Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Estudantes de direito são contra Cunha e onda conservadora

Por Redação

26 de outubro de 2015 : 18h17

“Meu peru é sem noção, apoia o Cunha e a redução”, esse foi o mote da Peruada – A FESTA, tradicional festa da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, que este ano aconteceu na última sexta-feira 23 no centro de São Paulo. As críticas dos estudantes foram contra a atuação de Eduardo Cunha à frente da Câmara dos Deputados e suas contas milionárias secretas na Suíça. 

Na TV Carta

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

66 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Felipe Mota Vieira

27 de outubro de 2015 às 22h05

Edmundo Barboza

Responder

Júlia Lima

27 de outubro de 2015 às 17h32

Gabriel Murakami Alves

Responder

Charles Iapp

27 de outubro de 2015 às 14h41

O que tu vai fazer mesmo neste curso, Joao? kkkk

Responder

    Joao Pedro Justen Larssen

    27 de outubro de 2015 às 14h41

    Meu advogado e formado e trabalha e é afavor eaw?

    Responder

    Charles Iapp

    27 de outubro de 2015 às 14h43

    Por isso ta tendo que fazer defesa desse tipo de caso, como o seu, pra sobreviver! SAUHUASHUOIASH

    Responder

    Joao Pedro Justen Larssen

    27 de outubro de 2015 às 14h44

    Uhum kkkk so o carro dele paga a faculdade de direito kkkk

    Responder

    Charles Iapp

    27 de outubro de 2015 às 14h45

    Sim, que ganhou do pai. Não é esse que não conseguia passar na OAB que você falou? kkkkk entendi o porque. UHASUASI

    Responder

    Joao Pedro Justen Larssen

    27 de outubro de 2015 às 14h46

    Nem conhece as pessoas e fica flando cara vamo se toca um pouco e cuida dos seus ideias e eu dos meus! Assim vivemos mais felizes !

    Responder

    Charles Iapp

    27 de outubro de 2015 às 14h46

    Mas não era esse que não conseguia?! kkkkkk

    Responder

    Joao Pedro Justen Larssen

    27 de outubro de 2015 às 14h49

    Ele tem a carterinha da oab, ele compro o carro dele ele n ganho nada do pai dele e n foi cuidando da opinião dos outros q ele conquistou algo.

    Responder

    Charles Iapp

    27 de outubro de 2015 às 14h49

    Joao se me falou outra coisa, em kkkk

    Responder

    Joao Pedro Justen Larssen

    27 de outubro de 2015 às 14h50

    Esse e o problema , nem conhece as pessoas e fica flando delas sem nem saber pq alguem se flo algo q tipo de pessoa q fla sem nem ter visto a outra pessoa so pelo q te falarao .

    Responder

    Charles Iapp

    27 de outubro de 2015 às 14h51

    Ué, mas é seu advogado, e foi o que você me falou dele. Você agiu de má fé, me mentindo, é?! kkkkkkk

    Responder

    Charles Iapp

    27 de outubro de 2015 às 14h52

    Disse claramente, que ele não tava conseguindo! kakak

    Responder

    Joao Pedro Justen Larssen

    27 de outubro de 2015 às 14h52

    Sim sou mentiroso por isso vo fze esse curso e oq advogados fazem kkk mentir

    Responder

    Charles Iapp

    27 de outubro de 2015 às 14h53

    Palhaço! kkkkk

    Responder

    Joao Pedro Justen Larssen

    27 de outubro de 2015 às 14h53

    So pra vc fala pro outro indivíduo q meu advogado era ruim te utilizei !

    Responder

    Charles Iapp

    27 de outubro de 2015 às 14h54

    kkkkkkkkkk seu espertinho!

    Responder

    Joao Pedro Justen Larssen

    27 de outubro de 2015 às 14h56

    Kkkk

    Responder

Nadia Chater Haddad

27 de outubro de 2015 às 14h19

Kkkkkkkkkk

Responder

Fabio Gauderio Fabio Gauderio

27 de outubro de 2015 às 13h59

O silencio esta sendo quebrado !!!

Responder

Haroldo H Da C Lima Lima

27 de outubro de 2015 às 13h08

Parece que nem sempre a fonte é confiável.

Responder

Robson Bob

27 de outubro de 2015 às 01h31

Agora os cochinhas tao insatisfeitos?Porqu e?

Responder

Tonya de Carvalho

26 de outubro de 2015 às 23h59

O País precisa de brasileiros comprometidos com a DEMOCRACIA !

Responder

Mauricio Gomes

26 de outubro de 2015 às 21h18

Basta comparar uma manifestação progressista, cheia de alegria e criatividade. Já a passeata dos coxinhas fascistas é cheio de urros, ódio baboso e preconceito. Ainda bem que não voto e nem me identifico com essa fascistada…..

Responder

Amanda Duran

26 de outubro de 2015 às 21h59

Maria Fernanda Duran

Responder

Ronaldo Frazão

26 de outubro de 2015 às 21h22

Alice Frazão

Responder

Flávio Barbosa

26 de outubro de 2015 às 21h07

Responder

    Murillo Paiva

    27 de outubro de 2015 às 04h48

    Flávio Barbosa:: Reportagem da Época? Filhote da Globo? Faz-me rir, ô mentecapto!

    Responder

    Flávio Barbosa

    27 de outubro de 2015 às 16h05

    E verdade, todo mundo mente né? quem fala a verdade e o “cafezinho” “Carta Capital” “Blog 247” “Conversa Afiada” velho idiota baba ovo de corrupto.

    Responder

    Flávio Barbosa

    27 de outubro de 2015 às 16h10

    Eis os mentirosos PGR, STF, TSE, IBOPE, DATAFOLHA, IPEA, PNAD, DIEESE, BOLSA DE VALORES,TJDFT, GLOBO, ÉPOCA, EXAME, THE ECONOMIST, VALOR ECONÔMICO, quem mais mente Murillo imbecil alienado?

    Responder

Maria Lidia Santos Abreu

26 de outubro de 2015 às 21h05

https://www.youtube.com/watch?v=skx8a90xI78
muito didático e elucidativo, mas o principal, ele omitiu….esqueceu de dizer que quem fica com a maior parte do lucro dessa produção, são poucos e que, mesmo precisando de todos, para a produção de um lápis, as recompensas são injustas e concentram poder e renda….se vc não enxerga, paciência….risos
o colonialismo americano se dá em outros níveis, com empresas multinacionais, exploraçção do capital e baixos salários…empresas que sugam o sangue dos países em que se intalam e inibem os pequenos….nçao permitem a livre concorrência que tanto pregam, porque os pequenos não conseguem competir e são sufocados pelos mais fortes e com maior poder de barganha…então…eles falam muito, montados em seu cavalo branco, a grande imprensa que os protege e que fazem o povo do mundo acreditar em sua ideologia individualista, consumista, concentradora e violenta…isso é fato e aos poucos estamos enxergando isso…ele morreu antes de ver…enfim, quanto mais esquecermos de colocar o ser humano e a natureza como foco de todas as políticas de Estado e da economia, mais geramos instabilidades e injustiças…o que move o capitalismo americano não é o ser humano e muito menos, a natureza….não abrem mão do lucro, mesmo https://www.youtube.com/watch?v=skx8a90xI78afundando o planeta, armando guerras….se armam até os dentes, mas não aceitam ter saúde pública……o povo americano não é o foco, mas um meio de se obter poder. isso é fato….o restante, é teoria pra enganar trouxa….o tal ouro de tolo….bezerro de ouro….cada vez mais os países neoiliberais acumulam renda e os EUA estão dentre os maiores acumuladores….eles dizem que não são colonialistas, mas o colonialismo deles é pior ainda, porque é disfarçado, nas multinacionais, na proteçao de seus mercados e tantas outras coisas ruins que fazem…então, tudo que concentra, é nocivo para a humanidade e tudo que individualiza o ser humano, tb…
Idade média, peste negra…..revolução francesa…o nazismo…..as guerras atuais…todas foram geradas pela concentração de poder e renda….na idade média, as péssimas condições de vida dos s pobres, levaram a peste….os pobres, devido a suas condições precárias de vida, foram os primeiros a perecer e com isso, os nobres tiveram que trabalhar nas terras, para poderem comer…..a vida é matemática….todos somos dependentes uns dos outros, em qq ramo de atividade.
Todos tem um papel importante na engrenagem social e não podemos criar grandes diferenças de recompensas e direitos entre todos que produtzem, em um país….por isso estamos ficando cada vez mais violentos, no Brasil e no mundo,,,,isso é matemática….não está nas mãos de ninguém escolher um destino diferente, quando se oprime o povo e suprime direitos…….Bill Gates não sobreviveria se não tivesse todos os outros trabalhadores que fazem a sociedade….os camponeses, os operários etc…..a sociedade não pode se esquecer disso, pois irá cair nas trevas….hoje em dia estamos vendo isso, com os imigrantes da guerra e da intolerância….vemos por toda parte a violência crescendo……além disso, temos uma agravante, com a sociedade industrial, estamos exaurindo e matando o planeta e não sabemos se ao cair nas trevas, dessa vez, conseguiremos recontruir a sociedade mundial….estamos vendo os efeitos do clima, por causa da falta de consumo responsável e por um desvio de finalidade da vida……..estamos sendo seduzidos pelo materialismo, pelo consumismo, pelo egoismo, pela cobilça….o mundo vai se destruir, se não mudar sua mentalidade e colocar o homem e a natureza, como foco de todas as políticas de Estado e supranacionais…..só não vê, quem não quer……o mundo caminha para o caos, para guerras constantes e para mais catástrofes naturais……enfim, eu sou velha…..mas os jovens….nossos descendentes, vão receber uma hernça maldita e se sobreviverem, terão que aprender a lidar com a violência constante…..é triste……lamentável…por isso, vejo que se há anticristos, em toda a história da humanidade, esse anti cristo é uma ideologia que individualiza e concentra……é matemática…..para mim, a palavra de ordem tem que ser a redistribuição de renda e poder…..se não podemos sair do capitalismo, então que taxemos as grandes fortunas e lucros e os apliquemos na sociedade, no homem, na vida, na natureza, na mudança de mentalidade……precisamos mudar o foco do prazer……precisamos encontrar felicidade em coisas que não devorem a natureza e que não destrua o espírito humano, o respeito, o coletivo……compartilhar….temos que evoluir…encontrar novos caminhos….fugir do individualismo….o mundo é um corpo…tudo é interdependente…não faça aos outros, o que não quer que te façam….tá tudo aí, nessa frase…e se vc que trabalha como um louco, por migalhas, acha que merece menos que os mais ricos do mundo, problema é seu, não meu…..eu não concordo que uns poucos tenham tanto e tantos, tenham tão pouco…..se todos dependem uns do outros, em uma sociedade, não há porquê falar em grandes diferenças, nas recompensas, salários e direitos. isso é um fato que muitos se negam a enxergar e são manipulados pra enriquecer poucos….vai fazer o quê? depois se acham inteligentes….risos.
SERÁ QUE NUNCA VAMOS NOS ESCOLHER, NAS ELEIÇÕES? SERÁ QUE VAMOS SEMPRE ACREDITAR NOS MAIS RICOS E EM SUA MÁQUINA GOLPISTA DE PROPAGANDA??????? TEMOS TUDO PRA TER UM ESTADO DE BEM ESTAR SOCIAL, COMO NA NORUEGA, MAS PARECE QUE CAMINHAMOS SEMPRE PRO LADO OPOSTO….E RECLAMAMOS, RECLAMAMOS……AUMENTO DE VIOLÊNCIA, AUMENTO DE DESIGUALDADE….E RECLAMAMOS, RECLAMAMOS…..É PIADA…..PODERÍAMOS TER O PODER DA ESCOLHA, MAS PREFERIMOS FICAR ALIENADOS, NÃO PESQUISAR OUTRAS FORMAS E IDEOLOGIAS DE GOVERNO…..SEMPRE MAIS DO MESMO E QUANDO APARECEM PARTIDOS QUE QUEREM AVANÇAR NAS CONQUISTAS SOCIAIS, TAXAMOS DE COMUNISTA E VAMOS CONTRA…..QUAL A LÓGICA DISSO? COMO TIRAR NOSSO POVO DA ALIENAÇÃO POLÍTICA, PARA PODER AVANÇAR, NA JUSTIÇA SOCIAL…..UM POVO QUE LUTA CONTRA SI PRÓPRIO….COMO PODE ISSO? BOM, NA NORUEGA, NAO TEM CONCENTRAÇÃO DA MÍDIA…SERIA ISSO?
QUE SABER UM POUCO MAIS SOBRE A NORUEGA http://blogdotarso.com/…/noruega-um-paraiso-com-muito-esta…/

Responder

Diego

26 de outubro de 2015 às 18h56

COMO RASTREAR ESSES LADRÕES? CPMF!
Provavelmente no caso, não havia CPMF quando praticaram o crime da remessa clandestina p/ o exterior desses valores. Poderão ser rastreados no retorno com uma nova CPMF, ie. se os reponsáveis fizerem o retorno desses valores. Em todo caso, esses valores são ilegais por cometerem crime contra a Receita Federal e deverão ser repatriados.

http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/09/os-misterios-da-operacao-zelotes.html

http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/10/brasil-foi-roubado-em-um-trilhao-de.html

Sonegadores criam boneco gigante, esperando que este os salvem da CPMF que fiscalizará remessas clandestinas aos paraísos fiscais, querem continuar lesando o Brasil como fazem a décadas.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/199181/Contra-impostos-Skaf-leva-pato-gigante-%C3%A0-Esplanada.htm

Responder

Murilo Alberto

26 de outubro de 2015 às 20h54

Estudantes de direita o catzo…

Responder

Alcides Melero

26 de outubro de 2015 às 20h52

Concordar com. Bandido e difícil. Cunha na cadeia.

Responder

Kika Zanon

26 de outubro de 2015 às 20h42

até se formarem e se tornarem promotores, juízes….

Responder

Flávio Barbosa

26 de outubro de 2015 às 20h40

Argumentar com quem? Olha a popularidade desta Anta, isso diz tudo, que opinião tem um bando de calouro maconheiro bancado pelo papai??

Responder

    Mariana Petruceli

    26 de outubro de 2015 às 20h49

    generalizar nunca é bom

    Responder

    Maria Rocha

    26 de outubro de 2015 às 21h03

    que “gonorança”!!!!!!!!

    Responder

    Mazinho Moraes

    26 de outubro de 2015 às 21h24

    vc conhece todo o bando?? huunnn, cuidado pra não se comprometer, kkkkk

    Responder

    Mazinho Moraes

    26 de outubro de 2015 às 21h27

    ah, lembrei, vc não teria condição de ingressar nessa faculdade dos maconheiros. kkkkk, inteligência é requisito!! kkkkk

    Responder

    Jogma Ribeiro Fernandes

    26 de outubro de 2015 às 21h29

    seja mais gentil com o próximo… quem sabe alguém de seu conhecimento possa passar no Largo… Aí vai virar maconheiro, e ter ótimas idéia, e bancado pelos seus amigos.. olha que legal!!! rsssssssssssss

    Responder

    Rodrigo Figueiredo

    26 de outubro de 2015 às 21h46

    Quando eu vi a figurinha com o simbolo da Dilma e falando mal do Cunha, sabendo que os patifes do PT queriam fazer um acordão com ele para salvar o mandato do larápio em troca do impeachment, já vi que a erva deve ser misturada com estrume de vaca!

    Responder

    Flávio Barbosa

    26 de outubro de 2015 às 21h50

    Mazinho petralha, para seu governo já sou formado, e muito bem formado! Não precisei de papai para me bancar!

    Responder

    Joelma Gomes Bezerra

    26 de outubro de 2015 às 22h45

    Rodrigo Figueiredo ! Vai …..

    Responder

    Andre Praxedes

    26 de outubro de 2015 às 22h47

    Babaca encontramos em qualquer lugar!!!!

    Responder

    Flávio Barbosa

    26 de outubro de 2015 às 22h48

    E verdade Andre Praxedes, petralha bundão também!

    Responder

    Rodrigo Alves Cordeiro

    27 de outubro de 2015 às 03h35

    Rodrigo Figueiredo está mal informado, meu caro. Isso já foi desmentido e muito desmentido.

    Responder

    Rodrigo Alves Cordeiro

    27 de outubro de 2015 às 03h39

    Sou aluno de Direito, não tenho quem me banque, não uso drogas, não bebo e também não apoio o Cunha. Ademais, o senhor também já foi um calouro. Agora se apoia o Eduardo Cunha ai o problema não são os calouros fumadores de maconha e sustentados pelos pais como o senhor diz. O problema é justamente o senhor. De certo julga sua opinião mais importante que as dos demais e, caso tenha se formado em Direito, isso demonstra que não aprendeu nada com o curso.

    Responder

    Flávio Barbosa

    27 de outubro de 2015 às 04h13

    Não meu amigo, não sou Bacharel em Direito, que andam batendo cabeça ai no mercado ganhando mixaria para estagiar em algum escritório porta de cadeia, acho que o problema continua sendo você que um incompetente alienado e inocente, diploma de BACHAREL EM DIREITO tem aos milhares por ai…

    Responder

    Murillo Paiva

    27 de outubro de 2015 às 04h41

    Rodrigo Figueiredo Acho que o estrume de vaca está apenas em tua cabeça.

    Responder

    Murillo Paiva

    27 de outubro de 2015 às 04h44

    Flávio Barbosa Mas parece que o diploma (seja qual for) não lhe conferiu um mínimo de inteligência.

    Responder

    Flávio Barbosa

    27 de outubro de 2015 às 05h01

    E a sua idade te tornou um idiota útil, nessa idade e falando bobagem defendendo corrpto, tipico de um petralha, na minha faculdade e na minha casa me ensinaram a ser digno e não defender VAGABUNDO COMUNISTA!

    Responder

    Ada Zanirato

    28 de outubro de 2015 às 01h39

    Flávio Barbosa, calma, desse jeito vou achar que você está sendo investigado ou tem algo a perder…Calma, meu filho. Daqui a três anos, você vota nos teus coleguinhas, passa rápido, vai ver

    Responder

    Flávio Barbosa

    28 de outubro de 2015 às 02h02

    “Minha filha” e qual e os meus coleguinhas? tipico de petralha achar que toda oposição e PSDB, isso mostra o quanto te falta neurônios, e será que a Petrobras e o Brasil aguenta mais 3 anos de roubalheiras? “Minha filha”….

    Responder

    Matheus Araujo

    28 de outubro de 2015 às 13h47

    Flávio Barbosa tá falando demais. Um canudo não é sinônimo de bom senso. Exemplo: vc

    Responder

    Matheus Araujo

    28 de outubro de 2015 às 13h47

    Flávio Barbosa tá falando demais. Um canudo não é sinônimo de bom senso. Exemplo: vc

    Responder

    Paulo Henrique

    29 de outubro de 2015 às 14h29

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/moro-voce-trabalhou-com-o-lula – olha a fonte do Murillo Paiva, Rodrigo Figueiredo, esse não fuma erva misturado com estrume de vaca, esse fuma o estrume da vaca!!!!! kkkkkkkk

    Responder

    Flávio Barbosa

    29 de outubro de 2015 às 14h36

    Tem que ser muito imbecil para usar como fonte PHA e o conversa afiada que como todos sabem e financiado pelo PT e pela Caixa! Chega a ser engraçado!

    Responder

    Flávio Barbosa

    29 de outubro de 2015 às 14h37

    Daqui a pouco eles citam Carta Capital, O Cafezinho, Brasil 247 (envolvido na lava jato) esses petralhas são dignos de pena Paulo Henrique…

    Responder

Jogma Ribeiro Fernandes

26 de outubro de 2015 às 20h30

olha a diferença!!! aprendam coxinhas argumentar!!!!!

Responder

    Rodrigo Figueiredo

    26 de outubro de 2015 às 21h42

    Kkkkkkkkkk é desse jeito que a pseudo esquerda ensina…. kkkkkkkkkkkk

    Responder

    Rodrigo Alves Cordeiro

    27 de outubro de 2015 às 03h43

    Rodrigo Figueiredo A Faculdade que fica localizada no Largo São Francisco é a USP. Sabe aquela universidade mantida com recursos do Governo do Estado? Naquele estado governado a mais de 20 anos pelo PSDB, sabe? Então. Um governo bem de esquerda não é mesmo?

    Responder

Iza Aquino Koldenhof

26 de outubro de 2015 às 20h25

Sei não !

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina