Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Figura central do trensalão coordenará campanha de Aécio em SP

Por Miguel do Rosário

29 de abril de 2014 : 20h20

Ah, como é bom ser tucano! Pode vir o escândalo que vier, não acontece nada. Ao contrário, somos promovidos!

MATARAZZO IRÁ COORDENAR CAMPANHA DE AÉCIO EM SP

Vereador vai atuar ao lado do presidente municipal do PSDB, Milton Flavio, para mobilizar a base aliada na capital paulista pela candidatura à Presidência do senador mineiro Aécio Neves; Matarazzo é investigado por suspeitas de envolvimento no caso Alstom; escolha foi feita para agradar ex-governador José Serra

29 DE ABRIL DE 2014 ÀS 08:47

247 – O senador mineiro e presidenciável tucano, Aécio Neves, anunciou o vereador Andrea Matarazzo como coordenador de sua campanha na cidade de São Paulo.

A campanha estadual do partido será comandada pelo ex-governador Alberto Goldman (PSDB-SP). Ao lado do presidente municipal da sigla, Milton Flavio, Matarazzo tem a missão de mobilizar a base aliada na capital.

Matarazzo é investigado por suspeitas de envolvimento no caso Alstom, milionário esquema de pagamento de propina para direcionamento de licitação do metrô de São Paulo.

A escolha é polêmica, mas foi feita para agradar José Serra. Após insistir em candidatura à Presidência, ex-governador de SP abre possibilidade de aproximação com Aécio e é cogitado para assumir posição de vice na chapa para atrair eleitores paulistas.

andrea_matarazzo08

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ivanir

30 de abril de 2014 às 13h08

Na realidade são um bando de sem vergonhas!

Responder

hccoelho

29 de abril de 2014 às 21h53

Em minas pode ser até candidato a governador. Quer mais? Quem é psdb tá assim com o pig e portanto pode tudo. Turma de sorte esta do psdb. Corrupção, psdb, esquece? São indenunciáveis.

Responder

nilo walter

29 de abril de 2014 às 21h22

Miguel, se alguém deseja ser parlamentar ou executivo para meter a mão no erário indico o DEM/PSDB .

Responder

Expedição Perdidos Mas-Mais

30 de abril de 2014 às 00h05

É assim PSDB ?

Responder

Ermindo Castro

29 de abril de 2014 às 23h59

como pode ele foi citado nas investigações!!!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?