Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Bernie Sanders: ‘O governo é nosso e não de um punhado de ricos que doam pra campanha

Por Redação

11 de fevereiro de 2016 : 05h02

no Nossa Época

Resumo das falas de Bernie no Quinto debate do Partido Democrata, que ocorreu no dia 04/02 em New Hampshire.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

thila

12 de fevereiro de 2016 às 09h40

Nem é preciso comentar mais.Parece o Lula falando! A luta é mundial.E sempre a mesma. Ricos querendo mais e os pobres cada vez mais pobres. Alias, foi depois de um discurso parecido que Kennedy foi assassinado. Não me surpreenderia!

Responder

Filho

11 de fevereiro de 2016 às 12h32

Vídeo de Bernie nas primárias de IOWA.

https://www.youtube.com/watch?v=Sn98cubmoqQ

Responder

dias

11 de fevereiro de 2016 às 11h38

Muito interessante.
Torço para que não aconteça por lá o que nos aconteceu por aqui. Que as palavras e as promessas não se esvaiam após findadas as campanhas eleitorais.
Confiamos em Dilma, demos à ela nosso voto e em retribuição ela faz o que seu opositor faria: Juros elevados, cortes em educação na pátria educadora (cortes no FIES, cortes significativos no repasse às universidades públicas, cortes em programas como o CSF, etc.) , aumento de impostos e tarifas, intenção de criação de novos (e agora nem mais o Levi ela tem para usar como desculpa), redução da laicidade do Estado (“dia do evangelho”, sério que ela sancionou essa lei?), além de nos presentear com Kátia Abreu, “Zé da Justiça”, Mercadante…

Responder

    Adão

    07 de março de 2016 às 23h52

    Caros intetnaltas, não se constrói uma nação com ricos cada vez mais ricos e pobres cada vez mais pobres, nem um grupo com acesao a todo tipo de estudos e outros só comendo o que caí do prato principal.  Deveríamos todos estar a mesa se alimentado de todo conhecimento, se  alimentando o bolsa para dar uma vida digna a sua família se alimentando também, é claro, o estômago. Só assim uma sociedade poderá se tornar justa e menos desigualitaria.

    Responder

Deixe um comentário