Por motivos opostos, Temer e Sociedade lutam contra o relógio - O Cafezinho

O Cafezinho

segunda-feira

27

março 2017

155

COMENTÁRIOS

Por motivos opostos, Temer e Sociedade lutam contra o relógio

Escrito por , Postado em Colunistas, Redação, Wellington Calasans



Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia

Enquanto o governo, visto até por ele mesmo como ilegítimo, acelera a agenda reprovada seguidas vezes nas urnas, o povo dá sinais cada vez mais fortes de repúdio ao desmonte do estado social. O tempo é cruel contra o Brasil e os brasileiros. Cada dia que passa é, literalmente, um dia a menos. Preocupada, a sociedade agora luta contra o pior porque sabe que “o tempo não para”.

“Reação, já!” é o único grito que importa e são muitos os motivos para crermos que invertemos o jogo. A narrativa que prevalece, fator tão importante na guerra de propaganda, é a da revolta contra medidas que resgatam a escravidão e lançam à própria sorte os trabalhadores, verdadeiros motores da economia nacional.

A falta de adesão aos movimentos sem sentindo do MBL e assemelhados, por exemplo, representa uma dura resposta de uma camada da sociedade que se viu enganada e traída pela falácia do combate à corrupção. Há vídeos surpreendentes de pessoas que até recentemente estavam do “lado de lá” e que agora revelam preocupação com a perda dos direitos sociais e do trabalhador.

Movimentos Sociais, Partidos Progressistas, Centrais Sindicais e outras frentes de resistência são agora vistas como a bússola. A maioria quer gritar contra a pauta do retrocesso. O povo demorou a perceber o que realmente ocorreu. Atônito, foi visto até como omisso por alguns setores mais esclarecidos. Era difícil lutar contra a palavra dos “especialistas” que mentiam diariamente na TV, rádio, internet, jornais e revistas. A promessa da Globo e dos seus tentáculos era de um Brasil perfeito após a queda de Dilma.

Se é verdade que a lentidão para iniciar os protestos parecia um atestado de que a sociedade estava disposta a ignorar o fato de que o terror do golpe é ininterrupto, também é verdade que o crescente desejo de barrar o (des)governo Temer começa a preocupar alguns políticos que fizeram parte da tramóia que violentou a Constituição. Temer derrete e por isso quer acelerar o próprio relógio.

A grande contradição das frentes de oposição residia em trabalhar como se houvesse normalidade das instituições e ao mesmo tempo denunciar o golpe. Agora, com a adesão popular cada vez maior, está claro que golpe é golpe! Todos sabem quem é quem neste circo dos horrores. Está claro para a maioria que a agenda do golpe é um desequilíbrio de classes. É a farra do 1%.

O repúdio ao golpe também começa a ser ininterrupto. O mês de março foi decisivo para consolidar o desejo, cada vez maior, que a sociedade tem de impedir o avanço da agenda neoliberal. Os cidadãos, sobretudo as mulheres e os jovens, que mais sofrem as consequências do golpe, engrossm o coro das ruas na luta contra o desmonte do Brasil e do estado social.

As pessoas que não acompanham muito a política começam a perceber mais facilmente os danos ao Brasil e ao seu povo a cada votação ou a cada “canetada” de um presidente fraco e visivelmente manobrado pelos patrocinadores do assassinato da Constituição. Por isso, crescem os movimentos de resistência.

As convocações feitas para manifestações contra o (des)governo Temer ganham mais e mais apoio do povo. Nas redes sociais e no debate em torno da necessidade de impedir o avanço do golpe há um sentimento comum de que é a hora de ocupar as ruas para evitar o pior. Tudo isso sem o apoio da velha imprensa.

A turma do golpe agora é vista como realmente é. Pessoas que até recentemente apoiavam o impeachment de Dilma Rousseff perceberam que foram enganadas por uma propaganda falsa. Agora todos sabem que eram os corruptos que gritavam contra a corrupção e que aquele era o único caminho para chegarem ao poder e não serem apanhados.

O relógio é o mesmo para todos, mas as motivações são diferentes. A hora é de luta, pois o que está em risco são os direitos trabalhistas, previdenciários e o estado social como um todo. O povo está disposto a reagir. Manifestações e Greve Geral são as armas escolhidas e vistas como as mais eficientes contra a máquina de moer direitos que foi ligada no pós-golpe. O povo “faz a hora, não espera acontecer”.



segunda-feira

27

março 2017

155

COMENTÁRIOS

Favor seja cuidadoso com as palavras. Em alguns casos, haverá moderação. Seja paciente.

155 Comentários em "Por motivos opostos, Temer e Sociedade lutam contra o relógio"

Avise-me quando
avatar
Visitante

E ai MBL? Porque me bloquearam e não consigo mais comentar na página de vocês? Será que é porque o que escrevo não vai a favor do que os seus financiadores? Sugiro que as pessoas que descordam deste movimento tendencioso, que critiquem na página deles.

Visitante

Rosane tu está certa é hora de se unir idependente de partido, estão nos tirando tudo, mas o mais importate para alguns , não é trabalhar o resto da vida sem aposentadoria sem décimo terceiro, sem previdencia, com tudo terceirizado arriscando prdermos nossos empregos, não pensam em seus filhos e netos, o que realmente importa para esses manipulaveis é o fora Dilma Fora Lula fora PT, cantaram essa marchinha e olha a situação que estamos enfrentando.

Visitante

Qual tipo? Goma , esctasy, ou d pólvora?

Visitante

Engano seu. Para se ter Lula no poder é necessário eleições. É nas eleições que tudo se decide. Agora a hora é de tirar o ilegítimo que quer tirar os direitos do povo. Ou vc prefere perder seus direitos só para não dar o braço a torcer. A hora é de união, independente de partido. Esqueça seu partido de estimação…

Hocus Pocus
Visitante
-O povo demorou a perceber o que realmente ocorreu. Atônito, foi visto até como omisso por alguns setores mais esclarecidos. Era difícil lutar contra a palavra dos “especialistas” que mentiam diariamente na TV, rádio, internet, jornais e revistas. A promessa da Globo e dos seus tentáculos era de um Brasil perfeito após a queda de Dilma.- Discordo frontalmente deste parágrafo,mais uma vez o povo é visto como coitadinho.Mais uma vez ,o mesmo erro.Quem deixou de ir às ruas para apoiar os golpistas faz parte da classe mérdia,burra,preconceituosa e auto definida como “rica”. Quem agora está indo às ruas CONTRA as… Read more »
Sculder
Visitante

Concordo totalmente, internauta com nick da música do Focus.

Sculder
Visitante

Greve Geral já. Aliás, passou da hora.

Visitante

Apenas duas pessoas são a favor da terceirização e a pagar INSS por 50 anos:

O empresário e o idiota.

Vc é empresário?

Se vc não é nenhum desses, dia 31 o Brasil vai parar e sepultar o MBL de vez.

Visitante

Outra boquinha que vai acabar…
fechar todas as torneiras!!!

Eihhh, justiça no país tem de graça!!!!

https://www.facebook.com/SenadoFederal/photos/a.176982505650946.49197.150311598318037/1684961791519669/?type=3&theater

Visitante

São um bando de medíocres!

Visitante

partido novo

Marinha
Visitante
Sei não. Por um lado, acho positivo as manifestações de 26 terem sido fracas. O Moro e a Lava Jato tornaram-se um poder dentro do estado, com um projeto autoritário, fascista mesmo. Bom que haja murchado este balão inchado pela mídia. Mas, não creio que as pessoas que antes apoiavam o impeachemnt, a Lava Jato tenham caído na real e passado a se aliar a forças progressistas. Infelizmente o trabalho de mascarar a realidade com a ideologia mentirosa da imprensa foi muito bem feito. Aquelas pessoas seguem achando que o PT foi negativo. As esquerdas têm um vácuo que podem… Read more »
beto verdade
Visitante

SEM A REDE GLOBO ESSES MOVIMENTOS NÃO SÃO NADA , OU SEJA MBL, VEM PRA RUA E OUTROS SEMPRE FORAM E SEMPRE DEPENDENTES DA GLOBO

O VERDADEIRO POVO BRASILEIRO PRECISA SAIR AS RUAS PARA TIRA A REDE GLOBO DA PRESIDÊNCIA DO BRASIL O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

E VOCÊ VAI ACEITAR SER GOVERNADO PELA GLOBO ?

DIRETAS JÁ

Mauro Silva
Visitante

Sábado, conversando com um jovem construtor numa cidadezinha de 10 mil habitantes no sul de minas, fui surpreendido.
Disse-me que essa história de carnaval podre foi pra desviar a atenção das mudanças nas leis trabalhistas e das aposentadorias.
Fiquei pasmo, porque eu o conheço há alguns anos e ele, de família conservadora sempre teve discurso de direita.
o que fizeram suas elites nas revoluções francesa e russa vai ser jogo de amarelinha comparada a reação desse povo q todos acreditam pacífico e medroso.
Pode ser mas quanto mais pacífico e medroso, pior é a devastação quando explodem.

Atreio
Visitante

babou o golpe…. ninguem mais quer estar na foto ao lado de golpista(vide impairment social do serginho pelo karnal)
não vai levar 21 anos de novo

sem crime, sem impeachment!
unica solução: anular impeachment da dilma pois não houve fundamento juridico! bora STF, tu mermo carminha!

precisamos ensinar nossos filho a corrigirem seus erros.
pra corrigir, BRASIL, reDILMA-se!

Rachel
Visitante

Lutar por justiça e bem estar para todos vale a pena!

Visitante

Rose Rolim Ju Bis

Visitante

Dizem que na manifestação só havia a decrépita Regina Duarte espumando pela boca. Gritava que não tinha mais medo. E ela tinha medo de quê? Seria do lobo mau ou do Nosferatu Temeroso? Nem o MBL deu ibobe para a velhota. Coitada…

Visitante

É verdade MBL é um movimento bosta liquida, de pessoas que não sabem o que é trabalhar, não sabe o que é realmente o Brasil,

Visitante

Movimento bosta liquida

Visitante

Pensemos: neste momento não importa se gostamos ou não do PT, importa que a maioria de nós nunca votou para ter isso que está sendo posto pelos golpistas, para desmontar o país sem consultar os interessados, para vender até a nossa água de cada dia. Então, seja qual for o ideologia que nos agrada, tenhamos nós votado em Dilma ou Aécio na última eleição, certamente temos agora um interesse em comum que está acima de tudo, que deve ser nossa prioridade maior. O golpe está contra todos nós!

Visitante

Tudo que está posto aí é o programa do PSDB, e você verificar que eles estão no poder, e que aprovam totalmente o desgoverno Temer!

Visitante

o povo tem que ir pra rua pelo fim do foro previlejiado reduzir numero de deputados e senadores em pelo menos 80 por cento acabar com a maioria dos partidos politicos nao priciza de reforma na previdencia nao e so acabar com este come. queto de brasilia

Visitante

Temos que lutar pelos nossos direitos, o Brasil passou por outras revoluções antes e conseguiu sobreviver,então não vamos nos acovardar diante dessa corja porque o Brasil é o povo e não essa cambada de sanguessugas,se o povo parar o que eles vão fazer afinal só sabem roubar!

Visitante

#anulaimpeachment já

Visitante
Visitante
Visitante

Elisete Mendes, lê isso!!!!!!!!!

Visitante

Fora Golpistas!

Carrapa-VK
Visitante

Arrependidos, muitos que se diziam “coxinhas, com muita honra”, agora pedem que “o povo saia às ruas contra esse governo que quer tirar os nosso direitos”. O mundo deles caiu!!! Agora, ao invés de tripudiar como o personagem de desenho animado que repetia “Eu te disse, eu tedisse…”, penso que devemos, sim, trazê-los para as ruas conosco, agora, pelo motivo correto.

Visitante

o vampiro ta caindo, não tem volta !!!!

Ednilson Olho
Visitante

A situação é bem preocupante, porém acredito que a classe media e baixa, vai sofrer mais. Como podemos acreditar em pessoas que estão praticamente envolvidas com coisas que até então eram contra. Esse sistema politico precisa ser revisto e modificado, uma vez que eles sempre são beneficiados em todos os sentidos e a lei favorece os próprios. Triste !

Visitante

Dia 26-03-2017 o “Dia do Fracasso” o povo aos pouco descobre quem é seus inimigos, e percebe quem está ao seu lado.

Elza Ciolin Fagundes
Visitante

Felizmente o povo está acordando e começa a reagir, quando eu falava para as pessoas que era tudo um golpe ninguém acreditava, vamos torcer para que essa reação não seja tardia, que os danos não sejam ainda maiores do que já é.

Visitante

No jornal do SBT ontem em uma matéria mal editada mesclaram imagens antigas com novas .

Visitante

Foi lá gritar mimimi petê ???

Visitante

Lixo de jornal.

Visitante

Denúncia grave, mesclaram pra manipular? O SBT SBT Brasil ????

Que será que eles tem a dizer disso?

Visitante

“Cabiam numa panela.”

Visitante

Os idiotas, os sem cérebro se envergonham do monstro que criaram, ou é só porque não prometeram coxinha de lanche?

Visitante

Castro Marcelo Alvaro Dias deve ser o próximo na cadeia.

Visitante

Continuem apoiando corruptos dos seus partidos…. não pensem na moral.. na ética.. nos desempregados. Pensem somente nos políticos e bem estar somente na família deles.

Edi Passos
Visitante

Çábias palavras!

Visitante

Temer e a sociedade lutam contra o relógio , o tempo em que estamos no buraco em que o petismo nos colocou , o povo quer sair o quanto antes.

Visitante

Não , é o buraco que vai levar lula e Dilma para cadeia.

Visitante

Só se foi no seu buraco que o PT colocou.

Visitante

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante

AcordaOiapoque Mov

Visitante

André Cotrim e Elisa Tuler de Albergaria (mostra isso pro Leo), é bem isso que estávamos conversando ontem. Olha q interessante essa análise.

Visitante

DIA 31 dia de enterrar esse golpe sacana ou seremos enterrados!

none
Visitante

quando vai acontecer o empalamento dos golpistas em praça publica ?

Visitante

Ontem foi um dia muito importante para todos nós que somos contra a este governo ilegítimo é usurpador, foi a demonstração que o golpe para cair, para tirarmos estes Infames políticos, basta a força popular, e acima de tudo, tirar a rede globo definitivamente de nossas vidas.

Visitante

E tem mais, Castro Marcelo, a rede globo é desinformação o dia em que o povo brasileiro trocar um jornal nacional, por um jogo de grupo em família, uma novela por um livro, um passo daremos avante. Eu sou abaixo rede globo!

Visitante
Castro Marcelo veja bem, penso que o PT em 13anos de governo, não pode ser responsável por todos estes desmandos atuais que arcaicos políticos, ressuscitados por uma direita inconsciente , reintegrar no poder, me explique a sola coisa, o juiz de primeira instância, que justiça Equador está fazendo em nosso país, ele está usando uma justiça seletiva, baseada em guilhotinaf um único partido e proteger debaixo da toga tantos outros, Sérgio moro atua assim, e em um país sério, nada disso ocorreria, a um juiz, justamente de prima estância, as portas da exoneração seriam já abertas.
Visitante

Giuditta Ribeiro

Se for manipulada foi em conjunto com o PT, quem nomeou Procurador da Republica e Ministros das altas cortes judiciais do país foram Lula e Dilma… e só um juiz de primeira instância é que tá fazendo justiça no país.

Tá baseado no que jovem? Qual decisão?
Pois quem deixa processo crime de politico prescrever é o STF… quando isso mudo e passou a ser responsabilidade da globo????

Globo dá opinião, quem deixa de fazer ou esconde é o Estado em três poderes que deveriam ser separados e autônomos.

Simples assim!

Visitante

A família marinho manipula tudo o que quiser, desde o golpe de 64, Outrora, ou você acha que a justiça brasileira não é manipulada? Se não fosse ela seria equa.

Visitante

Como que a rede globo manipula a Lei se temos o judiciario?

Visitante

Fake news
Blog fake

Erineide da silvs
Visitante

É uma vergonha

Luiz Carlos P. Oliveira
Visitante
WELLINGTON: nós, da esquerda, sempre dissemos que os políticos corruptos seriam os maiores beneficiados com o golpe. Jucá definiu tudo naquele telefonema: “temos que parar essa porra”. Só os imbecis não viram ali que era a única maneira de parar a lava a jato. O resultado está aí: ladrões com cargos no governo e com foro privilegiado. E o pior, para os golpistas, é qie eles tentam nocautear o Lula, sem sucesso. No desespero, um pedalinho vale mais que os 23 milhões do Serra, depositados no exterior. Mas, felizmente, o castelo de areia do Ali Babá e os 40 ladrões… Read more »
Hilário Sousa
Visitante

Tenho medo da reação do povo. Torço pela reação do povo e, como faço parte desse povo, estou pronto, vamos gente, está na hora, esse é o momento, quer que eu diga, estar na hora de lutar, verdadeiramente LUTAR, por você, por seu filho, por seu neto e, pelo maior ainda, o BRASIL A NOSSA PÁTRIA, não sejamos escravos. Vamos à vitória.

Visitante

O bom é a gente perceber que os movimentos apoiadores de golpistas MBL e Vem pra Rua realmente foram para a rua, a rua da amargura! O povo não é bobo e um dia o jogo ia virar!

Visitante

Jorima Valoz

Olha aí outra vez a Justiça sendo feita!!!
Realmente justo, pois esses golpistas não passarão certo?

Papai Lula e Dilmãe ficarão protegidos, pois o STF não vai mais se acovardar!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=76583699870

Visitante

Orlando Pereira C Filho

#AceleraSP

Visitante

Orlando Pereira C Filho

Eihhhh Olha nois sendo tapiados otra veiz fião?????

https://www.facebook.com/jdoriajr/posts/1390996074290533

Visitante

Jorima Valoz

mas quem vc vota? Ou tem vergonha de falar?

Visitante

Orlando Pereira C Filho

Paulistanos sendo tapiados… kkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=y_dh_WTWoHk

Visitante

Menino, se você pretende discutir sobre Brasil comigo, primeiro vai estudar e ensinar 22 anos na universidade sobre o tema, depois você volta aqui para a gente bater um papo!

Visitante

É ingenuidade ou má fé? A estupidez é irmã das duas. E Castra a inteligência. Eu Castro, tu castras ele castra. Assim de entendimentos foram ficando castrados. Quem teme esses nubios da política?

Visitante

Jorima Valoz

São Paulo não decide eleição, claro! Vivemos em democracia.

Mas São Paulo sustenta o país, ou não viu os números de arrecadação de impostos?

E olha como o Doria está tapeando o povo… putzz… se está tapeando o povo, que ele continue assim pois não há como não amar tudo isso!!!

https://www.youtube.com/watch?v=I6ACro75JmM

Visitante
Visitante
Visitante
Visitante

PERDEU Castro Marcelo! Vai chorar na cama menino! Ainda não aprendeu que São Paulo não decide eleição neste país? Coitado, como é iludido e vive no mundinho de fantasia! Vai ter que comer muito feijão com arroz para aprender sobre o mundo real!

Visitante

Jorima Valoz

E como manifestação passou a definir o que é crime ou não? volta pra casa??? kkkk

Fica na sua ilusão aí achando que sucesso ou fracasso de manifestação vai mudar o FIM do PT.

Corrupção é corrupção e crime é crime!!!!
Fenomeno Doria chegou, e teremos uma evolução no poder Executivo pra fazer o que de obrigação legal tem que ser feito, GESTÃO E NÃO POLITICAGEM MEDIOCRE E CRETINA.

Haddad foi chutado daqui, e a mudança sempre começa em São Paulo e depois resto do Brasil. 1932 é a maior prova disso!

Visitante

Nossa, depois do fracasso de ontem, imagino que as viúvas dos grupelhos, estão todas revoltas! Volta pra casca Castro Marcelo, perdeu!!

Visitante
Visitante

Ilegitimo por base de propina recebida em campanha eleitoral chapa Dilma/Temer.

Provas enviadas pelo Dr. moro em fevereiro de 2016 ao TSE que até agora não fez nada.

Fiasco? E deve afetar a Lava jato? Como se o país não tivesse lei e crime fosse permitido certo?

Deixa eu ver, politico corrupto só se prende se o povo for a rua? Essa explicação não tem na matéria certo?

Visitante

Dois longos processos pra ler, é uma defesa que pede anulação de delação ao invés de se defender da acusação.

Tá certo…

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-pede-que-tse-anule-depoimentos-da-odebrecht,70001714154

Visitante
Giuditta Ribeiro Desculpa, mas aquela época foi ruim para comunistas. Regime Militar lutou contra comunistas, que tiveram seus crimes também? SIM! Mas superamos essa fase!!! E não há risco dela voltar!!!! Evoluímos como sociedade, e estou cansado de ver esquerdista achando que cidadão não tem poder de pensamento. Vcs defendem o socialismo comunismo, dizem que é diferente, mas só mudam palavras. Aqui neste país??? principalmente São paulo??? Luta pela democracia desde 1932!!!! 9 de julho aqui é a data mais importante pois foi o marco do estado junto ao país. Lutamos pela democracia muito antes de 64. Não idolatro a… Read more »
Visitante
Somente acho que apoiar moro, indefensável, é absurdo, enquanto não é tarde, veja bem o quanto de pessoas que estavam apoiando o lava jato, lavaram as mãos, e sobre o golpe de 1964, A pessoas que viveram, possuem muitas histórias para contar, triste é viver, pensando no que falar, ver jovens estudantes , jornalistas como Wladimir Herzog, e tantos outros torturados e assassinados por não se ajoelhar em para um sistema, foram tantos, a bomba no jornal o estado de São Paulo, que poderia ter matado tantas pessoas inocentes, censura na música, escritores , Geraldo vendre, e não desejamos que… Read more »
Visitante
Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho O que houve em 64 li nos arquivos da Câmara dos Deputados !!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá muito claro lá!!! e se for falar de Regime militar e os tais crimes de tortura e etc??? Esses são piores!!!!! Os atuais??? SÃO PIORES!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compara quantos presos no regime militar foram mortos e torturados? 21 anos vs últimos 10 anos no atual???? 21 anos e 400 e tantos presos mortos, só em 2013 foram 197… nesse ano??? Sigilo de cartões corporativos com gastos milionários, processos prescritos por não julgamento e sigilo quando envolve politicos. PROCESSOS EM SIGILO COMO O DAS FRAUDES… Read more »
Visitante
Giuditta Ribeiro Bom, a fonte citada pelo camarada aí em cima sobre Sergio Moro e o Banestado também foi linda não? Por isso mandei o do Antagonista. Agora no Wikipedia: “Em 1996, começou a ministrar aulas na Universidade Federal do Paraná.[19] No mesmo ano, tornou-se juiz federal e iniciou sua carreira no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.[6][7] [28] Entre 1999 e 2002, chefiou a 3ª Vara Federal de Joinville, em Santa Catarina.[29] Entre 2003 e 2007, trabalhou no caso Banestado,[28] que resultou na condenação de 97 pessoas.[10] Moro também trabalhou na Operação Farol da Colina,[8] um desdobramento do caso… Read more »
Visitante

Castro Marcelo, vou tentar ser claro pra vc pois vc me parece aqueles blogueiros comprados, para defender o enecplicavel, então veja o que houve em 64 e compare com hj em dia é analise

Visitante

Castro Marcelo, se você lê o antagonista, o pior site de informações que existe no Brasil, fica difícil né?

Visitante
oi castrinho, sou o filho do Theo, papai me falou da sua grande dificuldade em ler e interpretar textos. Eu ajudo a minha professora com os coleguinhos que tem essa deficiência. Então vamos lá: “”Alberto Youssef foi detido quando visitava o túmulo da mãe, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva número 61/2003, expedido pelo juiz Sérgio Fernando Moro, titular da 2.ª Vara Federal Criminal de Curitiba, que apura crimes financeiros. Ao prendê-lo a Polícia Federal encontrou com Alberto Youssef – um dos principais doleiros acusados de envolvimento no esquema Banestado e considerado um dos principais responsáveis pela remessa ilegal… Read more »
Visitante

Castro Marcelo , vc fala que botar na Dilma foi votar em uma criminosa dá era militar , é vc votou no Aécio ? Já viu quem era o vice dele ? O tal de Aloísio Nunes , que até trem assaltou ,foiotorista do Mariguela , aí não tem problema ?

Visitante

Theo Ventura

Deixa eu ver… vc me manda uma matéria, onde nomearam o Dr. Moro pra exumação de um cadáver morto em 98, isso a pedido de uma CPI… CPI do Banestado.

No caso é uma CPI, filhão quem implanta uma CPI????
Qual é o significado da sua afirmação Jaun????
Qual o ponto que vc alega ilicitude do Dr. moro?????
Lembrando que vc está falando de envolvidos com Foro Privilegiado… como ele teria competência pra julgar????

Seja especifico ou melhor… que que se tafalando jaunnn??????

Vc leu a matéria certo? CPI BANESTADO????

Visitante

Theo Ventura Mas cadê o link do processo filho?
Manda o número do processo aí?

Vc jogou uma noticia, essa é aquela que envolve o Sarney?

Visitante

Castro Marcelo Dois longos processos para você ler. Só isso é a prova que você solicita.

Visitante

Castro Marcelo Pirou de vez! Tadinho. Leia primeiro ao menos. Vai te fazer bem. Ajuda no raciocínio. Evita ficar como papagaio.

Visitante

Coloquei essas informações aqui para divulgá-las. Não conseguiu ao menos entender que os fatos se deram numa linha do tempo anterior a 2003, justamente esse o ano que o juiz de piso limitou suas investigações. ‘Falta amor no mundo, mas também falta interpretação de texto’ Sakamoto

Visitante

Theo Ventura

E o que o Dr. Moro tem a ver com isso?
Mostra a prova do envolvimento?

Aqui tem isso também:

http://www.oantagonista.com/posts/um-governo-da-orcrim

Visitante

E para acabar de vez com essa palhaçada que o PT montou uma ORCRIM. O ano é 1993. Então? A ORCRIM pode não ter sido desmontada afinal tinha muita proteção nos parece que até judicial mas sem essa que foi criada pelo governo do PT.

Visitante

O ano é 2003, a operação chama-se BANESTADO, o juiz Dr Sérgio Moro, o doleiro bandido Youssef, repeteco do “encontro casual” de Maringá. Então quando o doleiro é preso encontra-se um cheque do deputado José Janine (PP) o famoso operador de propina do seu partido. Nada acontece. A não ser o fato do JUIZO ter pleno conhecimento dos roubos sistêmicos que ele fingia desconhecer por 11 anos. Deixou todos roubarem a vontade e reinventou um culpado. Cola não DESmoroLIZADO. http://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/policia-encontra-cheque-de-janene-com-youssef/

Visitante

Theo Ventura

Esse é o efeito Dr. moro, Pânico de Corrupto!!!!!

PÂNICO!!!!!!

Visitante

Theo Ventura

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, escandalo da prefeitura de maringá…

Noticiado hoje, esse cara que vc tá falando defende o Fim do Foro Privilegiado.

http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2017/03/epoca-negocios-por-foro-parlamentares-mudam-planos-para-2018.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post

Visitante
O Moro antes era um juiz fora da média. NUnca tomou banho de café com leite. Procure pelo escândalo da prefeitura de Maringá, quando Jairo Gianoto, do PSDB era prefeito e o Moro era estagiário do advgado tributarista dele, e a turma toda montou uma ORCRIM de desvio de dinheiro público por meio de perdão de dívidas tributárias. Adivinha quem era o doleiro do mesmo advogado tributarista bandido de quem o Moro era estagiário? O velho companheiro dele, sempre delator premiado de encomenda, o Alberto Youssef, que foi libertado pelo mesmo juiz Moro há poucos dias e está agora curtindo… Read more »
Visitante

Thomas Sorc

Não, aqui só a sua fala na tentativa inútil de desmerecer o trabalho de quem aplica a LEI. Pois pra esquerdista, LEI não vale nada. Vcs nem sabem o que criticar do trabalho dele… repetem a mesma ladainha sem provas ou se envergonhando pois nem como funciona o judiciário sabem, executivo… imagina então Senado e Câmara?

A esperança desse país, é que vcs são a minoria!
Fica a dica!

;)

Corrupto vai pra cadeia sim!!!! Questão de tempo!

Visitante

Mais uma ovelha que acha que pensa lambendo com fervor religioso as bolas do “Dr” Moro.

Visitante
Giuditta Ribeiro Eu não idolatro o Dr. Moro, MAS APLAUDO DE PÉ OS ATOS REGISTRADOS NA HISTORIA DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO PRENDENDO CORRUPTO BILIONÁRIO E COLOCANDO TODOS ESSES POLÍTICOS ATRÁS DA MESA COM O CÚ NA MÃO! ATOS, ATOS E MAIS ATOS!!!!! CHACELADOS POR OUTROS JUÍZES EM OUTRAS DECISÕES E MINISTROS QUE CONTINUARAM COM AS DECISÕES DELE NAS INSTÂNCIAS SUPERIORES. A diferença entre nós é que vc vive aí na ilusão que o Brasil não apoia o Dr. Moro, mas apoia sim! Muito mais do que você imagina. E todos da AJUFE, ADPF, MPF, juristas de todo o país. De novo… Read more »
Visitante
A Única coisa que te digo, refine teus conceitos, que idolatrar um juiz como Sérgio moro, que no final das ondas já caiu do conceito daquela parte Do população que pensava que nasceu o salvador da pátria, já era, moro, produto da globo e dos Estados Unidos, todos sabemos. Uma pena ver jovens como você que querem transformar uma Idolatria em a seita, o grande problema é a incapacidade de estar dentro da realidade, se moro fosse correto, estaria a perseguir a cúpula do PMDB e PMDB, e invés, somente Lula, porém como disse Over game, Lula volta, como presidente,… Read more »
Visitante
Giuditta Ribeiro Dr. Moro em cia com temer e investigados???? Tá confundindo com o Gilmar Mendes???? Vc tem noção que tem bilionário preso caguentado todo mundo???? Que tem tesoureiros presos e somente a impunidade do país que tá permitindo o PT ter ainda autorização pra se chamar Partido politico? Prova não falta pra impugnar o registro do PT como partido! Sua critica contra o Dr. Moro não tem fundamento legal algum, não tem provas e muito menos vai de encontro com uma coisa… luta contra a corrupção! Leia novamente o que escreveu, pq dúvido que vc mesmo acredita nisso. Se… Read more »
Visitante

E tem mais, onde está Cunha e sua mulher Cláudia Cruz, Cunha continua a comandar o seu mordomo temer.
Eu não nasci ontem , sou uma daquelas que faz parte de coletivos internacionais e ajudo a denunciar os desmandos fora do Brasil, amo o Brasil é não quem é contra.

Visitante
Castro Marcelo, eu estou criticando sim eu e todo o Brasil está questionando Sérgio Moro, que juiz é esse que aparece sempre em Cia com a aecio temer e cúpula, com investigados, assino em baixo o que disse, não sou enganada, você se engana, o conceito de justiça de Sérgio moro está sendo contestado no Brasil e fora do Brasil, fortemente, como te disse, você está do lado errado, um juiz que pede apoio da população através Facebook onde se viu, vocês, que vão as ruas apoiar uma operação falida, que pegou input, da operação mani pulite da Itália e… Read more »
Visitante
Giuditta Ribeiro Ajude a divulgar: ACHEI ESSE TEXTO LOUCO DE BOM !!! Um corajoso postou na página do PT.!! A ERA PT O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil. Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas. Querendo dizer que eles não tem capacidade. O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não,… Read more »
Visitante
Giuditta Ribeiro Vc tá brincando com essa de transparência né? Nunca antes o poder judiciário teve autonomia pra investigar? Quem dá autonomia é a LEi e não Lula, isso é discurso pra controlar massa alienada. EIHHHHHHHHHHH TRÊS PODERES AUTÔNOMOS E DISTINTOS!!!!!!!!!!!!!!!! QUE AÇÃO O PT TERIA PRA INFLUENCIAR O JUDICIÁRIO?????? TE ENGANARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc tá criticando o Dr. Moro, se critica ele critica todos do STJ, que mantiveram todas as decisões dele!!!! Sabe quem são do STJ certo??? STF que tá amarrado por duas instâncias… única coisa que fazem é não julgar e tornar sigiloso investigações. Vcs falam e falam do… Read more »
Visitante
Castro Marcelo,se vários processos estão lá parados não se pode colocar a culpa no PT, no governo Lula e Dilma, sempre foi concedida transparência no judiciário, nunca no Brasil o judiciário teve tanto poder de atuação, aí entra os interesses de quem sempre quis a sujeira debaixo do tapete, Castro Marcelo, você é até inteligente, porém está do lado errado, creis, não entendo como uma pessoa inteligente, pode apoiar, Sérgio moro, pois, justiça e moro caminham em estradas diferentes!
Visitante
Giuditta Ribeiro Vc não entendeu, não critiquei o Bolsa Família criado por Ruth Cardoso… a principio, está lá no corpo da lei que institui o Bolsa. Estou condenando o processo que investiga as fraudes cometidas no Bolsa Familia que não foram pra familias que precisavam e sim pra familias envolvidas com politicos, empresarios, mortos e etc… o mesmo que aconteceu com minha casa e minha vida e REFORMA AGRARIA. PROCESSO PRA INVESTIGAR AS FRAUDES COMETIDAS!!!!!!!!!!! TEM GENTE QUE RECEBEU ESSE DINHEIRO E NÃO O POVO QUE PRECISAVA!!!!!!!!!! TÁ EM SIGILO!!!!!!!!!!!!!!! E O QUE VC TEM A DIZER????? O QUE TEM… Read more »
Visitante
Esta história de quem votou na Dilma votou em temer já era, votamos no projeto do PT, se soubéssemos que temer seria traidor, ele não estaria no poder, o PMDB como partido arcaico, tinha que ser vice de Dilma, existem alianças necessárias sim, porém, a imaginar… Você fala de vários assuntos em contemporânea, que fica difícil de debater, porém falar de bolsa família reclamar de bolsa família, é um absurdo pois Lula viu longe você sabia que na Europa, falo de dois países que existem a bolsa família, Itália e Alemanha, da anos existem e ninguém chama de misérias dadas… Read more »
Visitante
Giuditta Ribeiro Governo ilegitimo? Organização criminosa não Governo ilegitimo. temer foi eleito pelo seu voto! Dilma condenada, criminosa!!!!! Terrorista no Regime Militar e Criminosa no Regime Democrático. Temer só terá meu apoio se aprovar reforma da previdência que acabe com superpensões! Que coloque nas mesmas regras servidores dos TRÊS PODERES e políticos!!!!!! Mesmas regras, mesmos valores!!!!!!!!!!!!!!! Tudo igual sem distinção alguma. Eu apoio FIM DO FORO PRIVILEGIADO assim ninguém mais foge de juizes como o Dr. Moro, processo sendo apresentado corretamente e fim de sigilo de investigações. engraçado como vcs falam de Banestado, crime até prescrito… e que Lula não… Read more »
Visitante
Poxa vida Castro Marcelo, você apoia com furor governo ilegítimo golpista e usurpador, não sejas na vida exemplo de casa grande e senzala, que mesmo levando xícotadas nas costas, abaixa a cabeça para os senhores da casa grande e ainda de cabeça baixa caladinho, vai dormir na senzala defender, a operação lava jato seletiva, defender os desmandos que ocorre no Brasil, é triste, fique da parte do seu povo, e não dá parte de políticos champagne e caviar.
Visitante

“Geraldo Brindeiro, o Procurador Geral da República das 626 denúncias criminais dos seus oito anos no cargo (de 1995 a 2003), arquivou mais de 90%”

O que tem a ver isso com o Dr. Moro????

Visitante

Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

Eu não, a lei e a cultura da impunidade no país!!!
Ainda não entendeu pq Juiz tá ganhando 600 mil de salário????? Não tá na hora de juntar os pontos não?

https://www.youtube.com/watch?v=7aVto9SVhBs

Visitante

Entendi

Visitante

Castro Marcelo, quer dizer que se a policia te pegar com 10 kg de cocaína no seu carro vc diz que não tem nada a declarar e fica livre né ? OK

Visitante
Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho E vc com Renan??? ele só era Presidente do Senado… só isso… vcs entendem alguma coisa de Estrutura de Estado? Separação dos três poderes???? Sabe como é definido o devido processo legal? Já leram a Constituição Federal? Diferença de Ministerio público, Policia e Juiz???? Cada papel??? Divisão de instâncias???? Sabe ao menos pra que ser o STJ????? leiam bem… STJ???? Ou tudo isso é idiotice????? Agora, quando vcs usam o caso do Helicoca… engraçado que nenhum Senador ou Deputado do PT, PSol ou qualquer outro de esquerda foi atrás de quem PREVARICOU, sabem o significado de… Read more »
Visitante

Esse cara ta fumando maconha estragada so pode kkkkkk cada idiotice…

Visitante
Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho O Piloto diz a policia que não tem anda a declarar e só fala em juizo! Aí a policia apresenta ao MPF, que fica para apresentar processo crime ou arquiva. Já que encaminham por envolver um politico dono do helicóptero certo? Aí entra o Foro privilegiado, que vai beneficiar o piloto, que pode confessar e sair livre por ser réu primário ou acordo que nunca saberemos por sigilo de investigação aprovado por juiz e procurador. Sabe aquela censura da tal ditadura???? Ocorre o mesmo nestes casos, e só saberemos daqui 20 anos. Uma joga que dizem… Read more »
Visitante

É eu com Renan ? Prende ele

Visitante

Vc está misturando as coisas , se a policia pegar o seu carro com 10 kg de cocaína , você não tem que explicar na polícia ? É porque o piloto não explicou nada ? O que tem isto a ver com foro privilegiado ?

Visitante
Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho Sério???? Meo te mandei o link aí… Foro Privilegiado é todo o processo que envolve políticos sendo julgado e acusado pela PGR e STF. leia o projeto por favor. Há pessoas recebendo o beneficio do foro privilegiado por envolver políticos. FORA DA JURISDIÇÃO DE JUÍZES COMO O DR. MORO. Aí é vc que não quer entender. Quem arquivou os processos do Aecio Neves mesmo o Dr. Moro mandando provas??? Entenda de uma vez isso pra saber quem vc deve criticar. Tá criticando a pessoa errada!!!!!!!!!!!!!!!! Vcs falaram Cunha Fora, mas nada sobre Renan Calheiros com 12… Read more »
Visitante

Castro Marcelo, eu não entendo de foro previlegiado ( que prefiro chamar de Moro privilegiado ) mas vc não explica o piloto não ter que explicar de onde veia a Coca? , porque ele tava lá? Para onde ia? A pedido de quem ? Há ele tem foro privilegiado né ????????

Visitante

Theo Ventura

Não tem nenhum fato pra contrariar o que eu falei, então tenta me ridicularizar?
Bom, uma boa tentativa… mas ainda não muda o fato que vc não consegue no minimo contrariar.

Mas segue aí a tentativa de destruir reputações, de quem nem conhece.

tática petista.

Visitante
Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho Sou fã do Enéas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse cara teria levado nosso país a 30 anos luz de evolução em educação!!! Quanto o resto, vc especula manipulação e não entende nada de Foro privilegiado, mas entenda que estamos lutando para acabar com ele!!!! Apoie e quem sabe pessoas envolvidas em casos como o Helicoca serão presas. Outra coisa: 1) policia Federal investiga e apresenta; 2) Quem abre processo é PGR, MP; 3) Quem julga? Juízes e Ministros do judiciário. Por qual motivo vc acha que tem juiz recebendo 600 mil em um único mês? Banestado, prevaricação ou incompetência do… Read more »
Visitante

Agora se desejar a opinião de um jornalista estrangeiro é só ver este

https://youtu.be/JqLK6dD1_kU

Visitante

Tadinho desse castrinho, caso perdido. As respostas que ele deu, minhas crianças respondem melhor sobre isso. “Falta muito amor. Mais falta mais interpretação de texto” Sakamoto Vá se informar melhor ou para de poluir a net. #Vergonha

Visitante

Já que gosta Link , veja este de um cara que não gostava de lula nem de FHC, É TINHA FOIS DOUTORADOS OK

https://youtu.be/oKJFo6ufqCw

Visitante

Qto ao helicóptero veja este link e tire suas conclusões

https://youtu.be/i_hJDNvaeKM

Visitante
É vc é mesmo muito manipulado e inverte como seu cérebro deseja , mas vamos lá , só alguns casos da sua resposta pois não vou mais perder tempo com quem quer se foder , desculpe Mensalão mineiro : ninguém foi indiciado OK no outro foi preso quem pagou e nunca quem recebeu, porque ? Bom se vc não leu sobre banestado é mais que alienado e discute o que ? É Furnas , vc fala em foro privilegiado de quem no helicoca , a PF pega quase meia tonelada de cocaína e o piloto não é investigado ? Ele… Read more »
Visitante

Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

eIIIHHHH… 14:00 ATÉ 15:20… O VIDEO DE juca QUE DILMA E EDUARDO CARDOSO NÃO QUERIAM USAR NO IMPEACHMENT!!!

ELES NÃO QUISERAM INCLUIR!!!! POIS TERIAM QUE INCLUIR TUDO!!!

DESENHAR MAIS O QUE PRA VC????

JÁ TE RESPONDI TUDO, ATÉ AGORA VC NÃO ME RESPONDEU NADA.

Aí compara a defesa… kkkk elogiando Eduardo Cunha…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu bandido preferido é apelido carinhoso dos petistas não nosso, nós colocamos ele na cadeia!!!!

Veja que Eduardo Cardoso nada fala sobre o acordão do juca aí, que ele NÃO QUIS NO PROCESSO!

https://www.youtube.com/watch?v=qPJ0rxuH33E

Visitante

Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

;)

Visitante

Que informação fala ? Do juca te enviei o Link , quanto ao Color , se vc não sabe que a globo deu apoio ao Color , é só Lindemberg Farias , vc é mais alienado do que eu pensava

Visitante

Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

RESPONDIDO E O VÍDEO TA AQUI:
ESQUECE NÃO, PARTE DOS 14:00 ATÉ 15:20

https://www.youtube.com/watch?v=P5FQH9f5ads&t=1530s

Visitante
Porque foi escondido e arquivado o Banestado um dos maiores casos de corrupção do país R: Não sei dizer, não li o processo! porque o Azeredo está solto ( se foi condenado no mensalão mineiro , sabe aquele que não houve) R: Do mesmo jeito que todos do mensalão foram soltos, decisão do STF! Nomeado por Lula e Dilma. Se explicar esta fala que te postei do juca que fala se a Dilma ficar não conseguiremos esconder a nossa corrupção ) R: 14:00 até 15:20 Janaína fala das gravações que vc citou aí em cima. Defesa da Dilma negou a… Read more »
Visitante

Se não conseguir explicar isso não me venha com xurumelas OK

Visitante
Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho 14:00 até 15:20 Janaina fala das gravações que vc citou aí em cima. Defesa da Dilma negou a inclusão. Golpe de quem???? De quem é o acordão que vc cita???? Dilma não quis falar sobre isso e não a acusão do ipeachment. Vai ficar sem comentar???? E aí??? qual a resposta meu caro???? Obs: Vinculo dos Ministros do STF nomeados por Lula e Dilma, Dias Toffollli foi advogado do PT e agora Ministro do STF e nas eleições Ministro do TSE… aprovou as contas do PT na campanha, depois de um ano e pouco provado PROPINA… Read more »
Visitante
Castro Marcelo , vamos lá eu concordo com vc , se me explicar : Porque foi escondido e arquivado o Banestado um dos maiores casos de corrupção do país – porque o Azeredo está solto ( se foi condenado no mensalão mineiro , sabe aquele que não houve) Se explicar esta fala que te postei do juca que fala se a Dilma ficar não conseguiremos esconder a nossa corrupção ) se conseguir explicar o discurso do Aécio que após perder as eleições voltou ao senado e gritou , vociforando vamos paralisar tudo até acabar com este governo. Se explicar porque… Read more »
Visitante

Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

Meooo… qual a fonte dessa informação aí???? Manda o link da decisão que vc tá afirmando aí???

CadÊ???

Visitante

Qto a Lindemberg Farias , foi ótimo falar dele , veja como se manipula uns idiotas a globo falou que tinha um caçador de Marajá e legeram o Color , depois apareceu um moleque de cara pintada e como a globo estava brava com o Color , apoiou os caras pintadas ou vc não lembra disso

Visitante

Então Castro Marcelo, veja se sabe que o pai do Moro foi fundador do PSDB, que a esposa dele é advogada de um politico do PSDB, você sabia ? É vc sabia que Yosef é amigo do Moro desde criança ? É tinha que cumprir pena de 121 anos de prisão e o “SEU” Moro o liberou com tres anos ? Isto sem falar dos dois juntos no Banestado , OK

Visitante

Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

Não preciso, vcs do PT e PMDB já fizeram isso, livraram Dilma e ainda rasgaram a Constituição Federal para continuar com direitos politicos… aguardando pra ser julgado no STF, o mesmo aliado e nomeado pelo PT que rasgou a Constituição.

Mas nada disso importa para vocês? Certo?

Vai lá e ouça novamente as alegações finais do impeachment. Ok? Depois vc volta aqui pra discutir. Esclarecedor!!!

https://www.youtube.com/watch?v=P5FQH9f5ads&t=1530s

Visitante

Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

Esse acordo aí, que a defesa da Dilma Rousseff negou ser incluído no processo de Imepachment.

Não viu não? Esqueceu ou não assistiu?
Janaina Pascoal pediu pra incluir esses áudios no processo!!!!!!!

Pq vc não pergunta a Dilma Rousseff e Eduardo Cardozo??? Pq não deixaram incluir os áudios no processo dela???????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante

Como vc esta manipulado e hipnotizado pelo pato da FIESP , veja o vídeo abaixo , não fui eu que fiz nem o PETE , que vc odeia e nem sabe o porque ( eu não votei no PT, nas ultimas três eleições OK , mas tenho um defeito eu penso )


http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2016/05/ouca-alguns-trechos-do-audio-em-que-juca-fala-em-deter-lava-jato.amp

Visitante

Wellington Calasans

Eihhhhhhhhh, então…
Se for contra o Dr. Moro, vai contra todas as instâncias deste país. Esquece não que 96% de todas as decisões do Juiz Sergio moro foram mantidas pelos tribunais superiores.

Que duvido mesmo que saiba quem são! Pois informação aqui só de Blogueiro? Espero que não seja de blogueiro que supostamente obstrui a justiça ou talvez até algo pior.

https://www.youtube.com/watch?v=MBFSlyAh_dQ

Visitante

Volte para a rua e grite somos todos Cunha , cunha é nosso bandido favorito , ou ainda somos todos Aécio , se vc ainda não entendeu que estão te ferrando , posso fazer o que ?

Visitante

Castro Marcelo, realmente nos últimos dez meses o Brasil melhorou , a corrupção acabou , né ? Ou vc é politico ou muiiito mas muito rico ou ainda não entendeu.

Visitante
Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho Qual foi a enorme K H da? ter permitido Cunha livrar Dilma Rousseff do crime penal que envolvia 15 laudas do impeachment de petrolão e mais ainda as pedaladas de 2014? Que se não tivesse feito isso, o tal acordão não teria dado certo? Aquele acordão entre PMDB + PT + a oposição de mentirinha chamada PSDB? Ministros do STF e TSE foram nomeados por quem? PGR foi nomeado por quem???? KH da ter feito valer a LEI? Pois ela está com livre acesso pra ler, como o pedido de imepachment, como as alegações finais de… Read more »
Visitante

Wellington Calasans

kkkkkkkkkkkk, que 200 milhões????
E não é eu e o Dr. Moro, são as provas da propina recebida em fraude eleitoral e corrupção pois na gestão dela e de lula essas empreiteiras foram contratadas.

Tem mais o que pra desenhar???

Visitante

O mal do ser humano é não admitir o erro, eu prefiro mudar diversas vezes de opinião e até pedir desculpas, mas os adoradores de patos não se convencem nunca que fizeram uma enorme k h da

Visitante

Você e os outros 16 que foram apoiar Moro nas ruas devem realmente estar certos. Os mais de 200 milhões que pensam diferente é que devem estar errados.

wpDiscuz