Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Caluniador de Chico, jornalista João Pedrosa ataca também neto de Dilma

Por Redação

22 de janeiro de 2016 : 09h44

Jornalista João Pedrosa, que está sendo processado por Chico Buarque por ter xingado o músico e sua família no Instagram, também disparou uma ofensa contra o nascimento do neto da presidente Dilma; segundo a colunista Mônica Bergamo, em uma foto postada pela empresária Rosangela Lyra –que pedia bênçãos para a criança e criticava o “momento de ódio exacerbado”–, ele escreveu: “Maldita até a sétima geração!!!”; agora diz que não tem “nada a comentar”

no Brasil 247

O jornalista João Pedrosa, que está sendo processado por Chico Buarque por ter xingado sua família no Instagram, também disparou uma ofensa contra o nascimento do neto da presidente Dilma.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, em uma foto postada pela empresária Rosangela Lyra –que pedia bênçãos para a criança e criticava o “momento de ódio exacerbado”–, ele escreveu: “Maldita até a sétima geração!!!”. Agora, diz que não tem “nada a comentar” (leia aqui).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

jose carlos lima

22 de janeiro de 2016 às 12h47

Nassif explica no artigo sobre o ódio politico do anos 50 ao século 21
http://www.jornalggn.com.br/noticia/o-odio-politico-nacional-dos-anos-50-ao-seculo-21-0

Responder

Juba

22 de janeiro de 2016 às 12h28

Este Walker é um coxinha ou um fake?

Responder

Edilson Nora. De Oliveira

22 de janeiro de 2016 às 11h44

Esse jornalista bandido, está abaixo do excremento humano, ele caga pela boca

Responder

Marina

22 de janeiro de 2016 às 11h26

A França decreta estado de emergência econômica. A China teve seu pior desempenho dos últimos 25 anos. A União Europeia tem 26,5 milhões de desempregados. A Espanha com 22.37%; Portugal 15,5%; França com mais de 10,6% só para citar a taxa de alguns países da Europa. Lembrando que nenhum desses países teve uma lava a jato que vem destruindo milhões de empregos ao paralisar as empresas delatadas. Nos EUA os donos das empresas corruptas pagaram multas altíssimas, mas o governo preservou as empresas e os empregos injetando recursos, como foi o caso da General Motors. No Brasil com essa campanha diuturna de acabar com o país a taxa de desemprego é de 8.3%. Vamos fazer coro aos golpistas e gritar aos quatro ventos: O Brasil é o pior país do mundo! Tudo culpa do PT! Vamos lá “pessoal do bem” para destruir o PT vale destruir o Brasil. Viva o fascismo !

Responder

    Luiz

    22 de janeiro de 2016 às 11h40

    PARABENS ………MARINA…..

    Responder

Thila

22 de janeiro de 2016 às 11h18

Este jornalixo devia ser processado por injuria e difamação de menor incapaz. Cabe a filha da Dilma processa-lo.

Responder

Lúcia

22 de janeiro de 2016 às 10h58

Pedrosa deve ser vitima da praga ” maldito até sua ultima geração”. Só isso explica tanta canalhice. Assim como a má fé daqueles fecham os olhos para o que acontece no mundo e mira sua metralhadora golpista contra o Brasil. Dorme e acorda para contribuir para o quanto pior melhor. Crápulas!

Responder

walker botelho

22 de janeiro de 2016 às 09h50

Essa notícia do neto da Dilma não é relevante, pois não ajuda nem prejudica em nada o Brasil.
Vamos divulgar assuntos importantes como:
Desemprego: O Ministério do Trabalho informou o balanço do emprego formal no ano de 2015: foram perdidos 1,5 milhão de empregos, pior desempenho em 24 anos, isso que é dado do governo, mas a realidade é bem pior.
Poupança perde R$ 53,6 bi em 2015, pior resultado em 20 anos, diz BC
Dólar atinge maior valor desde o Plano Real
Montadoras que suspenderam atividades no fim do ano voltarão a parar produção nos próximos dias, entre elas Fiat, General Motors e Ford.
Oh! isso não é informação da mídia,nem mimimim, Esses dados são do Governo Federal.
Viva o Governo do PT

Responder

    Thila

    22 de janeiro de 2016 às 11h21

    Qual a sua idade? 15 anos? Sabe que todo movimento golpista inclui sabotagem exatamente de setores produtivos?

    Responder

Deixe um comentário