mais cedo o advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, chegou até mesmo a aventar a possibilidade de que o vazamento faria parte de um plano da própria defesa do militar. Porém as declarações irritaram a defesa do tenente-coronel.

Fontes próximas da defesa revelaram que não há a menor hipótese desse vazamento ter vindo de maneira proativa do Cid ou da própria defesa.

Essas mesmas fontes informaram que o grau de irritação da defesa com a “algazarra” bolsonarista é tão grande até mesmo palavrões e ofensas o advogado Cezar Bittencourt teria proferido ao saber das declarações de Wajngarten.

Até o momento as razões e até mesmo quem poderia ter vazado o áudio é um mistério, tampouco se sabe quem seria beneficiado com tal movimento. Por este motivo o militar foi convocado a prestar esclarecimentos no gabinete do ministro Alexandre de Moraes na tarde desta sexta-feira (22).

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ronissonmorais010@gmail.com

22/03/2024 - 19h34

Esse fanta deve ser laranja 🍊 mesmo, é mais um defensor do Bozo e das suas maldades!

Fanta

22/03/2024 - 15h45

O Brasil se tornou uma republiqueta fascistoide faz tempo.

O autoritarismo e a ignorância dos brasiloides legitimaram as animalices nazistoide desse tá de Moraes e do STF.

Quando os ministros de um tribunal constitucional se tornam os atores principais da política no lugar dos brasileiros é porque a merda está feita.

Para qualquer país normal e sequer impensável que alguém saiba o nome de um Minsitro do STF, no Brasil…sem comentários.

Uma perfeita Latrina de Terceiro Mundo e a culpa é da ignorancia dos brasileiros.


Leia mais

Recentes

Recentes