Menu

Ao vivo! Cafezinho da Noite

O Congresso aprovou a PEC da Transição, que autoriza o governo federal a gastar R$ 145 bilhões para além do teto de gastos, com o Bolsa Família, valorização do salário mínimo e outros gastos. A PEC ainda encaminha o fim do teto de gastos ao determinar que o governo encaminhe ao Congresso até 31/08/2023 um […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Congresso aprovou a PEC da Transição, que autoriza o governo federal a gastar R$ 145 bilhões para além do teto de gastos, com o Bolsa Família, valorização do salário mínimo e outros gastos. A PEC ainda encaminha o fim do teto de gastos ao determinar que o governo encaminhe ao Congresso até 31/08/2023 um projeto de lei complementar que institua um novo regime fiscal. Na live de hoje comentamos estas boas notícias e também discutimos o projeto econômico do governo Lula com o convidado Thiago Sussekind.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

23/12/2022 - 08h13

Ô bozoloide por que estás tão triste ? Mas o que foi que aconteceu? Foi BOSTAnaro que só dá chilique, chora nos cantos e desapareceu !!!
PERDEEEEU, ARROMBADO !!!!!!!!
hahahahahaahaha

carlos

22/12/2022 - 20h13

O caso do deputado federal Otoni de Paula, é legítimo fazer oposição ao governo Lula é uma prerrogativa dele até acho que foi uma iniciativa da parte dele democratica, mas dair fazer uma guerra não é legal, fazendo uma analogia, dos essenios que viveram nas pro ximidades do mar morto e Justamente onde foram descobertos os manuscritos eles seguiram rigorosamente a lei de Moisés, e foram extremistas por isso eu sempre digo discordar de alguém é comum.


Leia mais

Recentes

Recentes