Menu

Em visita ao Ceará, Baleia não descarta impeachment e diz que agirá com a Constituição

O candidato a presidente da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB-SP), visitou o Ceará nesta quarta-feira, 13, e não descartou o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. “Todos os instrumentos de defesa da democracia precisam ser respeitados. Vamos agir de acordo com o que a Constituição prevê”, afirmou. Junto com Rodrigo Maia (DEM-RJ), o emedebista se […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O candidato a presidente da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB-SP), visitou o Ceará nesta quarta-feira, 13, e não descartou o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Todos os instrumentos de defesa da democracia precisam ser respeitados. Vamos agir de acordo com o que a Constituição prevê”, afirmou.

Junto com Rodrigo Maia (DEM-RJ), o emedebista se reuniu na tarde de hoje com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), o senador Cid Gomes, e deputados da bancada cearense no Palácio da Abolição, sede do governo cearense.

Após o encontro, Camilo afirmou que está apoiando a candidatura de Baleia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes