Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

O programa do PT na TV: dê sua opinião

Por Miguel do Rosário

07 de agosto de 2015 : 12h46

Dêem sua opinião sincera sobre o programa do PT exibido ontem à noite na TV, que reproduzo aí abaixo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

158 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson Perez De Oliveira Junior

09 de agosto de 2015 às 03h09

Otimo

Responder

Rosane Tavares

09 de agosto de 2015 às 02h19

Gostei de que fosse lembrado que foi o governo que mais entende de panelaço.
Sei que os “paneleiros” não protestam por razoes coletivas e sim pensando em seus próprios interesses. Uma das melhores provas disso é o fato de não protestarem contra o financiamento de campanha feito por empresas privadas, um dos maiores meios de corrupção. Outro são os mentores dos protestos que dizem com seu estilo de vida e de fazer política como são. Portanto, não me convencem.

Responder

Elliel G Barros

09 de agosto de 2015 às 02h13

Lindo programa! Foi muito importante esclarecer que o desequilibrio das contas publicas foi pelo esforço do governo em tentar afugentar a crise o quanto pode, da naçao brasileira. Foi também importante relembrar os bons momentos da econômica em alta. Precisa agora é fazer programas que mostram o porque, da oposição sem projeto de governo, querer desestabilizar o governo da predidente Dilma. Mostrar que se eles não inviabilizar o País e colocar o povo contra o governo eles nunca mais voltarão ao poder. Esse é o jogo deles e isso não favorece o Brasil e os brasileiros em nada. Os que construiram e alimentam a crise política, na verdade, prestam um deserviço à nação e que temos que ficar atentos em separar o joio do trigo.

Responder

Simone Dos Santos

09 de agosto de 2015 às 01h51

Achei um dos melhores e o final foi maravilhoso!

Responder

Tereza Medeiros

09 de agosto de 2015 às 01h28

Humilde, confiança passou bem longe…

Responder

Sindronio Lagos

08 de agosto de 2015 às 22h05

ESSE LULA HITLER 2 (DOIS) DEVE SER LEVADO URGENTE PARA A CADEIA, PELOS AGENTES DA PF E MPF O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! UMA PERGUNTA. O PORQUÊ DE AINDA NÃO TER EXPEDIDO MANDADO DE PRISÃO PARA ESSE FACÍNORA COMUNISTA CHEFE DO PT? ESTRANHO, NÃO???

VAI SER TIRADA DO PODER COM TODA SÚCIA COM OU SEM CARTA RENÚNCIA DA COMUNISTA PRESIDENTE DILMA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMUNISTA DO PT.
SOMENTE COM A FORÇA INCOERCÍVEL DO POVO BRASILEIRO É CRÍVEL, PARA LIBERTAR COM URGÊNCIA A NAÇÃO BRASILEIRA FALIDA E QUEBRADA ALQUEBRADO PELOS ROUBOS CONTINUADOS DA SÚCIA E SÚDITOS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DA COMUNISTA PRESIDENTE DO PT.

SÓ É POSSÍVEL PELA FORÇA INCOERCÍVEL DO POVO BRASILEIRO FALIDO QUEBRADO ALQUEBRADO, TEM PODER ABSOLUTO PARA EM FRAÇÃO DE HORAS FAZER CALAR TODOS OS COMUNISTAS DO PT NO CONGRESSO NACIONAL – SENADO FEDERAL – PLANALTO E ONDE MAIS SE ENCONTRE.
E SIMULTÂNEOS, TAMBÉM EM TODOS OS ESTADOS NO TERRITÓRIO BRASILEIRO. SIMULTÂNEO;

DE OUTRO NORTE, A NAÇÃO TEM ZERO CERTEZA DE QUE AS FFAAs VÃO INTERVIR PARA LIBERTAR O POVO BRASILEIRO E TIRAR O PAÍS DO CAOS…

ASSIM, RESTA ORIENTAR, CONDICIONAR, CONDUZIR E DISTRIBUIR A FORÇA INCOERCÍVEL DA MASSA (POVO), COM 3 (TRÊS) COISAS IMPERIOSAS, PARA QUE ACONTEÇA O MÍNIMO DE SANGUE BRASILEIRO (BAIXA) DERRAMADO;

1 – COORDENADO POR GRUPO DE VETERANOS EXPERIENTES EM CAÇA E CAPTURA DE TERRORISTAS EM ABLUÇÃO E PRÉLIO (SILENCIANDO (LIMPANDO) AS TORRES), PARA DEIXAR LIVRES AS ENTRADAS, ACESSOS DE SAÍDA E CHEGADA.
2 – MEIO E MÉTODO ORGANIZADOR DA MASSA (POVO-NAÇÃO) PARA ESSE FIM;
3 – DISTRIBUIR OS MILHARES DO POVO EM LOCAL E POSIÇÕES CERTAS E ADEQUADAS;

Responder

Sérvulo Pereira

08 de agosto de 2015 às 19h45

Bom! Poderia ter explorado mais os projetos para jovens

Responder

Alysson Oliveira

08 de agosto de 2015 às 18h35

Muito bom

Responder

Roseli Matos Rodrigues

08 de agosto de 2015 às 15h38

Perfeito. Eu só teria dado nome aos bois. O nível foi altíssimo. Eu teria dado um escracho a altura do que eles entendem

Responder

Eneida Couto

08 de agosto de 2015 às 14h32

Achei excelente. Na lata

Responder

Julio Guimaraes

08 de agosto de 2015 às 14h27

Fraco, teve um ápice no final. Em termos de comunicação usou frases muito longas, de compreensão complexa, e Lula e Dilma só falaram 2 minutos no fim. Para mim, foi fraco.

Responder

Edson Cordeiro da Silva

08 de agosto de 2015 às 12h37

Acho que deveria abordar. quem realmente está por traz desta crise política..foi bom nota 7:

Responder

Urbano

08 de agosto de 2015 às 09h15

Achei excelente!

Responder

Pedro Moretzsohn Bones

08 de agosto de 2015 às 11h05

Gostei. Falou tudo.

Responder

Mariamelia Vitorino

08 de agosto de 2015 às 09h29

Muito bom!

Responder

Doriam Pereira Lima

08 de agosto de 2015 às 08h43

Bom e nunca mudo meu voto pt para sempre TV rádio não muda meu coração sou pt sou vermelho . pt p mim mudo o Brasil principalmente os mais oprimido a crise e maio lá no congresso. Por favor Jano denuncie logo esse cunha ele e a coja querem quebra o Brasil com os aumentos acorda povo

Responder

Uirá Hans Emmermacher

08 de agosto de 2015 às 07h38

Só vi verdades. Pro resto só tenho uma coisa a dizer. O choro é livre.

Responder

Simone Dos Santos

08 de agosto de 2015 às 06h56

#DilmaEstouComVocê

Responder

Varjao Moldenhauer Maria Jose

08 de agosto de 2015 às 05h02

Fez muitos para as pessoa que precisa. E estas burguesia pede a morte porque deixo de ganhar ná moleza

Responder

Diana Lima Machado

08 de agosto de 2015 às 03h44

Muito bom quando foi abordada a comparação irônica sobre a utilidade das panelas, chegou a me emocionar… De resto, achei fraco e tímido, a cara do PT de hoje… Deveria ser mais audacioso, como sempre foi a cara do Partido…

Responder

Ana Carla Alves

08 de agosto de 2015 às 02h58

Gostei. Em 10 minutos nao daria pra falar tudo que gostaríamos mas eles priorizaram. Apresentaram dados importantes e foram didáticos sobre as ações do governo. E o final… sem comentários. Jose de Abreu foi outra sacada maravilhosa. Narrou com entusiasmo, com o coração.

Responder

Batista Nogueira

08 de agosto de 2015 às 01h26

Gostei. Achei equilibrado.

Responder

Isis Katia Novaes Hauer

08 de agosto de 2015 às 01h02

So acho que tem que por a cara dos Dep e Senadores no programa, mostrando quem e que vota contra as propostas do governo p o Pais. Tem que inserir eles se pronunciando no Congresso contra as propostas boas p os trabalhadores.

Responder

Neusvaldo Gomes

08 de agosto de 2015 às 00h10

Tõ com Dilma o q falaram no programa foi a pura verdade

Responder

Jorge Vasconcelos de Brito

08 de agosto de 2015 às 00h10

Todo debate politico é fundamental numa comunidade.

Responder

Ivanovitch Medina

08 de agosto de 2015 às 00h06

COMO A BAND É VAGABUNDA ATRAVÉS DO JORNAL DA BAND : Blog do Ivanovitch 2 : Fernando Damata Pimentel http://blogdoivanovitch.blogspot.com/2015/06/fernando-damata-pimental-bh-0140602015.html?spref=tw

Responder

maristela farias

07 de agosto de 2015 às 20h53

Gostei. Amei. O José de Abreu nos representou perfeitamente. O Lula e a Dilma colocaram seus corações à disposição do seu povo. Este é PT que amo.

Responder

maria lara

07 de agosto de 2015 às 20h39

É muito fácil falar do que fazer! Se fosse acrescentar algo, convocaria o telespectador a refletir sobre si mesmo nos últimos tempos! Desde quando professor municipal ou estadual viajavam para o exterior?Uma amiga já foi aos EUA três vezes; cansou, agora está de partida para a Europa! O garçon lá do interior comprou sua casinha no ano passado: comprou um carrinho também, e foi visitar a mais de 1.000km a família dirigindo; fez a mulher aprender a fazer “petit gateau” para servir de vez em quando ao filho de 9 anos que se encantou com a sobremesa do restaurante à beira-mar onde foram almoçar num domingo. Foi o que constatou e me contou, quando falou de crise e lhe perguntei como tinha sido sua vida nos últimos tempos…!
Mais fácil que falar é ficar repetindo o que se ouve sem pensar: Caiu-lhe a ficha!

Responder

Monica Figueiredo

07 de agosto de 2015 às 23h37

Hipócrita e ridículo.

Responder

Graça Guedes

07 de agosto de 2015 às 23h32

Ótimo. Tranquilo e sem ódio.

Responder

Maria Oliveira

07 de agosto de 2015 às 23h00

Foi positivo, creio que deveria o PT e a presidente se pronunciar mais para esclarecer aqueles que mesmo sendo petista fica sendo alienado pelo que ouve todos os dias nessa mídia esclerosada. Há de se fazer um trabalho de esclarecimento para aqueles que só buscam a desinformação. Podem bater sua panela que não vão conseguir na marra tirar da presidente o direito adquirido nas urnas, por 54,5 milhões de votos.

Responder

Érica Siqueira

07 de agosto de 2015 às 22h53

Achei incrível!! Deu ânimo, vigor!! Sempre confiei no governo e confiarei sempre!! O que aconteceu nesses 12 anos no Brasil, história que foi escrita, ninguém pode apagar!! Sou sempre otimista e acredito que tudo sempre vai melhorar!!! Como diz o Paulo Nogueira: “espinha ereta, espinha ereta”!!!

Responder

Regina Nilson Filho

07 de agosto de 2015 às 22h50

Gostei, pq. acredito que o PT e a Presidenta Dilma, devem falar com mais assiduidade, não só a seus eleitores, mas a toda a Nação, trazendo esclarecimentos, sobre a verdadeira situação, por que passa, o nosso país! Só, que gostaria de ter visto, posicionamentos mais firmes e contundentes, endereçados aos golpistas, que não se cansam de “tramar”, cada vez mais, contra o Brasil!

Responder

Christiano Avellar

07 de agosto de 2015 às 22h35

Cada um tem que saber se sua vida melhorou ou piorou nesses 12 anos e 8 meses. Se a pessoa responder isso internamente sem partidarismo e achar que piorou talvez ela não tenha força de vontade para buscar seus sonhos e está deixando a vida passar, viver aqui nesse País querendo estar em outro deve ser muito bizarro.

Responder

Daniel Pereira

07 de agosto de 2015 às 21h37

Faltou posicionamento… ficar falando eu errei e vou consertar só piora e da armas para os golpistas… o Governo deveria ir pra cima todos os dias.. esta acoado e o programa só ratificou isso..pra mim foi desmotivante

Responder

    Beto Moraes

    07 de agosto de 2015 às 21h39

    Ai ai ai…. fudeu, vou ficar uns dias sem falar pra economizar tudo que vou ter que discutir com você! hahaha!

    Responder

Ernesto Pilotto Neto

07 de agosto de 2015 às 21h36

Quando vão entender que o povo brasileiro é conservador…os últimos anos de PT no governo foi mais parecido com a ação de uma ONG, defendendo menores bandidos, indios, lgtb, manobrando essas minorias, aumentando taxas e multas de trânsito, tirando ou “ajustando ” direitos dos trabalhadores….ta dificil para esses supostos “progressistas” entenderem. Para o povo brasileiro todos somos um só, não aceitamos “divisionismo ” que tenta implantar goela abaixo leis divisionarias. E a austeridade para o povo enquanto os bancos tem lucro astronômico….nunca foi explicado….
…O PT acabou com a esquerda no Brasil.

Responder

Sueli Gonçalves

07 de agosto de 2015 às 21h13

Muito bom!!!

Responder

Gege Angelo

07 de agosto de 2015 às 20h44

Coerente, sincero e verdadeiro. Estamos contigo Dilma!

Responder

Mônica Dias Rêgo

07 de agosto de 2015 às 20h41

Tá faltando postura do PT pra cima dos cães.

Tem que mostrar quem é que manda, se não, eles montam e não saem mais de cima

Responder

Sindomar Marques

07 de agosto de 2015 às 20h37

Juro que esperava algum reação mais enfática do que simbólica, embora tenha achado coerente com estado de quase lamúria do partido e do Governo. Ainda espero, portanto, que tenha sido apenas uma questão de conveniência e oportunidade, parte de um cronograma maior e mais amplo de reação ao baixo clero da oposição… Espero, que tenha sido um aquecimento de tomadas de atitudes mais enérgicas, com nomes aos bois…

Responder

Valdir Julio Rosa

07 de agosto de 2015 às 20h35

Excelente, maravilhoso.

Responder

Luiz Fernando Salomon Pinto

07 de agosto de 2015 às 20h32

Foi um insulto à inteligência das pessoas. Pra dizer que nada prestou, aquelas panelas francesas eram bacanas.

Responder

Lohla Sbano

07 de agosto de 2015 às 20h26

Muito bom e mostrou onde estiveram os gastos públicos…

Responder

Fabricio Cunha

07 de agosto de 2015 às 20h14

Pra mim, foi inoportuno fazer menção direta aos oportunistas. Quem acompanha a cena política sabe quem são eles. E uma boa parte da população, não afeita a discussões políticas, não suporta a troca de acusações sem fim e desconfia de quem, primeiro, aponta o dedo.
Também penso ser um enorme equívoco trazer para o debate político os opostos Bem e Mal. Estes conceitos, pela condição cultural religiosa do País, possuem significados bem distantes de questões políticas para o grosso da população.
Também penso ser deseducativa a pontuação simplista dada ao contexto que desencadeou os 21 anos de suspensão democrática em nosso País.
Ao invés dos pontos acima mencionados, o programa poderia ter feito um paralelo retrospetivo entre o Brasil e os demais países que sentem a recessão, pontuando as iniciativas aqui adotadas, como o IPI reduzido, afim de recobrar a memória dos brasileiros já esquecidos do tempo de bonança e não permitir que se firme a ideia de que tudo foi engodo, ilusão.
O programa também poderia ter sinalizado e dado apreço a aparente disposição dos governadores e de outras lideranças no enfrentamento desse momento de dificuldade; os setores da economia que, “apesar da crise”, estão no esforço positivo pela recuperação, afim de mostrar que há uma narrativa realista que se contrapõe àquela que quer desacreditar qualquer possibilidade de uma saída.
Também poderia ter firmado a saída do Mapa da Fome, mostrar o reconhecimento deste feito por organismos internacionais; os resultados positivos já obtidos com o Mais Médicos…
A verdade dos resultados positivos precisa rivalizar com a verdade dos resultados negativos. Os relatos das experiências positivas precisam vir antes da matemática dos bilhões para cá e para lá.

Responder

Paulo Sobral

07 de agosto de 2015 às 20h06

Mto bom , nota 10!

Responder

Marlicorreia Seabra

07 de agosto de 2015 às 20h03

Deveriam ficarem calados não se expor a tanta bobice

Responder

Luis Claudio Correa

07 de agosto de 2015 às 19h59

Programa pra enganar analfabetos …

Responder

Maria Lucena Conte

07 de agosto de 2015 às 19h57

Foi muito bom… Principalmente a alusão as panelas. O PT oferece ao povo panelas cheias de comidas e a elite raivosa oferece panelas vazias e barulhentas…

Responder

Leonidas Mendes Filho

07 de agosto de 2015 às 16h56

Caro Miguel…

gostei! Mas, defendo um enfrentamento mais contundente! Inclusive, aos “fasci” de Coritiba e aos “procuradores de Cristo” (sic)! É preciso deixar claro aos golpistas, inclusive os do MPF, do DPF e dopoder judiciário que não estamos em 1964 e que, se eles tentarem o golpe, resistiremos!

… Até o fim!

Responder

Carlos Freire

07 de agosto de 2015 às 19h43

Sou petisca porque esse partido, até hoje, foi o único que esteve lado a lado do verdadeiro brasileiro. Aquele brasileiro esquecido por todos os governos anteriores. Os brasileiros que se integraram aos demais nos direitos que, outrora, não os tinham. Contudo, o PT precisa se defender das falsas acusações com mais contundência. Principalmente por parte da mídia, capitaneadas pela famigerada rede globo. Quero ver o PT brigador e atuante, como o fez nas eleições com o Lula.

Responder

    Djesus Sousa

    08 de agosto de 2015 às 00h22

    Vamos Sim. Povo o unido já mais será vencido. …..

    Responder

    Caio Zink

    08 de agosto de 2015 às 03h07

    Vc deve acreditar q não houve mensalão, desvios na Petrobras, q o sapo barbudo e seu filho enriqueceram de maneira lícita, q as urnas eletrônicas não foram manipuladas, q o dirceu é inocente !!!

    Responder

    Osvaldo Alencar

    08 de agosto de 2015 às 13h21

    Vamos ajudar, também. Não basta apenas curtir. Tem que replicar, compartilhar para que milhões tenham conhecimento das bandalheiras da oposição”!

    Responder

    Mariza Souza

    08 de agosto de 2015 às 19h03

    Deveriam pedir desculpas a seus eleitores! A classe trsbalhadora,sente-se traida com o projeto de terceirizar serviços e aumento de juros,q só piora a vida dos pequenos assalariados! Ñ apoiamos o golpe de aproveitadores,mas o número de pessoas,cansadas de promessas,cresce a cada dia!

    Responder

    Everaldo Ferreira

    08 de agosto de 2015 às 20h15

    cagão……….

    Responder

    Tereza Medeiros

    09 de agosto de 2015 às 01h26

    Em que país está pessoa mora…

    Responder

Bruno Dos Santos da Cunha

07 de agosto de 2015 às 19h34

Parece ate propaganda para curar ejaculacao precoce e disfuncao eretil,todos sabemos que a solucao e a compreensao mas um barraco e dificil nao acontecer.

Responder

Juana Juarez

07 de agosto de 2015 às 19h27

Gostei…parabens!

Responder

Antônio Aguiar

07 de agosto de 2015 às 19h26

Protocolo que Dilma teve que seguir. Ela sempre demonstrou querer rechaçar a hipocrisia e enfrentar frontalmente as forças da especulação predatória que sempre espoliaram o país. Cada um enxerga o que quer ver. No popular, cada um enxerga o que “quer” ver.

Responder

Andre Dos Santos Gonçalves

07 de agosto de 2015 às 19h18

Nao vi.

Responder

Rodrigo Santana Sacramento

07 de agosto de 2015 às 19h17

O melhor programa de todos os tempos!

Responder

Edson Marcos H

07 de agosto de 2015 às 19h11

Gosti!

Responder

Moab Dos Reis Pereira Starling

07 de agosto de 2015 às 19h07

Só não entende quem nâo racicina!

Responder

RICARDO CASTRO MEIRA

07 de agosto de 2015 às 15h52

Gostei.
Mas achoque o PT e o PC do B estão muito medrosos, frouxos, pusilânime. Getúlio Vargas antes do suicídio tentou se aproximar dos golpistas, ofereceu cargos à UDN e deu no que deu. Ou o PT parte para o confronto ou vai sobrar.

Responder

Nancy Soares

07 de agosto de 2015 às 18h44

Positivo gostei muito principalmente na parte da ironia das panelas.

Responder

Soraya A. Siqueira

07 de agosto de 2015 às 18h44

(y) :)

Responder

Ricardo

07 de agosto de 2015 às 15h42

PÉSSIMO! O PT, além da covardia habitual e de ficar o programa inteiro “pedindo desculpas”, esqueceu-se de COMPARAR a gestão FHC com a de Lula/Dilma. Quem tinha uns dez anos de idade em 2002, último ano de FHC, hoje tem 23 e não se lembra de como foram aqueles tempos. O PT NÃO MENCIONOU QUE FHC FOI AO FMI TRES VEZES!! Poderia ter colocado a Grécia pra mostrar como era nawuela época. Poderia comparar inflação, desemprego, salário real, dívida externa, reservas, investimentos, enfim, poderia COMPARAR pra refrescar a memoria do povo.
Além disso, tambem se esqueceu de falar do mensalão tucano, de furnas (declarado pelo Youssef), da privataria e colocar no colo da PGR uma pressão pra apurar dos “dois lados”!
NADA!! Só pedidos de desculpas, “cometemos erros”, hora de unir forças…quá quá quá…balela! Bando de covardes!
Pega o controle remoto Dilma…vai resolver tudo..voce destruiu algo que vai demorar muito para se reconstruir. Continue com Zé e o Mercadante…vai sair junto com eles e tudo que o Lula construiu vai ser demolido, por sua culpa.

Responder

Roberto

07 de agosto de 2015 às 15h22

Gostei, principalmente quando o Lula fala que o nosso pior momento, é muito melhor que o melhor momento dos outros governos.

Responder

Karla Viana

07 de agosto de 2015 às 18h22

Gostei. Foi bem posicionado. Em paz com o país. E principalmente dizendo que quer o bem do povo, anelas cheias de comida.

Responder

Lilana Lima

07 de agosto de 2015 às 18h17

Adorei!

Responder

Vitor Flôres

07 de agosto de 2015 às 18h13

Foi ótimo o programa

Responder

Wilson

07 de agosto de 2015 às 15h13

Gostei… poderia e deve acontecer mais vezes a divulgação de números (resultados)
do governo. há que fazer propaganda do governo.

Responder

Vitor Flôres

07 de agosto de 2015 às 18h13

Aqui no prédio de classe média, são proprietários, carro do ano, ou 2 3 anos, filhos em Escolas particulares, os filhos utilizam vans…As mulheres GORDAS batendo panela….. E o que eu acho um escárnio com os Governos do PT: gente negra contra o PT….É de dar coceira na língua… …Os Capitães do Mato eram negros….É assim, todos trabalhando e gordos batendo panela..E olha, são contra o Bolsa Família……

Responder

    Vitor

    07 de agosto de 2015 às 15h16

    Que deselegante…

    Responder

Luzeneide Fernandes

07 de agosto de 2015 às 18h12

ADOREI, achei maravilhoso !

Responder

JP Serafini

07 de agosto de 2015 às 18h11

Otimo.

Responder

Nelson Gouveia

07 de agosto de 2015 às 17h55

Gostei do apresentador Abreu e também da sacada de se antecipar aos panelaços da Classe Média e aproveitar a metáfora para enaltecer os feitos das gestões Lula e Dilma Rousseff.

Responder

José Vicente

07 de agosto de 2015 às 17h46

Fraco…começou pelo fim. Tinha que ter começado falando das panelas pq muita gente nao assiste até o final. Mostrar o que fez é malufismo, não tem efeito. Tinha que ser mais agressivo. Essa é a hora de radicaluzar, não adianta atacar depois do imptmam. Faltou o Brizola!!!

Responder

    NeoTupi

    07 de agosto de 2015 às 15h57

    Paneleiro é minoria e não iria assistir o programa. O programa foi positivo para a grande maioria que assistiu sem bater panela. Mostrar o que fez como fio condutor da história nada tem de malufismo. O programa radicalizou sim, só que de forma muito inteligente. Foi para o enfrentamento: otimismo, esperança, perseverança, superação, conquistas, correção de rumos contra o desalento pregado pelos do contra. Tolerância x golpismo. Mostrou os golpistas Aécio, Agripino, Paulinho como “políticos que só pensam em si mesmos”. Rede de TV é o momento para falar com o cidadão comum, principalmente da Classe C para baixo, não para os convertidos. Falta momentos Brizola no dia a dia do governo e do PT, em 10 minutos semestrais na TV não funciona.

    Responder

José Moreira Almeida

07 de agosto de 2015 às 14h40

“As taquaras sobrevivem porque são flexíveis” Jose Pepe Mujica – Quando pergutado a ele como foi que sobreviveu durante 5 anos nos porões da ditadura!! A estrategia adotada pela Executiva foi correta, nesse momento da sanha fascista, golpista e que conta com o apoio da mídia, quem têm que se mostrar intrasigente e revanchista são eles não nós ! Somos governo querendo ou não querendo gostando ou não gostando, temos a responsabilidade de conduzir o país até 2018! e até lá a travessia vai contar com nuvens de brigadeiro e mares revoltos mais…. o PT …. é o PT um Fenômeno Social Mundial!!!não só um partido político ! quem apostar contra vai ficar lá fora de flanelinha!!

Responder

Eduardo de Paula Barreto

07 de agosto de 2015 às 14h39

.

Ontem, durante o programa do PT, ouvi uma sinfonia de panelas e isso me fez recordar das panelas vazias do governo do PSDB.

Então faço a minha homenagem às…
.

01- PANELAS
.
Havia saltitantes panelas
Fazendo barulho nas janelas
Das casas da classe média
Mas não era carnaval
Nem mesmo jantar de Natal
Eram atores de uma tragicomédia.
.
Eles não se importavam
Se as batidas quebravam
Os seus utensílios
Porque tinham dinheiro
Para comprar jogos inteiros
De panelas com brilho.
.
Perguntei a um indivíduo
Qual era o motivo
Daquele panelaço geral
Ele me disse com cara de bobo
Que assim apareceria na Globo
No Jornal Nacional.
.
As pessoas da periferia
Que antes tinham a barriga vazia
Não participavam da manifestação
Porque depois de muitos anos
Tinham as panelas transbordando
Boa comida no fogão.
.
Então cheguei à conclusão
De que os autores da confusão
Apenas exibiam para a imprensa
Que o conteúdo das panelas ocas
Era o que aquela gente toda
Tinha dentro da cabeça.
.
Eduardo de Paula Barreto

…………………………………………….

02- A RISONHA ELITE
.
Ah essa elite brasileira
Que ri de qualquer besteira
Levando tudo na esportiva
Que crê no Jornal Nacional
E naquela revista semanal
Que a direita publica.
.
Elite que bate panela
Nas lindas janelas
Logo depois da janta
E que de improviso
Toca o mais ridículo
De todos os sambas.
.
Elite que vai para as avenidas
Nas manifestações políticas
Com direito a camarote
E grita: ‘Fora PT’
Sem ao menos perceber
Que é arma de um golpe.
.
Elite de rosto risonho
Que mesmo sem tomar banho
Vota sempre em Alckmin
E que pega água na piscina
Para jogar na latrina
Branquinha feito marfim.
.
Elite que tem no PSDB
Um verdadeiro Clube Privé
Cheio de políticos sem valia
Que sonham usurpar o poder
Para fazer a elite entender
Que ela era feliz e não sabia.
.
Eduardo de Paula Barreto

.

Responder

Julia Joyce

07 de agosto de 2015 às 17h37

gostei, mas o programa erra em não nomear seus inimigos o =>p.i.g

Responder

Risomar Albuquerque

07 de agosto de 2015 às 17h36

Gostei,deu ânimo…Faltou publicar um rumo novo para aplacar a fúria dos revoltados,assim como o PTe os seus dirigentes ,filiados e políticos vão realizar nos próximos meses,fazer política de verdade próximo ao povão…..POR FAVOR cuidem do PT,da DILMA e do LULA….

Responder

    Jo Jabaquara Vieira

    07 de agosto de 2015 às 21h38

    Uma decepção! Abaixam as calças pra pedir união; vem na tv achando que vão continuar a enganar principalmente os que elegeram! Um governo que teve 52 por cento dos votos e hoje esta com 7; não tem muito o que fazer!! Agora as instituições estão cuidando do lula e do PT; com certeza vão pagar pelo caos e a quebradeira que levaram o pais!! Acordam e refazem suas opiniões…

    Responder

Cicero Flávio Ribeiro

07 de agosto de 2015 às 17h30

Foi bom. Era pra ter sido assim na campanha tbm, tenho certeza q o povo estaria do lado dela, daria real sentido ao seu slogan ” a verdade vai vencer a mentira “.
Mas, antes tarde do q nunca, espero q ela possa usar da verdade daqui pra frente!

Responder

Bira Huffel

07 de agosto de 2015 às 17h29

Gostei, muito esclarecedor. Disse o q fez e o q deixou de fazer, mas q será feito. Motivos q levaram o Brasil a esta pequena crise, mais política por interesses do q econômica. Gataram de mais, mas por motivos nobres.

Responder

Angela Simões

07 de agosto de 2015 às 14h24

Gostei, foi bem claro, disse para que veio, não ficou com trocas de insultos com os golpistas, falta agora é colocar ministros com mais garra, para trazer junto de si a população.Não teve tanto panelaço como alguns contaram papo, independente de ser petista ou não,alguns pararam para ouvir.So tem um chato perto do meu prédio que bateu panela, mais ele da festa todo semana e não respeita,para ele a turma vai chamar o psiu.

Responder

David Souza

07 de agosto de 2015 às 17h21

Foi bom mas ainda está mole demais. Tem que botar pra lascar nos golpistas e na mídia fulêra

Responder

Elizabeth Teixeira Sampaio

07 de agosto de 2015 às 17h18

Gostei e só lamento não ter sido feito bem no inicio da tão falada crise econômica e talvez, não pudesse ter dado margem à crise política. E lamento mais ainda, aqueles que se dizem brasileiros e preocupados com a “crise”, demonstrarem falta de interesse em ouvir o que um governo tem a nos dizer, mesmo não concordando, é de direto, mas ouvir.

Responder

marcelo silva

07 de agosto de 2015 às 14h17

O pt já caminha para o lixão. “hihihihihihihihi”

Responder

    Caique de Paula Pereira

    07 de agosto de 2015 às 14h31

    Errado, não nos juntaremos a pulhas como Vc!!! hihihihihihi…imitando risada de debil mental!!! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Responder

    Joel PinGuim

    07 de agosto de 2015 às 15h17

    O povo, que é e sempre foi sábio, vai tirar o PT do poder e por quem no lugar? Unrum?

    Responder

Nelton da Silva

07 de agosto de 2015 às 17h14

Gostei do desfecho. A propagada somente não vai repercutir. Os programas tem de fazer os enfrentamentos e denuncias de quem são os inimigos do trabalhismo. Também, não podemos deixar de admitir que os governos do PT cometeram erros políticos crassos. A atual conjuntura é de sua responsabilidade, e dessas, a mais grave é a política. Os governos recentes se desligaram da política e abriram mão do apoio popular. Está me parecendo um pouco de Getúlio. Na forca, clamava pelo apoio das massas. Torço que o governo Dilma se toque e que ao final, 2018, estejamos habilitados a concorrer a mais mandato com menos erros e tropeços.

Responder

Eliza Pinto de Almeida

07 de agosto de 2015 às 14h10

Achei excelente!!!

Responder

Eliza Pinto de Almeida

07 de agosto de 2015 às 14h08

Achei excelente!!!!!

Responder

Verônica Talofa Guerra

07 de agosto de 2015 às 17h08

Gostei. Mas achei que podia ainda ter sido mais didático. Aquele perfurar feita pelo ator global foi enorme.

Responder

Tammy Vieira

07 de agosto de 2015 às 17h08

Faltou um chamamento à unificação desse país. Chega de polarização. Não é criticando as panelas que a população vai ser mais “justa” com o legado desse governo. A mensagem de que “não há do que reclamar” não cola, não é justa, não é coerente. Não concordo com a forma dos protestos mas não posso jamais considerá-los ilegítimos. Quanto mais o governos tenta esconder suas falhas mais ódio será inflamado. É lógico que combater o jogo sujo da oposição é necessário, mas já deu pra sentir que viver do passado de Lula não está resolvendo. Muito pelo contrário. Está maculando uma parte muito bonita desse governo. Do jeito que vai… Vamos mal.

Responder

Tammy Vieira

07 de agosto de 2015 às 17h08

Faltou um chamamento à unificação desse país. Chega de polarização. Não é criticando as panelas que a população vai ser mais “justa” com o legado desse governo. A mensagem de que “não há do que reclamar” não cola, não é justa, não é coerente. Não concordo com a forma dos protestos mas não posso jamais considerá-los ilegítimos. Quanto mais o governos tenta esconder suas falhas mais ódio será inflamado. É lógico que combater o jogo sujo da oposição é necessário, mas já deu pra sentir que viver do passado de Lula não está resolvendo. Muito pelo contrário. Está maculando uma parte muito bonita desse governo. Do jeito que vai… Vamos mal.

Responder

Ivan Luiz Colossi de Arruda

07 de agosto de 2015 às 17h06

Eu gostei.

Responder

Luiz Carlos Vieira

07 de agosto de 2015 às 17h04

,,Aceitável…sds.

Responder

Eduardo Benzatti

07 de agosto de 2015 às 17h02

Lula 18!

Responder

Daniel Alves

07 de agosto de 2015 às 17h02

Faltou identificar os terroristas: Globo, Veja, gangue do Acho etc.

Responder

Vitor

07 de agosto de 2015 às 14h02

No geral o programa ficou bom, com emoção, extremamente bem feito, como é comum nas peças do João Santana. No entanto, não achei que foi uma de suas melhores obras, por causa de alguns pontos:
Primeiro achei ruim lembrar de todos os gastos feitos no primeiro mandato. Até o mundo mineral sabe que parte da situação difícil que vivemos hoje foi pelos gastos excessivos dos últimos anos. Deveria ter falado dos programas e dos resultados e não de quanto gastou, achei um baita tiro no pé…
Tb não gostei do texto da Dilma. O que significa “estamos atualizando as bases da economia”, por exemplo? Achei tudo dela meio estilo campanha eleitoral, prometendo que vamos crescer com preços em baixa e salários em alta, saúde e educação melhores e tal (diferente da realidade do país, o que da a impressão daquelas promessas toscas que político faz sempre).
Enfim, achei que uma parte do programa foi mais arrogante que humilde e o momento pedia o contrário…
Outra coisa ruim foi o “caminhar sem mudar de lado”, sendo que o governo praticamente adotou o plano do Aécio, com uma política econômica neoliberal no segundo mandato de Dilma. Acho que ela passou de um desenvolvimentismo exagerado para um neoliberalismo exagerado, passando batido por uma política mais ponderada e responsável…
A parte das panelas eu achei legal e criativa, com uma ressalva: “nós fomos o partido que mais encheu as panelas…”. O partido??? Não deveria ser o governo??? Achei um ato falho muito grave esse!
Resumindo, eu daria um 6. Mas considerando a dificuldade de fazer um programa no momento que vive o governo, não dá pra reclamar muito…

Responder

Marcos

07 de agosto de 2015 às 13h59

Gostei. Foi curto e foi direto.Faltou dar indicações que a Elite conspira e a palavra pra isso é: G.O.L.P.E !
Faltaram ações políticas para serem mostradas,sobrou números e dados administrativos.
É a luta de classes ! os antagonismos entre capital x trabalho ! o sentido público x apropriação privada ! Faltou o embate !
Mas já foi um alívio.

Responder

Manoel Teixeira

07 de agosto de 2015 às 13h59

Aos 45 do segundo tempo? Agora é tarde.

Responder

Jose Paulo

07 de agosto de 2015 às 13h55

O programa foi interessante e bem produzido, agradável de assistir.
No entanto, apesar de acertar na forma, acho que errou no conteúdo. O momento é grave demais para utilizar o espação e a oportunidade para apenas fazer proselitismo político. Acho que poderia ter se iniciado um diálogo com a oposição e com o povo brasileiro. É isso que falta no momento.

Responder

Conceição Afonso

07 de agosto de 2015 às 13h47

Vi agora pelo Cafezinho. Minha tv estava desligada ontem à noite. Gostei bastante. Eu não me deixo enganar e sempre escolho o caminho da esperança.

Responder

Daniel Spirin

07 de agosto de 2015 às 13h44

Foi no ponto. Mesclou inúmeras informações omitidas pela imprensa, utilizou uma linguagem clara e fácil, pôs os pés no chão, alertou para o risco que oferecem à democracia os sem-juízo ( as fotos do Aécio, Agripino, etc, foram uma jogada fabulosa ) e fechou com chave de ouro com as panelas cheias. Muito bem feito e marcante. Espero que tenham mais.

Dá esperança e renova a vontade do povo em defender seu voto.

Responder

Clarice Fiore

07 de agosto de 2015 às 16h44

Não consegui ouvir..Bairro de pessoas metidas a milionárias bateram panelas, claro as que as secretárias do lar deixaram fora dos armários..

Responder

Wilson Santos

07 de agosto de 2015 às 16h44

Emerson, como não condiz com a realidade, vai negar as conquistas…problemas pontuais são pontuais…daí defender um golpe é uma outra história, coisa de quem tem seus interesses contrariados…o Brasil defendido por estes, ficou no passado, o de ontem não cabe no Brasil de hoje, mas a elite, ou aqueles que se dizem elite, progrediram. Além de latir, apreenderam a bater panela, sei bem como é essa sensação de ter os interesses contrariado, no passado pobre também batia…enquanto essa mesma elite dava as costas…

Responder

Wilson Santos

07 de agosto de 2015 às 16h44

Emerson, como não condiz com a realidade, vai negar as conquistas…problemas pontuais são pontuais…daí defender um golpe é uma outra história, coisa de quem tem seus interesses contrariados…o Brasil defendido por estes, ficou no passado, o de ontem não cabe no Brasil de hoje, mas a elite, ou aqueles que se dizem elite, progrediram. Além de latir, apreenderam a bater panela, sei bem como é essa sensação de ter os interesses contrariado, no passado pobre também batia…enquanto essa mesma elite dava as costas…

Responder

Marcelo Dezonne

07 de agosto de 2015 às 16h43

Faltou, como sempre, identificar o papel GOLPISTA da mídia tradicional, seus interesses em desestabilizar, sua posição ao lado dos ricos, sua caraterização… Faltou coragem para enfrentar o principal agente GOLPISTA no Brasil atual

Responder

Jurgen

07 de agosto de 2015 às 13h42

Talvez por falta de tempo, mas deveriam aproveitar e mostrar os andamentos das grande obras que são negadas pela mídia.

Responder

Rodrigo Tesser Paschoaloni

07 de agosto de 2015 às 16h42

Simplesmente continuam fazendo nós, eleitores do PT, trouxas. Só nos enganam e desconversam.

Responder

Elvio Rocha

07 de agosto de 2015 às 13h41

Os dados numéricos, importatíssimos para se entender a importancia dos governos petistas, foram mostrados em velocidade excessiva para a leitura. Além disso, a mania de transformar tudo em siglas (FIES, Prouni etc) cria vácuos na compreensão de quen recebe as imagens. Bom, sim, mas é preciso direcionar mais o foco para o que realmente interessa, explicando pacientemente por que as forças de oposição (mídia, PSDB, DEM etc) querem tanto derrubar o governo e criminalizar o PT e os que o defendem.

Responder

Glória Torres

07 de agosto de 2015 às 16h41

Muito Bom! Didático,Sereno e o melhor :arrasou com o panelaço.

Responder

    Grippi Sidney

    07 de agosto de 2015 às 17h06

    Sereno até demais. Tem que reagir com maior intensidade.

    Responder

    Jo Jabaquara Vieira

    07 de agosto de 2015 às 21h43

    Com certeza vc não mora no Brasil! Em tds os cantos do Brasil inclusive no maior e mais rico estado brasileiro! Foi buzinaco e panelaco.O Brasil precisa urgentemente tomar drásticas providencias; mais seis meses os que mamam nas tetas do governo não terão seus pagamentos! Não terá dinheiro pra pagar as mamadas de vcs.dia 16 tds na rua; vamos arrancar se possível na marra esses governantes de nada!

    Responder

Edina Sednem

07 de agosto de 2015 às 16h39

fraco o PT sabe fazer melhor.

Responder

Edina Sednem

07 de agosto de 2015 às 16h39

fraco o PT sabe fazer melhor.

Responder

Sara Remvez Costa

07 de agosto de 2015 às 16h37

Sensacional!

Responder

Wilson Santos

07 de agosto de 2015 às 16h36

A elite além de latir apreendeu a bater panelas, sei muito como é essa sensação… Durante muito tempo pobre batia panela também, quando as tinham…o pobre sabe bem, o que é ter seus interesses contrariados… Mas esse Brasil ficou lá atrás na história, e aquele Brasil não cabe no Brasil de hj….

Responder

Wilson Santos

07 de agosto de 2015 às 16h36

A elite além de latir apreendeu a bater panelas, sei muito como é essa sensação… Durante muito tempo pobre batia panela também, quando as tinham…o pobre sabe bem, o que é ter seus interesses contrariados… Mas esse Brasil ficou lá atrás na história, e aquele Brasil não cabe no Brasil de hj….

Responder

    Grippi Sidney

    07 de agosto de 2015 às 17h05

    Faltou exibir o recheio das panelas

    Responder

    Luis Claudio Correa

    07 de agosto de 2015 às 19h55

    Nossa a Elite ta morrendo de raiva…. Kkkkkkkkkkkkk.
    A inflação incomoda a elite ?? O preço dos combustíveis incomoda elite ?? Os diteitos trabalhistas que Dilma tirou (Sem a vaca tossir) incomoda a elite ?? Os bilhões desviados da Petrobras incomoda elite ?? A saude de merda (Que Dilma fez cortes) incomoda a elite ?? A educação que Dilma cortou dinheiro, incomoda a elite ??
    Acordem pobres, saiam desse mundinho.
    Aliás Dilma quer apoio da Elite por que ??

    http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/126134/dilma-quer-apoio-da-elite-empresarial-para-conter-crise#.VcUCETdJbYM

    Responder

    Wilson Santos

    07 de agosto de 2015 às 20h07

    Então, vc nega que houve avanços, defende gente como Agripino, Aécio, Zeraldo e o pacote, falta de água, escândalo metrô, trem… Helicóptero com coca…dinheiro pra reeleição… Me parece que vc é autêntico… A crise econômica, está passa…política também… Quanto a saúde, educação etc, não confunda, vivemos em uma república federativa, se for atribuir a Dilma tudo nesse país, ela não seria presidente(a) e sim rainha em uma monarquia absolutista…se liga Luís, vc pode ir para além do seu cercado… Doi no começo, mas depois acostuma…

    Responder

Grippi Sidney

07 de agosto de 2015 às 16h35

A melhor coisa a fazer é nomear o Lula ministro da Casa Civil e coordenador político do Governo para acabar com esta baderna midiático-política de extrema direita do – quanto pior melhor -. A história politica mundial ensina em vários momentos que extremistas de direita [por seu alto grau de demagogia e hipocrisia] são piores que as entidades de esquerda.

Responder

Grippi Sidney

07 de agosto de 2015 às 16h35

A melhor coisa a fazer é nomear o Lula ministro da Casa Civil e coordenador político do Governo para acabar com esta baderna midiático-política de extrema direita do – quanto pior melhor -. A história politica mundial ensina em vários momentos que extremistas de direita [por seu alto grau de demagogia e hipocrisia] são piores que as entidades de esquerda.

Responder

Jocilene

07 de agosto de 2015 às 13h33

Eu fiquei emocionada . Me encorajou renovou minhas esperanças. Mas o PT podia arrebentar mais as penas dos tucanos.Podia falar da lista de Janot.

Responder

Sonia Maria

07 de agosto de 2015 às 16h31

Adorei…
#DilmaisLulaDirceu te amamos guerreiros.

Responder

Everaldo

07 de agosto de 2015 às 13h31

EUA ainda sofre com a crise de 2008. E a reboque, vários outros países estão ainda ferrados. Mas isso não é comentado pela imprensa fascigolpista. Crise mesmo foi na era Collor/FHC. A galera de hoje (até os 30/35 anos) nem imagina o que é uma crise. Naquela época tinham 10 anos de idade.. Pergunta pro pessoal de 50, 60 anos de idade…!!!

Responder

Delba Carnauba

07 de agosto de 2015 às 16h29

Falou a realidade.

Responder

Dalton Antonio Fernandes

07 de agosto de 2015 às 13h28

Faltou o partido pautar o movimento popular. Tinha que ter feito referência ao dia 20/08, como enfrentamento do partido ao golpe paraguaio. Ficou muito institucional.
É uma amostra de como perdemos o cheiro das ruas.

Responder

    Miguel do Rosário

    07 de agosto de 2015 às 13h31

    Tem razão. O PSDB usou a TV para chamar para o dia 16. O PT não chamou para o dia 20.

    Responder

Eddie

07 de agosto de 2015 às 13h27

É difícil mas soa como “chorando pelo leite derramado”.
Após muita covardia, omissão, leniência, incompetência, ingenuidade, incoerência, etc passadas, fica difícil mudar a opinião cristalizada pelo trabalho desmoralizador da mídia.
O PT teve chances de fazer a reforma política e o processo de regulação da mídia antes e se omitiu. Todas outras mudanças seriam consequência destas e tudo seria menos desgastante, até mesmo um arrocho inexplicável.
Agora que perderam o bonde da história, nada mais será considerado positivo, por melhor que esteja.

Responder

Marcos Tadeu

07 de agosto de 2015 às 16h20

Esperava mais. A parte de bater panelas deveria ter sido o inicio do programa.. Esperava ver Dilma comunicando a entrada de Lula em algum Ministerio. Tanto para levantar o Goeverno como para proteger Lula doa abusos da Vaza a Jato.

Responder

Lusimar Martins

07 de agosto de 2015 às 16h18

Responder

Adelson Lima

07 de agosto de 2015 às 13h18

A presidenta melhorou a dicçao e assisti tudo, adorei o panelaÇo e o Lula que é indispensável. Muito bom!

Responder

Cibele Santos

07 de agosto de 2015 às 16h14

Poderia ter batido mais em quem quer desestabilizar a Democracia

Responder

Cacá Mendes

07 de agosto de 2015 às 16h13

Adorei! Compartilhei

Responder

André Pais

07 de agosto de 2015 às 16h12

Muito passivo, tem que ser mais direto e principalmente tem que ter mais.

Responder

Vera Ferreira

07 de agosto de 2015 às 16h12

Gostei muito

Responder

Márcia Bernal

07 de agosto de 2015 às 16h12

Gostei.Foi esclarecedor para os que votaram na Dilma.E isso é o essencial.

Responder

Arthur Caria

07 de agosto de 2015 às 16h11

Ótimo, se fosse ao ar meses atrás, talvez antes.

Responder

Jorge Vieira

07 de agosto de 2015 às 13h08

O Programa do PT foi excelente.
“Nós trabalhamos para encher de comida as panelas do povo. Este é o nosso panelaço.”
Foi um nocaute.

Responder

Mario Neto

07 de agosto de 2015 às 16h08

Gostei
Tem que ter toda semana
Para contrapor com a manipulação

Responder

Catita Cuiaba

07 de agosto de 2015 às 16h07

Revigorante!

Responder

Ermenson Nobre

07 de agosto de 2015 às 16h07

Não condiz com a realidade do Brasil

Responder

Jorge Vieira

07 de agosto de 2015 às 13h06

testando

Responder

Rosieudo Leite

07 de agosto de 2015 às 13h03

Boa tarde, quero expressar o programa, fora extremamente acertado, o PSDB ficou um tucano.

Responder

Nadia Perez

07 de agosto de 2015 às 16h02

Gostei mas podia ser mais agressivo.

Responder

Geysa Guimarães

07 de agosto de 2015 às 12h53

Costumo ser bastante crítica, enxergo o que foi bom ou ruim. Deste gostei inteiramente.
Pra ficar perfeito, a fala da Presidenta poderia ter um tom mais espôntaneo. Dá a impressão de estar diante do teleprompter.

Responder

Carlos Roberto

07 de agosto de 2015 às 12h53

O Programa do PT ontem foi excepcional , aliás, vivo na Zona Leste de SP e não vi um cidadão bater panelas, pelo contrário, bares, restaurante, meses repletas e o pessoal batendo sim um copo gelado de breja, fiquei feliz quando ouvi Merval esculhambar o referido programa , sinal que o programa do PT tocou no centro da questão e feriu violentamente os piguentos e coxinhas golpistas de sp.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina