Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Cunha cada vez mais dentro da boca do jacaré

Por Miguel do Rosário

12 de novembro de 2015 : 14h35

Eu reproduzo a matéria abaixo por razões jornalísticas óbvias. Tem um ponto bom, que é mais um gol contra de Eduardo Cunha. E tem um ponto negativo, que é a promiscuidade entre Ministério Público e Veja. Mas assim é o Brasil – por enquanto.

***

No Radar Online.

Fala, Cunha: tática do MPF funciona de novo
Por Severino Motta – 12/11/2015 às 11:03

Desde que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, começou a falar demais, os integrantes do Ministério Público anotam tudo, na esperança de que ele se enrole nas próprias explicações.
A estratégia, revelada pelo Radar On-Line, já havia funcionado com a negativa da existência de contas no exterior.

Quando os procuradores ouviram, no fim de semana, as explicações sobre o suposto empréstimo ao falecido Fernando Diniz, também supostamente pago pelo filho Felipe Diniz, que teriam lhe rendido o 1,3 milhõs de francos suíços, foram a êxtase.

Isso porque, o depoimento de Felipe, que desmentia a história, já estava nas mãos do MPF desde o dia 20 de outubro.

Segundo um dos procuradores, o material ficou bem escondido justamente para ver se Cunha se enrolava com as declarações.

E deu certo, de novo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Archange

22 de novembro de 2015 às 12h15

Sr. Cunha, o sr. se encontra hoje em uma encruzilhada. Poderá ficar conhecido na história como um dos maiores corruptos que passou pela câmara dos deputados federais assumindo seu papel engendrado pelo PSDB, ganhando uma pequena sobrevida política, depois abandonado por todos e provavelmente preso juntamente com os seus, ou fazer a denúncia de todos os envolvidos no grande esquema que vem lesando o Brasil a décadas e ser reconhecido como alguém que foi o paradigma que mudou o curso da história, porque muitos dos que votaram em ti para presidente da câmara podem estar envolvidos em situações calamitosas. O fim político se aproxima, não seja crucificado sozinho, reconheça que errou, denuncie, devolva a moral e a ética que nos foram roubadas, faça seu renascimento para o bem da justiça de Deus e dos homens. Fale sr. Cunha, sua denúncia será a libertação de vossa consciência e a prisão daqueles que sempre lesaram o Brasil. A chama brilhará.
Os políticos devem pensar nos brasileiros, para os quais são destinados a trabalhar, e não só ficarem criando caos e objetivando seus próprios interesses.

Responder

Mauricio Gomes

12 de novembro de 2015 às 18h28

O pseudo-intelectual “Jean Pierre Borraine” é figura cativa aqui no cafezinho. Acho que ele está procurando algum comunista que queira copular com ele, só pode ser isso tamanha fixação. Também, um sujeito que cita como fonte o ANTAgonista só podia ser disso pra pior….

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina