Menu

Chapa esquenta para o zé do powerpoint: CNMP aceita representação contra ele

A gente sabe que não vai dar em nada, porque o CNMP só puniria Dallagnol se a Globo mandasse. E Dallagnol, assim como Moro, é mais um justiceiro da Globo. Mas só o fato de aceitar a representação já é uma pequena vitória da justiça. Dallagnol usa dados públicos da Lava Jato para ganhar dinheiro […]

37 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A gente sabe que não vai dar em nada, porque o CNMP só puniria Dallagnol se a Globo mandasse. E Dallagnol, assim como Moro, é mais um justiceiro da Globo.

Mas só o fato de aceitar a representação já é uma pequena vitória da justiça.

Dallagnol usa dados públicos da Lava Jato para ganhar dinheiro com palestras. E isso é, evidentemente, antiético.

A história de que “doou” o dinheiro para um hospital, o que ele tem de provar com documentos, não significa nada.

O que Dallagnol faz com o dinheiro é problema dele.

O nosso problema é que a gente paga um procurador para trabalhar e o procurador, ao invés de trabalhar, fica dando palestras em troca de cachê.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos

25/06/2017 - 20h02

CRISLENY Parede sr um bucéfalo pós graduado…..e tenho dito

carlos

25/06/2017 - 19h59

Nâo é em troca de cachê é mixê

CRISLENY

25/06/2017 - 19h42

MEU CARO E QUERIDO JORNALISTA ;ENTENDO A SUA INDIGNAÇÃO ,PERANTE DELTRAN D,MAS VC TEM QUE PERGUNTAR PRAS EMPRESAS QUE ADOTAM O TRABALHO DELE , PORQUE DELTRAN JA SE MOSTROU INTELIGENTISSIMO E ADOTOU ISSO DO BRASILEIRO,QUE CANSOU DE SER TROUXA,PRA PAGAR MORDOMIAS PRA LADRÃO DE TERNO. SE VC ESTA TÃO PREOCUPADO FAZ ISSO,AS EMPRESAS QUE GOSTAM DO TRABALHO DELE E NÃO RECLAMA DE NADA. PORQUE VC ESTA RECLAMANDO ????FOI VC QUE REMUNEROU ELE?? LULA NÃO FEZ PALESTRAS ???E ATE AGORA ENROLA PRA MOSTRAR DADOS OFICIAIS??ESSE AUEEE EM CIMA DO PROCURADOR A SOCIEDADE JA ENTENDEU QUE É MANOBRA DE VCS (QUE FAZEM A LAVAGEM CEREBRAL NAS PESSOAS. MAS FIQUE ESPERTO PORQUE O POVO ESTA COM DALAGNOL E MORO,E AS PESSOAS DE BEM . NÃO ADINTA VCS DA IMPRENSA E PT E TURMA COMPLETA ESPERNEARRR,,, O POVO ESTA DO LADO DE GENTE DO BEM…E VCS SÓ CANSAM EM TENTAR COLOCAR O MPF ; QUE TAMBEM ESTA DO LADO DE MORO E DOS JUIZES EM COALIZÃO. VCS NÃO VÃo conseguir ..parem de falar besteiras ; e voltem AO CASO DO LULA NA LAVA JATO. QUE ISSO É MANOBRA DO PT PRA SE LIVRAR.NO ENTANTO DE NADA ADIANTA =LULA COMETEU ERROS GRAVES E ISSO ;NÃO VAI LIVRA-LO DE TER A CONDENAÇÃO DELE…BOA SORTE ..NO SEU VENENO EM CIMA DE QUEM DEFENDE A SOC IEDADE E VC TBM..

    Mona

    26/06/2017 - 04h03

    Fale por você, não pelo povo pois não foi eleita e não tem votos p/ representar ninguém além de si mesma D. Crisleny. O procurador não conhece nem a lei que rege seu trabalho, seu cargo não lhe permite vender palestras, ponto. E seu salário tampouco lhe permite comprar casas do programa popular Minha Casa Minha Vida para especulação, é um oportunista louco por dinheiro e holofotes. Fim de papo.

Maria Rita

24/06/2017 - 23h09

Não lembro bem da data, mas foi em Foz de Iguaçu, quando Serra foi candidato pela 2a. vez. Houve uma reunião fechada com investidores internacionais. Teve até uma participação de Serra num culto evangélico e o cara de pau, todo contrito, cheio de fé(dor). E houve mais encontros no Paraná, eu, particularmente, achava que faziam parte do acordo para vender o que não foi vendido por FHC. Hoje, a gente tem certeza de que venderão até a própria mãe de cada golpista vivo. O fato mesmo é que talvez ali tenha começado a construção da famigerada república de Curitiba. É bem isso mesmo, mistura de fé e muito, muito dinheiro envolvido. Com todos os danos e consequência que a gente está sofrendo.

Samuel

24/06/2017 - 22h07

Minha “Convicção” é que ele faz, como procurador do MP,um trampolim para sua ação de “palestrante” e trabalho na função “nada” e eu pago seu salário com meus impostos,isso sim que é revoltante!

    CRISLENY

    25/06/2017 - 19h49

    VÁ ESTUDAR AMIGO???GANHA UM SALARIO PORQUE QUER. ..

      Mona

      26/06/2017 - 04h17

      Quem precisa estudar interpretação de texto pelo visto é a Sra. D. Crisleny, pois não foi nada disso que ele falou. Aproveite e faça um curso de digitação, quem sabe assim aprende a usar a escrita normal p/ não parecer que está babando e berrando na rede, que é coisa de gente louca.

Paulo Werneck

24/06/2017 - 16h10

Neste caso o melhor é dispensá-lo definitivamente do “trabalho” de ficção que ele exerce, abrindo uma vaga para um procurador de verdade. Essa é a minha convicção…

    Roberto de Araujo

    24/06/2017 - 20h55

    Também é a minha convicção, um procurador usando de suas competências constitucionais que está lá no caput do art. 37, CF 88 repeitando o princípio da Impessoalidade faria muito mais ao país no combate a corrupção, do que dallagnol. Ele e outros subverteram este princípio em Seletividade, não é isto que está escrito no art. 37, mas é isto o que ele pratica, para os adversários, um “pitbull”, para os amigos, um “luluzinho”. Um procurador , um juiz quando perdem a isenção nas suas competências e juízos impõem o terror e a descredibildade na Justiça, o efeito disto é tão desastroso quanto o mal que eles dizem combater. Não existe mais justiça neste país, existe atos discricionários de conveniência. Um recurso contábil utilizado pela presidente Dilma, para subsídio de programa de agricultura que levava milhões de alimentos à mesa dos brasileiros, foi causa para ser retirada do poder, no entanto vemos provas completas de recebimentos de propinas do ocupante-chefe do planalto e do senador conhecido também como mineirinho e ambos estão aí, livres, leves e soltos, rindo de nossa cara, enquanto isto procurador palestrante dizia que não investigava o psdb porque não estava no poder, há salvo-conduto para se roubar quando se está fora do poder? Não! Como também não é etico e nem legal agente público receber prêmios ou remuneração fora de seu trabalho. Se o procurador quer doar para o Hospital, retire do próprio salário, que não é pouco. Quer ser palestrante, tem direito a isto, mas antes peça exoneração do cargo e dê oportunidade a outro procurador, quiçá mais maduro e consequente. Aí sim poderemos acreditar que pode se começar a combater a corrupção neste país. A operação lava jato é uma desculpa para destruir um modelo de Democracia, de Soberania e Indústria Nacional, infelizmente. O viés dela é tão claro quanto o sol de meio-dia. É tão importante escolher o presidente da República, como o é, escolher o Procurador Geral.

      CRISLENY

      25/06/2017 - 19h47

      SE VC ESTUDA-SE TALVEZ PUDESSE DAR PALESTRAS??? LULA FEZ ???E NO ENTANTO NAO MOSTROU DADOS OFICIAIS DO QUE RECEBEU.. HA QUERIDO,PARA DE SER TROUXA E VEM DEFENDER ESSA TURMA DE TERNO ;QUE TE DA UM SALARIO MEDIOCRE NO FIM DO MES..

        Mona

        26/06/2017 - 04h18

        Entendi, você é mesmo louca… deve ser mais uma do movimento dos bodes loucos, do japonês maluco.

      CRISLENY

      25/06/2017 - 19h50

      VÁ ESTUDAR ;ZÉ DAS COUVES….

Arthur Sabbatini Buoro

24/06/2017 - 17h07

Zé do PowerPoint? Caô!? uahsuahsuahsuahsuahsauhsauhs

José Fernando Lopes

24/06/2017 - 01h51

RELIGIOSO DO INFERNO!!!

GersoneNeide Berto de Lima

24/06/2017 - 00h35

Xiiii sera que acontece alguma coisa?Ele pertence a ala protegida.

Mario Washington Wallace Fajardo

23/06/2017 - 23h26

Olha quem reclamando de palestras. E as “palestras” de Lula? Rsrsrsrs

    Petralha

    24/06/2017 - 10h59

    Cala a boca seu idiota!

    DOUGLAS AQUINO

    24/06/2017 - 15h19

    Qual o problema com as palestras de Lula? Enquanto presidente Lula nunca deu palestras, mas somente depois que deixou a presidência. Se não sabe isso é permitido e louvável. Se não sabe presidentes de outros países do mundo ganham a vida após a presidência dando palestras para grandes organizações e empresas e é isso que o Lula fez quando deixou a presidência. O que não pode acontecer, é enquanto se está no cargo público usar as informações privilegiadas para ganhar dinheiro, isso é antiético e dizem alguns contra a lei.

    Luiz Carlos P. Oliveira

    25/06/2017 - 18h14

    Animal, Lula não era mais presidente quando começou a dar palestras. Era um cidadão sem cargo público. Tu não é burro, não. Tu é um imbecil sem cérebro.

    CRISLENY

    25/06/2017 - 19h57

    HAHAHAHAHAHA VERDADE O LULINHA NÃO GOSTA DE CONCORRENTE NAS PALETRAS SAHUHSAUSAHS

      Mona

      26/06/2017 - 04h20

      De novo a maluca dos bodes livres… tão pagando bem p/ fazer papel de doida?

moacir

23/06/2017 - 19h24

Mas, acredito que tanto a PF quanto o MPF sabiam da existência da real situação da Matrícula. Se não sabiam são uns primários, por que seria o primeiro documento a se analisar. Ou será que foram enganados por LÉO PINHEIRO, vai ser a maior COMÉDIA, LÉO PINHEIRO ENGANA PF E MPF. KKKKK

moacir

23/06/2017 - 19h20

Uma para Deltan Dallagnol. Tanto a PF quanto o MPF foram INCOMPETENTES, ou no mínimo mostraram ser. Por que já foram gastos 156 milhões de reais no processo do Triplex contra LULA e não encontraram nenhuma origem da Matrícula do Imóvel TRIPLEX, registrado no Cartório de Registro de Imóveis de Salvador. Ora era só, pedir para o dono da OAS, onde estava matriculado o imóvel e verificar todo o histórico. Significa dizer que os COMPETENTES advogados de LULA foram superior à PF e o MPF

josé dourado

23/06/2017 - 17h28

Mais respeito com os ´Zés`despe país, por favor.

Aline Novaes

23/06/2017 - 19h01

Só é crime, ilegalidade e/ou corrupção quando é com outro.
Ele é iluminado!

    CRISLENY

    25/06/2017 - 19h58

    MEU CARO E QUERIDO JORNALISTA ;ENTENDO A SUA INDIGNAÇÃO ,PERANTE DELTRAN D,MAS VC TEM QUE PERGUNTAR PRAS EMPRESAS QUE ADOTAM O TRABALHO DELE , PORQUE DELTRAN JA SE MOSTROU INTELIGENTISSIMO E ADOTOU ISSO DO BRASILEIRO,QUE CANSOU DE SER TROUXA,PRA PAGAR MORDOMIAS PRA LADRÃO DE TERNO. SE VC ESTA TÃO PREOCUPADO FAZ ISSO,AS EMPRESAS QUE GOSTAM DO TRABALHO DELE E NÃO RECLAMA DE NADA. PORQUE VC ESTA RECLAMANDO ????FOI VC QUE REMUNEROU ELE?? LULA NÃO FEZ PALESTRAS ???E ATE AGORA ENROLA PRA MOSTRAR DADOS OFICIAIS??ESSE AUEEE EM CIMA DO PROCURADOR A SOCIEDADE JA ENTENDEU QUE É MANOBRA DE VCS (QUE FAZEM A LAVAGEM CEREBRAL NAS PESSOAS. MAS FIQUE ESPERTO PORQUE O POVO ESTA COM DALAGNOL E MORO,E AS PESSOAS DE BEM . NÃO ADINTA VCS DA IMPRENSA E PT E TURMA COMPLETA ESPERNEARRR,,, O POVO ESTA DO LADO DE GENTE DO BEM…E VCS SÓ CANSAM EM TENTAR COLOCAR O MPF ; QUE TAMBEM ESTA DO LADO DE MORO E DOS JUIZES EM COALIZÃO. VCS NÃO VÃo conseguir ..parem de falar besteiras ; e voltem AO CASO DO LULA NA LAVA JATO. QUE ISSO É MANOBRA DO PT PRA SE LIVRAR.NO ENTANTO DE NADA ADIANTA =LULA COMETEU ERROS GRAVES E ISSO ;NÃO VAI LIVRA-LO DE TER A CONDENAÇÃO DELE…BOA SORTE ..NO SEU VENENO EM CIMA DE QUEM DEFENDE A SOC IEDADE E VC TBM..

Fernando Cesar Reis Santos

23/06/2017 - 18h56

Ivone Carvalho

23/06/2017 - 18h28

Será gente? Alguém se ligou nisso?

Loide Rita de Souza

23/06/2017 - 18h22

Olá
Leonardo Sakamoto.
Não sei nada a seu respeito, o que você faz e qual a sua formação.

Mauricio Sanches Silva

23/06/2017 - 18h18

Dallagnol na cadeia

Jorima Valoz

23/06/2017 - 17h52

Zé do PowerPoint de besta não tem nada! É só lembrar dos apartamentos do minha casa minha vida! Canalha!

Paulo Montenegro

23/06/2017 - 17h27

eles são todos escravos da Globosta serar q algem viu o Glimar mendes falar em um Julgamento essa semana a folha de São paulo falou desde quando um ministro do supremo pra julgar um delito e presiso se Orientar por folha de são paulo aonde nois estamos minha gente na verdade tamos e fudidos mesmo

Wagner Rangel

23/06/2017 - 14h15

???

??????

Kkkkkkk…

Toma!? ?

…FDP… ?

Toma??

Atreio

23/06/2017 - 14h14

assim tan tan nhom vai ficar de mal….

e fazer: “buaaaaaáaa”

ou será q conseguiria ser oq se propõe e oferecer a outra face?
pa pa pa pãaaaaaaa

pela carinha dele, chuto q será a 1a opção.

Nilton Nascimento da Silva

23/06/2017 - 17h11

Gostaria de vê-lo exonerado a bem público e chorar sua arrogância vendendo o apto. do Minha casa minha vida.

    Naiara

    23/06/2017 - 15h30

    Amén!


Leia mais

Recentes

Recentes