Menu

Neymar incentiva time a realizar sonho de ser campeão

Neymar, o herói brasileiro, o que um cronista vira-lata tentou ofender dizendo que seria “símbolo da nossa dependência de jeitinho, ginga e emoção”, dá seu recado. Com olhos vermelhos, voz embargada, obviamente triste pela frustração de seu sonho de jogar uma final de Copa do Mundo e ser campeão, ele encontra forças para estimular seus […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neymar, o herói brasileiro, o que um cronista vira-lata tentou ofender dizendo que seria “símbolo da nossa dependência de jeitinho, ginga e emoção”, dá seu recado.

Com olhos vermelhos, voz embargada, obviamente triste pela frustração de seu sonho de jogar uma final de Copa do Mundo e ser campeão, ele encontra forças para estimular seus companheiros de equipe a seguirem em frente.

Com jeitinho, ginga e emoção, o povo brasileiro sobreviveu à prepotência de suas elites predatórias, que sempre contou com ajuda de uma mídia venenosa e antinacional.

Com esse mesmo “jeitinho, ginga e emoção”, o Brasil conquistou mais títulos em Copas do Mundo do que qualquer outro país.

Com esse mesmo “jeitinho, ginga e emoção”, poderemos ser, quem sabe, novamente campeões!

E se não formos, não tem importância. Somos campeões de qualquer jeito, por termos realizado uma grande Copa do Mundo e, sobretudo, por termos produzido seres humanos cheios de criatividade, bravura e sentimento, como este garoto tão jovem e já inesquecível, o nosso querido Neymar!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Renato

10/07/2014 - 15h28

medroso

Diogo

07/07/2014 - 16h14

Neymar, um negro de cabelos loiros e lisos, é, para Miguel do Rosário, um HERÓI. Cada um com seus heróis…

    Miguel do Rosário

    07/07/2014 - 16h43

    heroi é um termo literário usado aqui em referência ao futebol. ele é um heroi no contexto do futebol.

Jose Roberto

06/07/2014 - 18h29

grande jogador,representa o nosso país,agora herói é muito forte,o que vai sobrar para explorar quando acabar a copa para o governo e seus aliados,coloquem os marqueteiros para trabalhar,a copa acaba domingo

José Josué Neto

06/07/2014 - 17h27

Quer dizer, Maria, que você participa das orgias da elite, né???

Maria Do Socorro Franca Mesquita

06/07/2014 - 16h25

bando de babacas, neimar esta se lixando pra vocês, enquanto vocês estão no sus esperando consulta de ate 6 meses, ele e transportado no jatinho da unimed, enquanto vocês viajam de ônibus e trens abarrotado de gente que não da nem para se respirar, ele e a família dele andam de jatinho, quando ele da uma festa vip, vocês não passam nem do cordão de isolamento,, enquanto ele da festa vip em seu iate, vocês so vem as fotos pelas revistas de fofoca, o salario mensal dele,daria para resolver problemas de moradia de metade da população brasileira,deixem de serem idiotas, se valorizem mais, e,quanto nossos jovens passam 2o anos estudando pra ganhar um salario irrisório que mal da para levar uma vida digna, vocês ficam endeusando estes analfabetos, que nunca estudaram e ganham salários mil vezes maior do que um professor que tem pos-doutorado, deixem de ter peninha de quem nem sabe que vocês existem, que quando a seleção chega nos aeroportos saem por saídas laterais deixando vocês com cara de otarios, bando de babacas………….

    Alvaro Braz Maciel

    11/07/2014 - 22h40

    Maria Do Socorro Fraca Mesquinha:você endoido de vez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Celia Maria Rodrigues Silva

06/07/2014 - 09h55

Menino de ouro.

Liz Almeida

06/07/2014 - 00h43

Vídeo belíssimo, embora seja triste não podermos contar mais com o Neymar. #forçaneymar

E o Brasil vai levar esse HEXA! É destino!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes