Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Estadão e a conversão de palmas em vaias a Dilma

Por Miguel do Rosário

28 de fevereiro de 2014 : 15h22

Dizem que a primeira vítima de uma guerra é a verdade. Bem, se a política é uma forma de guerra sem tiros, então a guerra começou e já tem alguns cadáveres espalhados por aí.

Hoje o Estadão, por exemplo, publicou a seguinte notícia.

ScreenHunter_3403 Feb. 28 14.47

Só que aí eu fui conferir o vídeo e constatei, sem surpresa, que não foi nada disso. Dilma foi intensamente aplaudida. Teve até coro de “Dilma! Dilma!” Assista ao vídeo abaixo. Tem apenas 30 segundos. É quando Dilma é convocada ao palco.

Essa campanha vai ser pesada! A mídia vai entrar com tudo para derrubar a presidente.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

sergio

01 de março de 2014 às 04h18

Mas que jornaleco mentiroso !
Temos que fazer isto mesmo: desmoralizar os canalhas.

Responder

rildoferreiradossantos@gmail.com

28 de fevereiro de 2014 às 18h34

Aqui tem mais “vaia”. Ê Estadão!… [http://www.youtube.com/watch?v=P_IGmW77o48#t=22]

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?