Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Wadih: Mídia tem DNA golpista

Por Miguel do Rosário

17 de setembro de 2015 : 18h53

O vídeo é de duas ou três semanas atrás, mas ainda é atual.

O deputado federal Wadih Damous faz declarações bastante lúcidas sobre os dois principais problemas que assolam a democracia brasileira: a escalada autoritária dos estamentos judiciários (Justiça, MP e setores da PF), e o golpismo essencial da mídia brasileira.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Messias Franca de Macedo

18 de setembro de 2015 às 08h16

[Ainda sobre o DNA Golpista do PIG fascista e [mega]corrupto!

… Incrível:
a bandidagem incrustada no PIG!
No comentário panfletário-terrorista de hoje, o boçal ex-porta-voz da ditadura militar e [pseudo]jornalista Alexandre Garcia “dos Marín(hos) do FIFALÃO” não mencionou sequer uma mísera palavra a respeito da decisão histórica de ontem do STF!
À título de miserável comparação, o mesmo cretino – covarde e impiedosamente – passou uma semana assassinando a reputação da cunhada do senhor João Vaccari Neto!
E no mesmo comentário de hoje, o nazifasciterrorista se vangloriou de ter proferido, recentemente, palestra nas dependências de uma sede do Exército…
Logo ‘elle’ o Garcia dos Marín(hos) da [impune] sonegação bilionária, um caldo de cultura ambulante a tentar desestabilizar as instituições democráticas, portanto colidindo frontalmente com um dos atributos mais nobres do Exército brasileiro…
O Garcia [reles] capilarizador do PIG através das ondas potentes do rádio!

RESCALDO:
aqui em Feira de Santana, Bahia, o programete fasciterrorista e antinacionalista ‘MAU Dia Brasil’ é retransmitido pela Rádio Princesa FM 96.9 e Rádio Sociedade AM 970.
Emissoras da Rede [de Frades] Capuchinhos de Comunicações.
Empresas católicas [do lucro!].
E, atualmente, também a serviço do ‘golpe jurídico-midiático ainda ora em curso desde o antanho do Mentirão’!

República Desses Bananas ‘Penas Amestradas’ a $oldo IMUNDO, Panfletário-terroristas, Nazifascistas e [mega]Corruptos até a enésima geração
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Rodrigo

18 de setembro de 2015 às 07h40

Não foi esse pulha que Lula, achando que esse duende barrigudo tivesse capacidade para peitar Sérgio Moro, colocou no Congresso, mesmo não tendo votos para se eleger? Ah, tá !

Responder

Deixe um comentário

Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno?