Menu

O discurso e o show de Tico Santa Cruz no Teatro Casa Grande

Tico Santa Cruz tem sido um dos mais valentes guerreiros da cultura na batalha contra o golpe. Ontem, no Teatro Casa Grande, Leblon, que reuniu centenas, quiçá milhares, de artistas e intelectuais contra o golpe, ele fez um belíssimo discurso, onde menciona a necessidade da sociedade democratizar a mídia e apoiar a mídia independente. Brincou […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Tico Santa Cruz tem sido um dos mais valentes guerreiros da cultura na batalha contra o golpe.

Ontem, no Teatro Casa Grande, Leblon, que reuniu centenas, quiçá milhares, de artistas e intelectuais contra o golpe, ele fez um belíssimo discurso, onde menciona a necessidade da sociedade democratizar a mídia e apoiar a mídia independente. Brincou com as acusações de receber pão com mortadela para defender suas posições políticas. E terminou fazendo uma emocionante homenagem a Cazuza, do qual cantou duas músicas: O tempo não pára e Blues da Piedade.

Neste último, intercalou versos contra o golpe: vamos pedir piedade, senhor, piedade, para essa gente golpista e covarde!

Valeu, Tico!

A democracia e muitas gerações de brasileiros agradecem a você pela luta contra a ditadura midiático-judicial, que pretende destruir todas as modestas (mas tão essenciais!) conquistas sociais dos últimos anos!

Assistam!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maria Lucia Cardoso

10/04/2016 - 13h34

Sensacional! Vamos pedir piedade, Senhor piedade, pra essa gente golpista e covarde!


Leia mais

Recentes

Recentes