Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

elsonfidofilo@hotmail.com

24 de maio de 2012 às 05h21

Geraldo Brindeiro ainda tinha a decência de mandar engavetar, esse daí, o Gurgel, recebeu o inquérito e fez de conta que não era com ele, guardou a papelada esperando que todo mundo se esquecesse do assunto. Se fosse no governo FHC, isso passaria batido, pois naquele tempo a PF estava sucateada e não investigava ladrão do colarinho branco, prova disso é a Privataria Tucana, precisou aparecer um jornalista abusado para mostrar ao Brasil como foi a maior roubalheira do mundo.

Responder

Deixe um comentário