Menu

Ciro Gomes na Abdib

É uma sabatina que a Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) está promovendo com todos os candidatos. Assistam e façam seus comentários.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É uma sabatina que a Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) está promovendo com todos os candidatos.

Assistam e façam seus comentários.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

André Romero

21/08/2018 - 01h56

Ciro, como sempre, deu um show. Quem duvida, é só abrir o vídeo e constatar.
Praxe nas entrevistas que participa, continua mostrando que não tem rabo preso com ninguém e com nenhum grupo econômico: ao contrário dos demais candidatos que se apresentaram, não faz proselitismo barato e rasteiro com os donos do evento e mostra suas ideias, ainda que não os agrade em alguns pontos.
A parte de Ciro começa às 3:23h do vídeo acima. Bom para as pessoas formarem opinião.

John Travolta

20/08/2018 - 19h32

Monstro!
“A ANTT francamente… nas reunioes ali, eu tinha medo de baterem a minha carteira” ahhahahha

Nostradamus ( bacia & banquinho )

20/08/2018 - 18h48

O que vejo ? Mais tragédia! O golpe finalmente não encontrando mais saída política nem econômica, Lula na dianteira e dólar já a R$ 4.00… vejo que vai ser dado golpe militar, através de estado de sítio para resolução de conflito com a Venezuela. Vai ser encontrada uma solução ou desculpa esfarrapada criada com a Colômbia & USA… Vai haver mobilização de tropas e suspensão das eleições… Estarei louco ? É o que estou vendo! O golpe não recua! Só se o povo for para as ruas!

    John Travolta

    20/08/2018 - 19h34

    Amigo… para com essa coisa de “golpe”.
    O Lula perdoou o golpe uma semana depois que o Temer assumiu. Foi em Alagoas lamber as botas do Renan Calheiro… do Eunício Oliveira no Ceará…
    E de dentro da cadeia deu um golpe no Ciro Gomes, que o apoiou 16 anos incondicionalmente, recusando ministério e tudo mais.
    A culpa do Brasil ir pra breca é do LULA. De mais ninguém. Por isso vai morrer na cadeia.

      JOÃO BATISTA

      21/08/2018 - 00h17

      E continuou apoiando o golpe golpeando Marília, em Pernambuco, para beneficiar o golpista Câmara, do psb, para a reeleição a governador.


Leia mais

Recentes

Recentes