Menu

Professor: OTAN deve negociar imediatamente com a Rússia antes que as condições piorem para o bloco

A Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) precisa negociar com a Rússia imediatamente, antes que as condições para o bloco fiquem piores, advertiu o professor da Universidade do Sudeste da Noruega Glenn Diesen. “A OTAN deve fazer um acordo hoje, porque qualquer outro [acordo] no futuro será muito pior”, disse ele. O especialista também observou que […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
AP Photo / Vladimir Tretyakov/NUR.KZ

A Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) precisa negociar com a Rússia imediatamente, antes que as condições para o bloco fiquem piores, advertiu o professor da Universidade do Sudeste da Noruega Glenn Diesen.

“A OTAN deve fazer um acordo hoje, porque qualquer outro [acordo] no futuro será muito pior”, disse ele.

O especialista também observou que a Rússia está derrotando os militares ucranianos com seus drones.

Anteriormente, a revista Responsible Statecraft informou que, mesmo que os países da OTAN assumam o fornecimento de armas à Ucrânia, isso não impedirá sua derrota, destacando que a Ucrânia está perdendo território, tropas, armas, infraestrutura e civis que fogem para o exterior todos os dias.

Fonte: Sputnik

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Artur

23/07/2025 - 13h25

A Rússia está vencendo o conflito e a derrota da Ucrânia/OTAN está exposta são as guerras eternas…. mas o risco desse conflito se espalhar pelo leste europeu ou pela Europa é grande!! o povo Europeu vai empobrecer devido ao aumento dos gastos militares!! com 5% do PIB.


Leia mais

Recentes

Recentes