Menu

Lula e Ciro crescem no Twitter; Bolsonaro míngua

4 Comentários🗣️🔥 Um levantamento disponível na plataforma Social Blade mostra que o ex-presidente Lula (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), líderes da centro-esquerda, foram os nomes que mais cresceram entre os presidenciáveis de 2022. De acordo com o levantamento, Lula cresceu 18% de 2.075.386 milhões de seguidores em janeiro para 2.453.980 em abril, crescimento […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um levantamento disponível na plataforma Social Blade mostra que o ex-presidente Lula (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), líderes da centro-esquerda, foram os nomes que mais cresceram entre os presidenciáveis de 2022.

De acordo com o levantamento, Lula cresceu 18% de 2.075.386 milhões de seguidores em janeiro para 2.453.980 em abril, crescimento de 378.594 mil. Já Ciro foi de 1.088.069 milhão de seguidores em janeiro para 1.192.454 milhões em abril, crescimento de 104.385 em 90 dias.

Fonte: Social Blade

Na terceira colocação aparece o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que foi de 1.307.017 para 1.424.081 seguidores entre janeiro e abril. O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), teve um crescimento de 21 mil seguidores, saindo de 800.117 para 821.956.

Já o atual presidente da República teve um aumento total de 61.886 seguidores, o que representa crescimento de apenas 1% no período analisado.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Diretor do Cafezinho. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

MELLO DANTAS

06/05/2021

Realmente esse fenômeno do Lula era esperado, Bolsonaro se desidrata enquanto o Ciro se consolida como a terceira via. Até o final do ano devemos ver os três nomes se consolidando. Claro que as grandes forças econômicas querem Lula x Bolsonaro, o primeiro representando a Faria LIma e as empresas oligopolistas, AMBEV, JBS, TAM/GOL, PROTON… enquanto o segundo representa o capital judaico-americano percebido nas bandeiras utilizadas nas manifestações bolsonaristas.

Walter Benjamin

05/05/2021

a verdadeira manchete é: “Lula ganha 3x vezes mais seguidores no Twitter do que os demais presidenciáveis”. Em porcentagem, dobra o desempenho de Ciro Gomes ou João Doria

Paulo

05/05/2021

De todas as redes sociais, essa é a mais idiota que existe (e olha que todas são, em alguma medida). É preciso ser muito tolo para “seguir alguém no tuíter”, por mais expressivo que seja o cara…

Patrice L

05/05/2021

Com normalmente 6% nas pesquisas, em algumas delas com até menos do que o marreco, Ciro é líder de que mesmo?


Leia mais

Recentes

Recentes