Menu

Imprestável, Bolsonaro tenta justificar aumento na conta de energia

Nesta terça-feira, 1, o presidente Jair Bolsonaro tentou justificar o aumento na conta de luz decretada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) nesta segunda-feira, 30. “As represas estão (com) níveis baixíssimos. Se nada fizermos poderemos ter apagões. O período de chuvas, que deveriam começar em outubro, ainda não veio. Iniciamos também campanha contra o […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 1, o presidente Jair Bolsonaro tentou justificar o aumento na conta de luz decretada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) nesta segunda-feira, 30.

“As represas estão (com) níveis baixíssimos. Se nada fizermos poderemos ter apagões. O período de chuvas, que deveriam começar em outubro, ainda não veio. Iniciamos também campanha contra o desperdício……”, disse em resposta a um seguidor que criticou a medida.

O núcleo da estatal decidiu acionar a bandeira vermelha no segundo patamar, a mais alta cobrança onde a taxa extra vai ser de R$6,2 a cada 100 quilowatts-hora consumidos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

01/12/2020 - 19h07

Pedir pra esse imprestável explicar algo é a mesma coisa que pedir pra uma mula falar.

Mula não fala.

Dinho Daudt

01/12/2020 - 18h34

Cara mais parece um zumbi. Tá quieto como guri cagado, como dizem lá no sul. As coisas parecem estar andando mal pro país e para o prestigio politico dele e do PT. É a urna que dish, broah

Jerson

01/12/2020 - 17h57

Essa eu não entendi, tá incompleta…

Segundo essa “matéria” a justificativa da ANEEL para o aumento do custo da energia (escassez de chuva e nível baixo das represas que produzem a mesma) não é verdadeira…mas a mesma materia não diz qual é o motivo real.

Qual é o motivo então…?

Paulo

01/12/2020 - 17h27

Esse sujeito é completamente indiferente ao sofrimento da população. Foi assim nas reformas trabalhista e da previdência, durante a atual pandemia está sendo assim e esse aumento desmesurado é apenas mais uma bucha no gado, bolsonarista e não-bolsonarista. Ela em nada questiona a área da economia, engole tudo sem pestanejar…E essas Agências Reguladoras, hein!? Não servem pra nada e ainda atrapalham…


Leia mais

Recentes

Recentes