Menu

Porchat entrevista Haddad

O humorista Fábio Porchat, que iniciou uma série de entrevistas com personalidades da política, fez ontem uma com Fernando Haddad, que você pode assistir nos players abaixo, em duas partes. Parte 1 https://www.instagram.com/tv/CAELXFiHrv3/?utm_source=ig_web_copy_link Parte 2 https://www.instagram.com/tv/CAEOtfRHkGf/?utm_source=ig_web_copy_link

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O humorista Fábio Porchat, que iniciou uma série de entrevistas com personalidades da política, fez ontem uma com Fernando Haddad, que você pode assistir nos players abaixo, em duas partes.

Parte 1

https://www.instagram.com/tv/CAELXFiHrv3/?utm_source=ig_web_copy_link

Parte 2

https://www.instagram.com/tv/CAEOtfRHkGf/?utm_source=ig_web_copy_link

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

12/05/2020 - 13h51

Até simpatizo com o Haddad como pessoa, mas ele não é convincente quando tenta explicar as mancadas do PT, sempre tenho essa mesma sensação em todas as entrevistas dele.

    Rodrigo

    20/05/2020 - 03h14

    Desapega. Tentes olhar para uma nova possibilidade. Esquece o PT. O
    Haddad é o suprassumo do que uma sociedade poderia almejar para seu governante.


Leia mais

Recentes

Recentes