Menu

Derrota humilhante de Sérgio Moro é marco histórico

Por Bajonas Teixeira, colunista de política do Cafezinho A derrota humilhante de Sérgio Moro na tentativa de enquadrar, nos parâmetros surreais da jurisprudência de Curitiba, o blogueiro Eduardo Guimarães, é um marco histórico nos três anos da Lava Jato. Até aqui a cumplicidade Mídia-Poder ditou de forma muito compacta, quase sem fraturas, o que deveria […]

311 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Bajonas Teixeira, colunista de política do Cafezinho

A derrota humilhante de Sérgio Moro na tentativa de enquadrar, nos parâmetros surreais da jurisprudência de Curitiba, o blogueiro Eduardo Guimarães, é um marco histórico nos três anos da Lava Jato. Até aqui a cumplicidade Mídia-Poder ditou de forma muito compacta, quase sem fraturas, o que deveria ser considerado verdadeiro, justo, legal e correto. Mas esse esquema acaba de sofrer um grande abalo.

A informação sobre o recuo de Moro está em reportagem do UOL agora à tarde:

“Em despacho divulgado nesta quinta-feira (23), o juiz da 13ª Vara Federal do Paraná, Sérgio Moro, recuou e decidiu não investigar mais o blogueiro Eduardo Guimarães, que edita o Blog da Cidadania. Guimarães divulgou informações sobre a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em março do ano passado.”

A forma de funcionamento da conexão Mídia-Poder (seja o poder judicial, o poder econômico ou o poder político),  é fácil de compreender. Basta lembrar a nomeação de Lula para o ministério da Casa Civil, para ter claro como funciona essa articulação de cumplicidades.  Nomeado Lula, os principais portais, com destaque para o G1 da Globo, estamparam as barbaridades ditas por FHC (“um analfabeto não pode comandar o estado”) e Gilmar Mendes (“Nomeação de Lula é uma barbárie, uma bizarrice, o momento mais caricato da história da nação”). O tom era sempre o mesmo: de incredulidade, escândalo, perplexidade.

Em todos os grandes portais, nos jornalões, nos blogs ligados à eles, repetia-se a mesma edição: fotos esdruxulas de Dilma ou Lula, escurecidas, soturnas, grande manchetes escandalizadas e enorme destaque aos críticos da nomeação. Foi o quanto bastou para dar caráter de “verdade”  e “legalidade” à exclusão de Lula do ministério. Sérgio Moro pôde, nesse clima, com toda tranquilidade liberar os áudios das conversas ilegalmente gravadas de Dilma e Lula. Foi o golpe de misericórdia na nomeação.

O recuo de Moro depois da condução coercitiva de Eduardo Guimarães e, o que é um indício bem significativo, depois de emitir nota batendo o pé na desqualificação do blogueiro como jornalista, revela o calcanhar de Aquiles do verdugo de Curitiba. Esse calcanhar foi posto com a ação de denúncia iniciada no coração da blogosfera, imediatamente após a condução coercitiva, e expandida por inúmeros outros canais, inclusive importantes organizações, e por associações de jornalistas.

O Cafezinho postou, após uma chamada de urgência do seu Editor-Chefe, Miguel do Rosário, na manhã do dia 21, que teve 24 mil compartilhamentos (Lava Jato sequestra blogueiro Eduardo Guimarães), 17 artigos de denúncia, fez uma edição do programa Cafeína dedicado ao tema, além de produzir e compartilhar diversas outras postagens na sua página do Facebook.

A mesma pressão se viu nos Jornalistas Livres, na Mídia Ninja, no DCM, no ConversaAfiada, no GGN, no Tijolaço, e em quase toda a blogosfera. O resultado foi introduzir uma fenda na sólida e compacta ligação de Mídia e Poder Judiciário.

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), instituição controlada atualmente pela Globo, se viu forçada a denunciar o atentado contra a liberdade de imprensa. Chegando a esse ponto, Moro teve quer reconhecer que estava sozinho. A articulação de Mídia-Poder havia sido rompida. Não teve saída senão recuar vergonhosamente, o que equivaleu a uma confissão silenciosa da sua atuação ilegal contra a Constituição e os direitos fundamentais.

Mas o encanto se quebrou apenas momentaneamente. Moro foi transitoriamente despido das suas vestes dissimuladoras e suas ilegalidades ficaram expostas do modo mais patente. Contudo, é certo, que as íntimas ligações de mídia golpista e poder se refarão sem dificuldades, uma vez que são vitais para os dois lados. Contudo, essa foi uma bela lição do que pode a mídia alternativa sempre que atue conjuntamente, com um objetivo claro e de forma intensa.

COMPARTILHE. Visite e curta a MÁQUINA CRÍTICA: https://www.facebook.com/MaquinaCritica/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Charles Albert Schultz

08/03/2018 - 18h31

Família de Moro sempre deu apoio ao PSDB

Luiz Antonio Vilela

24/09/2017 - 10h56

Moro, como sempre, demonstrou sua dignidade e honradez. Agiu com consciência colocando suas interpretações sob a luz da lei e do senso crítico correto. Por isso que nós o admiramos. Ele consegue ser imparcial e humilde, reconhecendo quando pode estar prestes a cometer equívocos e tem a hombridade de assumir e recuar. Coisas que não se vê em héptaréus descarados e mal caráter iguais ao Lula. Este sim, é capaz de usar a própria esposa morta pra se livrar de suas assombrosas transações. Não há pudor em confessar suas artimanhas maquiavélicas. O que dizer de uma matéria tão tendenciosa quanto esta aí desse cafezinho barato?

    Miguel do Rosário

    24/09/2017 - 11h13

    Moro é um vendido ao governo americano. Deveria estar preso.

      walentin

      12/06/2018 - 17h04

      Teu rabo,petralha sem vergonha!

Edison

07/07/2017 - 14h06

Que bosta. Pensei que havia algo útil pra ser lido. Perdi meu tempo.

Antônio

30/03/2017 - 01h49

Vocês são um lixo

Hermias Veloso da Silveira

29/03/2017 - 10h55

Vitória de verdadeira mídia brasileira, da democracia e a queda do inquisidor “DOM Moro”!!!

Tolerância Zero

26/03/2017 - 22h20

Prisão urgente pra esse “juiz” cretino.

Charles Cezar

26/03/2017 - 12h34

Em qualquer país, com o mínimo de decência esse juizeco já estaria afastado das suas funções, é um ordinário à serviço do fascismo!

maria de fatima meireles

26/03/2017 - 12h26

Derrotados são vcs.seus cupinchas que comem das mãos dos ladrões

    Edmundo da silva nunes

    27/03/2017 - 06h34

    Tomou o gardenal hoje?

Gilza Campelo

26/03/2017 - 11h44

Toma juizeco.

Antonio

26/03/2017 - 00h33

Com todas as letras, Moro é um vagabundo de toga, um marginal criminoso confirmado oekas suas ações destemperada, ilegal, seletiva e sensacionalista.
Punição aos magisyrados infratores já!! Ninguém pode estar acima da lei, pois se assim o for, estara acima do Estado Democrático de Direito, Moro se sente acima. Canalha!!!

Luciano Oliveira

25/03/2017 - 18h35

Parabéns! A união faz a força. Juntos venceremos essa árdua batalha contra a arbitrariedade.

jOCILEI

25/03/2017 - 15h58

DEPOIS DA LAVA JATO OUTROS CORRUPTOS VIRÃO É PRECISO EMPENHO DE TODOS OS BRASILEIROS NO COMBATE AO CÂNCER DA CORRUPÇÃO E OS JUÍZES POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA DEVEM CUMPRIR AS LEIS.
INCLUINDO NESSE ARGUMENTO AS PRERROGATIVAS DOS ADVOGADOS DE DEFESA DOS RÉUS.

Elisa Evangelista

25/03/2017 - 16h47

Sérgio Moro o maior usurpador de direitos!

Michele Bueno Antoniacci

25/03/2017 - 04h23

Agora a ONU tem que dar um jeito logo nisso chamado moro …..porque não existe juiz e Nem justiça…virou uma pocilga

José

25/03/2017 - 01h05

Morou o santo escudeiro dos tucanos.

Reinaldo Reis

24/03/2017 - 23h06

Ele (Moro) só foi “derrotado” porque já cumpriu a sua tarefa e já começa a ser descartado. Fora isso o jogo segue, estamos perdendo de 7 x 0.

Estefânia Jimenez

24/03/2017 - 23h48

Excelente para péssima reputação desse nazista. Espero que o cerco aperte ainda mais, e que pague por todas suas práticas.O que ele fez com Eduardo Guimarães, é inaceitável!

Orlando Souto

24/03/2017 - 23h17

Fi esse juiz quer glamour, ja fslei ele ta jogando seu nome no lixo, se vendendo e perdendo a gde oportunidade de escrever seu nome na história, como vilão ou como herói.Lrmbra do Collor?

Alzir Maciel

24/03/2017 - 23h13

Vcs só vão ficar quietos quando o Lulalau for preso. Vcs não gostam do Moro porque ele prendeu à cúpula do PT. Ainda falta à Bandilma e Lulalau. Viva Moro

    Alexandre França

    25/03/2017 - 11h23

    Vc. Com certeza deve, fazer parte dessa quadrilha de bandidos que estão assolando o povo e rapinando o nosso País. Parabéns pra vc.que também apóia e é simpatizante,desses canalhas.. .

    Esther Torinho

    25/03/2017 - 17h36

    E vc só fala abobrinhas. Sua plantação está produzindo demais. Não consegue consumir nem vender, aí tem que espalhar na Internet. Quanto ao moro, a casa dele um dia cairá. E que seja revelado para todos o seu crime de lesa-pátria, que entrega o Brasil aos americanos. Pensa que é Deus, mas é só um juiz de 1a. instância, que nem passou na prova da OAB.

Alzir Maciel

24/03/2017 - 23h11

Kkkk. Esse cafezinho, é uma piada. O Moro está errado. Viva Moro

Norma Regina Nogueira Da Silva

24/03/2017 - 22h47

Paredão nele

Marilene Flores

24/03/2017 - 22h36

Bem feito ,

Antonio Normandio Teixeira Antonio

24/03/2017 - 22h28

É o que o vereador derrotado do pcdob fala, mas não é isso que os brasileiros honestos pensam. Salve o Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Federal Sérgio Moro, vida longa para Vossa Excelência mandar para prisão todos e quais políticos corruptos!

Mary Duarte

24/03/2017 - 22h07

Deram asas p/ um juizeco qualquer. O bicho é vaidoso e pensa que é Deus.

Maria Paia

24/03/2017 - 19h28

Moro você já perdeu toda sua diguinidade pede pra sair.

Eduardo Jorge Oliveira Santos

24/03/2017 - 19h24

Moro perdeu mais uma

Denize Reiss

24/03/2017 - 18h17

#LULA2018 vem aí!!!??????????

Miguel Peralta

24/03/2017 - 15h14

A maior lição, é que jornalistas e bloggers, tem que trabalhar coordenados e juntos, dessa forma a uma grande chance de desmantelar o golpe, e alcançar objetivos maiores em busca de. Justiça é democracia.

Ivlair Ribeiro

24/03/2017 - 17h51

Bandido de toga.

Socorro Aguiar

24/03/2017 - 17h06

Quem condena Moro está a favor dos bandidos que faliram o país, deixaram o rastro dá incompetência milhões de desempregados e haja empresas falidas…. Dá uma olhada como anda a vida dos trabalhadores, saúde de fazer pena, será q a situação atual aconteceu em tão pouco tempo??????

Ivone Winck

24/03/2017 - 16h31

Kkkk olha a cara dele parece um guri cagado moro tu já era viste como tem gente melhor que tu kkkkk

Robson Rocha

24/03/2017 - 15h52

Lendo os comentários entende se pq o Brasil é essa merda, Bandidos defendem bandidos.

Walter M. Carneiro

24/03/2017 - 15h24

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA : DESCOBRIRAM QUE A CARNE PODRE ERA A DILMA.

    wanderley kusma

    27/04/2017 - 11h21

    NOTICIA DE HOJE, a CARNE PODRE É DE CARNEIRO, por esse MOTIVO as COXINHAS AZEDARAM.

Evalucia Veiga

24/03/2017 - 15h22

Eles querem incrimina qem eles querem não qem deve tem muita grana por traz disso aí! !!!

Luis Fernando Silva

24/03/2017 - 15h21

Mentira tem pernas curtas.

Walter M. Carneiro

24/03/2017 - 15h21

A DILMA SAIU DO PODER ” POR JUSTA CAUSA “,COMO CONSTA NA CLT – INCAPACIDADE TOTAL PARA O CARGO .

Walter M. Carneiro

24/03/2017 - 15h16

TEM DEFENSORA DA DILMA BUCÉFALA,QUE FALA ” É GOPI “. SÓ PODIA SER PETRALHA.

    Haydêe Bacry Cohen

    24/03/2017 - 17h06

    Por que tanta agressividade? Cadê os argumentos? Ou será só pensam ganhar no grito, na agressão? Cuidado, ódio dá câncer

Walter M. Carneiro

24/03/2017 - 15h13

VIGARISTAS MENTIROSOS E COMUNAS BOÇAIS.VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU.

Walter M. Carneiro

24/03/2017 - 15h10

O MORO ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PRA COMUNAS COMO VOCÊ.

Amilton Machado Santana

24/03/2017 - 15h08

QUANTO MAIS,ELE TENTA,MAIS PERDE A CREDIBILIDADE!!! COITADO ONDE VAI PARAR ESTA DIARREIA MENTAL ???

Adelino Padilha

24/03/2017 - 14h42

Meretrissimo, que papelão hein! Esse papelão que você está protagonizando é de carne fraca e podre, estabelecida pela República morosa e procrastinadora de Curitiba?

Lando Carlos

24/03/2017 - 14h41

O STF E O cnj se rende covardemente a esse juízeco tucano apoiado pela quadrilha ali kamel e os irmãos marinho da globo de que eles tem medo eu sei!!!

Marcos Antonio Mota de Vasconcelos

24/03/2017 - 14h38

Só mentira. Não adianta que o Moro é uma honestidade ilibada. E vai continuar arrombando o Lula. E os outros bandidos. Vamos acabar com todos. Só ficarão os honestos.

    Haydêe Bacry Cohen

    24/03/2017 - 17h07

    E o caso do Banestado? Já esqueceu ou não está informado?

    Anônimo

    25/03/2017 - 17h11

    Então não vai sobrar ninguém

Luizão Izão

24/03/2017 - 14h24

só o cafézinho ? que hora que é merenda pão co mortadela.

Pierre Fabian Fabian

24/03/2017 - 14h24

Kkkkk esse povo esquerdista é uma comédia mesmo… chamar Moro de criminoso! !!!criminoso é o luladrao e todos que o apoiam e o defendem, toda essa corja tem que ser presa mesmo, tem que confiscar desde um celular até os cartões de crédito de todos, é o nosso dinheiro que esses fdp gastam com suas mordomias e sodomias é com nosso dinheiro que Essa raça compra propriedades de luxo é com nosso dinheiro que essa corja enriquece ilicitamente, e ainda me vem esse bando de alienados defender vagabundo safado e criticar a ação de Moro. Qual esquerdista tem moral cívica pra falar de Sérgio Moro ou Bolsonaro? Me diz!!!!

    Anônimo

    24/03/2017 - 16h50

    Comediante

Israel de Oliveira

24/03/2017 - 11h15

Considerem que a tal derrota pode ser nada mais que um risco calcula para servir apenas de ato de constrangimento psicológico contra aquele que se opõe aos desmandos autorizados do juizeco tucano. Se de um lado não impede intrépidos blogueiros com uma carreira sólida de jornalista, de outro inibe sim uma imensa maioria. Ha que se perguntar: fosse um desconhecido qualquer um José – joão , o Cafezinho sedaria ao trabalho de o defender diretamente ? O senso corporativo ainda é parte significativa da tragédia social e atinge muito que não se dão conta disso.

Graça Ramos

24/03/2017 - 14h14

Esse juizeco acha que está acima do bem e do mal?

Flavio N. Esteves

24/03/2017 - 14h12

Todos COMPARTILHAR á Derrota fragorosa desse togado PARCIAL. Maior quê 7 a 0.

Junior Andrade

24/03/2017 - 14h10

Viva Sérgio Moro

Escritor Wilson Dias

24/03/2017 - 14h01

Ha um elemento mal informado e analfabeto político, que na sua imbecilidade, abriu a boca para dizer que todo jornalista é vagabundo e desocupado. Quero dizer que não fosse os profissionais de imprensa que divulgam fatos e denunciam elementos fora da lei como o juiz Moro, o mundo seria pior que o que se encontra hoje. A imprensa que esse elemento insignificante chama de vagabunda, somente para defender os crimes de Moro, ela representa a boca da Nação e o ouvido do mundo.

Rodrigo Dias

24/03/2017 - 13h50

deixa o cara trabalhar e prender esse monte de vagabundo…
reclamam de tudo e todos, foram vcs mesmos que os colocaram, esse monte de rato no governo!

Paz José

24/03/2017 - 13h43

Morte ao Gazela Saltitante Togado Moro!

João Paulo Rocha Rocha

24/03/2017 - 13h37

DA NA CABEÇA

Paulinho Pavaneli

24/03/2017 - 13h35

Moro, O Emporcalhador…

Nick Agnus

24/03/2017 - 13h31

os filho de lula trabalha p ficar rico e a faseda de lula ladrooao lasaretu desgrasado filhodpt

Luiz

24/03/2017 - 10h26

São Lula, deletado por Marvelo Odebrecht, agora vão dizer que é mentira, e quem quiser ser jornalista basta ter um blog, não é mais necessário fazer faculdade rsrs

Atreio

24/03/2017 - 10h25

serginho, pós impairment social executado por karnal, é outro rapaz.
um rapaz nervoso, contrariado e solitário.

já babou o golpe, ninguem mais quer estar na foto ao lado de golpista.
não vai levar 21 anos de novo.

sem crime, sem impeachment.

Fernando Carlos de Oliveira Carvalho.

24/03/2017 - 10h24

Essa conexão da mídia de massa (jornalões, revistas e tvs) com os poderes judicial, econômico e político, eventualmente se deteriora, mas como são serpentes em cabeça de medusa no Brasil, logo restabelecem mútua cordialidade. Dependem intrínsecamente uns dos outros, e tem no seu DNA o fenótipo da direita arraigada. Não nos iludimos.

Meire Freitas

24/03/2017 - 13h02

Ele vai surtar, vai rasgar os ursinhos de pelúcia….

MARCONI BRANCO

24/03/2017 - 09h57

Rapaz .. eu tenho blog e não sou jornalista ..que dizer agora sou ..né ..kkkkkk

Mauro Matos da Costa

24/03/2017 - 09h30

Globo, o câncer dá mídia brasileira.

Humberto

24/03/2017 - 09h06

Esse golpista deveria responder a um processo por exercício parcial da lei e prevaricação.

serginho

24/03/2017 - 08h47

Se Moro já havia feito o mesmo com Lula, um figurão da política, porque iria se melindrar e não fazer o mesmo com um blogueiro de esquerda “que não é jornalista?” Esse recuo ou derrota pra ele não significa nada. Não se iludam, esse juiz tucano não vai para por aí porque sabe que ele pode tudo e tem a cumplicidade da mídia e do judiciário acovardado.

Zenir Campos Reis

24/03/2017 - 11h47

Derrota (momentânea) também da imprensa que costuma apoiar o “elemento”.

Robson Condessa de Sá

24/03/2017 - 08h27

Todos queremos as investigações e queremos quem deve de fato na cadeia! Mas, queremos isenção irrestrita e incondicional nas investigações, queremos respeito total e absoluto às regras constitucionais, queremos que todos os deletados sejam investigados e punidos independente de que partido seja, queremos Michel Temer e sua quadrilha de golpistas delatados fora, queremos governo eleito pelo povo e que governe para o povo.

Anônimo

24/03/2017 - 08h24

Todos queremos as investigações e queremos quem deve de fato na cadeia! Mas, queremos isenção irrestrita e incondicional nas investigações, queremos respeito total e absoluto às regras constitucionais, queremos que todos os deletados sejam investigados e punidos independente de que partido seja, queremos Michel Temer e sua quadrilha de golpistas delatados fora, queremos governo eleito pelo povo e que governe para o povo.

Halyson Tomaz

24/03/2017 - 11h15

Mas, isso é um horror! O Sr. Juiz sempre comete “equívocos” arbitrários graves e corrige sempre com notas explicativas ou pedidos públicos de desculpas, como pode?

Antonio Sergio Bagolin

24/03/2017 - 11h05

Já está na hora de iniciar a queda.

samuel

24/03/2017 - 07h39

É bom lembrar que antes de Temer ser presidente ele foi vice da Dilma, passaram mais de 4 anos confabulando, trocando idéias, armando, ou seja, eles Dilma, Lula e Temer são do mesmo time! O outro time somos nos os Contribuintes, eu acredito que o Brasil só vai melhorar quando a sua população parar de torcer por politico A ou B. Parece que estamos em uma arena onde existem torcidas, mas esquecem que só existe um time o nosso. Eu acredito que a pessoa demonstra consciência política quando em um mesmo politico ela vê qualidades e defeitos tanto na vida como na política, quando chegam pra mim e me dizem que politico A foi perfeito já ta na cara que essa pessoa é alienada. Temos que ser brasileiros e nao partidário.

Mauro Gritti

24/03/2017 - 10h25

Processo no rabo desse #juizeco #tucanomoro!

Fernando

24/03/2017 - 07h10

Na minha opinião esse juizeco ditador só está ainda à frente da lava joça porque tem proteção total dos EUA, GLOBO e os bandidos do STF, sem falar do governo golpista, claro! Pode fazer a merda que quiser, os erros que quiser, que não vão incomodá-lo! Assim fica fácil né?

Salvador Pires Machado

24/03/2017 - 09h58

Se no final da historia este juiz mandar o lularapio e a dilmanta pra cadeia esta tudo certo

Francilene

24/03/2017 - 06h55

Moro Juiz parcial, partidário, faz política e defende principalmente os tucanos q é seu partido.
Desesperado para prender o Lula, sem provas, investe em
Quem possivelmente esteja defendendo o justo.

Ana Soares de Melo

24/03/2017 - 09h50

Agente 001 da CIA.

Jack

24/03/2017 - 04h50

A luta aqui é “Davi X Golias”. A farsa não ganhará. Resistência esse deve ser o lema é a tônica. Fora os golpistas.

Minos Adão Filho

24/03/2017 - 07h46

O Senador Roberto Requião já pediu a reabertura desse processo do Banestado, quando isso acontecer o juiz Moro provavelmente vai preso foram mais de 150 bilhões de dólares deviados, reajustando hoje dá quanse 1 trilhão e o Sr. Moro tem tudo haver com isso.

Regina Lós Reis

24/03/2017 - 06h49

Cafezinho não fica três POST sem prestigiar SEMIDEUSMORO!!!
Deve ser o dono desse veículo, ou seu deus mesmo!!!

Richelton Bulgareli

24/03/2017 - 06h47

Que Deus te abençoe Dr juiz Sérgio Moro, contra essa corja de vagabundos

Estevao Lopes Miranda

24/03/2017 - 06h08

Esquerdista alienado masoquista, se vazam tdas as delações queria ver vc postar alguma aq!!!! Posta alguma do #Bolsonaro kkkkkkkkkkkkkkkk num da new kkkkkkkkkkkkkkkk

    Estevao Lopes Miranda

    24/03/2017 - 14h48

    Deveria ter votado a favor, a terceirização aumenta o poder das empresas, gera emprego e renda, trás evolução e novas tecnologias através da empresa privada!!!! O ponto NEGATIVO é que aumenta o repasse público para empresas privadas!!!! O que aumenta a oportunidade de candidatos CORRUPTOS como o seu favorecerem, e até criarem empresas de faxada pra roubar o seu dinheiro!!! Vai estudar pra aprender a VOTAR

    Estevao Lopes Miranda

    24/03/2017 - 16h03

    Cadê??????? Sumiu kkkkkkkk

Antônio José da Conceição

24/03/2017 - 02h34

Existem um caminho que levá havida por onde quer que ou vá mais prá isto premeiro tem que entender ná internet Facebook Watssapp Redes sociais Instagram YouTube nenhum DESTES programas podem Está alistado nas conferências as são HORDENS FEDERAS nenhum gonverno terá Di assina sem premeiro a sua assinatura pará a onde ou vá o seu comprimento a LEI hofanaticar não vai hoperar as minhas fidelidades Eu sou um Rei secreto mais vou precisar Di DEZ testemunhas DEZ JUIZ pará assina a LEI do DEUS vivo e Santo são DEZ perguntas são DEZ Respostas aqual sou um dos últimos que dará a sua palavra em HORDENS

Antônio José da conceição

24/03/2017 - 02h29

Existem um caminho que levá havida por onde quer que ou vá mais prá isto premeiro tem que entender ná internet Facebook Watssapp Redes sociais Instagram YouTube nenhum DESTES programas podem Está alistado nas conferências as são HORDENS FEDERAS nenhum gonverno terá Di assina sem premeiro a sua assinatura pará a onde ou vá o seu comprimento a LEI hofanaticar não vai hoperar as minhas fidelidades Eu sou um Rei secreto mais vou precisar Di DEZ testemunhas DEZ JUIZ pará assina a LEI do DEUS vivo e Santo são DEZ perguntas são DEZ Respostas aqual sou um dos últimos que dará a sua palavra em HORDENS 81799262 Antônio José da Conceição http www 23236 com br ftj

Lauro Vinente Neto

24/03/2017 - 04h49

O Cafezinho para de fazer isso cara que ta feio, pessoal aqui já sabe que tu ta recebendo dinheiro pra isso!

    ricardo

    24/03/2017 - 02h08

    Escreve para a Globo, para o Estadão, para a Folha, para a Veja. Você pode dizer o mesmo. Mas saiba que é bem mais dinheiro.

    Fidel Moura

    24/03/2017 - 06h24

    Ohhh Laurinha vai limpar o bumbum fiote. Ta fedendo. Usa só um lugar pra cagar, deixa a boca só pra comer e satisfazer seus machos. Blz fiote? Rsrs

Jose Elenildo da Silva

24/03/2017 - 04h31

O Moriculo é um bandido de toga a serviço dos tucanalhas,um bosta de herói cocôxinha destruidor da nação,e tem gente que lambe seu saco e suad arbitráriedades,LOUCO!

Claudio Martins

24/03/2017 - 04h18

O Tucano de Toga tomou uma chinelada na orelha!

Delcinei Mota

24/03/2017 - 03h53

Blogueiro pra mim é vagabundo, desocupado… Enfim. Vadio

Lene Job

24/03/2017 - 03h48

A alta mídia tem que acabar. Começando com blogs, jornais e o enfraquecimento da besta mãe, até sua derrotada.
E que seja estudada pelas novas gerações como péssimo exemplo a seguir…

Odeon Victor Do Carmo

24/03/2017 - 03h23

Esse juiz e um canalha

Isolete Dozol

24/03/2017 - 03h22

Tb acho.

Antônio Hermes Rocha

24/03/2017 - 03h13

Esse Sérgio Moro é louco varrido!!!

Aldrovando Elza Witter

24/03/2017 - 03h11

Mas tem coxa muito burro mesmo, é ainda acreditam messe juizeco ,covarde e pretensioso, que se acha a cima da lei.

    Thomaz Pinheiro

    25/03/2017 - 04h33

    Burro é quem se vende a troco de mortadela estragada da friboi. Empresa do lulinha

    Aldrovando Elza Witter

    25/03/2017 - 14h02

    Tomaz ,mas tu te assume coxa e burro, pra fazer um comentário destes ! Que provas tu tens de seriedade do Moro,? Já não te peço provas nem do Lula ou do Pts.

Raimunda Costa

24/03/2017 - 02h46

Deleta ele tá enchendo o saco

Denis Martha

23/03/2017 - 23h45

Vamos aproveitar esses meios de comunicacao alternativos,enquanto esse governo golpista,nao vota uma PL,onde sera restrita o acesso a internet.

Socorro Rodrigues

24/03/2017 - 02h35

Elbio Vaz

24/03/2017 - 02h21

Esse juiz tucano está se achando, primeiro ele é um traidor mentiroso, covarde , montou um grupinho no face para pedir apoio para o povo se tornou um ridículo, desde quando um juiz precisa do povo para alguma coisa.Ele pensa que está fazendo campanha Moro vai pegar vergonha na cara tu e o Temer, o fim de vocês está perto.

Dunga

23/03/2017 - 23h02

lula x moro UFC mortal.

Maria A. Paula

24/03/2017 - 02h00

Viva Lula 2018

jora Umburanas

23/03/2017 - 23h00

Ele vai beber do próprio veneno.

Elaine Maria Santos

24/03/2017 - 01h29

Errado. O recuo do Moro foi estratégico e menor do que o passo adiante que deu. Esta é a sua estratégia desde o início do processo. Ele avança em uma ilegalidade e depois recua, mas menos do que avançou, abrindo o precedente para mais tarde fazê-lo novamente e ser menos contestado.

Itamar Santos Nascimento

24/03/2017 - 01h28

Esse cidadão está travando o capital financeiro do país, não permitindo o progresso da nação?

Junio Manoel

24/03/2017 - 01h02

Bando de petralhas filhos da puta.

    Tico mia atrás da moita

    23/03/2017 - 23h20

    Juju Mané, os petralhas amam tua esposa

J. Sculder

23/03/2017 - 21h39

Não há recuo , nem derrota humilhante de Moro. Muito menos arrependimento. Sérgio Moro não teria tal grandeza.
Houve um grampo (ilegal como sempre, ao estilo Lava Jato) no telefone de Eduardo Guimarães, pelo qual ele obteve o nome da fonte do vazamento ainda antes do depoimento de Guimarães. Daí em diante Guimarães passou a ser dispensável. Por isso ele “recuou” .
Moro não recua, não se retrata, não se redime. É um fascista riquinho de Ultra direita, educado para ser fascista e se orgulhar deste tipo de filosofia de vida. Assim como Deltan Dallagnol e os outros Procuradores.
Ele não sabia disso, não sabia que era capaz, mas a Globo o alçou a um patamar que nem ele imaginava merecer.
O seu nível jurídico, intelectual, gramático é pobre, paupérrimo. A falta de vocabulário e capacidade intuitiva para improvisar nos diálogos e raciocínios diretos é visível. Retórica péssima. A Universidade Estadual de Maringá, sem ofensa, não tem tradição em formar grandes juristas.
Em suma , ele é medíocre e só existe por que a Globo o moldou.

    Lucia Ines Teixeira Fernandez

    24/03/2017 - 09h46

    Bem isso. Existe um ditado que bem o define: ” Para conhecer um vilão, da-lhe um bastão!…”

Joel Alves Joel Alves

24/03/2017 - 00h36

Na verdade a política no Brasil é um lixo….esse juiz parece sim ser um pau mandado…mas em quem votar…se 99% são ladrões safados….nos e que devíamos mudar….não acreditar em nenhum político… Dar zero confiança a eles….. Agora vem esses blogueiros nojentos acovardados ….uns esquerda… Outros direita…. Sendo que nem esquerda e nem direita prestam para nada…..

Mauro Jose Fortes

24/03/2017 - 00h29

Esse cretino é o espiao em favor do molusco? Está tudo em casa o molusco tamb foi X9 contra seus companheiros.

Anônimo

23/03/2017 - 21h28

Sim, foi uma derrota humilhante. Ele confessou tudo, entregou a fonte que nem precisava e admitiu que ligou para o Instituto Lula assim que soube. Esse vai cumprir pena de certeza.

Luís Eduardo Guedes

24/03/2017 - 00h26

Empurra que esse juizeco cai

Ines Duarte

23/03/2017 - 21h25

Ninguém fala, mas é evidente que o juiz se tornou um mero joguete nas mãos da globo, que exigiu dele uma represália ao Eduardo Guimarães, por ter vazado a informação de que a editora do jornal da Globo News, determinou massacre à Dilma e Lula a partir de vazamento da delação da Odebrecht.

Edson Mello

24/03/2017 - 00h19

Ridículo. . Parabéns Sergio Moro

Luiz Carlos P. Oliveira

23/03/2017 - 21h18

PQP. Como coxinha é cego e burro. O Edu não entregou ninguém. O Moro quebrou o sigilo dele e já sabia quem era. Agiu contra a lei. Preciso desenhar, sua anta? Foi humilhado. Ponto.

Luiz Carlos P. Oliveira

23/03/2017 - 21h15

Mais uma façanha do “herói dos coxinhas”, que não gostam de democracia nem de cumprimento às leis.

Jonas De Souza Dias

24/03/2017 - 00h13

Alguém tem que mostrar pro Sérgio que ele não é imperador do Brasil.

Sandro Marcio Pianca

24/03/2017 - 00h11

Não vi derrota nenhuma. O que ele queria, conseguiu. Um factoide para montar o argumento de mais uma ação contra Lula. Agora o Lula será acusado de destruir as provas de seus crimes. E a prova disto é o fato dá farsa-tarefa não ter prova nenhuma.

Irion

23/03/2017 - 21h10

Que Deus salve o Brasil da operação dos doidos-a-jato!

Ana Esmeralda Fonseca Costa

24/03/2017 - 00h02

Moro golpista tucano safado e ditador.

Donizetti Doratioto

23/03/2017 - 23h57

É falso

Jorge Leite Pinto

23/03/2017 - 20h57

E vai devolver os equipamentos dele???

Daniel Staciarini Corrêa

23/03/2017 - 23h54

Derrota humilhante? O cara revelou quem era a fonte e ele mandou ir embora.


Retirado da reportagem.

    Priscila Naves

    24/03/2017 - 02h58

    Vc diz isso por desinformação ou por má-fé? Nos próprios autos tornados públicos e exaustivamente divulgados, está explicitado que já sabiam quem era a fonte, e está igualmente esplicitado como descobriram qual era a fonte. Portanto, não, “o cara” **NÃO** revelou.

    Esse é um ardil do inominável, que em suas declarações tentou passar a imagem de que o jornalista foi um cagueta, mesmo que isso esteja em contradição com os autos.

    Daniel Staciarini Corrêa

    24/03/2017 - 03h19

    Cagueta que você deve estar querendo dizer alcaguete é todo mundo da esquerda, inclusive este que ilustra a foto do seu perfil (o menino do Goberi). Eu só reproduzi o que saiu na reportagem.

      Guibur

      24/03/2017 - 01h31

      “Goberi” que você deve estar querendo dizer é Golbery….
      Nota-se o nível de conhecimento da história nos comentários.

    Simone Dos Santos

    24/03/2017 - 03h45

    Já pode comer sua alfafa

    Daniel Staciarini Corrêa

    24/03/2017 - 03h53

    Não sou eu que sequer conheço a língua pátria. Que desconheço os passos de um processo, que desconheço a história do país em que vivo, ou que acredito em tudo que leio. A propósito, a que família pertence a alfafa?

    Daniel Staciarini Corrêa

    24/03/2017 - 03h59

    Aliás, quem acredita num site que diz que rede Globo e PSDB são de direita tem graves problemas cognitivos.

    Daniel Staciarini Corrêa

    24/03/2017 - 04h18

    É, Simone Dos Santos, parece que enquanto eu como alfafa, a sra terá de se contentar com o braquiária.

    Ana Angélica

    24/03/2017 - 12h52

    Daniel Staciarini Corrêa,rede globo e PSDB são esquerda radical, né ?
    E quem acredita que um tal juiz, Muro de proteção dos golpistas, está combatendo a corrupção,se não tem graves problemas cognitivos tem problemase mentais de que natureza? Psiquiátricos?

    Meire Freitas

    24/03/2017 - 13h08

    Sem coação? Não queira nunca ser coagido então amigo. Se a arbitrariedade do juizeco em mandar prender, em invadir a casa do cara não é coação, eu não sei mais do que esse sujeito será capaz, matar talvez? Sim

    Marcelo Maltez

    24/03/2017 - 15h04

    Mentira

Ricardo Lopes

23/03/2017 - 23h53

Esse juizeco é um incompetente. Não há como seguir a diante com mérito algum. Falta lhe vergonha na cara.

José Wild

23/03/2017 - 23h33

Deixaram de mamar hein galera, calma vcs verão os frutos ele é um juiz preparado não entrou por quem indica e nem por politicagem não, entrou por méritos próprios e sabe o que faz e muitos aqui iram gozar de um país mais saudável se cooperarem.

    Dayse Lucide Garcia

    24/03/2017 - 00h48

    Juiz partidário q janta com corruptos e acusados não tem credibilidade. Pra mim ele é uma vergonha pra toda a classe.

    Raimunda Costa

    24/03/2017 - 02h38

    Mamar o que criatura? Acorda pra vida põe os pés no chão

    Silvia Serra

    24/03/2017 - 02h50

    Não entrou por quem indica ???? duvido e ó dó papai fundou PSDB

    Simone Dos Santos

    24/03/2017 - 03h44

    Você continua relinchando né?

    Fidel Moura

    24/03/2017 - 06h13

    José Wild , você não sabe nem escrever rapaz. E outra voce que mama, mama bastante homens ai no seu bairro kkkkk. O cara ja ta condenado na ONU agindo com um puta lawfare e voce cagando pela boca. Continua mamando seus machos e fica quietinho rsrs

    Max Ferrantz

    24/03/2017 - 09h30

    Vai procurar uma Rola José Wild..

    Ester Costa Machado

    24/03/2017 - 10h53

    Ah sim , juiz preparado pelo psdb e pela cia. Que país que vc vive?que mídia vc acompanha?

    Samia Helena

    24/03/2017 - 11h00

    Entrei só pra ver os comentários. Max Ferrantz o seu pagou meu dia..kkkkkkkkkkkk

    Jane Simoes Pereira Gonzalez

    24/03/2017 - 13h51

    José Wild a globosta deixou você imbecilizado

    Fabio Mc Reis

    24/03/2017 - 14h17

    Para dever leso o juiz enviado pelo PSDB ele é filial desse partido corrupto do Aécio neves para de acredita em papai noel a corda

    Haydêe Bacry Cohen

    24/03/2017 - 16h54

    Preparado pelo PSDB e sua corja de vendilhões do país

    Emanuele Luciane Gomes Barbosa

    24/03/2017 - 18h30

    Acorda meu filho ele é cria do PSDB onde seu Pai foi fundador…

    Ovidio Lugo

    24/03/2017 - 21h34

    Quem mama no governo recebendo salários acima da lei?????

    Mary Duarte

    24/03/2017 - 22h13

    Correto onde? Já mandou prender a mulher só Cunha ? Os 220 milhões do mesmo Cunha que sumiram,esse juizeco amigo do aecim mineirinho está a serviço da tucanada.

    José Wild

    24/03/2017 - 23h56

    Mamou 14 anos

    Well Machado

    25/03/2017 - 01h05

    WILD CHUPA!!!!

    César Nobre

    25/03/2017 - 02h16

    E Papai Noel também existe, José Wild.

Dany Leandro

23/03/2017 - 23h21

O blogueiro não é jornalista.

Marlene Glaucia

23/03/2017 - 23h16

Bem feito golpista. ..

Kenny Jovka

23/03/2017 - 23h13

Ai vem um mane defender um imbecil como juiz desse na boa

Jean Santana

23/03/2017 - 23h13

Exatamente ..só recuo não basta, ele tem que ser punido como qualquer brasileiro deveria pelos excessos cometidos, mas, além de juiz, ele é psdb, ou seja, impunidade ao quadrado ….

    Mary Duarte

    24/03/2017 - 22h08

    A questão é : quem irá punir o juizeco?

Christian Sangre de Dragón

23/03/2017 - 23h07

A lo mejor me equivoco pero tiene ademanes y poses de soberbio y altivo. Por lo que leo al parecer se cree el juez NON PLUS ULTRA…

José Maia

23/03/2017 - 20h07

Neste caso do Edu, é um grande engano pensar que Moro recuou. Nada disso! Isso foi planejado: vamos lá, se nada encontrar de valor, eu recuo; se encontrarmos coisas valiosas, a ação estará justificada perante a opinião pública. É muito mais imoral do que parece.

Pedro Rosa

23/03/2017 - 23h06

É e

Cida Matos

23/03/2017 - 23h01

Esse caso d blogueiro tá igual carne estragada já fedeu

José Roberto Muniz

23/03/2017 - 23h01

Derrota humilhante??? Quem derrotou Moro??? Vcs??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Isso mostra como ele é correto. Ele ganhou mais credibilidade perante o Brasil decente. Viva Moro!

    Nórci Coelho

    23/03/2017 - 23h48

    A cegueira dos manipulados é absoluta

    Railda Ferreira

    24/03/2017 - 00h00

    O idiota q Brasil desente e ESe só tem ladrão no poder só rico fedorento q acha iso

    Wake up

    23/03/2017 - 21h00

    Vc deve ser um canalia do mesmo naipe
    Baba ovo.

    José Roberto Muniz

    24/03/2017 - 01h05

    Nórci Coelho miga, cuidado: vc está sendo manipulada. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, do PT, Janete e Jararaca e seus livros. Estuda, miga, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras liberadoras. Bjs, miguxa!

    Raimunda Costa

    24/03/2017 - 02h41

    Kkkkkkkk patetico miga miguxa

    José Roberto Muniz

    24/03/2017 - 02h42

    Raimunda Costa Raimunda Costa, porca, onde falar a verdade é patético??? Bjs, Guxa!

    Alexandre Tanoue

    24/03/2017 - 02h42

    Vc é livre? Tipo aquele que acredita nos princípios de Lock?

    José Roberto Muniz

    24/03/2017 - 02h42

    Alexandre Tanoue, sempre, Guxo. Bjs!

    Nórci Coelho

    24/03/2017 - 03h13

    José Roberto Muniz para minhas aulas na universidade basta passar no vestibular e matricular-se.

    Leide Maria Fagundes Alves

    24/03/2017 - 03h29

    Senhor José ,deve ser uma pessoa que não gosta de ler,para defender um juiz parcial como moro,

    Leide Maria Fagundes Alves

    24/03/2017 - 03h30

    Esta página senhor José não é lugar de gente que contra o povo é o trabalhador

    Simone Dos Santos

    24/03/2017 - 03h45

    Se você cair de quatro, relincha, com certeza

    Luciano Ferraz

    24/03/2017 - 11h16

    Desculpa Sr Jose. Mas vc tem certeza que esta comentando o fato no lugar certo? Vc tem todo direito de nao concordar no entanto tem um porem. Proucure seu bloco. A nnao ser que esteja proucurando a polemica. Ai e outra coisa. Abraços

    Cynara Martins

    24/03/2017 - 12h31

    Perdoa senhor , eles não sabem o q falam

    Elisabeth Galvani

    24/03/2017 - 12h43

    Porque perder tempo respondendo à perfil “fake”?! Isso é pago como o MBL…

    Jo Ca Lima Lima

    24/03/2017 - 12h54

    Por falar em leitura recomendo ao Sr José Roberto Muniz que leia o caso Banestado e veja O quanto roubaram do Brasil com ajuda desse “juiz”.

    Jane Simoes Pereira Gonzalez

    24/03/2017 - 13h53

    Pqp, tem gente chamando Moro de decente? Verdade?
    Não sabe que o juizeco é tucano, que está envolvido no escândalo do Banestado, que janta e almoça com políticos corruptos? Que faz justiça seletiva escondendo os verdadeiros ladrões?
    Deveria ser crime não racionar!

    Escritor Wilson Dias

    24/03/2017 - 14h07

    Kkkkkkkkkkkkkk ele se afundou, até já pediu demissão

    Fabio Mc Reis

    24/03/2017 - 14h10

    Quem apóia canalha canalha é o safado usa do seu cargo

    José Roberto Muniz

    24/03/2017 - 15h57

    Nórci Coelho, miguxo, vc dá aulas em uma universidade e ainda continua manipulado e alienado??? Suas aulas deve ter por base o face do PT, Janete, O Cafezinho e os livros da Jararaca. Oxente! Bjs, Guxo!

    José Roberto Muniz

    24/03/2017 - 15h59

    Jane Simoes Pereira Gonzalez, miguxa, cuidado: vc está sendo manipulado. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, do O Cafezinho, de Janete, do PT e da Jararaca e seus livros. Estuda, miga, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs Guxa!

    José Roberto Muniz

    24/03/2017 - 15h59

    Elisabeth Galvani, miguxa, eu não sou pago. Eu não sou petista. Miguxa, cuidado: vc está sendo manipulado. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, do O Cafezinho, de Janete, do PT e da Jararaca e seus livros. Estuda, miga, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs Guxa!

    José Roberto Muniz

    24/03/2017 - 16h00

    Leide Maria Fagundes Alves miguxa, cuidado: vc está sendo manipulado. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, do O Cafezinho, de Janete, do PT e da Jararaca e seus livros. Estuda, miga, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs Guxa!

    Jane Simoes Pereira Gonzalez

    24/03/2017 - 17h00

    Vá de retro!

    José Roberto Muniz

    24/03/2017 - 17h25

    Jane Simoes Pereira Gonzalez, verdade, miguxa. Vá de retro petista safados e corruptos!

    Jo Ca Lima Lima

    24/03/2017 - 17h49

    Isso ai é fake. Num fala coisa com coisa esse perfil José Roberto.

    Mary Duarte

    24/03/2017 - 22h09

    Como esse povo é risco. Só em um país com analfabetos políticos, que juiz tem fã clube.

    José Roberto Muniz

    24/03/2017 - 22h15

    Mary Duarte, miguxa, aqui tem de tudo. Tem gente que ainda é fã dos corruptos PT-JARARACA-JANETE, é mole???

    José Roberto Muniz

    24/03/2017 - 22h16

    Jo Ca Lima Lima miguxo, cuidado: vc está sendo manipulado. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, do O Cafezinho, de Janete, do PT e da Jararaca e seus livros. Estuda, miga, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs Guxo!

    César Nobre

    25/03/2017 - 02h09

    Kkkkkkkk… Aparece cada um aqui.

    José Roberto Muniz

    25/03/2017 - 02h21

    César Nobre, verdade, migo. Mas minha missão e libertar eles e elas da alienação e manipulação. Eu vou até o fim! Bjs, miguxo!

oylas pereira

23/03/2017 - 19h58

como acreditar na justiça, depois desta criminosa aliança entre mídia, stf, mpf, pf lava junto e eduardo cunha, contra 54 milhões de brasileiros? Estamos vivendo um Estado de barbária, a continuar neste batido, o sangue vai brotar nas calçadas.

Antonio Carlos Sobral

23/03/2017 - 22h54

Mentira! O jornalista feito nas coxas e que ganhava dinheiro dos governos bandidos cagoetou tudo pro Moro. Deixe de ser mentiroso, Cafezinho

    Cezar Boaventura

    23/03/2017 - 23h09

    Deixa de ser MAIS UM LEZADO demente,e VAI POR TUAS DISCORDIAS LA NO MURO DAS LAMENTAÇÕES EM JERUSALÉM,CUIDADO PARA OS CARAS DO “ISIS”,NÃO TE PEGAR BLASFEMANDO POR LÁ,???????????COXINHA ??????????????OTARIO,?????

    Simone Dos Santos

    24/03/2017 - 03h46

    Já pode comer sua alfafa

    Fidel Moura

    24/03/2017 - 06h16

    Ohhh Toninho , vc precisa ler mais e pare de ficar saindo com homens .

ARMAS POR LULA

23/03/2017 - 19h51

Moro ainda vai ser enforcado, iremos tomar nosso país de volta

    Janaína

    23/03/2017 - 21h32

    Acabo de enviar sua mensagem para a PF.

      Lila

      24/03/2017 - 06h08

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não entende trocadilho…tadinha.

CarlosH

23/03/2017 - 19h47

Espero que esse mesmo historiador não omita a culpa dos coxinhas paneleiros em toda a situação que está acontecendo. Que esse mesmo historiador não os passe na historia como vitimas, como massa de manobra, mas sim como cúmplices e como gente que ajudou a causar tudo isso. Que essa mancha não seja perdoada e que seja sempre lembrada.

    Jussara Domingues

    23/03/2017 - 21h42

    Concordo, todos os coxinhas são cúmplices do golpe.

Jaime Passos

23/03/2017 - 22h38

#NãoÀCensura

Rejane Medeiros

23/03/2017 - 22h35

Perdeu a moral

Adeliane Felga

23/03/2017 - 22h35

Desconfio !!!desconfio e muito!!! Todo cuidado é pouco com essa pessoa!!!

Kleber Carvalho

23/03/2017 - 22h34

DesMOROnando o castelo da republiqueta de Curitiba.

Alba Carlota

23/03/2017 - 22h32

kkkk. Esse Cafezinho não tá com nada. kkkJuiz Sergio Moro, é o cara que veio e chegou prá botar CORRUPTP NA CADEIA. SIMPLES ASSIM. CALMA, QUE CADA CORRUPTO VAI TER A SUA HORA. KKKKK VALENDO?

    Mara Braga Zanchetta

    23/03/2017 - 22h45

    Precisa se informar melhor. Veja o caso Banestado do PSDB que ele julgou. Desvio de trilhões e adivinha? Tudo engavetado.

    Railda Ferreira

    24/03/2017 - 00h02

    Já viu um corupto bota outro na cadeia

    Dayse Lucide Garcia

    24/03/2017 - 00h49

    Esperando a hora dos q nao são do PT… zzzzzzzzzz

    Clodoaldo Reis

    24/03/2017 - 01h22

    Sonhar não é pecado !

    Leide Maria Fagundes Alves

    24/03/2017 - 03h24

    Dona Alba ,você carece estudar ,ler interpretar ,sua leitura deve ser o lixo que sai dá boca dos jornalistas dá globo.

    Leide Maria Fagundes Alves

    24/03/2017 - 03h25

    Outra coisa dona Alba ,aqui não é lugar de anti esquerda ou coxinha

    Simone Dos Santos

    24/03/2017 - 03h46

    Va comer sua alfafa

    Escritor Wilson Dias

    24/03/2017 - 14h16

    Na sua imbecilidade, o Moro criou leis para Lula e o PT, enquanto nesses 3 anos de Lava Jato sempre protegeu os bandidos de sua estimação como Aécio, FHC, Ze Serra e outros tucanalhas. Isso é combater corrupção?

    Haydêe Bacry Cohen

    24/03/2017 - 17h00

    Onde estão os corruptos do PSDB? Na cadeia? Eita juizeco parcial e vendido. Pedindo apoio igual ao Collor. Parte dos brasileiros adoram um herói de pés de barro. Qdo vier a queda só sobrarão cacos no chão

Paulo Caete Pereira

23/03/2017 - 22h30

Não pode deixar passar em branco, tem que processar o moro.

Walter Pastori da Fonseca

23/03/2017 - 19h29

Puxa vida pensei que DEUS tinha esquecido do Brasil.Faço um apelo ao senhor moro o seu trabalho e muito importante pro pais faça com insenção , investigue o pt investigue o lula mas por favor investigue todos os outros que estao envolvidos com a mesma vontade que o senhor quer pegar o lula.Acredito eu que o senhor tem bom senso o senhor nao que ja esta ficando ridiculo essa perseguição nao estrague uma operação que tem a possibilida de dar uma limpada legal nos politicos currupitos e empresarios sacanas.

    Nelson

    23/03/2017 - 20h02

    Quanta ingenuidade, Fonseca. Você continua a acreditar no Moro. Ele e o bando de procuradores que o cerca são instrumentos do golpe, foram muito bem instruído quanto a como conduzir a Lava Jato.

    Essa operação não tem o objetivo de “dar uma limpada legal nos politicos currupitos e empresarios sacanas”. Ela foi planejada para funcionar como linha auxiliar fundamental na tarefa de apear do poder o partido inconveniente, o PT, e garantir a anuência do Judiciário.

    A Lava Jato funciona ainda como instrumento de pressão e chantagem sobre o parlamento, garantindo a quantidade de votos necessária à aprovação das “reformas” propostas pelo governo podre do Temer.

    Outra tarefa a ser cumprida via Lava Jato é tirar o “Barbudo” da jogada na eleição do ano que vem.

Jeanete Sabetzki

23/03/2017 - 22h28

Sei não…o que ele queria ele conseguiu…

Alexandre Leon Anibal

23/03/2017 - 22h25

Sinceramente, eu não sei aonde há “derrota de Moro” nisso. Eduardo sofreu pesado assédio. Só irei contar como vitória se esse canalha disfarçado de juiz fosse condenado pesadamente pelo crime que cometeu.

    Rogério Carvalho

    23/03/2017 - 22h47

    Rapaz, esse jornalista de araque tem que dar graças a Deus por não ser o USTRA bufando no cangote dele! Deveria estar preso, esse traíra safado!

    Dayse Lucide Garcia

    24/03/2017 - 00h44

    Traíra de q? Ter opinião agora é traição? A ditadura está de volta!!! Queria ver se levassem alguém da sua família dessa forma. Hoje foi ele amanha pode ser vc!!

    Socorro Rodrigues

    24/03/2017 - 02h33

    ????????

    Heloisa Parga

    24/03/2017 - 02h42

    Perfeito

    Thais Costa

    24/03/2017 - 02h57

    Sempre tem um bolsominion pra bostejar pelos dedos, aliás, falando em traíras, vc viu a abstenção do seu mito e o. Voto a favor que o filhote de satanás dele deram a reforma da previdência, Rogério?

    Delcinei Mota

    24/03/2017 - 03h54

    #BOLSONARO2018

    Maria Freitas

    24/03/2017 - 04h04

    Que cara mal esclarecido, ele não sabe que não é mais preciso ter diploma de jornalismo pra exercer esta profissão. Ele também não sabe que fazer apologia a um torturador é crime em um país democrático.

    Vinicius Pires

    24/03/2017 - 05h19

    Mas infelizmente isso nunca acontecerá. Juízes, no Brasil, têm superpoderes.

    Gerso Mendes

    24/03/2017 - 07h30

    Concordo

    Walter Riehl

    24/03/2017 - 08h37

    Rogério Carvalho E Nelson Rodrigues tinha razão: “os idiotas dominarão o mundo. Eles são muitos.”

    Emiliano Gonçalves

    24/03/2017 - 08h59

    Oque bolsonaro fara como Presidente? Se vender ou se acovardar? Na pec 55 fez um dizcurso contra fez um video mostrando os absurdos, a noite convidado para um jantar mudou de opniao e fez um video dizendo que tinha que apoiar o despresidente, agora na votação da tercerização se absteve, se te serve como presidente um cara desses que vou fazer!

    Antonio Sergio Bagolin

    24/03/2017 - 11h08

    Esses loucos entraram em transe já não sabem mais para onde ir. Como dizem os gauchos; estão pior do que ovelha com bicho na cabeça.

    Maria Freitas

    24/03/2017 - 11h28

    Esse pessoal da direita, vivem no mundo da lua.

    Jane Simoes Pereira Gonzalez

    24/03/2017 - 13h48

    Delcinei Mota Cadê teu cérebro?

    Andre Gruber

    24/03/2017 - 15h05

    Quando a ditadura determinou que para ser jornalista tinha que ter formação específica, ficou a pergunta como identificar o jornalista de formação do de ofício ? A resposta, em plena ditadura militar, foi o Sindicato .. É o Sindicato dos Jornalistas que define quem é jornalista ou não …

    Seiji Okamoto

    24/03/2017 - 16h18

    Um twt deu uma luz, Moro conseguiu o que queria, usou o pretesto p vasculhar Guimarães para depois recuar da decisão. De quebra, os protestos contra o abuso à liberdade de imprensa deram o aval p o antagonista vazar informações q estavam sob segredo de justiça

    Brigida Duarte

    25/03/2017 - 08h58

    Concordo. Não vejo derrota de moro. Ele prova que está acima da lei, que pode fazer o que quiser.

Bruno de Sá Motta Vieira Martins

23/03/2017 - 19h22

O que me parece estranho é apenas o fato de que Moro já está sendo descartado pelo Golpe. Estão fritando ele porque já fez o serviço sujo… Começou a ter que chegar nos Tucanos…. Veja a atitude do Gilmar Mendes. Agora tudo tem que ser sigilo. Ficou um jogo todo embolado. Esta gente é tão medíocre que está tropeçando nas próprias pernas. Acho que o juiz Moro testou os limites do poder e da popularidade dele e se deu mal. Isto talvez seja bom para o Lula. Assim espero. Se o timing da esquerda for bom, em 2018 a gente está lá de novo.

Roberto Neiva

23/03/2017 - 22h16

Quanta baboseira.

Carlos César

23/03/2017 - 22h15

Esse Rogério deve ser mais um daqueles que mete o pau no PT quando e depois aparece envolvido em falcatruas , já vi centenas destes casos .

Antonio Castro

23/03/2017 - 22h14

Silvia Garcia de Castro

Valmir

23/03/2017 - 19h08

Recuar, ele recuou, mas quem garante que ele não conseguiu descobrir a fonte?

Edson Veiga Chaves

23/03/2017 - 22h08

Tem um baba ovo do Moro aqui neste post…

Ednaldo Wanderley

23/03/2017 - 22h06

Nessa porra de país não tem justiça, eles mesmos fazem e desfazem, depois é só pedir desculpas e pronto, a merda que vire boné. Devia ser preso isso sim.

Vitório Passos

23/03/2017 - 22h04

Eles estão desesperados para “pegar” o Lula, com isso estão atacando prá todo lado, todavia, a possível fonte do Edu, deve ter outras provas de arbítrios da turma de curitiba, por isso o recúo, não nos enganemos com esses despirocdos, alguém deu sinal se continuar, jogo merda no ventilador…

    Rogério Carvalho

    23/03/2017 - 22h48

    #lulanacadeia! Bolsonaro 2018

    Vitório Passos

    24/03/2017 - 00h54

    Meu ermåo, prova aí um crime do Lula? Prova? Quanto ao Bolsonaro ele recebeu dinheiro da friboi do Lulinha, kkkkkkkkkk, lulinha sustentou bolsonarrrrtfooo, kkkkk

    Pedro Gilson Moraes

    24/03/2017 - 09h04

    Cada louco

    Vitório Passos

    24/03/2017 - 09h29

    Provas?

    Jane Simoes Pereira Gonzalez

    24/03/2017 - 13h55

    Rogério Carvalho Bolsomito pobre de direita kkkkkk
    São vocês que ajudam os canalhas a tirarem os direitos do povo trabalhador!
    Vá estudar !

    Vitório Passos

    24/03/2017 - 14h01

    Ei, o Bolsofriboi, votou como na terceirização, conta prá nós, conta, conta, Pedro. Conta???????

Welton de Sousa

23/03/2017 - 22h04

Muito bom

Francisco Santos

23/03/2017 - 22h03

Com uma decisão vindo desse cidadão, que se considera acima da lei,estou com um pé atrás. Tem caroço nesse angu. Quando a oferenda é demais o Santo desconfia.

Rogério carvalho

23/03/2017 - 19h02

O Cafezinho tá muito amargo! Mais açúcar por favor! Tá parecendo cafezinho de cachaceiro, será por quê?

antonio carlos martins

23/03/2017 - 19h01

vejo o blog do edu e este ha anos.miliitam a verdade a luta democratica.morinho nao imaginava a repercucao nacional internacional afavor de Guimaraes.!

Vera Prates

23/03/2017 - 22h01

Não basta o recuo. É preciso que ele seja punido por suas arbitrariedades e ilícitos.

Ora. Se bandidos fortemente armados rendem o porteiro do seu prédio, arrombam a porta de sua casa às 5 da manhã, lhe levam preso e roubam pertences seus e de sua família é suficiente que ele lhe devolva o que roubou, lhe peça desculpas e prometa não fazer mais isso com você? ?

    Edson Veiga Chaves

    23/03/2017 - 22h07

    Tem um baba ovo do Moro aqui neste post…

    Maria Izabel Furst Gonçalves

    24/03/2017 - 02h49

    Como assim: ele não devolveu o que roubou…

    Vera Prates

    24/03/2017 - 02h54

    Nem isso né Maria Izabel Furst Gonçalves…

    Claudio Martins

    24/03/2017 - 04h19

    tem ser processado tambem

    Thomaz Pinheiro

    25/03/2017 - 04h44

    Tem muito mais baba ovo do pt

antonio carlos martins

23/03/2017 - 19h00

vejo o blog do edu e este haanos.miliitama verdade a luta democratica.morinho nao imaginava a repercucao nacional internacional afavor de Guimaraes.!

Fatima Santos

23/03/2017 - 21h52

Juizeco mesmo! Além de tudo é moralista sem moral!

    Rogério Carvalho

    23/03/2017 - 22h00

    Nunca vi bandido(a) gostar de juiz!

      Gilmar Miranda

      23/03/2017 - 19h34

      Vc é o primeiro que vejo. Alias, só gosta desse juiz por saber que, na verdade, é tão bandido qto vc. Moleque engravatado metido a entender de Direito. Um pau mandado da elite golpista. Só isto.

    Railda Ferreira

    24/03/2017 - 00h04

    Vc é um e gosta

Cléverson Acypreste

23/03/2017 - 21h51

Nazi

Luiz Guilherme Osorio

23/03/2017 - 21h44

Davi vs Golias

Oswaldoa Almeida

23/03/2017 - 21h42

Oswaldoa Almeida

23/03/2017 - 21h42

Fora Moro o Justiceiro.
Você não é dono do Brasil.

    Rogério Carvalho

    23/03/2017 - 21h59

    Quem dera, fosse! Bandido não gosta de juiz!

      Nelson

      23/03/2017 - 20h06

      O que fazer se o Carvalho tá apaixonado pelo Moro? “O amor é cego”.

Norma L Mmdiniz

23/03/2017 - 21h35

Juizeco.

    Rogério Carvalho

    23/03/2017 - 22h00

    Nunca vi bandido(a) gostar de juiz!

    Norma L Mmdiniz

    23/03/2017 - 22h08

    Se não sabe, foi informar juiz não é para gostar ou não, juiz é pago, preço de ouro para atuar nos autos, juiz não é vedete de televisão, juiz não pode misquir com prováveis réus, juiz não é para fazer vista grossa, quando seus amigos roubam, até porque, caso não saiba, o salário de 100 mil reais ao mês não é pago apenas com o dinheiro dos amigos, muito pelo contrário, os miseráveis desse país pagam muito mais que os riquinhos dá sua corja.Quer fazer política tudo bem, larga o parco salário corre atrás dos votos, simples assim.

      Michele

      23/03/2017 - 20h21

      Batendo palmas para a sua resposta, ensina alguma coisa para esses comedores de alfafa!

Fjpm Melo

23/03/2017 - 21h33

Toda derrota pra esse bandido é muito pouco não chega nem perto de milhões pessoas q delinquente prejudecou com desemprego das empressas.

    Rogério Carvalho

    23/03/2017 - 21h59

    Agora a culpa é do Moro, petralha?!?! Fumando maconha demais, pão com mortadela!

    Fjpm Melo

    23/03/2017 - 22h09

    Tu deve ser outro vagabundo igual a ele q cheira pó com namorado dele o aéciococaina.

    Fidel Moura

    24/03/2017 - 06h18

    Rogério Carvalho , você só fala clichê (petrala , mortadela etc) e não argumenta nadaaaa. Voce já limpou a bunda hoje ??? Seus machos vão querer te usar nessa sexta rsrs.

    Junior Andrade

    24/03/2017 - 14h11

    A culpa do desemprego é da incompetente da delatada pelo Marcelo, a Dilma

    Thomaz Pinheiro

    25/03/2017 - 04h35

    Você foi muito prejudicado durante o período escolar. Claro e evidente, reprovou várias vezes, tenho certeza

    Thomaz Pinheiro

    25/03/2017 - 04h37

    Prejudecou, empressas…

Minos Adão Filho

23/03/2017 - 21h33

Moro é um bandido sem moral a serviço do governo de Washington que através de organização criminosa tomou a nação brasileira de assalto, conhecida como Sindicato de Ladrões.

    Rogério Carvalho

    23/03/2017 - 21h57

    Acho que você está confundindo as histórias! Sindicato de ladroes é o PT! Seria bom demais pra ser verdade, se Moro tivesse realmente a serviço dos EUA. Pare de fumar maconha e de inventar mais histórias!

    Railda Ferreira

    23/03/2017 - 23h57

    Quem fuma mais maconha são os ricos fedorentos os ricos são os q mais roubam

    Júnior França

    24/03/2017 - 03h15

    É mesmo! Moro bandido e petralhas honestos!????????

    Minos Adão Filho

    24/03/2017 - 06h55

    Rogério eu não fuma maconha mas não tenho nada contra de quem o faz, Moro deveria está preso condenou um cidaão a 15 anos de cadeia sem provas o processo foi para 2ª instância Mateus Coutinho de Sá foi absolvido por unanimidade na 2ª instância, mais não é só isso Coutinho passou nove meses na cadeia seu nome foi desmoralizado pela imprensa, perdeu o casamento, perdeu os amigos, perdeu o emprego, sofreu depressão na caideia, se tu tens coragem de achar isso correto eu não tenho condições de coversar contigo. A última do juiz Moro foi prender o Jornalista Blogueiro Eduardo Guimarães, que teve repercussão internacional onde a OEA levou para ONU mais esse caso onde o Juiz Moro já é réu, se condenado Moro entrará na lista da ONU como um criminoso Internacional contra os direitos humanos, agora tú deve ser um alienado que só assiste a Globo, lamentável não discuto com manipula

    Jorge Borges Santos

    24/03/2017 - 10h01

    Que afmira o Moro, deveria ler sobre o caso BANESTADO. Cento e dois bilhões de reais que ele deixou prescrever. Por coincindência era o PSDB o partido envolvido

    Jo Ca Lima Lima

    24/03/2017 - 12h36

    O Brasil não da certo por causa dessa gente alienada que ao invés de cérebro tem na cabeça a Vênus platinada.

    Robson Rocha

    24/03/2017 - 15h50

    Claro que ele é um bandido pra vc…está prendendo os verdadeiros bandidos do seu partido ladrão que saqueou o país.

    Leonice Roncon

    24/03/2017 - 23h08

    Gostei ?

    Maria Freitas

    25/03/2017 - 10h12

    São muitos loucos, pra poucos hospitais psiquiátricos, quero vê o que vai ser desses doentes, nos próximos 20 anos, sem saúde pública. Por enquanto, a gente só pergunta: tá doido ou comeu merda?

João Cláudio Fontes

23/03/2017 - 21h32

Já devolveu os pertences dele , e da dona Marisa , fdp ?

Flavio Lisboa

23/03/2017 - 21h28

reconheceu que era prova ilicita

Carmen de Sal

23/03/2017 - 21h28

É o Temer fazendo escola…Escola de Recuo

Thiago Silva

23/03/2017 - 21h27

Vigiar sempre!!

    nelson

    26/03/2017 - 15h08

    bem q o moro poderia ter falhado no concurso prá juiz…iria tentar a vida em miami. lá, como qq cucaracha, iria se alistar no exército p ganhar a green card. vcs. não acham q ele ficaria bem como mariner?


Leia mais

Recentes

Recentes