Menu

Bolsonaro ataca a vacina usando nova fakenews

Neste sábado, 11, Jair Bolsonaro resolveu atacar novamente a vacina contra Covid-19 usando a sua especialidade, espalhar fake news. Além disso, ele defendeu o uso da hidroxicloroquina no tratamento do vírus. Vale lembrar que a ciência já comprovou que essa medicação é ineficaz. Sem apresentar provas, o inquilino do Planalto disse que o deputado Hélio […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 11, Jair Bolsonaro resolveu atacar novamente a vacina contra Covid-19 usando a sua especialidade, espalhar fake news. Além disso, ele defendeu o uso da hidroxicloroquina no tratamento do vírus. Vale lembrar que a ciência já comprovou que essa medicação é ineficaz.

Sem apresentar provas, o inquilino do Planalto disse que o deputado Hélio Negão foi internado com embolia pulmonar por ter tomado a vacina contra a Covid-19.

“Um caso que está sendo estudado agora. O deputado Hélio Lopes, meu irmão, está no hospital, com embolia. Parece ser efeito colateral da vacina. Vamos aguardar a conclusão”, disse durante a cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha, no Rio de Janeiro.

“Um médico, na semana passada, estava abalado porque um irmão dele tomou e estava com trombose no pé. Tem acontecido efeito colateral. Vocês já leram a bula dessas vacinas? Na Pfizer está escrito: não nós responsabilizamos por efeitos colaterais”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

alan

12/12/2021 - 21h24

essa coisa que chama de vacina está se tendo reações das vacinas e pior morendo acordem as verdades não está nessa mídia algo muito estranho está acontecendo povo brasileiro está sendo cobaia acordem responder

alan

12/12/2021 - 21h22

ESSA COISA QUE CHAMA DE VASINA ESTÁ SIM TENDO Reações das Vacinas E PIOR MORENDO
ACORDEM AS VERDADES NÃO ESTÁ NESSA MÍDIA ALGO MUITO ESTRANHO ESTÁ ACONTECENDO POVO BRASILEIRO ESTÁ SENDO COBAIA ACORDEM

Marcelo Garcia Da Fontoura

12/12/2021 - 20h25

ALGUNS JÁ MORRERAM…E NÃO APARECERÃO MAIS NA ESTATÍSTICAS DE MORTES….OU SEJA NÃO SERÁ MAIS COVID…É O SISTEMA MATANDO AOS POUCOS…NA SEGUNDA GUERRA HOUVE CONDENAÇÃO…PARA ASSASSINOS…E ESSES CHINESES QUEM ENFRENTARA DE FRENTE..

Maura Lopes Bernardo

12/12/2021 - 17h11

Ele está usando a doença do “irmão” pra espalhar fake News contra a vacina e corroborar suas idéias malucas. Isso mostra bem a sua falta de caráter.
O país está pagando muito caro por tudo isso.

enganado

12/12/2021 - 12h49

É impressionante o mal como o tóxico afeta o instinto de sobrevivência até ilógico dos animais irracionais . Pois é, está arriscado a morder aquele primeiro que passar a sua frente. Todo cuidado é pouco!!!!

enganado

12/12/2021 - 12h25

VAGABUNDO CONVICTO , militar / ignorante / analfabeto / . . . . . etc

Kleiton

12/12/2021 - 10h13

Miocardite, trombose e embolia podem ser efeitos colaterais da vacina, não é nenhuma novidade isso.


Leia mais

Recentes

Recentes