Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Mídia suaviza derrota humilhante do PSDB junto ao TSE

Por Miguel do Rosário

05 de novembro de 2014 : 14h40

22mar2014---no-rio-de-janeiro-rj-manifestantes-tambem-participam-do-evento-organizado-para-relembrar-a-marcha-anticomunista-e-de-apoio-ao-golpe-militar-realizada-ha-50-anos-em-19-de-marco-de-1964-1395521127549_956x500


 

Não há nada melhor neste mundo do que ser amigo da mídia!

O PSDB sofreu uma derrota absolutamente humilhante junto ao TSE, que rejeitou, com unanimidade, uma auditoria nas eleições.

E o que diz a mídia? Que TSE rejeita proposta “mas libera documentos”.

“Mas libera documentos”?

Não tem nada de “mas”!

Não tem nada de “liberar documentos”!

Os documentos “liberados” pelo TSE já eram públicos. Podem ser baixados na internet por qualquer um.

A “novilingua” da mídia permite que os áulicos do PSDB continuem a jogar milho às galinhas cacarejantes da “fraude”, do “impeachment”, da “intervenção militar”.

Bem, ao menos constatamos uma coisa. O PSDB está tentando se desvencilhar da pecha de apoiador de uma intervenção militar, pelo que o parabenizo.

A mídia, nem isso.

Em virtude do apoio que as empresas de mídia emprestaram à “intervenção militar” de 1964 seria tranquilizante que elas rechaçassem, através de editoriais duros e claros, que são absolutamente contra esse tipo de discurso hoje.

William Bonner deveria ler um editorial no Jornal Nacional, deixando claro que a Globo, que inclusive já tentou uma “meia culpa” sobre seu apoio ao golpe de 64, não apoia nenhuma ideia de intervenção militar.

Nada. A mídia brasileira calou-se. E quem cala consente.

Depois reclamam quando são chamados de golpistas.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

81 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sergio

07 de novembro de 2014 às 10h52

O site do TSE é explícito, num texto cujo título é este: “TSE aprova auditoria do PSDB sobre sistemas eleitorais de 2014”. Lá está escrito: “Por unanimidade de votos, o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acolheu, na sessão desta terça-feira (4), pedido do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para que a sigla tenha pleno acesso aos sistemas de votação, apuração e totalização dos votos das eleições de 2014 para que o partido possa, se desejar, realizar uma auditoria própria”. Alguma dúvida?

Atenção! O TSE cedeu a rigorosamente todos os pedidos do PSDB, com exceção de um, e é isso que chegou a gerar certa confusão. O partido havia pedido que os dados da eleição fossem tornados disponíveis a uma comissão formada por partidos políticos. Não haverá essa comissão. Mas o PSDB indicará um grupo de peritos que terão acesso a todas as informações — até onde se sabe, rigorosamente todas. As dúvidas suscitadas e as múltiplas denúncias de irregularidades poderão ser confrontadas com o sistema para saber se ele é seguro. É o que as ruas estavam pedindo. Sabem o nome disso? Auditoria!

Responder

    Miguel do Rosário

    07 de novembro de 2014 às 11h39

    Não, o psdb pedia auditoria do próprio tse, que rejeitou o pedido por unanimidade. O tse foi esperto na comunicação, dando uma saída honrosa para o psdb não ficar tão humilhado. Disse que “autorizou” auditoria do próprio psdb e liberou docs.

    Responder

Rodrigo

06 de novembro de 2014 às 20h31

http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2014/Novembro/tse-aprova-auditoria-do-psdb-sobre-sistemas-eleitorais-de-2014

“(TSE) acolheu, na sessão desta terça-feira (4), pedido do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para que a sigla tenha pleno acesso aos sistemas de votação, apuração e totalização dos votos das eleições de 2014 para que o partido possa, se desejar, realizar uma auditoria própria”

como voces são idiotas kkkk

Responder

    Miguel do Rosário

    06 de novembro de 2014 às 21h40

    Idiota é você. O TSE aprovou que o PSDB fizesse auditoria própria, e liberou documentos públicos, já acessíveis por todos os partidos. E negou recontagem de votos e auditoria pela Justiça Eleitora.

    Responder

Almir

06 de novembro de 2014 às 11h38

São Paulo agora vai consumir água de “reuso”. Mais ou menos assim: aquela água da descarga no sanitária volta “limpinha” na torneira da cozinha. Onde tem PSDB no governo, sempre aparecem essas soluções “mágicas”, “práticas”, “de baixo custo” e pra lá de esquisitas.

Responder

S

06 de novembro de 2014 às 10h18

O articulista não leu o Acórdão proferido pelo T.S.E.
O PT é mesmo um partido primitivo. E não tem militantes, mas milícias !

Responder

Rosa Marya Alvez

06 de novembro de 2014 às 06h33

Já ta de bom tamanho pro aecioporto com nosso dinheiro ele já fez muitas coisas e ainda sobrou para ?….kkkk deixa queda mas continuando ele já fez bastante coisas para ele e familia mas ele ainda sonha com a aeciobras

Responder

enganado

06 de novembro de 2014 às 00h50

Será que o FHC e a gangue vão repetir o “golpe de 1964”? Então vamos ver se começam pelo começo: 1ª Campanha: “OURO PARA O BEM DO BRASIL”. Por falar em ouro é que mais tem o FHC/Aébrio/Álvaro Dias/çERRA/ACM Neto/Alckmin/Arruda … . Será que o “golpe” vai em frente? rsrsrsrs…

Responder

Miriam Silvana Medeiros

05 de novembro de 2014 às 23h31

Vocês são todos uns idiotas! O PT é um partido que faz parte do foro de São Paulo, de uma organização terrorista, bando de bandidos.

Responder

Miriam Silvana Medeiros

05 de novembro de 2014 às 23h31

Vocês são todos uns idiotas! O PT é um partido que faz parte do foro de São Paulo, de uma organização terrorista, bando de bandidos.

Responder

    marcos baltar

    06 de novembro de 2014 às 11h11

    Miriam,
    Você conseguiria ler o PRIVATARIA TUCANA até o final. Você tem alguma prova concreta contra o PT para sustentar a sua acusação de organização terrorista? o que é uma organização terrorista. A CIA é uma? O Instituto millenium do seu príncipe favorito é outra?
    Me ajuda a entender melhor o que você está dizendo, por gentileza?

    Responder

      Erick

      08 de novembro de 2014 às 03h16

      Ela não vai saber te responder pq essa é mais uma das frases jogadas pela mídia para desnutrir o cérebro dos menos pensantes que não se dão ao trabalho de verificar uma informação e ficar no achismo.

      Responder

Ana Maria

05 de novembro de 2014 às 20h47

O PSDB perdeu o pouco de dignidade que lhe restava,é golpista sim, e seu novo líder se chama LOBÂO.

Responder

    Zero

    09 de novembro de 2014 às 13h46

    POMBÂO para os íntimos :)

    Responder

Dulce Cabral

05 de novembro de 2014 às 22h36

O documento já está liberado para todos os partidos. E os coxinhas acreditam em mais uma balela!

Responder

Dulce Cabral

05 de novembro de 2014 às 22h36

O documento já está liberado para todos os partidos. E os coxinhas acreditam em mais uma balela!

Responder

Luís CPPrudente

05 de novembro de 2014 às 18h23

O Governo Dilma tem que cortar todas as verbas publicitárias do PIG, tem que parar de dar dinheiro ao bandido, pois isto é desperdício de verbas públicas.

Responder

delano

05 de novembro de 2014 às 18h23

Aonde esta o ministro da justiça a PF e o MP para processar essa gente que espalha essas mentiras e calunias nas redes sociais? Enviem para o diretorio do PT tomar as medidas judiciais cabiveis.

Responder

delano

05 de novembro de 2014 às 18h22

No discurso do derrotado PSDB e de Aécio triplamente derrotado nessas eleições – Perdeu para o PT no primeiro turno o governo de Minas Gerais, perdeu o primeiro turno e perdeu no segundo turno as eleiçoes presidenciais- o que se viu foi um candidato e um partido que nao aceita a derrota popular nas urnas. O senador fala como se fosse dono dos votos que recebeu, e mente descaradamente se fazendo de vitima distorcendo a verdade para votar contra leis que vao contra a populaçao, no caso os conselhos populares, dizendo que é uma forma de ditadura do PT. Nao faltou bajuladores para lhe puxar o saco. A Globo por meio da Globonews transmitiu a fala e o aparte de Magno Malta puxando o saco de Aecio e metendo o pau no PT e em quem o elegeu, fiquei curioso e queria ver se no aparte do senador Humberto costa lider do PT no senado, se a globo ia transmitir; pois na hora que Aecio falou que o lider do PT ia falar, a globonews corta a trasmissao. Isso é o partido da impresa golpista minha gente! É assim censurando e dando palanque ao PSDB que eles vao construindo o antipetismo e o odio na populaçao. É necessario urgente cortar as verbas da comunicaçao para esses baroes de midia e regulamentas os meios de comunjcaçao. A impressao é que quem venceu e esta governando é quem perdeu e foi derrotado nas urnas. Esse senado e essa camara é que nao travem o governo Dilma porque a populaçao nao os elegeu para isso e essa gente tem que ser denunciada se ficarem impedindo Dilma de governar o país.

Responder

Ronaldo P da Silva

05 de novembro de 2014 às 19h53

A escória do Tucanistão. Vão te catar!

Responder

Régis Prestes Prestes

05 de novembro de 2014 às 19h51

Estão levando surra atrás de surra.

Responder

Tania Orsi Vargas

05 de novembro de 2014 às 18h08

Não há nada melhor neste mundo do que ser amigo da mídia!

O PSDB sofreu uma derrota absolutamente humilhante junto ao TSE, que rejeitou, com unanimidade, uma auditoria nas eleições.

E o que diz a mídia? Que TSE rejeita proposta “mas libera documentos”.

“Mas libera documentos”?

Não tem nada de “mas”!

Não tem nada de “liberar documentos”!

Os documentos “liberados” pelo TSE já eram públicos. Podem ser baixados na internet por qualquer um.

A “novilingua” da mídia permite que os áulicos do PSDB continuem a jogar milho às galinhas cacarejantes da “fraude”, do “impeachment”, da “intervenção militar”.

Bem, ao menos constatamos uma coisa. O PSDB está tentando se desvencilhar da pecha de apoiador de uma intervenção militar, pelo que o parabenizo.

A mídia, nem isso.

Em virtude do apoio que as empresas de mídia emprestaram à “intervenção militar” de 1964 seria tranquilizante que elas rechaçassem, através de editoriais duros e claros, que são absolutamente contra esse tipo de discurso hoje.

William Bonner deveria ler um editorial no Jornal Nacional, deixando claro que a Globo, que inclusive já tentou uma “meia culpa” sobre seu apoio ao golpe de 64, não apoia nenhuma ideia de intervenção militar.

Nada. A mídia brasileira calou-se. E quem cala consente.

Depois reclamam quando são chamados de golpistas.

Responder

Francisca Costa Filha

05 de novembro de 2014 às 17h59

Faltou o POVÃO Dilmais q é fodinha Póécio.kkkkkkkkkkkkk

Responder

mz

05 de novembro de 2014 às 15h28

Estou até vendo o Aécio no Leblon em cima de uma montanha de folhas contando os votos, 2,5 milhões de páginas.

Responder

Renato Cesar Penha

05 de novembro de 2014 às 17h19

E ontem, em seu blog, o Reinaldo Azevedo postou que o TSE havia aprovado por unanimidade a auditoria nas urnas. Uma mentira absurda.

Responder

Manoel

05 de novembro de 2014 às 14h59

P?DB

Responder

Eduardo Albuquerque

05 de novembro de 2014 às 16h45

Reforma Politica para o Brasil seguir mudando com todos participando.

Responder

Eduardo Albuquerque

05 de novembro de 2014 às 16h45

Reforma Politica para o Brasil seguir mudando com todos participando.

Responder

S

05 de novembro de 2014 às 14h27

“Vitória de Pirro” ou ” Vitória de Dilma” para expressar uma conquista cujo esforço tenha sido penoso demais. Uma vitória com ares de derrota. O Brasil está claramente dividido. A máquina estatal foi colocada a serviço do projeto de poder do partido. Houve denúncias de crime eleitoral, claro terrorismo com os dependentes dos programas assistencialistas, ameaça aos funcionários públicos. As baixarias usadas pela campanha da presidente, antes contra Marina e depois contra Aécio Neves, entrarão para a história como as mais sórdidas da nossa democracia. Nunca o “vale-tudo” das campanhas políticas atingiu tais dimensões.E metade do país — a metade mais esclarecida e honesta — ficou estarrecida com o que viu. Nunca antes na história deste país se apelou tanto. O Brasil foi segregado. O “nós contra eles” virou o mantra daqueles que tentam monopolizar o discurso em defesa dos pobres, mas atendem, na verdade, aos interesses de uma elite corrupta e carcomida. E agora, a governantA quer erigir pontes para a oposição ? Não, erguemos paliçadas para impedir qualquer aproximação ! Dilma que fique com a herança maldita por ele mesma deixada !

Responder

    Sergio L

    05 de novembro de 2014 às 15h52

    O importante é que voce… PERDEU!!!!!hahaha

    Responder

    Luís CPPrudente

    05 de novembro de 2014 às 18h17

    Senhor Sadomasoquista, você perdeu, o seu playboy perdeu. Agora vocês apelam para o golpismo.

    Responder

    Giusepe

    05 de novembro de 2014 às 20h11

    Esse ai também anda fumando resto da maconha estragada do fhc………….

    Responder

Domicio Almeida

05 de novembro de 2014 às 16h15

A mídia e corrupta e ao lado do PSDB. . …

Responder

Domicio Almeida

05 de novembro de 2014 às 16h15

A mídia e corrupta e ao lado do PSDB. . …

Responder

Vanuzia Brito Lima

05 de novembro de 2014 às 15h57

DITADURA MILITAR NUNCA MAIS.

Responder

Maurício

05 de novembro de 2014 às 13h49

Pessoal, nunca vi tanto choro em toda minha vida. Nem um berçário com 50 bebês bate o recorde. Esses caras poderiam encher o Cantareira umas 3 vezes e ainda exportar pro Rio que também precisa.

Responder

Jaime Iglesias Serral

05 de novembro de 2014 às 13h37

Miguel, o Bonner é aquele bom funcionário que, na morte do patrão, chegou a chorar ao vivo, para todo o Brasil, tamanha a fidelidade canina do sujeito. Não admira que, sendo o diretor executivo do JN, o cumpre-ordens evite qualquer rechaço à uma nova tentativa de golpe. Se o chefinho, por quem ele verteu as doridas lágrimas, foi um apoiador (e olhe que apoiador esse Marinho foi), não vai ser o pessoal subalterno que vai se atrever a contrariá-lo. E depois ele diz que os “Homer[s] Simpson[s]” somos nós, coitado.

Responder

    Zero

    09 de novembro de 2014 às 13h55

    E o duro é que a maioria do povo mal conhece essa história do Homer Simpson. Hoje tem a internet, quem quiser descobre. O “Bill Bonehead” revelando como enxerga seu próprio público ao pautar as edições do JN.

    Responder

Vaneza Andrea

05 de novembro de 2014 às 15h06

Ditadura no PR. Beto Richa (recém eleito) e a agressão aos professores. Aprendendo com Alvaro Dias que já mandou a cavalaria para atacar professores. Modo tucano de governar. https://www.facebook.com/video.php?v=727868977308152&pnref=story

Responder

Marcos Carletti

05 de novembro de 2014 às 15h02

esta eu gostei embora seja uma triste realidade = á justiça no brasil so pega negro,pobre e pt…

Responder

Nelson Carvalho

05 de novembro de 2014 às 14h59

Lei dos Meios Já

Responder

Zilma Bonfim

05 de novembro de 2014 às 14h34

O choro é livre, mas já deu, chega de dor de cotovelo, bola pra frente, é vida que segue.

Responder

Maria Teixeira de Magalhaes

05 de novembro de 2014 às 14h07

Perderam o Terceiro Turno sem ter a presenca da Dilma rsrsrsrs . Me fez muito bem !

Responder

Guilherme

05 de novembro de 2014 às 11h52

Aécio 2018. Para que possamos descontruí-lo de vez.

Responder

    eduardo jorge

    06 de novembro de 2014 às 09h59

    Com o LULÂO,nas costas Aécim se caga todo!!!

    Responder

Ivo Lima

05 de novembro de 2014 às 13h46

Responder

Ivo Lima

05 de novembro de 2014 às 13h46

Responder

Felipe Souza Elias

05 de novembro de 2014 às 13h40

Realmente algo para se comemorar. Um partido querendo fazer uma auditoria nas urnas eletrônicas para assegurar o direito a democracia e é impedido de faze-lo. Nossa vou comprar fogos para comemorar… Q povo lindo #SQN

Responder

    Roberto de Paulor

    05 de novembro de 2014 às 13h23

    O coxinha,o seu partido pode fazer,entendeu.

    Responder

Felipe Souza Elias

05 de novembro de 2014 às 13h40

Realmente algo para se comemorar. Um partido querendo fazer uma auditoria nas urnas eletrônicas para assegurar o direito a democracia e é impedido de faze-lo. Nossa vou comprar fogos para comemorar… Q povo lindo #SQN

Responder

    Neria Minette

    05 de novembro de 2014 às 14h19

    Amigo, o período do luto (que e muito saudável e deve ser vivido) já passou. Se vc fixou na negação, procure ajuda especializada. Nos fóruns do PT vc só vai piorar seu estado e agravar sua doença retardando o tratamento, o que pode
    trazer graves consequências para a sua saúde mental.
    Fortaleça – se enquanto é tempo, pois vc terá que aprender a superar sua doença e aceitar os proximos 4 anos, sabendo que a pedreira vai ser muito maior em 2018 com lulinha paz e amor, pra gente ser feliz, apesar de vc.!

    Responder

    Felipe Souza Elias

    05 de novembro de 2014 às 15h50

    Tipos como você q fazem com q a democracia não se fortaleça. Não é por quem ganha mas sim pela liberdade de escolha. Assim como a maioria dos brasileiros vc pensa q política é futebol e amigo não é… O mesmo aumento da gasolina dos juros e da impunidade são cobrados de min e de você. Acho q você se esqueceu q somos todos brasileiros… Claro uns mais que outros .#MeusPesames #Democracia

    Responder

Ana Regina Pinheiro

05 de novembro de 2014 às 12h59

#regulaçãodamídiajá!

Responder

Jaime Rodrigues

05 de novembro de 2014 às 12h53

Chora nenem
….
.

Responder

Maria Regina Novaes

05 de novembro de 2014 às 12h48

Estão chamando, o menino do rio ,de o grande líder…o filme do Charles Chaplin é lindo,e a oposição deveria assistir!Eles querem que o menino seja uma coisa que não é…Não Getúlio mas Lacerda;Não é J.K mas Jânio;Não é o grande líder mas o mineirinho que se faz nas costas de Alkcmin.Sempre uma sombra, de outras pessoas,que me faz lembrar de bláblá!

Responder

Vitor

05 de novembro de 2014 às 10h37

Miguel, já viu o site do TSE?? Olha a notícia que eles dão:
http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2014/Novembro/tse-aprova-auditoria-do-psdb-sobre-sistemas-eleitorais-de-2014
Aí fica fácil pra mídia!
O próprio TSE diz que ele mesmo aprovou a AUDITORIA… Aí não dá pra reclamar da Globo…

Responder

    Miguel do Rosário

    05 de novembro de 2014 às 10h58

    Putz! Tem razão. Tá difícil. O TSE nega auditoria do PSDB, e publica notícia cujo título é “aprova auditoria”, sendo que a auditoria é do próprio PSDB, com documentos públicos.

    Responder

Sérgio Faria

05 de novembro de 2014 às 12h37

Aurelino Costa

Responder

Virgilio

05 de novembro de 2014 às 10h27

Perfeito Miguel! Todos os democratas deveriam fazer duros discursos condenando e isolando estes grupelhos de extrema direita. A mídia, com o seu passado de conluio e apoio explícito ao golpe, mais do que pessoas individualmente, deveriam em coro dar um basta e reafirmar o seu compromisso com a democracia. É um absurdo que não tenham ainda saído editoriais neste sentido. Eu não posso confirmar porque não leio essa imprensa canalha.

Responder

    ignez

    05 de novembro de 2014 às 11h27

    Em minha opinião, quem deveria falar para esclarecer certos atos golpistas da mídia deveria ser o parlamentar do PT e da base do governo. Ao menos na “Voz do Brasil” a gente ouviria a contestação! Por outro lado, não se pode transformar o Congresso em fórum apenas de briga ideológica. Mas, alguma reação dos parlamentares apoiadores do governo progressista deveria haver!

    Responder

C.Paoliello

05 de novembro de 2014 às 10h19

Não se iludam com esta tucanalha. Semanalmente vão inventar um golpe qualquer pois sabem que a pseudomídia brasileira repercute qualquer mentira, desde que partida do psdb. É aquele joguinho ridículamente combinado entre a velha mídia golpista e os herdeiros da UDN. A regulamentação da pseudomídia ditatorial é URGENTE, URGENTÍSSIMO! Sem isso não se pode falar em democracia no Brasil. Não vamos esquecer a tentativa de golpe do “valhacouto de bandidos” e queremos tudinho apurado com todo o rigor.

Responder

Victor Fernandes

05 de novembro de 2014 às 12h10

Agora vamos nos unir pra contagem dos votos em 2018

Responder

Marcus Rocha

05 de novembro de 2014 às 12h09

PERDEU ATÉ NO TAPETÃO.

Responder

    PEDRO HOLANDA

    05 de novembro de 2014 às 11h13

    É porque ele é do Rio e pensa que é o Flumininse.

    Responder

janio ieso

05 de novembro de 2014 às 09h54

COM TODO CERTEZA A MIDIA BRASILEIRA É GOLPISTA SIM, CASO NÃO FOSSE, NÃO ESTARIA CALADA DIANTE DAS MANIFESTAÇÃO DE INTERVENÇÃO MILITAR.

Responder

Eddie Lamas

05 de novembro de 2014 às 11h48

O pior cego é aquele que não quer ver.

Responder

Sergio Govea

05 de novembro de 2014 às 09h34

Se a bolsa PIG não for cortada, não haverá 2018.

Responder

    Cosme Henrique

    05 de novembro de 2014 às 09h41

    Não só a bolsa PIG. Se o PT não passar por reformas, perde até com o Lula…

    Responder

      Pedro Florêncio

      05 de novembro de 2014 às 09h56

      Mídia corporativa nunca demosntrou confiança pelo modo como sorrateiramente tenta canalizar a opinião pública à sua privada.
      Interesses dominantes covardemente capitalistas dignos do termo burguesia…a elite…existente em cada cidade desse país.
      Lamentável ainda a associação de igrejas à esses meios de informação.

      Responder

Luciano Gomes

05 de novembro de 2014 às 11h17

Pois , o TSE so liberou o que ja era publico e que qualquer um podia consultar e ainda deu uma chamada no PSDB que nao acompanhou o processo eleitoral e agora vem questionar.

Responder

    João Paulo Ferreira de Assis

    05 de novembro de 2014 às 14h49

    Apoiado. Eu fui presidente de seção, zona 025, seção 026, MG, e não apareceu o fiscal do PSDB. O único fiscal que esteve presente foi o do PT.

    Responder

Waldete Junqueira

05 de novembro de 2014 às 11h12

Emmm Globo, você que ganhou muito com o golpe de 1964 está querendo que volte? É a favor de intervenção Militar?????

Responder

Maria Neuma Santiago

05 de novembro de 2014 às 11h11

Até. que enfim uma vez na vida uma derrota. no TSE quero ver eles o STF julgar o mensalao mineiro e as demais irregularides inclusive no metrô. de São. Paulo, a justiça do Brasil só. pega negro pobre e PT

Responder

    Ilton Andrade

    05 de novembro de 2014 às 11h48

    Na verdade, perdeu porque era contra o próprio TSE…

    Responder

    Maria Emília Lino Silva

    05 de novembro de 2014 às 22h52

    Considero uma obrigação de Dilma com o povo brasileiro levar o mensalão mineiro e o tensalão paulista a um julgamento equivalente ao do mensalão paulista.

    Responder

Vanessa Rochael

05 de novembro de 2014 às 11h10

Pior de tudo é ver Reinaldo Azevedo confirmando que a auditoria foi aprovada e enganando os imbecis dos seus seguidores!

Responder

Ana Paula Jacinto

05 de novembro de 2014 às 11h06

KKkkkkkkkkk são ridículos…

Responder

Marciel Ja?niewicz

05 de novembro de 2014 às 11h03

É uma derrota após outra!!!!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina