Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Globo pede desculpas a Dutra

Por Miguel do Rosário

29 de janeiro de 2012 : 09h50

[s2If !current_user_can(access_s2member_level1) OR current_user_can(access_s2member_level1)]

Num gesto raro, o Globo publica notinha hoje na página 18 comunicando o erro do jornal, ao afirmar, na primeira página e num box editorial, que o governo havia criado uma diretoria apenas para encaixar o petista José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT.

[/s2If]
[s2If !current_user_can(access_s2member_level1)]
Para continuar a ler, você precisa fazer seu login como assinante (no alto à direita). Confira aqui como assinar o blog O Cafezinho.[/s2If]

[s2If current_user_can(access_s2member_level1)]

A nota vem ao final de uma carta do próprio Dutra, publicada na mesma página. Naturalmente, a agressão foi imensamente maior do que o arremedo de desculpas, porque a primeira constava na capa do jornal e em toda a página 3.

Texto na capa:

 

Fác-símile da página 3

Box editorial.

[/s2If]

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário