Menu

Gasolina irá subir novamente, anuncia Petrobrás

Publicado na Reuters: SÃO PAULO (Reuters) – A Petrobras elevará os preços do diesel em 0,80 por cento e os da gasolina em 1,34 por cento nas refinarias a partir de sábado, dia 19, informou a petroleira em comunicado no seu site nesta sexta-feira. Com os reajustes, os preços dos combustíveis irão a novas máximas […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado na Reuters:

SÃO PAULO (Reuters) – A Petrobras elevará os preços do diesel em 0,80 por cento e os da gasolina em 1,34 por cento nas refinarias a partir de sábado, dia 19, informou a petroleira em comunicado no seu site nesta sexta-feira.

Com os reajustes, os preços dos combustíveis irão a novas máximas dentro da política em vigor desde julho, a 2,3488 reais o litro de diesel e 2,0680 reais o litro de gasolina.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gerson

18/05/2018 - 16h49

R$ 2,0680 o litro da gasolina? Só se for na Refinaria, porque no posto aqui na região norte-fluminense está batendo nos R$ 5,00.

Aluisio Gomes

18/05/2018 - 12h31

Gostaria de saber onde estão os caminhoneiros que travaram o país, bloqueando as estradas, na época da Presidente Dilma? como está o preço do Frete? os combustíveis estão razoáveis?

    DeBlu

    18/05/2018 - 12h45

    Boa pergunta, mas eles estão anestesiados pela mídia (globo et all).


Leia mais

Recentes

Recentes