Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

O coração delator, de Edgar Allan Poe

Por Miguel do Rosário

19 de janeiro de 2012 : 14h46

(Indicação da @carinbw)

Eu não dei sequência à promessa de publicar diariamente curta-metragens aqui no Cafezinho. Mas a intenção continua. Fá-lo-ei sempre que lembrar e puder.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Leonardo

20 de janeiro de 2012 às 10h47

The Tell Tale Heart é genial! Juntamente com o Barril de Amontillado, o Gato Preto, e outros contos do grotesco e do arabesco do Poe. Fica a dica prum álbum do Alan Parsons Project, "Tales of Mystery and Imagination" totalmente inspirado na obra de Poe, com músicas como "The Raven", "The Cask of Amontillado", "The Fall of the House of Usher", e "The Tell-Tale Heart". Música de qualidade (pelo menos pra mim lol).

Responder

Deixe um comentário