Menu
, , ,

Exclusivo: Dr. Cristiano Zanin, o homem que destruiu o marketing da Força Tarefa

Em mais uma entrevista em parceria com a Rádio Kairos Angola, desta vez o colunista internacional do Cafezinho, Wellington Calasans, conversou com o Advogado de Defesa de Lula, Dr. Cristiano Zanin. “Lawfare”, perseguição ao ex-presidente, acusações sem provas, Sérgio Moro, Imprensa, ONU e outros assuntos de grande relevância foram abordados com a serenidade de um […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em mais uma entrevista em parceria com a Rádio Kairos Angola, desta vez o colunista internacional do Cafezinho, Wellington Calasans, conversou com o Advogado de Defesa de Lula, Dr. Cristiano Zanin.

“Lawfare”, perseguição ao ex-presidente, acusações sem provas, Sérgio Moro, Imprensa, ONU e outros assuntos de grande relevância foram abordados com a serenidade de um advogado que não se curvou ao merketing em torno de Sérgio Moro e da falácia do “combate à corrupção”, tão propagados na mídia.

A entrevista foi feita via internet e em alguns momentos houve a necessidade de cortes bruscos ou substituição das perguntas orais por cartelas. Ainda assim, temos aqui um material de grande relevância para você que acompanha os absurdos praticados pela justiça brasileira contra o maior líder político do país na atualidade.

Confira o vídeo:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos_R

22/12/2016 - 21h10

Peço desculpas por participar nos comentários!!
Não voltarei a tomar parte.
cumprimentos.

Bernardo

22/12/2016 - 17h17

Gostaria de pedir aos responsáveis pelo Blog que além do vídeo coloque a reportagem para os leitores poderem ler em textos porque muitos não tem condições de pagarem uma internet mais rápida e por conseguinte os vídeos não conseguem rodar. Feliz Natal aos responsáveis.

    Terceira Onda ?

    22/12/2016 - 17h38

    Apenas para agregar, eu por exemplo, no meu trabalho a grande maioria dos vídeos não podem ser reproduzidos, quando postam nos blogs vídeos, eu tenho que esperar chegar na minha casa, muitas vezes, pelo fluxo de informações eu acabo até perdendo alguns vídeos, então realmente vale a pena transcrever :P


Leia mais

Recentes

Recentes