Menu

Pedro Paulo enfrenta segunda acusação de agressão à mulher

As eleições municipais no Rio de Janeiro prometem ser mais emocionantes do que se esperava. Até então considerado o favorito absoluto, o candidato do PMDB, Pedro Paulo, enfrenta acusações de duas agressões a sua mulher. Em tempos de luta feminista intensa contra Eduardo Cunha, essas acusações irão pesar bastante na campanha. Os outros pré-candidatos competitivos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

As eleições municipais no Rio de Janeiro prometem ser mais emocionantes do que se esperava. Até então considerado o favorito absoluto, o candidato do PMDB, Pedro Paulo, enfrenta acusações de duas agressões a sua mulher.

Em tempos de luta feminista intensa contra Eduardo Cunha, essas acusações irão pesar bastante na campanha.

Os outros pré-candidatos competitivos ou com peso eleitoral para o Rio são Marcelo Freixo (PSOL), Romário (PSB), Alessandro Molon (Rede) e Jandira Feghali (PCdoB).

***

No Correio Braziliense.

Revista relata segundo episódio de agressão de secretário do Rio

De acordo com a Época, Pedro Paulo espancou Alexandra com socos no rosto e no corpo na madrugada de 26 de dezembro de 2008

postado em 12/11/2015 10:17 / atualizado em 12/11/2015 10:28

Secretário é o principal nome para assumir a prefeitura carioca nas eleições de 2016

A coluna Expresso, da revista Época, publicou nota na manhã desta quinta-feira (12/11) com a informação de que o secretário de governo da Prefeitura do Rio e pré-candidato à sucessão do prefeito Eduardo Paes (PMDB) em 2016 pelo PMDB, Pedro Paulo Carvalho, teve um segundo episódio de agressão à ex-mulher Alexandra Marcondes registrado em delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a revista, Pedro Paulo espancou Alexandra com socos no rosto e no corpo na madrugada de 26 de dezembro de 2008, conforme o registro de ocorrência 6304/2008, lavrado na 43ª Delegacia de Polícia, na cidade de São Paulo.

A agressão teria ocorrido dentro do carro do casal em bairro na zona sul da capital paulista e diante da filha do casal, que tinha 3 anos à época.

Ainda segundo a coluna, na ocasião, Alexandra foi encaminhada pelos policiais para exame de corpo de delito e orientada a formalizar uma representação criminal em até seis meses, mas ela não teria voltado à delegacia.

Nesta semana, a Procuradoria Geral da República (PGR) recebeu do Ministério Público do Estado do Rio documentos sobre a suposta agressão que Pedro Paulo teria praticado contra Alexandra em 2010, no apartamento em que o casal morava no Rio. Na ocasião, ambos fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Alexandra chegou a quebrar um dente.

Em entrevista na quinta-feira da semana passada (5), Pedro Paulo confirmou ter batido na ex-mulher. Segundo ele, foi a única agressão que cometera contra ela. O casal está separado desde então.

Consultada, a assessoria de imprensa de Pedro Paulo declarou que ele ainda deverá se pronunciar sobre o caso.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hell Back

13/11/2015 - 23h47

Época = globo = PIG (Partido da Imprensa Golpista)
Então podemos antecipar que a globo (minúscula – revisor) não apoiará o PMDB.


Leia mais

Recentes

Recentes