Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Livro do Amaury continua um dos mais vendidos

Por Miguel do Rosário

28 de dezembro de 2011 : 12h51

Vale a pena ouvir esse comentário da Monica Bergamo, na Band. Segundo ela, quanto mais o livro vende, mais divisão causa no ninho tucano.

No mesmo áudio, o âncora da Band diz que seu maior espanto é o tucanato pretender negar qualquer problema na privatização. “É claro que houve a privataria”, diz Ricardo Boechat.

Aproveite e leia alguns posts do blog do Miro que tratam do mesmo tema.

UOL confessa sucesso da “privataria”

Noblat alerta companheiros tucanos

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina