Menu

Golpistas atacam família em Brasília

  Na manifestação de tucanos pró-intervenção militar, realizada ontem em Brasília, alguns mais exaltados atacaram um carro que passava por ali, com adesivos de Dilma. Quebraram o vidro do carro e machucaram a mãe, que cortou o braço. A filha pequena está em estado de choque. O pai foi imediatamente à delegacia registrar um boletim […]

264 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
10647069_833915949993117_4501023252783984835_n

Foto do vidro quebrado do carro do cidadão atacado por tucanos psicóticos


 

Na manifestação de tucanos pró-intervenção militar, realizada ontem em Brasília, alguns mais exaltados atacaram um carro que passava por ali, com adesivos de Dilma.

Quebraram o vidro do carro e machucaram a mãe, que cortou o braço.

A filha pequena está em estado de choque.

O pai foi imediatamente à delegacia registrar um boletim de ocorrência.

O caso está explicado na rede social do pai.

A grande mídia só dá destaque às manifestações pró-golpe, mas não fala sobre a violência implícita nos discursos de ódio proferidos.

E não informa sobre os relatos de violência e sobre os germes fascistas em gestação no país, sobretudo em São Paulo e Brasília.

O governo não pode mais ficar calado. Essa violência não pode prosperar.

Ao mesmo tempo, a gente sabe que se trata de um processo político, então a violência tem de ser canalizada para o debate político.

Os argumentos fascistas são muito fracos. Podem ser vencidos facilmente com algumas entrevistas e comunicados públicos.

Tipo assim:

“O Brasil não vai virar Cuba, porque ainda não temos médicos suficientes para enviarmos à África, para ajudar no combate ao ebola”.

“A ditadura brasileira foi o período mais corrupto da nossa história”.

Mas alguma coisa tem de ser feita. O poder não tolera o vácuo. Sem resposta, a direita vai continuar expandindo-se na consciência de mais brasileiros.

Há setores interessados em que nos tornemos um país dividido, com guerra de facções nas ruas. Isso apenas interessa à oposição golpista, para fomentar o caos.

O mais perigoso nisso tudo é que, se o governo não reagir politicamente, a direita mais uma vez manipulará a insatisfação popular para justificar quebra-quebra, instabilidade política, e contará com o apoio, às vezes ingênuo, de setores da ultra-esquerda, anarquistas e black blocs.

E o governo ficará novamente entre a cruz e a espada.

Se reprimir, terá a pecha de amigos dos opressores, gerando mais protestos. Se não reprimir, demonstrará fraqueza e será derrubado, com apoio do povo, que pedirá alguém de mão forte.

A grande maioria dos brasileiros é, naturalmente, contra a violência política. Entretanto, sem uma orientação por parte do governo eleito, a população seguirá o primeiro a demonstrar força.

Terminada as merecidas férias, Dilma deveria instituir uma relação de comunicação direta constante com o povo brasileiro, ou então nomear algum ministro para fazê-lo.

Um programa semanal, na TV, para contar os problemas do governo, pedir sugestões para resolvê-los; e ouvir as demandas do povo.

Aumentar juros e cortar verbas, sem explicar ao povo (de forma direta e simples) o que está acontecendo, é a receita do caos.

Comunicação não custa nada, basta ter coragem!

E tem de fazer isso sem perda de tempo, porque dessa vez a mídia não está dando nem a tradicional trégua pós-eleitoral.

O pau já começou.

PS: O Eduardo Guimarães, do blog da Cidadania, fez uma entrevista com o pai agredido, o cidadão Antônio Felipe Gonçalves.

*

Blog da Cidadania – Antonio, seu relato sobre a agressão de que foi vítima com sua família diz que tudo ocorreu na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, correto?

Antonio Felipe Gonçalves – Foi na Explanada. A gente estava passando pela manifestação pró Aécio, pró-golpe, pró-qualquer-coisa, com duas pistas [da avenida] fechadas. Conduzi meu carro pela pista mais externa, mais distante da manifestação, mas, quando viram nosso carro, vieram pra cima.

Blog da Cidadania – Mas por que atacaram seu carro? Tinha algum adesivo, alguma coisa?

Antonio Felipe Gonçalves – Sim, sim, tinha um adesivo grande de Dilma no vidro traseiro e no vidro lateral esquerdo tinha um adesivo com o número 13.

Blog da Cidadania – Você acredita que quantas pessoas atacaram seu carro?

Antonio Felipe Gonçalves – Não pude contar, mas quero ressaltar que do alto do carro “trio-elétrico” incentivavam os agressores xingando a mim e à minha família de “petistas ladrões”, “mensaleiros”, “bandidos” e foi nessa hora que a turba veio pra cima mesmo com bandeiras na mão, batendo no carro e, de repente, tacaram alguma coisa na janela do carro – provavelmente, uma pedra – que estourou o vidro do passageiro, onde minha esposa estava.

Blog da Cidadania – Sua esposa se feriu?

Antonio Felipe Gonçalves – Os estilhaças cortaram um pouquinho o braço dela.

Blog da Cidadania – E a sua filha também estava no carro?

Antonio Felipe Gonçalves – Minha filha de seis anos e minha sogra estavam no carro.

Blog da Cidadania – Além de atirar a pedra, fizeram mais alguma coisa?

Antonio Felipe Gonçalves – Chutaram a lateral do carro. Está todinha amassada.

Blog da Cidadania – A sua filha deve ter ficado muito assustada…

Antonio Felipe Gonçalves – Quando eu vi como ela estava em pânico, avancei com o carro para perto da Polícia, que estava a 5 metros da gente e não fez nada. Ficou assistindo depredarem meu carro.

Blog da Cidadania – Você fez um boletim de ocorrência, certo?

Antonio Felipe Gonçalves – Fiz. E, agora [domingo] pela manhã vou fazer a perícia e poderei pegar o boletim hoje ou amanhã.

Blog da Cidadania – Você tem testemunhas de tudo isso?

Antonio Felipe Gonçalves – Na hora só tinha gente deles, além da minha família acuada dentro do carro. Mas o local está cheio de câmeras que por certo filmaram tudo. E o que é mais esquisito é que quando eu cheguei à delegacia para fazer o B.O., a polícia já sabia que eu estava indo pra lá…

Blog da Cidadania – Você ainda não tem o B.O., mas tem o número do protocolo?

Antonio Felipe Gonçalves – Tenho, sim. Ocorrência 14.115/2014

Blog da Cidadania – Antonio, você está me dizendo que esse protesto em Brasília foi organizado por um deputado ou candidato a deputado pelo PSDB?

Antonio Felipe Gonçalves – Uma matéria do Correio Brasiliense de ontem diz que um dos organizadores foi um advogado chamado “Matheus Sathler”. Procurei o nome dele na internet e descobri que foi candidato do PSDB a deputado distrital.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luciano Marques Dos Santos

08/11/2014 - 03h43

Só um um doente mental é capaz de tomar au apoiar uma iniciativa dessa natureza

Ramos Coelho

04/11/2014 - 13h20

Por outro lado…. em Natal, RN, o povo em massa fez uma festa apoteótica em comemoração à vitória de Dilma, da senadora Fátima Bezerra (PT) e do governador Robinson. Assistam ao vídeo inédito: http://youtu.be/bwnXJbEpcP8

Claudio

03/11/2014 - 08h23

Bando de zumbis do PSDB. Um show de horrores. São os The Alckmin Dead iniciando a sua 13ª temporada.

Vanda M. Machado

03/11/2014 - 10h14

Estamos precisando da intervenção para tirar estes imbecis das ruas e ensinar a eles a respeitar avontade da maioria.

Vanda M. Machado

03/11/2014 - 10h14

Estamos precisando da intervenção para tirar estes imbecis das ruas e ensinar a eles a respeitar avontade da maioria.

Faraó Silva

03/11/2014 - 04h01

ditadura é uma coisa, intervenção militar é outra

    Leonel Santos-Jd Algarve Alvorada RS

    03/11/2014 - 08h35

    Tem que meter bala nesses nazistas,acabar com eles agora. Direitista bom é direitista morto!

      Miguel do Rosário

      03/11/2014 - 08h36

      Não. Sem violência.

        Leonel Santos-Jd Algarve Alvorada RS

        03/11/2014 - 09h53

        Vamos fazer como em 1964 Miguel? Deixar a direita tomar o poder sem reagir? Ou como no Chile no 11 de setembro de 1973 com a “via pacifica” do Allende? Ou pior ainda,politica de “apaziguamento” que deixuo Hitler cometer seus crimes? E outros tantos exemplos…

teca

03/11/2014 - 00h25

Será que eles sabem que se o pedido deles for atendido as Redes Sociais serão bloqueadas e seus ” smartfones ” serão sequestrados? E que se forem às ruas reclamar tomarão muita porrada? E que serão chamados de comunistas? E que seus passaportes serão sequestrados para que não fujam para Miami ? Sabem nada inocentes!

ricardo silveira

03/11/2014 - 00h23

“A grande maioria dos brasileiros é, naturalmente, contra a violência política. Entretanto, sem uma orientação por parte do governo eleito, a população seguirá o primeiro a demonstrar força.” É isso, mesmo, Miguel.

Ademar Ruela

03/11/2014 - 02h02

O pior é que êles se auto denominam “do bem”…

angela

02/11/2014 - 23h38

Lá pelos 29 segundos vc pode ver o patrocinador (ou um dos) dessa idiotice. Izalci, deputado federal e empresário da área de educação.
g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/sao-paulo-brasilia-e-campo-grande-tem-manifestacoes-contra-dilma/3737435/

Roberto Viana

02/11/2014 - 22h43

Caros leitores desse blog, vamos primeiro ordenar as ideias:
1) A eleição foi legitima, um processo democratico, fiscalizado pelos partidos.
Independentemente de ter sido uma vitoria da Sra.Presidente Dilma, se tivesse
sido do Sr.Aécio, tambem seria licita.
2) Aos que questionam a derrota, vamos lembrar que cerca de 28.000.000 de pessoas
se abstiveram de votar, ou votaram branco ou nulo, sugiro aos que perderam
a eleição que nos proximos 4 anos trabalhem junto a estas pessoas para que votem,
o voto é um direito do cidadão.
3) Tenho 51 anos de idade, lembro que se realmente estivessemos em um Governo Militar
essa passeata não teria sido nem iniciada, e se fosse, teria sido desmobilizada
na base de cassetete, balas, cachorros e forças militares que batem em quem estiver
pela frente.
4) Temos hoje uma liberdade de expressão que tem que ser respeitada.
5) A violencia deve ser reprimida, sugiro aos que estão ciritcando e xingando que
respeitem a democracia e lembro mais ainda, no artigo 5º da nossa Constituição
é garantido o direito a liberdade, ninguem será discriminado por sua convicção
politica ou filosofica.
6) Finalizando, gente, temos um Povo maravilhoso, seja ele de que região do Brasil ele
for, vamos acabar com essa selvageria, vamos exercer o direito de votar e respeitar
o resultado das urnas.

Roberto Viana Dantas / Fortaleza – CE

Marcos Leal

02/11/2014 - 23h46

Giseli , te falei que a coisa tá feia por aqui… :(

    Giseli Coelho Freitas

    03/11/2014 - 01h21

    Tá mesmo. :( É uma guerra: uns atacando a sede da Abril e revista Veja em SP, outros atacando pessoas na rua.
    Isso tudo aí foi promovido por ambos os lados dessa “guerrilha” urbana. Isso distrai todo mundo do q realmente importa.

    Marcos Leal

    03/11/2014 - 09h51

    O ato contra a Abril foi isolado, repudiado pela presidente e não contou com ninguém eleito pelo voto. Assista esse vídeo: http://vimeo.com/m/110697471

    Marcos Leal

    03/11/2014 - 09h52

    Temos que nos unir em prol da democracia! O vídeo tem todos os ingredientes do fascismo. Independente de orientação política, é hora de nos unirmos para que a democracia não seja a grande derrotada. Assustador o vídeo.

    Marcos Leal

    03/11/2014 - 09h54

    O ato contra a Abril foi uma resposta de radicais contra uma entidade privada. Atentar diretamente contra a democracia pedindo intervenção militar é completamente diferente. E muito mais perigoso! Precisamos nos unir! Te falei que haveria um show de horrores dos eleitores do Aécio após o resultado. Só não pude prever que seria tão perigoso.

    Marcos Leal

    03/11/2014 - 09h55

    Não há ódio de dilmistas contra quem votou no Aécio. De onde vem tanta cólera do sentido inverso??

Josue Roberto

02/11/2014 - 23h29

Lamentável.

fabiano

02/11/2014 - 21h23

Como cidadão e eleitor do PT, estou decepcionado com a passividade do governo.

renato

02/11/2014 - 21h17

Filho de Bolsonaro, foi armado ao palanque.
O que já não fizeram na calada da noite.
http://www.viomundo.com.br/denuncias/caio-castor-deputado-bolsonaro-foi-armado-manifestacao-de-fascistas-na-avenida

Maria Regina Novaes

02/11/2014 - 22h42

A coisa rola solta…eles vão se achando…E quando O Ministro da Justiça acordar o golpe está feito…Foi assim com Jango,ninguém acreditava no golpe, nem o Almino Afonso!

José Souza

02/11/2014 - 20h29

Essa direita raivosa ainda não aceitou a Lei Áurea, o 13° Salário e as Férias entre outras coisas, como vão aceitar outros direitos dos cidadãos? A cartilha desse tipo de gente tem como inspiração a Bula Papal Dum Diversas de 1452. Acredito que, na parede das sedes das mídias do PIG, tenha uma cópia pendurada também. É uma lástima.

Adrielisson

02/11/2014 - 20h28

Miguel, minha mãe, com os seus 54 anos, nunca tinha se interessado por política até esse pleito. Quando, por minha insistência, ela começou a acompanhar as propagandas políticas da Dilma e se perguntou porque isso nunca tinha sido mostrado antes.
Ela teve a mesma ideia que você: um programa onde Dilma pode falar diretamente para o povo sobre o que está fazendo e o que está para fazer.
Ela entende hoje que a mídia tradicional não informa para o interesse do povo, e sim para o seu próprio.
E como minha mãe, muita gente não adquirirá o costume de se informar pelos blogs progressistas, preferindo a TV como principal fonte. Assim, Dilma precisa ocupar esse espaço de diálogo com o povo. É imprescindível o governo se fazer presente na TV.

Ana Percia Fogaça Bonorino

02/11/2014 - 22h07

Fanáticos idiotas!!Perderam e querem arrancar do Governo a Presidenta a ponta de faca,vão se danar vão carpir pátio, bando de baderneiros.Ela foi reeleita de novo DEMOCRATICAMENTE,pelo voto do povo.

Eloir Fernandes Machado

02/11/2014 - 22h06

https://www.facebook.com/video.php?v=859540684080595&fref=nf

Jorge Leôncio

02/11/2014 - 21h34

esse idiotas não sabe quantas pessoas foram mortas pela ditadura, canalhas!

Sergio

02/11/2014 - 19h06

Hoje recebi um vídeo, onde o tranqueira do Maduro fala aos débeis mentais bolivarianos em Caracas; dizendo ” hoje falei com a nossa irmã Dilma, parabenizando pela heróica vitória……que será a base da profunda revolução da esquerda sobre o imperialismo…..blá..blá…blá.” Ao contrário de Maduro e dos PeTralhas daqui, quero ser Suíça, Suécia, Noruega….não quero ser a escória do mundo sem papel higiênico para limpar a bunda !

    Miguel do Rosário

    02/11/2014 - 19h58

    Suécia se tornou o que é em virtude do socialismo, bobinho.

      Vitor

      02/11/2014 - 23h52

      Socialismo Miguel? Pelo amor de Deus!!!! A Suécia agora não é mais capitalista???

    Avelino

    03/11/2014 - 03h46

    Aqui você é Sergio, no 247 você é o tal “DELENDA PT 2.11.2014 às 19:29”?!Ou coincide a escrita?!Quem é quem?
    http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/158975/Curso-de-leitura-r%C3%A1pida-para-direitistas.htm
    Outra coisa, Sérgio, quem não quer deixar o Brasil avançar mais, em distribuição de rendas, é o grupinho a que você pertence e agora fica ai de reformista social?!

José da Conceicao

02/11/2014 - 20h59

Sem conhecimnto de causa

João do Sertão

02/11/2014 - 18h59

Não deixem de ver a TV Afiada
Publicado em 02/11/2014
Cientista político nocauteia
coxinhas do Manhattan Connection
Ele vai mandar um e-mail para o Diogo
http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/2014/11/02/cientista-politico-nocauteia-%E2%80%8B-coxinhas-%E2%80%8Bdo-manhattan-connection/

DILMA À BEIRA DE UM ATAQUE

02/11/2014 - 18h49

É um momento muito particular este que vivemos. Pela primeira vez desde 2002, as pessoas estão de fato mobilizadas para resistir contra o governo. Apesar da vitória nas eleições, o PT nunca esteve tão fraco e acuado. As pessoas parecem estar realmente cansadas de mentiras, desmandos, autoritarismo e desrespeito. Não se sentem representadas pela oposição tíbia e hesitante que tivemos durante estes 12 anos e não querem mais esperar. Pretendem fazer alguma coisa para defender sua liberdade agora, não depois.

Jorge Fernandes

02/11/2014 - 18h44

O que acontece quando você diz que votou na Dilma

http://www.youtube.com/watch?v=riOQ1l9AYJg

Vera Lúcia Piesanti Molinar

02/11/2014 - 20h39

Deus nos livre desses golpistas! colheram o que plantaram: ficaram 500 anos no poder e nada fizeram pelos mais humildes, agora que tiveram melhora não querem regredir. É simples.

Ricardo Ramos Batista

02/11/2014 - 18h51

Melhor do que as FARCS, melhor do que comunismo petista .

Wilson Fernandes Lobo Filho

02/11/2014 - 18h37

A cúpula do PSDB e o Judiciario são maçonaria entenderam porque da impunidade tucana O nosso verdadeiro inimigo a máfia de maçons, vamos fazer campanha de caça a eles, a ditadura é hoje ELES APOIARAM A DITADURA, E É UMPODER PARALELO HOJE GOVERNAM SÃO PAULO E ALGUNS ESTADOS é a elite branca, racista e golpista

    Luciano Machado

    02/11/2014 - 18h23

    A maçonaria está coordenando de forma discreta todas as forças golpistas no Brasil.

Vera Lucia Alves Milanez

02/11/2014 - 17h56

devia ter sido presos

Francisco

02/11/2014 - 15h46

A tentativa de golpe é tucana. O PSDB quer a ditadura. E conta com a cumplicidade da Rede de Marina, do PSB corrupto, balcão de negócios da oligarquia Arraes/Campos e de setores direitistas do PMDB. O Brasil precisa acordar ou virá um banho de sangue acompanhado de 20 anos de ditadura tucana.

Jorge Silva

02/11/2014 - 17h41

Aonde este tipo de protesto é golpe ? Só por que não é de esquerda ?

Luiz Alberto Galliza

02/11/2014 - 17h15

Mais relinchantes!

Eneas Sousa

02/11/2014 - 17h13

Seus FDP, se tiver golpe militar, os militares vão matar todos vcs só em vcs pensarem embse manifestar,francamente vcs são um bando de desocupados e rebeldes sem causa. Eu quero mesmo é vcs se lasquem.

Rafael Esteban Garcete

02/11/2014 - 16h52

regredir foi eleger a dilma

Roberta Pimentel

02/11/2014 - 16h47

Eles não sabem o que fazem..

renato

02/11/2014 - 14h47

Não sinta-se sozinho.
Faço o BO e peça representação se voce tem as fotos de que fez, mas comserteza terá.
Depois manda estes nossos irmazinhos para a cadeia.

Marisa Castilho

02/11/2014 - 16h44

SANTA IGNORÂNCIA !!!…

Tania Ottoni

02/11/2014 - 16h36

Volta, Franklin Martins!

Ronaldo Bastos da Silva

02/11/2014 - 16h31

São estas passeatas facistas, que ocorreram na venezuela, e com uma cobertura da midia golpista internacional, como se fosse o pais inteiro nas ruas, mas aqui, o povo junto com a esquerda militante protegera a democracia…

Carlos Dias

02/11/2014 - 14h26

Hidrofobia! Literalmente! A criatura apresenta comportamento anômalo, medo de água e agressividade. É contagioso!!

Ricardo Edmundo Ceconello

02/11/2014 - 16h19

Esse grupelho é um bando de COVARDES igual ao TPF de triste memória, que só latiam coragem de longe. Bastará um dia um mais exaltado puxar uma arma, que os cães enfiarão o rabo na bunda, ao primeiro estalo da metranca. NÃO SOBRARÁ UM “valente” CANALHA FASCISTA, seja serrista ou aecista. São canalhas covardes.

Eliseu Panatto Cardoso

02/11/2014 - 16h07

Viúva da ditadura assassina.

Erisvaldo Santos

02/11/2014 - 16h00

Deixa eles continuarem agredindo pessoas pelas ruas que vai chegar a hora da polícia dar vergonha a esse bando de desocupados! Vamos caçar uma “lavagem de roupa”! KKKK!!!

Marcus

02/11/2014 - 13h21

pedir ditadura em uma democracia é mole… quero ver eles pedirem democracia em uma ditadura!

Mauro Nascimento

02/11/2014 - 15h16

#DitaduraNuncaMais

George Ayres

02/11/2014 - 14h59

a marcha do nazismo. Um bando de bandido pedindo golpe de estado, isso não é manifestação. Se eu fosse o governador, mandava reprimir o nazismo com a própria violência nata deles

    Jorge Silva

    02/11/2014 - 17h42

    Comentário super democrático!

    George Ayres

    02/11/2014 - 18h52

    tolerância só com pautas constitucionais.

C.Paoliello

02/11/2014 - 12h58

Quanto ao ataque dos neofascistas em Brasília, não me surpreende, já que o eleitorado da capital tem demonstrado ser um dos mais reacionários do país e a base da oposição ao governo é formado por sociopatas e psicopatas.

Priska Andrade

02/11/2014 - 14h58

Era só oq faltava, depois de tanta luta, tem gente gritando para regredir por puro egoísmo político. Estão de parabéns, sertu?!

C.Paoliello

02/11/2014 - 12h55

Espero que a Presidenta Dilma esteja convencida da necessidade de usar frequentemente a rede de concessionárias de rádio e tv, no mínimo 10 minutos por mês, para esclarecer a população sobre o que o PIG esconde e como os tucanos permanecem impunes desde a Privataria Tucana, passando por muito outros escândalos de corrupção envolvendo a cúpula do psdb.
Questões como o aumento da confiança do consumidor, o maior leilão de energia que já houve no país, só para ficar com dois FATOS (não factóides) pós-eleitorais.

Rach Spiess

02/11/2014 - 14h52

minha filha com esta tua manifestação, em um estado que você proclama, você já estaria pendurada no pau de arara! Pense, se é que você consegue.

Alexandre

02/11/2014 - 12h12

A COVARDIA ESTA SOLTA, esbraVEJA com a boca cheia de espuma ” Na manifestação de tucanos pró-intervenção militar, atacaram um carro que passava por ali, com adesivos de Dilma. Machucaram a mãe, que cortou o braço, e a filha pequena está em estado de choque. Boletim de ocorrência já foi registrado. E a grande mídia? Só dá destaque às manifestações pró-golpe, mas omite a violência implícita nos discursos de ódio” .

    José Carlos Vieira Filho

    02/11/2014 - 16h51

    Ora! A Grande Merdia quer é isso mesmo.

Leici

02/11/2014 - 12h09

Esse pessoal está ensandecido, a violência da internet transbordou para as ruas. Algo precisa ser feito, antes que mais pessoas sofram com a intolerância e o desrespeito á democracia.

Josué Silva

02/11/2014 - 12h07

Já que o filme sobre o saudoso Tim Maia está em cartaz…fale a pena lembrar uma simbólica frase dele:

“O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita – Tim Maia”

Aide Silva Lopes

02/11/2014 - 14h03

Estao se trasformando em fundamentalistas,isso e perigoso. Aceitem que doi menos.

Miguel Baia Bargas

02/11/2014 - 14h00

Levei. #Lula2018

Miguel Baia Bargas

02/11/2014 - 14h00

Levei. #Lula2018

José Almir de Andrade

02/11/2014 - 13h59

golpe de estado é crime..

Miguel Baia Bargas

02/11/2014 - 13h59

Levei. #Lula2018

Celso Cruz Jr

02/11/2014 - 13h52

Pela democracia eles pedem o fim… da democracia.

Edelsvitha Partel Murillo

02/11/2014 - 13h50

Melhor tirar meus adesivos….

DILMA À BEIRA DE UM ATAQUE

02/11/2014 - 11h45

“O BRASIL que DILMA inventou não tem inflação, não tem corrupção e está
crescendo sem problema.”
FERREIRA GULLAR, poeta maranhense

    Avelino

    02/11/2014 - 13h57

    Para curar sua doença, tome 13 gotas de Dilmol, de 45 em 45 minutos.Fique longe da Globo, de jornais como Estafão, Folhão e revistas como invejão.
    Se é que sua doença tem cura.

Messias Franca de Macedo

02/11/2014 - 11h29

… O tal do *Alexandre Garcia vomitou nesta semana:

“No tempo do General Ernesto Geisel não havia corrupção na Petrobras!”

*Alexandre Garcia é um ex porta-voz da ditadura militar! Entre outras funções da atualidade, ‘este jornalista amigo dos patrões barões Marinhos **soNEGAdores’ exerce a função de, digamos, capilarizar o PIGolpista!

Todas as manhãs, este senhor difunde o ‘MAU DIA Brasil’ através das ondas potentes das rádios do interior deste ‘Brasilzão do Meu Deus’!

    Messias Franca de Macedo

    02/11/2014 - 11h34

    **organizações (sic) soNEGAdoras Globo: das verdades – e dos impostos! As mesmas organizações (idem sic) que se locupletaram apoiando a ‘ditabranda militar’ dos Frias da ‘Folha’!

    Passa a régua!

    Carlos Dias

    02/11/2014 - 15h17

    É, no tempo do general geisel nem petróleo tinha!!
    Esse alexandre garcia é um idiota.. tipo de gente que nem vale a pena lembrar que existe.. deixem essa fgente no ostracismo …

      José Carlos Vieira Filho

      02/11/2014 - 16h56

      No tempo do General Geisel na Petrobrás o Brasil comprava petróleo no mercado internacional. A média de preço era US$ 17 por barril. O País pagava 18, a diferença ia para contas na Suíça em nome da quadrilha do generalíssimo. Para ter uma ideia de quanto, eram 900 mil barrís por dia. O palerma sabe disso.

Carlos Adonias

02/11/2014 - 11h21

“A ditadura brasileira foi o período mais corrupto da nossa história”. Apenas não havia denúncias nem investigações, pois a imprensa não noticiava, às vezes por temor de represália e às vezes por ser ela mesma beneficiária de negócios espúrios. A Rede Globo cresceu à sombra dos generais de 64 e se tornou a corporação gigantesca de hoje graças a tenebrosas transações patrocinadas pelo regime ditatorial.

elisa

02/11/2014 - 11h21

Esse povo é assim mesmo, tudo só serve quando os beneficia, quando não os beneficia(aliás o incômodo deles é tão mesquinho, pois não perderam nada, só viram outros ganhando um pouco mais) que eles querem mudar as regras, aí deixa de ser democracia, porque democracia só vale quando apenas eles ganham. O governo precisa fazer o contraponto, muito dessa situação foi a falta de contraponto anterior, tem de explicar à população até o que é democracia, que não é fazer o que quer, que temos leis.

odair

02/11/2014 - 11h06

Miguel!
Depende de cada leitor seu e dos blogueiros progressistas.Eles pensaram em 64,esqueceram de vocês,afinal eu e seus seguidores estaremos nas redes sociais defendendo nossas posições.Fernando vocês enriquecem nossos argumentos camarada.

Gabriel Cardiano

02/11/2014 - 13h02

Triste ver a história se repetindo…

Fernando Andrade

02/11/2014 - 13h00

PROJETO DE LEI
Acrescenta o Título XII, que trata dos crimes contra o Estado Democrático de Direito, à Parte Especial do Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 Código Penal, e dá outras providências.
CAPÍTULO II
DOS CRIMES CONTRA AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS
Insurreição
Art. 365. Tentar, com emprego de grave ameaça ou violência, impedir ou dificultar o exercício do poder legitimamente constituído, ou alterar a ordem constitucional estabelecida:
Pena – reclusão, de dois a oito anos, além da pena correspondente à violência.
Golpe de Estado
Art. 366. Tentar, o funcionário público civil ou militar, depor o governo constituído ou impedir o funcionamento das instituições constitucionais:
Pena – reclusão, de quatro a doze anos.
Conspiração
Art. 367. Associarem-se, duas ou mais pessoas, para a prática de insurreição ou de golpe de estado:
Pena – reclusão, de um a cinco anos.
http://www.camara.gov.br/sileg/integras/32274.pdf

Castro J Joao

02/11/2014 - 12h59

o vírus as bactérias resistem ao remédio faz parte

José Linhar

02/11/2014 - 12h57

Vão para Miami, lamber as botas dos yankes.

Marlene Guimaraes

02/11/2014 - 12h56

Pede democracia e ao mesmo tempo intervenção militar é muito burra]

Rômulo Cesar Rios

02/11/2014 - 12h56

Bando de jumentos liderados por outro animal sem rumo e raivoso…porco e insano!! mentecptos..

Charles Novaess

02/11/2014 - 12h55

RIVOTRIL E LEXOTAN NELES

Charles Novaess

02/11/2014 - 12h55

RIVOTRIL E LEXOTAN NELES

Charles Novaess

02/11/2014 - 12h55

RIVOTRIL E LEXOTAN NELES

Homero Mattos Jr

02/11/2014 - 10h55

“Você sabia que existe uma petição no site da Casa Branca pedindo que os Estados Unidos ajudem a acabar com o plano bolivariano do governo brasileiro? Estou realmente preocupado com a capacidade intelectual das pessoas envolvidas nisso. Roger do Ultraje incluso. Meu deus…” Henrique Szklo

é mole ôqué + ?
http://passalidadesatuais.blogspot.com.br/2013/06/guararapes-e-o-brasil-de-vichy.html

Davi MB

02/11/2014 - 12h54

Compartilhando um post que tem tudo a ver.

Davi MB

02/11/2014 - 12h54

Compartilhando um post que tem tudo a ver.

Davi MB

02/11/2014 - 12h54

Compartilhando um post que tem tudo a ver.

Milena Lobato

02/11/2014 - 12h52

Denise Rosa Lobato

Milena Lobato

02/11/2014 - 12h52

Denise Rosa Lobato

Milena Lobato

02/11/2014 - 12h52

Denise Rosa Lobato

Hilton Hills

02/11/2014 - 12h48

Bem… isto é democracia por mais grotesco que se pareça …..

Hilton Hills

02/11/2014 - 12h48

Bem… isto é democracia por mais grotesco que se pareça …..

Hilton Hills

02/11/2014 - 12h48

Bem… isto é democracia por mais grotesco que se pareça …..

Elisabete Alves

02/11/2014 - 12h47

Só posso pensar que eles não sabem o que falam. Ohh dó!

Elisabete Alves

02/11/2014 - 12h47

Só posso pensar que eles não sabem o que falam. Ohh dó!

Elisabete Alves

02/11/2014 - 12h47

Só posso pensar que eles não sabem o que falam. Ohh dó!

Nair Pollo Nunes

02/11/2014 - 12h45

Deveria voltar, mas só para estes calhorda. Leve o Lobão junto.

Nair Pollo Nunes

02/11/2014 - 12h45

Deveria voltar, mas só para estes calhorda. Leve o Lobão junto.

Nair Pollo Nunes

02/11/2014 - 12h45

Deveria voltar, mas só para estes calhorda. Leve o Lobão junto.

Paulo Garajau

02/11/2014 - 12h44

A ditadura covarde e invisível do PT

Paulo Garajau

02/11/2014 - 12h44

A ditadura covarde e invisível do PT

Paulo Garajau

02/11/2014 - 12h44

A ditadura covarde e invisível do PT

Claudio Camara

02/11/2014 - 12h42

Uma safada dessa no minimo é parente de milico chupa essa,que manda nas forças armadas é a Dilma, sua bufona de bosta.

Claudio Camara

02/11/2014 - 12h42

Uma safada dessa no minimo é parente de milico chupa essa,que manda nas forças armadas é a Dilma, sua bufona de bosta.

Claudio Camara

02/11/2014 - 12h42

Uma safada dessa no minimo é parente de milico chupa essa,que manda nas forças armadas é a Dilma, sua bufona de bosta.

    Giusepe

    03/11/2014 - 11h54

    Noooooossssssssssaaaaaaaaaaaa!! a ferrada tá doendo tanto assim? terás 4 anos para ficar calminhokkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Paula Barros Vieira

02/11/2014 - 12h41

Isso não é a titude de manifestante e sim de vândalo

Ana Paula Barros Vieira

02/11/2014 - 12h41

Isso não é a titude de manifestante e sim de vândalo

Ana Paula Barros Vieira

02/11/2014 - 12h41

Isso não é a titude de manifestante e sim de vândalo

Alessandro Alves

02/11/2014 - 12h40

Normal, em se tratando de reacionários da extrema direita que querem a volta da ditadura, a violência faz parte do sonho deles… Até um levar a primeira cacetetada, são extremamente corajosos

Alessandro Alves

02/11/2014 - 12h40

Normal, em se tratando de reacionários da extrema direita que querem a volta da ditadura, a violência faz parte do sonho deles… Até um levar a primeira cacetetada, são extremamente corajosos

Alessandro Alves

02/11/2014 - 12h40

Normal, em se tratando de reacionários da extrema direita que querem a volta da ditadura, a violência faz parte do sonho deles… Até um levar a primeira cacetetada, são extremamente corajosos

Lula 2018

02/11/2014 - 12h40

Violência não, covardes!

Lula 2018

02/11/2014 - 12h40

Violência não, covardes!

Lula 2018

02/11/2014 - 12h40

Violência não, covardes!

Marciano Brito

02/11/2014 - 12h40

Entre e clique em “CURTIR” a página da Presidenta Dilma no Facebook https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff

Marciano Brito

02/11/2014 - 12h40

Entre e clique em “CURTIR” a página da Presidenta Dilma no Facebook https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff

Marciano Brito

02/11/2014 - 12h40

Entre e clique em “CURTIR” a página da Presidenta Dilma no Facebook https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff

Conceiçao Sousa Sousa

02/11/2014 - 12h40

Mulher deixe de ser rebelde.

Conceiçao Sousa Sousa

02/11/2014 - 12h40

Mulher deixe de ser rebelde.

Conceiçao Sousa Sousa

02/11/2014 - 12h40

Mulher deixe de ser rebelde.

Marcos Mujalli

02/11/2014 - 12h40

Deveria ser feito vasectomia e ligadura nesses animais pq aí não colocariam tantas antas como eles no mundo

Marcos Mujalli

02/11/2014 - 12h40

Deveria ser feito vasectomia e ligadura nesses animais pq aí não colocariam tantas antas como eles no mundo

Marcos Mujalli

02/11/2014 - 12h40

Deveria ser feito vasectomia e ligadura nesses animais pq aí não colocariam tantas antas como eles no mundo

Nair Pollo Nunes

02/11/2014 - 12h38

Não viveram esta época…. Certaza!

Nair Pollo Nunes

02/11/2014 - 12h38

Não viveram esta época…. Certaza!

Nair Pollo Nunes

02/11/2014 - 12h38

Não viveram esta época…. Certaza!

Edson Junior

02/11/2014 - 12h38

Sejam bem vindos ao fascismo, e os lideres ficam calados assistindo tudo enquanto os fanáticos se matam, parabéns PSDB, vocês são medíocres!

Edson Junior

02/11/2014 - 12h38

Sejam bem vindos ao fascismo, e os lideres ficam calados assistindo tudo enquanto os fanáticos se matam, parabéns PSDB, vocês são medíocres!

Edson Junior

02/11/2014 - 12h38

Sejam bem vindos ao fascismo, e os lideres ficam calados assistindo tudo enquanto os fanáticos se matam, parabéns PSDB, vocês são medíocres!

Cristiano Oliveira

02/11/2014 - 12h37

Esse “luto” aí é verbo!!!

    Nair Pollo Nunes

    02/11/2014 - 12h39

    Certeza…. rararara

Cristiano Oliveira

02/11/2014 - 12h37

Esse “luto” aí é verbo!!!

    Nair Pollo Nunes

    02/11/2014 - 12h39

    Certeza…. rararara

Cristiano Oliveira

02/11/2014 - 12h37

Esse “luto” aí é verbo!!!

    Nair Pollo Nunes

    02/11/2014 - 12h39

    Certeza…. rararara

Tiago Moraes

02/11/2014 - 12h35

IMBECIS. NÃO SE CONTENTAM EM TER PERDIDO A ELEIÇÃO, AGORA QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL NUMA DITADURA.

#lereumbomexercicio

Tiago Moraes

02/11/2014 - 12h35

IMBECIS. NÃO SE CONTENTAM EM TER PERDIDO A ELEIÇÃO, AGORA QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL NUMA DITADURA.

#lereumbomexercicio

Tiago Moraes

02/11/2014 - 12h35

IMBECIS. NÃO SE CONTENTAM EM TER PERDIDO A ELEIÇÃO, AGORA QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL NUMA DITADURA.

#lereumbomexercicio

Nina Rocha

02/11/2014 - 12h31

Por isso eu tive medo de atravessar a Paulista de vermelho!

Nina Rocha

02/11/2014 - 12h31

Por isso eu tive medo de atravessar a Paulista de vermelho!

Nina Rocha

02/11/2014 - 12h31

Por isso eu tive medo de atravessar a Paulista de vermelho!

Tiago Moraes

02/11/2014 - 12h31

07, dá a 12!!!!

Tiago Moraes

02/11/2014 - 12h31

07, dá a 12!!!!

Tiago Moraes

02/11/2014 - 12h31

07, dá a 12!!!!

Gildete Milu Sousa

02/11/2014 - 12h31

A globo e Aécio por trás desses imbecis que não sabem e nem viveram uma ditadura militar.

Gildete Milu Sousa

02/11/2014 - 12h31

A globo e Aécio por trás desses imbecis que não sabem e nem viveram uma ditadura militar.

Gildete Milu Sousa

02/11/2014 - 12h31

A globo e Aécio por trás desses imbecis que não sabem e nem viveram uma ditadura militar.

Cris Jatene

02/11/2014 - 12h30

Concordo que uma reacao em favor da democracia e do dialogo sao urgentes e que estamos deixando uma onda perniciosa ao pais crescer. Apesar do principal lider do PSDB, FHC, nao querer dialogo com o Governo Federal, o Governo Federal precisa abrir dialogo com a sociedade, mesmo com esses “cidadaos” que nao sabem o que dizem e o que pedem. Quem sabe um pouquinho de instrucao nao os ajuda a ver que na democracia cada cidadao tem mais responsabilidade (o que eles nao querem ter), mas na ditadura eles nao poderiam sair as ruas e se manifestarem, nenhum ato corrupto viria a tona, podendo ser investigado e eles teriam que aceitar em silencio qq acao de um governo ditatorial. Isso ou a prisao. Sera que eles sabem o que pedem? Nao, acredito que nao. Momento critico!

Cris Jatene

02/11/2014 - 12h30

Concordo que uma reacao em favor da democracia e do dialogo sao urgentes e que estamos deixando uma onda perniciosa ao pais crescer. Apesar do principal lider do PSDB, FHC, nao querer dialogo com o Governo Federal, o Governo Federal precisa abrir dialogo com a sociedade, mesmo com esses “cidadaos” que nao sabem o que dizem e o que pedem. Quem sabe um pouquinho de instrucao nao os ajuda a ver que na democracia cada cidadao tem mais responsabilidade (o que eles nao querem ter), mas na ditadura eles nao poderiam sair as ruas e se manifestarem, nenhum ato corrupto viria a tona, podendo ser investigado e eles teriam que aceitar em silencio qq acao de um governo ditatorial. Isso ou a prisao. Sera que eles sabem o que pedem? Nao, acredito que nao. Momento critico!

Cris Jatene

02/11/2014 - 12h30

Concordo que uma reacao em favor da democracia e do dialogo sao urgentes e que estamos deixando uma onda perniciosa ao pais crescer. Apesar do principal lider do PSDB, FHC, nao querer dialogo com o Governo Federal, o Governo Federal precisa abrir dialogo com a sociedade, mesmo com esses “cidadaos” que nao sabem o que dizem e o que pedem. Quem sabe um pouquinho de instrucao nao os ajuda a ver que na democracia cada cidadao tem mais responsabilidade (o que eles nao querem ter), mas na ditadura eles nao poderiam sair as ruas e se manifestarem, nenhum ato corrupto viria a tona, podendo ser investigado e eles teriam que aceitar em silencio qq acao de um governo ditatorial. Isso ou a prisao. Sera que eles sabem o que pedem? Nao, acredito que nao. Momento critico!

Sushizão Ishii

02/11/2014 - 12h30

Muito diploma e pouca formação. Gostaria que a mulher que segura esse cartaz da vergonha fosse entrevistada, para saber o que se passa ali naquela cabeça.

Sushizão Ishii

02/11/2014 - 12h30

Muito diploma e pouca formação. Gostaria que a mulher que segura esse cartaz da vergonha fosse entrevistada, para saber o que se passa ali naquela cabeça.

Sushizão Ishii

02/11/2014 - 12h30

Muito diploma e pouca formação. Gostaria que a mulher que segura esse cartaz da vergonha fosse entrevistada, para saber o que se passa ali naquela cabeça.

Ivo Lima

02/11/2014 - 12h29

IMAGINE O BRASIL SER DIVIDIDO E CADA REGIÃO ( NORTE, NORDESTE, SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE ) FICAR INDEPENDENTE…

Ivo Lima

02/11/2014 - 12h29

IMAGINE O BRASIL SER DIVIDIDO E CADA REGIÃO ( NORTE, NORDESTE, SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE ) FICAR INDEPENDENTE…

Ivo Lima

02/11/2014 - 12h29

IMAGINE O BRASIL SER DIVIDIDO E CADA REGIÃO ( NORTE, NORDESTE, SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE ) FICAR INDEPENDENTE…

Lúcia Botelho

02/11/2014 - 12h29

LUTO = PELO FIM DA HIPOCRISIA,JESUS PERDOE ESSA BURGUESIA !!! OREM JÁ!!!!

Lúcia Botelho

02/11/2014 - 12h29

LUTO = PELO FIM DA HIPOCRISIA,JESUS PERDOE ESSA BURGUESIA !!! OREM JÁ!!!!

Lúcia Botelho

02/11/2014 - 12h29

LUTO = PELO FIM DA HIPOCRISIA,JESUS PERDOE ESSA BURGUESIA !!! OREM JÁ!!!!

Edvaldo Junior

02/11/2014 - 12h28

Sabe aquela pessoa que você viu em uma única aula de direito constitucional na faculdade?
Estava na manifestação pelo fim da democracia.
Sabe aquela pessoa da fila da padaria que te perguntou: quem é Drummond?
Também estava lá.
Sabe aquela pessoa da fila do banco que disse a você que só leu na faculdade o que o professor passava em sala?
Idem.
Sabe aquela pessoa sem rosto sentado ao seu lado no ônibus que disse ser besteira ler?
Estava lá.
Sabe aquela mulher que você viu humilhando um garçom no restaurante no reveion de 2011?
Pois é.
Sabe aquele cara que estaciona sempre na vaga de deficiente?
Estava também.
Sabe aquele cidadão honrado que furou a fila na lotérica?
Estava lá.
Sabe aquela mulher que reclama de o aeroporto estar parecendo feira livre?
Estava lá.
Sabe aquela pessoa que chama bolsa família de bolsa vagabundo?
Também.
Sabe aquela pessoa que joga lixo na rua sem constrangimento algum?
Sim, estava.
Sabe aquela pessoa que vai pra o caixa rápido com a feira do mês?
Estava na fila da frente, e ainda segurava um cartaz.
Sabe aquele seu vizinho que lava a calçada com água da torneira?
Sim. Estava.
Sabe aquele dentista que negou a nota fiscal pra você, por dizer que se soubesse que você a queria teria cobrado mais caro?
Também estava.
Sabe aquele cara que tentou colar num concurso público?
Estava.
Se sabes, por que o espanto com a tal manifestação?

Edvaldo Junior

02/11/2014 - 12h28

Sabe aquela pessoa que você viu em uma única aula de direito constitucional na faculdade?
Estava na manifestação pelo fim da democracia.
Sabe aquela pessoa da fila da padaria que te perguntou: quem é Drummond?
Também estava lá.
Sabe aquela pessoa da fila do banco que disse a você que só leu na faculdade o que o professor passava em sala?
Idem.
Sabe aquela pessoa sem rosto sentado ao seu lado no ônibus que disse ser besteira ler?
Estava lá.
Sabe aquela mulher que você viu humilhando um garçom no restaurante no reveion de 2011?
Pois é.
Sabe aquele cara que estaciona sempre na vaga de deficiente?
Estava também.
Sabe aquele cidadão honrado que furou a fila na lotérica?
Estava lá.
Sabe aquela mulher que reclama de o aeroporto estar parecendo feira livre?
Estava lá.
Sabe aquela pessoa que chama bolsa família de bolsa vagabundo?
Também.
Sabe aquela pessoa que joga lixo na rua sem constrangimento algum?
Sim, estava.
Sabe aquela pessoa que vai pra o caixa rápido com a feira do mês?
Estava na fila da frente, e ainda segurava um cartaz.
Sabe aquele seu vizinho que lava a calçada com água da torneira?
Sim. Estava.
Sabe aquele dentista que negou a nota fiscal pra você, por dizer que se soubesse que você a queria teria cobrado mais caro?
Também estava.
Sabe aquele cara que tentou colar num concurso público?
Estava.
Se sabes, por que o espanto com a tal manifestação?

Edvaldo Junior

02/11/2014 - 12h28

Sabe aquela pessoa que você viu em uma única aula de direito constitucional na faculdade?
Estava na manifestação pelo fim da democracia.
Sabe aquela pessoa da fila da padaria que te perguntou: quem é Drummond?
Também estava lá.
Sabe aquela pessoa da fila do banco que disse a você que só leu na faculdade o que o professor passava em sala?
Idem.
Sabe aquela pessoa sem rosto sentado ao seu lado no ônibus que disse ser besteira ler?
Estava lá.
Sabe aquela mulher que você viu humilhando um garçom no restaurante no reveion de 2011?
Pois é.
Sabe aquele cara que estaciona sempre na vaga de deficiente?
Estava também.
Sabe aquele cidadão honrado que furou a fila na lotérica?
Estava lá.
Sabe aquela mulher que reclama de o aeroporto estar parecendo feira livre?
Estava lá.
Sabe aquela pessoa que chama bolsa família de bolsa vagabundo?
Também.
Sabe aquela pessoa que joga lixo na rua sem constrangimento algum?
Sim, estava.
Sabe aquela pessoa que vai pra o caixa rápido com a feira do mês?
Estava na fila da frente, e ainda segurava um cartaz.
Sabe aquele seu vizinho que lava a calçada com água da torneira?
Sim. Estava.
Sabe aquele dentista que negou a nota fiscal pra você, por dizer que se soubesse que você a queria teria cobrado mais caro?
Também estava.
Sabe aquele cara que tentou colar num concurso público?
Estava.
Se sabes, por que o espanto com a tal manifestação?

Rezende Leite

02/11/2014 - 12h28

Quem disse que imbecilidade, tem limite?!

Rezende Leite

02/11/2014 - 12h28

Quem disse que imbecilidade, tem limite?!

Rezende Leite

02/11/2014 - 12h28

Quem disse que imbecilidade, tem limite?!

Darlene Leme Ichimaru

02/11/2014 - 12h27

Lamentável!

Darlene Leme Ichimaru

02/11/2014 - 12h27

Lamentável!

Darlene Leme Ichimaru

02/11/2014 - 12h27

Lamentável!

Mosteiro da Paz

02/11/2014 - 12h27

QUE MANCHETE MEQUETREFE…

Mosteiro da Paz

02/11/2014 - 12h27

QUE MANCHETE MEQUETREFE…

Mosteiro da Paz

02/11/2014 - 12h27

QUE MANCHETE MEQUETREFE…

Roberto Telles

02/11/2014 - 12h27

O código civil prevê crime nesses casos.

Roberto Telles

02/11/2014 - 12h27

O código civil prevê crime nesses casos.

Terezinha Gama

02/11/2014 - 12h24

Cartaz contraditório não acha?

    Cristiano Oliveira

    02/11/2014 - 12h38

    Não!!! Mais claro impossível, esse “luto” aí é verbo.

Terezinha Gama

02/11/2014 - 12h24

Cartaz contraditório não acha?

    Cristiano Oliveira

    02/11/2014 - 12h38

    Não!!! Mais claro impossível, esse “luto” aí é verbo.

Terezinha Gama

02/11/2014 - 12h24

Cartaz contraditório não acha?

    Cristiano Oliveira

    02/11/2014 - 12h38

    Não!!! Mais claro impossível, esse “luto” aí é verbo.

David Souza

02/11/2014 - 12h24

Isso! Manifestações a favor de quem desce o cacete em manifestante!

David Souza

02/11/2014 - 12h24

Isso! Manifestações a favor de quem desce o cacete em manifestante!

David Souza

02/11/2014 - 12h24

Isso! Manifestações a favor de quem desce o cacete em manifestante!

André Ari Schmitt

02/11/2014 - 12h24

COVARDES

André Ari Schmitt

02/11/2014 - 12h24

COVARDES

André Ari Schmitt

02/11/2014 - 12h24

COVARDES

Roselucia Rodrigues

02/11/2014 - 12h23

não entendi nada que louca, interna ela pelo amor a democracia.

Roselucia Rodrigues

02/11/2014 - 12h23

não entendi nada que louca, interna ela pelo amor a democracia.

Roselucia Rodrigues

02/11/2014 - 12h23

não entendi nada que louca, interna ela pelo amor a democracia.

Célio Vitorino Lopes

02/11/2014 - 12h23

ESSE TIPO DE GENTE AINDA VIVE NO CABRESTO AINDA NAO TEM GOSTO POR LIBERDADE QUE PENA

Célio Vitorino Lopes

02/11/2014 - 12h23

ESSE TIPO DE GENTE AINDA VIVE NO CABRESTO AINDA NAO TEM GOSTO POR LIBERDADE QUE PENA

Célio Vitorino Lopes

02/11/2014 - 12h23

ESSE TIPO DE GENTE AINDA VIVE NO CABRESTO AINDA NAO TEM GOSTO POR LIBERDADE QUE PENA

Maciel De Morais

02/11/2014 - 12h22

A pessoa diz estar de luto pelo fim da Democracia e pede a intervenção militar? Tá bem de conhecimento histórico do seu próprio País hein?

Maciel De Morais

02/11/2014 - 12h22

A pessoa diz estar de luto pelo fim da Democracia e pede a intervenção militar? Tá bem de conhecimento histórico do seu próprio País hein?

Maciel De Morais

02/11/2014 - 12h22

A pessoa diz estar de luto pelo fim da Democracia e pede a intervenção militar? Tá bem de conhecimento histórico do seu próprio País hein?

Ivan Costa Rodrigues

02/11/2014 - 12h22

A única lógica é a burrice,Desses fanáticos.

Alessandro Sobolewski de Lima

02/11/2014 - 12h22

Pulta falta de sacanagem Maria Mello Losso Junior Soares Lucia Andre Claudio Heitor Gress Glácio Souza

Ivan Costa Rodrigues

02/11/2014 - 12h22

A única lógica é a burrice,Desses fanáticos.

Alessandro Sobolewski de Lima

02/11/2014 - 12h22

Pulta falta de sacanagem Maria Mello Losso Junior Soares Lucia Andre Claudio Heitor Gress Glácio Souza

Ivan Costa Rodrigues

02/11/2014 - 12h22

A única lógica é a burrice,Desses fanáticos.

Alessandro Sobolewski de Lima

02/11/2014 - 12h22

Pulta falta de sacanagem Maria Mello Losso Junior Soares Lucia Andre Claudio Heitor Gress Glácio Souza

Magda Cardoso

02/11/2014 - 12h22

É bom começar a intervenção levando esses idiotas pros porões e dando uma boa sova neles, torturando e matando uns poucos pra eles irem treinando como se vive numa ditadura.

Magda Cardoso

02/11/2014 - 12h22

É bom começar a intervenção levando esses idiotas pros porões e dando uma boa sova neles, torturando e matando uns poucos pra eles irem treinando como se vive numa ditadura.

Magda Cardoso

02/11/2014 - 12h22

É bom começar a intervenção levando esses idiotas pros porões e dando uma boa sova neles, torturando e matando uns poucos pra eles irem treinando como se vive numa ditadura.

Antonio Carlos Guedes

02/11/2014 - 12h21

Essa gente é perigosa.

Antonio Carlos Guedes

02/11/2014 - 12h21

Essa gente é perigosa.

Antonio Carlos Guedes

02/11/2014 - 12h21

Essa gente é perigosa.

Michel Santiago Wolfgan Santiago

02/11/2014 - 12h21

Essa galera só faz isso em bando quanto estão só são maricas

Michel Santiago Wolfgan Santiago

02/11/2014 - 12h21

Essa galera só faz isso em bando quanto estão só são maricas

Michel Santiago Wolfgan Santiago

02/11/2014 - 12h21

Essa galera só faz isso em bando quanto estão só são maricas

Ana Maria Filippini

02/11/2014 - 12h20

Qual a lógica do que está escrito no cartaz?

    Gilson Psouza

    02/11/2014 - 12h26

    Ela está dizendo “Luto pelo fim da democracia!”

Ana Maria Filippini

02/11/2014 - 12h20

Qual a lógica do que está escrito no cartaz?

    Gilson Psouza

    02/11/2014 - 12h26

    Ela está dizendo “Luto pelo fim da democracia!”

Ana Maria Filippini

02/11/2014 - 12h20

Qual a lógica do que está escrito no cartaz?

    Gilson Psouza

    02/11/2014 - 12h26

    Ela está dizendo “Luto pelo fim da democracia!”

Marcos Sibulka

02/11/2014 - 12h19

doentes!

Marcos Sibulka

02/11/2014 - 12h19

doentes!

Marcos Sibulka

02/11/2014 - 12h19

doentes!

Lilana Lima

02/11/2014 - 12h18

O atraso do atraso do atraso do atraso! Politizem esse povo pelo amor de deus!

Lilana Lima

02/11/2014 - 12h18

O atraso do atraso do atraso do atraso! Politizem esse povo pelo amor de deus!

Lilana Lima

02/11/2014 - 12h18

O atraso do atraso do atraso do atraso! Politizem esse povo pelo amor de deus!

Marcelo Rossi

02/11/2014 - 12h17

Somos mais, sempre seremos muitos mais. Fora fascistas.

Marcelo Rossi

02/11/2014 - 12h17

Somos mais, sempre seremos muitos mais. Fora fascistas.

Marcelo Rossi

02/11/2014 - 12h17

Somos mais, sempre seremos muitos mais. Fora fascistas.

Cinara Zabot

02/11/2014 - 12h16

Doentes!

Cinara Zabot

02/11/2014 - 12h16

Doentes!

Cinara Zabot

02/11/2014 - 12h16

Doentes!

Rogério Amorim

02/11/2014 - 12h16

Celso Cruz Jr, já começaram os ataques fascistas.

Sara

02/11/2014 - 10h16

Também acho que o governo não deve ficar omisso quando não se está no âmbito da crítica apenas, mas na incitação ao fim da democracia e descambando para a violência e discriminação. É um desrespeito do governo com os demais cidadãos. Essa omissão está esmorecendo todas as minhas esperanças no PT e me levando a crer que só queriam o poder, pouco se importando com as expectativas de seus eleitores.

Edson Tagliare Vanessa Victorelli

02/11/2014 - 12h16

quanta palhaçada,tem politico por traz disso!

Edson Tagliare Vanessa Victorelli

02/11/2014 - 12h16

quanta palhaçada,tem politico por traz disso!

Edson Tagliare Vanessa Victorelli

02/11/2014 - 12h16

quanta palhaçada,tem politico por traz disso!

Jose Twardowsky

02/11/2014 - 12h16

Temos que reagir a isto, responder à altura

Jose Twardowsky

02/11/2014 - 12h16

Temos que reagir a isto, responder à altura

Jose Twardowsky

02/11/2014 - 12h16

Temos que reagir a isto, responder à altura


Leia mais

Recentes

Recentes