Menu

Gleisi critica Tarcísio e diz que Bolsonaro sacrificou a soberania do país

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), reagiu nesta quinta-feira (18) à decisão do STF que impôs o uso de tornozeleira eletrônica e outras restrições ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Em publicação nas redes sociais, Gleisi criticou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, por sair em defesa do ex-chefe. “No tem autoridade para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
© Jose Cruz/Agência Brasil

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), reagiu nesta quinta-feira (18) à decisão do STF que impôs o uso de tornozeleira eletrônica e outras restrições ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Em publicação nas redes sociais, Gleisi criticou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, por sair em defesa do ex-chefe.

“No tem autoridade para falar em pacificação quem, como o governador Tarcísio, defendeu a guerra tarifária, as sanções e ataques de Donald Trump contra o Brasil, resultantes da conspiração de Bolsonaro, seu filho Eduardo Bolsonaro e seus cúmplices nos EUA”, escreveu.

A petista também repudiou os protestos de bolsonaristas contra a decisão do Supremo, que já conta com maioria na Primeira Turma. “O coro agressivo (…) só faz realçar a legitimidade e a soberania da Corte Suprema”, disse.

Gleisi afirmou ainda que foi Jair Bolsonaro quem “interferiu ilegalmente no processo eleitoral brasileiro” e “comandou um golpe contra o resultado de eleições livres e justas”. Para ela, o ex-presidente “intenta sacrificar a honra e a soberania do país”.

, , , ,
Apoie o Cafezinho

Lucas Allabi

Jornalista em formação pela PUC-SP e apaixonado pelo Sul Global. Escreve principalmente sobre política e economia. Instagram: @lu.allab

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes