Menu

Bolsonaro ataca governadores petistas

Nesta segunda-feira, 11, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) no seu cercadinho na porta do Palácio do Planalto. Ele disse que se o PT tivesse ganhado as eleições de 2018, o Brasil teria se transformado na Venezuela. Em declínio nas pesquisas, o inquilino do Planalto volta a usar falsas narrativas […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 11, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) no seu cercadinho na porta do Palácio do Planalto.

Ele disse que se o PT tivesse ganhado as eleições de 2018, o Brasil teria se transformado na Venezuela. Em declínio nas pesquisas, o inquilino do Planalto volta a usar falsas narrativas que o elegeram em 2018.

Ele aproveitou a ocasião para atacar novamente os governadores petistas que adotaram medidas restritivas com objetivo de conter uma quarta onda da Covid-19.

“Se tivesse no meu lugar um petista, acho que esse Brasil já era uma Venezuela. Porque governadores petistas fizeram nos seus estados foi de assombrar, como Bahia, Ceará, entre tantos outros”, disse.

Ele citou a chegada de venezuelanos ao Brasil, que estão fugindo do governo de Nicolás Maduro, de declarou que isso é exemplo do que poderia ter acontecido com o Brasil.

“Isso está servindo, por um lado, para mostrar para o brasileiro onde nós poderíamos chegar se a esquerda tivesse continuado no poder no Brasil. É triste você ver essas pessoas em uma situação de quase indigência.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

10/01/2022 - 13h36

Bolsonaristas e petistas: os dois aloprados; os mesmos alopramentos.

E nenhum dos dois sentem vergonha disso!

O PT sempre atacou o melhor da política brasileira. Muitos dos políticos que o PT atacava não eram muita coisa, mas eram melhores que os do PT.

Agora temos o bolsonarismo.

Parece que, do PT, o bolsonarismo aprendeu o pior ( ou também já tivesse isso mesmo, como DNA de quem tem retórica extremista).

Um, como o outro, petistas e bolsonaristas vivem de atacar adversários. A cho que atacam até por não terem técnicos com qualidade suficientes para formular boas propostas. Na falta de ideias e propostas, atacam e mentem e são levianos.

No Post aí de cima, o bolsonaro pai está atacando os governadores do PT.

Pois eu acho que os atuais governadores que são do PT têm me surpreendido muito positivamente. O Camilo, governador do Ceará, e a Fátima Bezerra, governadora do Rio Grande do Norte, principalmente, mas os governadores da Bahia e do Piauí, Rui Costa e Welliton Dias, também.

Dois dos grandes defeitos do PT são, por ordem, irresponsabilidade fiscal e corrupção. Pois os quatro governadores do PT têm tido uma conduta exemplar, até onde eu estou conseguindo acompanhar, se mostrando responsáveis e eticamente corretos. Se há coisas que os desabone e que eu não sei, podem me atualizar. Mas me atualizem com dados e fatos, por favor! Se vierem com queimação, com mentiras e com leviandades eu vou saber identificar e o “queimador” apenas vai conseguir se igualar aos “queimadores” petistas.

Essa gente ataca por atacar! Não gostam do adversário e atacam o adversário por isso, por pura intolerância de levianos e extremistas!

Vida longa na política aos atuais governadores petistas! Eles têm me surpreendido e me causado boa impressão!

Querlon

10/01/2022 - 13h23

OS governadores petistas sao comunistoides enrustidos, ditadorzinhos mirim.


Leia mais

Recentes

Recentes