Menu

Requião: golpe subiu no telhado!

Foto: Jornalistas Livres Senador Roberto Requião diz que impeachment foi “pro brejo” no Senado No Blog do Esmael Morais O senador Roberto Requião (PMDB) avaliou, nesta quarta-feira (1º), que o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) cairia se fosse votado hoje no Senado. “Se o impeachment fosse votado hoje no Plenário do Senado certamente […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Jornalistas Livres

Senador Roberto Requião diz que impeachment foi “pro brejo” no Senado

No Blog do Esmael Morais

O senador Roberto Requião (PMDB) avaliou, nesta quarta-feira (1º), que o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) cairia se fosse votado hoje no Senado.

“Se o impeachment fosse votado hoje no Plenário do Senado certamente cairia. Vaca foi pro brejo e levou a corda”, tuitou o parlamentar peemedebista.

A avaliação de Requião ocorre no mesmo dia em que o ex-ministro José Eduardo Cardozo entregou no Senado a defesa prévia da presidente eleita. O documento tem 372 páginas.

Ao mesmo tempo em prevê a volta de Dilma, o senador Requião abre fogo contra o que ele considera “terceirização” da economia pelo presidente provisório Michel Temer (PMDB).

“O BC deve servir para garantir a estabilidade da moeda no interesse do Brasil, não terceirizado para servir rentistas e banqueiros”, fuzilou.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson Raimundo Braga

02/06/2016 - 14h05

A casa caiu. Este golpe de 2016 foi a última intentona da direita brasileira, com estímulo de corporações estrangeiras, de vitimar um país emergente e um povo sobrevivente nos trópicos carentes de justiça e soberania. O futuro será dos negros, pardos, brancos, enfim da humanidade secularmente explorada pela elite mesquinha e ambiciosa.

Marcio,São José dos Campos, SP

02/06/2016 - 13h33

A VERDADE É QUE O STF NÃO DEIXARÁ A DILMA VOLTAR JAMAIS.

A VERDADE É QUE STF É PARTE DO GOLPE E NAO VAI DEIXAR A DILMA VOLTAR, CUSTE O QUE CUSTAR, E DIGO MAIS, OS POLÍTICOS CONTRÁRIOS AO GOLPE E O POVO NÃO CONSEGUIRÃO REVERTER ESSE PROCESSO DE IMPEACHMENT. VOCÊS NÃO VÊEM QUE ESSE GOVERNO GOLPISTA JÁ ESTÁ FAZENDO O QUE BEM QUER: ESTÁ PRIVATIZANDO O PRE-SAL, TIRANDO DIREITOS E GARANTIAS DE BRASILEIROS, DANDO AUMENTO DE SALÁRIOS A TODOS OS PARLAMENTARES,O POVO NÃO CONSEGUIU FREAR NADA, E NÃO VAI CONSEGUIR NADA, APESAR DE CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS O DESGOVERNO GOLPISTA VAI CONTINUAR, COMO UM ROLO COMPRESSOR, PARA O STF E ESSES GOLPISTAS NÃO EXITE POVO. TODO MUNDO ESTÁ NO FOGO, É RICO, É POBRE. QUEM VIVER VERÁ. PERDOE MINHA FRANQUEZA, NÃO DESEJO ISSO, MAS CAMINHA PARA ISSO.

LUIS CARLOS SCHEINVAR

02/06/2016 - 10h41

O que faz o Requião neste partido? Deve ter uma missão secreta lá dentro. É mais fácil que o corrompam a que ele moralize este grupo de oportunistas.

Vinicius Porto da Silva

02/06/2016 - 10h24

Será mesmo?? No dia da votação o temerezido não vai comprar os senadores por um milhão de reais? É o que anda falando “em boca pequena”.

gilberto

02/06/2016 - 09h52

Seria o resgate da legalidade e o restabelecimento da democracia.


Leia mais

Recentes

Recentes