
O Banco Central divulgou hoje dados que mostram um vigoroso crescimento da economia brasileira nos últimos 2 meses.
O índice de atividade econômica, chamado de “prévia” do PIB, registrou alta de 0,27% em agosto, após ter disparado em julho.
Ou seja, cresceu em cima de uma base muito forte.
E conseguiu isso apesar do terrorismo eleitoral criado pelos analistas econômicos de uma imprensa de oposição.
O terrorismo prejudica a economia, claro, porque desestimula investimentos.
E também apesar da crise internacional, que piorou nos últimos meses.
É impressionante que a economia brasileira apresente tamanha solidez e resistência, arrostando tantos obstáculos.
Até a Globo, com sua editoria econômica, voltada apenas para fatos negativos, foi obrigada a noticiar:
“Após registrar a maior alta mensal em seis anos em julho, o nível de atividade da economia brasileira continuou avançando em agosto, o que indica que o Produto Interno Bruto (PIB) poderá sair do “atoleiro” no terceiro trimestre deste ano”.
Quando as notícias não eram boas, a mídia deu capas escandalosas.
Será que dará destaque aos números positivos?


Vitor
16/10/2014
Pro alto e avante!!!
Rose Mari Scandolara
16/10/2014
#DILMA 13 para o Brasil não virar PÓ
Rose Mari Scandolara
16/10/2014
#DILMA 13 para o Brasil não virar PÓ
Rose Mari Scandolara
16/10/2014
#DILMA 13 para o Brasil não virar PÓ
Douglas Tanganelli
16/10/2014
Dilma 13*
Douglas Tanganelli
16/10/2014
Dilma 13*
Douglas Tanganelli
16/10/2014
Dilma 13*
Umberto Luiz
16/10/2014
A economia voltou a cresce.E agora Urubóloga?
Arnaldo De Lima
16/10/2014
Nuuuuuuuuunca permitirei que o nosso sagrado direito divino, dado por nos mesmos, vá pro Ralo do Proletáriado!
Vá a merda Coxinha , #Voto13
Vitor
16/10/2014
Shhhhh!!!! Se ficar falando essas coisas por aqui o Miguel não vai poder falar que NUNCA viu um petista falar impropérios contra ricos…
Mariano S Silva
16/10/2014
DILMA13rIO DE JANEIRO
Mariano S Silva
16/10/2014
Perdão pelo erro de digitação com pressa: meu RIO DE JANEIRO!
André Luiz Silveira
16/10/2014
Piada. .governo Dilma é ruim demais sô. ..lixo
André Luiz Silveira
16/10/2014
Kkkkk
Raquel Kacelnikas
16/10/2014
13
Alam Medeiros
16/10/2014
Dilma
Ana Salvador Gomes Salvador
16/10/2014
Dilma 13
Márcia Cristina Hungerbühler
16/10/2014
#DILMA13
Márcia Cristina Hungerbühler
16/10/2014
#DILMA13
Suely Carvalho
16/10/2014
#Dilma13!
Moab Dos Reis Pereira Starling
16/10/2014
Dilma13
Moab Dos Reis Pereira Starling
16/10/2014
Dilma13
Thaís Meireles
16/10/2014
Quero ver qual vai ser a crítica que o cara vai arranjar agora! Dilminha sempre!
Thaís Meireles
16/10/2014
Quero ver qual vai ser a crítica que o cara vai arranjar agora! Dilminha sempre!
Larry Carvalho
16/10/2014
#dILMA13
Larry Carvalho
16/10/2014
#dILMA13
Lúcia Santos
16/10/2014
#DILMA13MINAS
Lúcia Santos
16/10/2014
#DILMA13MINAS