Menu

Tijolaço entra no laranjal dos Marinho. Tem até helicóptero

por Fernando Brito, no Tijolaço Tijolaço: helicóptero dos Marinho foi registrado pela “agropecuária” dona da mansão em Paraty A planilha de registros aeronáuticos da ANAC, atualizada em dezembro do ano passado registrava como operador do helicóptero Agusta A-109, matrícula PT-SDA, utilizado pela família Marinho, o Consórcio Veine-Santa Amália. A Veine é a empresa que, formalmente, é “dona” […]

83 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Fernando Brito, no Tijolaço

Tijolaço: helicóptero dos Marinho foi registrado pela “agropecuária” dona da mansão em Paraty

A planilha de registros aeronáuticos da ANAC, atualizada em dezembro do ano passado registrava como operador do helicóptero Agusta A-109, matrícula PT-SDA, utilizado pela família Marinho, o Consórcio Veine-Santa Amália. A Veine é a empresa que, formalmente, é “dona” da Mansão dos Marinho em Paraty, e tem participação de empresas panamenhas, representadas por “laranjas” brasileiros.

A empresa que, como revelou o Viomundo, foi aberta em  São Paulo com o nome de MB (Michel Bechara) Jr. Patrimonial e Investimentos Imobiliártios Ltda. e , um mês e meio depois de criada virou a  Agropecuária Veine Patrimonial Ltda., transferiu-se para o Rio com dois sócios: o contador Jorge Luiz  Lamenza e a a Sra. Lúcia Cortes Pinto.

Lamenza representava, com 90% do capital, a empresa panamenha Blainville International Inc..

Lúcia tinha os outros 10% e foi localizada por este blog, por telefone.

Negou ter tido qualquer ligação com esta empresa, mas reagiu de forma hostil até ao oferecimento de enviar-lhe os documentos oficiais onde consta como sócia, como naturalmente faria uma pessoa que nada tivesse a ver com o negócio. Apesar da gentileza com que foi tratada, demonstrou mais irritação que curiosidade e acabou por bater o telefone.

No momento do telefonema, não tínhamos os documentos que provavam ser a agropecuária operadora do helicóptero dos Marinho.

A Veine o operava em consórcio com uma empresa chamada Santa Amália Administracão e Participacões Ltda, localizada na Fazenda Córrego dos Macacos, em Uberaba, Minas Gerais.

Será feito um novo contato amanhã cedo, com nova oferta de envio dos documentos, pois ninguém quer crucificar uma pessoa muito provavelmente utilizada  como “laranja”, pois vive em um apartamento de blocos, num bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Como a Dona Lúcia não quis que eu lhe mostrasse os documentos, os mostro aqui, na esperança de que ela, amanhã cedo, não queria entrar de gaiato no navio.

jucesp

consorcio

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Arruda

16/02/2016 - 10h28

Eu li e li novamente e não vi o crime. Eventos suspeitos ???? Vou procurar no código penal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Teorias da conspiração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado. Gostaria de saber se essa história de laranja também esta previsto no código penal. Nosso país é seguinte são milhões reclamando sem fundamento nenhum baseado em mirabolantes teorias da conspiração, mas votar certo ninguém quer. Se temos empresas “Sonegadoras” é devido a nossa legislação arcaica que mantida pelo congresso nacional que foi reeleito em quase 70% em 2014. Então é mais fácil criticar as brechas de nossa lei do que colocar representantes capazes de acabarem com esse ou qualquer pratica que venha a lesar… Lesar quem mesmo ???? A receita federal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que é um orgão do Governo… Governo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah o governo eleito pelas pessoas que vivem reclamando em rede social. Ah Dudu chicungunha continua presidindo o circo de tolos.

Gustavo Menezes

16/02/2016 - 04h05

Mais um helicóptero “sem dono”

Hassan Ayoub

16/02/2016 - 00h57

Reflexão…

Antonio Sampietro

16/02/2016 - 00h05

A ESTRATEGIA DO LULA TA DANDO CERTO, ATIRA NUM ,ACERTA NO OUTRO.

Filho Servo Herdeiro Lima

15/02/2016 - 22h17

Globo: a pseudo-combatente da corrupção.

Enio

15/02/2016 - 19h20

Essa elite criminosa tem MEEEEDO do povo brasileiro com Lula 2018. Tem MEEEEDO das urnas. #LulaEuConfio

Beto Pi

15/02/2016 - 20h28

O que poucas pessoas sabem é que a Rede Globo presta um serviço público… Mas sob o escudo de ser uma empresa privada, faz o que quer e o que não quer!!! Manipula a informação de acordo com seus interesses e ponto.
Mas acreditem… O serviço deveria atender e satisfazer os interesses da população.
E ao meu ver, isso não acontece mesmo!!!

Lirso Zapata Barizan

15/02/2016 - 19h53

Defensor da rede bobo, que é a maior sonegadora do País e que mantém seus negócios atrelados aos maiores lavadores de dinheiro do mundo – MOSSACK FONSECA. Neste caso do triplex de Paraty (construído em área de preservação permanente), a empresa detentora do imóvel dos Marinhos é a Agropecuária Virne Ltda, empresa laranja da Mossack Fonseca. Ou seja, a rede bobo tem um laranjal e tanto, em parte constituído de dinheiro de sonegação de impostos. E o Moro, por isto, terminou a preocupação com o triplex e passou a atacar o sítio. Se continuar investigando o Edifício Solaris no Guarujá, vai ter que engaiolar (o que não acredito) além dos Marinhos, uma turma enorme de lavadores contumazes de dinheiro espúrio. Ah! já descobriram que o helicóptero que transporta os Marinhos para o triplex, é da mesma empresa lavadora de dinheiro sujo.

    Nonato Silva

    16/02/2016 - 04h26

    Ô Lirso: o máximo que ele consegue prender, é uma turma de lavradores, pretos pobres putas e petistas.

Paulo Fernandes

15/02/2016 - 19h25

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Marcio Lopes Silva

15/02/2016 - 19h25

Cadê o moro eu acho que pau que bater em Chico também tem que bater em Francisco eu acho que o moro já ta levando essa lava jato para politica já viram quando e o PSDB não pode investigá mais quando e o pt a coisa muda se liga meu povo essa lava jato e só conversa pra derruba o pt que mais fez pelos pobres essa e a raiva deles

Victor Alencar

15/02/2016 - 19h02

No dia que os crimes dos Marinho for notícia num jornal da emissora deles, vacas voarão! Ou seja, INFELIZMENTE NUNCA! E infelizmente nunca também nos parece que o judiciário vai enquadrar essa quadrilha!

Victor Alencar

15/02/2016 - 19h01

No dia que os crimes dos Marinho for notícia num jornal da emissora deles, vacas voarão! Ou seja, INFELIZMENTE NUNCA! E infelizmente nunca também nos parece que o judiciário vai enquadrar essa quadrilha!

Altair Peres

15/02/2016 - 17h10

BA olhei assim sem ler tá deve ser o do Lulinha bem igualzinho hahahaha

Messias Franca de Macedo

15/02/2016 - 15h05

Cadê a OAB?

Cadê “a ABIN extinta (sic) durante o ‘[tíbio] PT da Governança'”?!

    Messias Franca de Macedo

    15/02/2016 - 21h20

    ajuste:

    Cadê “a ABIN extinta (sic) durante o atual período do ‘[tíbio] PT da Governança’”?!

Messias Franca de Macedo

15/02/2016 - 15h00

UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE PODERÁ SALVAR A NAÇÃO BRASILEIRA!

Necessariamente, toda vez que um dirigente, parlamentar, ministro, prefeito, governador… Do PT e/ou do PC do B for questionado pelos “jornalistas investigativos” do PIG – em especial ‘os(as) penas amestradas’ das organizações criminosas Globo do FIFALÃO &$ da soNEGAção bilionária – acerca de corrupção, a resposta do entrevistado:
“O honesto e sapiente povo trabalhador brasileiro quer saber da [mega]corrupção do triplex e do ‘helicoPÓtero’ em nome de ‘laranjas’ dos seus patrões, os ‘Marín(ho)’! O que o(a) senhor(a) jornalista pode nos perguntar a respeito?!”

    Messias Franca de Macedo

    15/02/2016 - 15h13

    … O PT e a esquerda têm que denunciar o PIG no PIG!
    Ou o PIG acaba com o Brasil!…

Messias Franca de Macedo

15/02/2016 - 14h26

[Da Série ‘Só cadeia’!
[Pseudo]jornalismo de fofocas e de ‘abobrinhas’ vulgares, o ato de encobrir a podridão!]

Dileto(a) leitor(a),
observemos com a máfia do PIGolpista trata as peripécias criminosas dos Marín(ho) da “mansão de Paraty em nome de ‘laranjas’”!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Dono da Globo foi esnobado por pescador que não conhecia a emissora

É difícil de acreditar, mas o todo-poderoso Roberto Marinho (1904-2003), trinta anos atrás, foi esnobado por um pescador que não quis lhe entregar alguns peixes sem receber o pagamento na hora. O então presidente das Organizações Globo tinha como hobby a pesca submarina e, além de praticar, apoiava e patrocinava eventos do gênero. Nos anos 1980, era um dos homens mais ricos e poderosos do país, mas o humilde pescador, sem televisor em casa, não sabia o que era Rede Globo.
(…)

Por THELL DE CASTRO – Publicado em 14/02/2016, às 09h07

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/dono-da-globo-foi-esnobado-por-pescador-que-nao-conhecia-emissora-10462

Douglas Gobbet

15/02/2016 - 16h16

Hegemônia P$DB & PT … TUDO FARINHA DO MESMO SACO … A REDE ESGOTO AGRADECE VOSSAS RESPECTIVAS AUDIÊNCIAS … ESSA NOVELINHA DA PUTA QUE PARIU DO CARALHO Á QUATRO É DE DAR NOJO …

    Carmem Saporetti

    15/02/2016 - 17h23

    Quanta sabedoria.

Luiz Claudio Lopes da Silva

15/02/2016 - 16h12

Pois é, como dizem,quem tem telhado de vidro.,,

Replicante Seletivo

15/02/2016 - 15h12

Os líderes do circo jurídico-midiático que impera no país foram flagrados com a “boca na botija” desta palhaçada toda. Será mais um caso de um helicóptero, envolvido em uma série de eventos suspeitos, que vai ficar sem qualquer explicação razoável?

    Samuel Carvalho Pinto

    16/02/2016 - 20h42

    445kg de pasta base de cocaína que procura por um dono até hoje. Triste, muito triste. Nota 0 para o judiciário, em especial para o nosso, de M.Gerais.

Arthur Caria

15/02/2016 - 15h11

Eles têm __oro privilegiado…

Guilherme Gouvêa

15/02/2016 - 15h06

Isso só prova uma coisa: a Globo é do filho do Lula

Robson Lopes

15/02/2016 - 15h03

Voltando às origens, não disseram que a operação lava à jato começou em um posto de gasolina por haver uma grande movimentação financeira de dólares naquele posto e por acaso chegou onde chegou. Pronto, de volta à origem, atirou no que não via e acertou o que não queria.

Gilson Corrêa

15/02/2016 - 15h02

… os Marinhos querem mesmo é lidar com gado; com a TV deles – tudo a vê.

Messias Franca de Macedo

15/02/2016 - 12h56

[… Ah e o Janot?
O Janot?
O Janot “não vem ao caso”!]

‘Rodrigo Brindeiro Fernando Barbosa Moro Gurgel’ “o procurador parcial (sic) da República”, também conhecido pelo famigerado epíteto ‘O Sonso geral da nação [em frangalhos]’, “um sujeitinho à toa, um ressacado, sem eira nem beira, um fascista da pior extração”, segundo o senador Fernando Collor de Mello em discurso memorável proferido da tribuna do Senado Federal, vide vídeo abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=NIJr46jV-5g

Geraldo Antonio da Silva

15/02/2016 - 14h50

Se não é um apartamento de pobre ou barco de lata pouco importa…

Marcos Alexandro de Souza

15/02/2016 - 14h46

https://m.youtube.com/watch?v=jYUozI5gV8k

Werickssen Motta

15/02/2016 - 14h45

O alvo da vez agora são os marinhos ?? Oq eles têm a ver com a política ?? Pq não falam sobre o Petrolão, Mensalão, Dólar na Cueca, Transposição do Rio São Francisco, etc ?? Isso sim tem a ver com política … menos né O Cafezinho ……

    Carmem Saporetti

    15/02/2016 - 17h22

    Sonegação fiscal, esconder patrimônio, comprar sentenças no Carf não são crimes?

    Werickssen Motta

    15/02/2016 - 20h18

    Sim claro, TAMBÉM são crimes … a questão é só falar de um sendo que o outro tb deve … só isso

    Maria Hiley Ribeiro Quiroz

    15/02/2016 - 21h02

    1)O alvo da vez são os Marinhos? R.: A oligarquia dos meios de comunicação, capitaneada pelos Marinhos, manobra os incautos, sequestra seus cérebros, assassina a cultura, sonega, evade divisas, grila terras brasileiras. Só isso justifica o alvo. Demorou. 2) “O que eles tem a ver com política? R.: Tudo. Elege candidatos, depõe presidente, participa de ditaduras que enchem seus bolsos, sangra aqueles que não lhes convém. 3) Por que não falam de Petrolão, Mensalão, Dólar na Cueca,abrindo parênteses para o Rio São Francisco, fechando parênteses). R.: Werickssen Mota, quer mais? Já não teve overdose? Com exceção, e claro, da transposição do Rio São Francisco. A sua Deusa Platinada não dá um pio, exceto para procurar buracos. Já os progressistas gritam aos quatro ventos, saudando a maior obra do mundo em construção. Ah…, em tempo. O combustível que alimenta os Marinhos é a tua alienação, financiada pelos donos do capital, enviando toda a manada para o abatedouro.

    Werickssen Motta

    15/02/2016 - 21h07

    Nossa, a senhora falando isso descreveu TAMBÉM tudo que o PT fez e faz com seus “eleitores” e nosso país … realmente, a Globo é um lixo, e exatamente por isso não a assisto faz tempo, porém nesse caso é o sujo falando do mal lavado…. um Partido que tem tanta dignidade quanto uma prostituta falando de uma emissora que corrompe mentes justamente por causa da educação precária do estado…. triste né ?

Maria Silva

15/02/2016 - 14h45

Por isso que ainda predomina a elite com a riqueza usurpada dos mais fracos, porque esses que não compreende ou se fazem ignorante e adulador da classe dominadora.
,

Marijo Bueno

15/02/2016 - 14h44

Os Marinhos invasores de terra,tem que desapropriar,com esse juizes partidaristas, manipulados p/ seus proprios partidos, nao vai dar em nada.E preciso da um FORA MORO E LEVE SEU PARTIDO JUNTO,. O povo nao pode aceitar

Heliane Ferreira

15/02/2016 - 14h38

Ah, mas isso não vem ao caso. A justiça corporativista e parcial manda e desmanda , faz e vê o que quer e não tem NADA que os barra. Que tal uma campanha #abrirACaixaPretadoJudiciario urgente?

Márcio Delgado

15/02/2016 - 14h25

Ninguém liga.

Messias Franca de Macedo

15/02/2016 - 12h20

… Resta saber ainda quantas viagens esse ‘HelicoPÓtero’ efetuou no transporte de pasta-base de cocaína &$ outras clandestinidades mai$$$$$$$$$!

RISOS

Importante investigar “a folha terceirizada trabalhista” dos pilotos dessa mafiosa aeronave!…
E também a relação e rota dos(as) passageiros(as)!

Viram, infames IMUNDOS?

“Meu ‘fi’, não há nada ‘mió’ do que o dia que ‘assucede’ o outro!” Por minha saudosa e sábia avó

A Verdade Vos libertará – preceito bíblico

“Não há melhor desinfetante do que a luz do Sol!”

    Messias Franca de Macedo

    15/02/2016 - 12h35

    “Se o Brasil tivesse uma imprensa e judiciário livres seria uma das 3 maiores potencias do mundo.” *Por consciente Renato Arthur

    Quase às lagrimas, permito-me assinar embaixo!

    Triste ‘braZ$&l’ da Casa Grande nativa e seus tentáculos estrangeiros: sórdida, impiedosa, nazifascista, terrorista, [mega]corrupta… &$ Golpista de meia tiela IMUNDA!

    Irrecuperável!…

    *comentário proferido em
    ‘Exclusivo: helicóptero dos Marinho foi registrado pela “agropecuária” dona da mansão em Paraty’

    POR FERNANDO BRITO · 15/02/2016

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://tijolaco.com.br/blog/exclusivo-helicoptero-dos-marinho-era-registrado-pela-agropecuaria-dona-da-mansao-em-paraty/comment-page-1/#comment-254801

      Messias Franca de Macedo

      15/02/2016 - 12h36

      … Um dia a mansão imperial dos Marín(ho) do FIFALÃO cairá chafurdada até o *telhado!…
      [Telhado] De mármore?

        Messias Franca de Macedo

        15/02/2016 - 12h38

        … E a ladroeira mafiosa dos GANGSTERES filhos do “dotô” Robert(o) Marín(ho) (sic) está tão ‘fartamente documentalmente escancarada’ [RISOS] que recorrer ao tal ‘domínio do fato [petista]’ seria a total ‘desMOROlização’ da racionalidade [pseudo]jurídica brasileira!

        Ou seja, ‘O CU(nha) do mundo’ seria, definitivamente, aqui!…

          Messias Franca de Macedo

          15/02/2016 - 12h38

          [Da Série ‘Só cadeia nestes (mega)bandidos’!
          [Pseudo]jornalismo de fofocas e de ‘abobrinhas’ vulgares, o ato de encobrir a podridão!]

          Dileto(a) leitor(a),
          observemos com a máfia do PIGolpista trata as peripécias criminosas dos Marín(ho) da “mansão de Paraty em nome de ‘laranjas’”!

          $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

          Dono da Globo foi esnobado por pescador que não conhecia a emissora

          É difícil de acreditar, mas o todo-poderoso Roberto Marinho (1904-2003), trinta anos atrás, foi esnobado por um pescador que não quis lhe entregar alguns peixes sem receber o pagamento na hora. O então presidente das Organizações Globo tinha como hobby a pesca submarina e, além de praticar, apoiava e patrocinava eventos do gênero. Nos anos 1980, era um dos homens mais ricos e poderosos do país, mas o humilde pescador, sem televisor em casa, não sabia o que era Rede Globo.
          (…)

          Por THELL DE CASTRO – Publicado em 14/02/2016, às 09h07

          CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/dono-da-globo-foi-esnobado-por-pescador-que-nao-conhecia-emissora-10462

          Messias Franca de Macedo

          15/02/2016 - 12h39

          … Resta saber o que os diligentes e “implacáveis” integrantes da ‘PORCA-tarefa’ pensam de toda esta bandalheira ‘Global’!
          E a Justiça da Casa Grande vai permitir ‘desMOROlizar-se’ ainda mais?
          E o suor e sangue de ‘nois’ contribuintes são o que sustentam este bacanal deplorável que destrói a nação!
          PQP

          Messias Franca de Macedo

          15/02/2016 - 12h40

          … E ontem, no noticiário da BandNews:
          ‘PF apreende 700 kg de cocaína em casa [adivinhe onde?!] no Guarujá.’

          “Não se incomode, não!”
          Na próxima ‘reporcagem’ do PIG:
          ‘PF apreende 700 kg de cocaína em casa de vizinho ligado a Lula e a Marisa no Guarujá’

          Lei dos Meios?!
          Pra que Diabos Lei dos Meios?!
          PQP

          E a militância de esquerda?!
          Pré-infartando de RRRAAAAAIIIIVVAAAA!
          Ô RRRAAAAAIIIIVVAAAA!…

          Messias Franca de Macedo

          15/02/2016 - 14h25

          errata desprezível

          … gangsters… (em vez de ‘gangsteres’…)

Pedro Lúcio Gomes Gil

15/02/2016 - 14h18

Tenham compaixão: não apertem o pessoal da Globo: em face da atual frágil situação da Globo, estão morrendo de medo do desemprego, com seus “comentaristas” cada vez mais desorientados e partindo para o famoso sentimento de frustração/agressão, achando que, quanto mais “apertarem” o Governo, mais garantem o emprego. Ledo engano, pois os moradores de Miami, não ligam a mínima para quem foi ou não demitido. Nós, sim, é que lamentamos a saída da Mariana Godoy, Sidney Rezende, Eduardo Grilo e outros mais que virão.

    Heliane Ferreira

    15/02/2016 - 14h48

    Pedro Lucio fale isso para Moro qdo ao investigar os executivos responsáveis das empreiteiras, não zelou ou soube separar cpf de cnpj causando demissões em vários setores além do petroquímico e construção.

    Pedro Lúcio Gomes Gil

    15/02/2016 - 14h53

    Acho que tudo isso vai acabar no Supremo que deverá fazer uma verdadeira “auditoria judicial” de todos os processos e procedimentos havidos nas diversas instâncias.Por exemplo, excetuados os casos de prerrogativa de foro e outros, basicamente o que define a competência jurisdicional é o lugar da PRESUMÍVEL infração. E não é o que vem acontecendo…

Francisco Nogueira

15/02/2016 - 14h16

Para o moro não vem ao caso

Messias Franca de Macedo

15/02/2016 - 12h15

Humilde sugestão

Os blogueiros ‘sujos’ – munidos de todo este acervo/arsenal irrefutavelmente comprobatório – deveriam formar uma, digamos, força-tarefa, e entregar o memorial ao ‘miniSTRO’ ‘Zé da Justiça dos DEMoTucanos’ (sic)…
Todo o processo tornado público, portanto, transcorrendo de forma legítima, transparente, democrática e civilizatória!
Após o ‘Zé republicano’ (idem sic) não se manifestar(!?), o Brasil do bem solicitaria uma audiência com a presidente Dilma Rousseff objetivando a discussão acerca da substituição imediata [eu escrevi a palavra imediata!] do ‘Zé Traíra’!
Os crimes:
atestado de incompetência para o cargo, desvio de função, estelionato, peculato, ato de lesa-pátria, tibieza extrema & outras ‘coisitas’ mais…

Respeitosamente,

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
Brasil

Francisco Nogueira

15/02/2016 - 14h13

Como tem puxa saco esses marinho

    Edson Santos

    15/02/2016 - 15h23

    Pois é, se o problema fosse só os ricos que roubam e os seus lambaios o Brasil estaria com mais de meio caminho andado para ser um País do primeiro mundo, mas infelizmente temos também os pobres que roubam para enriquecer, geralmente entrando para a política, e que são apoiados por bandos de idiotas e bandos de lacaios.

    Maria Hiley Ribeiro Quiroz

    15/02/2016 - 20h45

    Pois é, fica combinado, Edson Santos, que daqui para frente, qualquer pobre que roubar, que seja amarrado em poste, linchado, suicidado pela PM, enjaulado, desaparecido. Que sobre só os ricos roubando. Assim o seu “meio caminho andado”, será o caminho inteiro percorrido para um País de Primeiro Mundo que você defende. Seu raciocínio causa asco. Veja bem: “…se o problema fosse só os ricos que roubam(bassem) e os seus lambaios, o Brasil estaria com mais(sic) de meio caminho andado para ser um País de Primeiro Mundo…” Valendo a sua lógica, os ricos roubando, o País desenvolve. O problema, para você, é os pobres roubarem. Sinto pena de você, por ser tão pobre em raciocínio, visão desenvolvimentista e humanitária. Idiotas e lacaios te mandam lembranças.

    Francisco Nogueira

    15/02/2016 - 21h13

    Maria Hiley Ribeiro Quiroz esse Edson Santos é tão sem nossão do que diz que se ele passar numa rua com um carro importado alguem tiver sido assaltado e o ladrão for um branco de olhos azuis sabe em quem vão botar a culpa de ter roubado o carro?

    João Bandeira

    17/02/2016 - 02h07

Fernando Silva Fernando

15/02/2016 - 14h09

DILMA, POR FAVOR IMITA O GOVERNO DO MATO GROSSO COM O CARGO DE DELEGADO SUBSTITUTO, QUE ESSES QUE ESTÃO AI VÁ PRA O PSDB.

Raimundo Freitas Freitas

15/02/2016 - 14h07

Nada da família Marinho, é do governo. Eles podem botar o que quiserem, em nome da empresa que quiserem. Não está escondido e é registrado na ANAC. Segundo a ” Forbes “, o patrimônio da família Marinho, hoje, é algo em torno de US$ 20,000.000,00 Conclusão: Eles não precisam de Petrolão , Mensalão ou Eletrolão( fora o que vem aí do BNDES), para enriquecer. Já são!

    Antonio Henrique Siqueira

    15/02/2016 - 14h15

    Raimundo Freitas Freitas, se informe melhor como nasceu o império dos Marinhos. Acorda Alice.

    Raimundo Freitas Freitas

    15/02/2016 - 14h19

    Os Marinho não nos devem satisfações, nem nós a eles. Quem nos deve satisfações, é o governo. Não só o atual. Qualquer um!

    Paulo Alves

    15/02/2016 - 14h27

    Sr.Raimundo Freitas Freitas o senhor acredita mesmo que tal fortuna foi depositada por Deus na conta da família.Então tá.

    Raimundo Freitas Freitas

    15/02/2016 - 14h31

    A considerar o que você diz, temos que investigar todos os ricos do país. Provavelmente todos são ladrões! É impossível alguém ficar rico com trabalho! Agora, tem uns, que nunca trabalharam e ficaram ricos!

    Heliane Ferreira

    15/02/2016 - 14h41

    Raimundo Freitas Freitas , acho melhor ler , pesquisar . Se não precisam e São tão ricos porque usam laranjas tanto para o helicóptero quanto para o triplex? PQ então “sonegam ” uma fortuna, tem envolvimento na CPI da Fifa , na Zelotes e salvo engano na lista do HSBC…pelo que disse, rico não rouba, nao é corrupto sendo assim os Marinho São acima de qualquer suspeita. Affff, paciência para quem não quer enxergar o obvio.

    Werickssen Motta

    15/02/2016 - 14h46

    Não adianta perder seu tempo Raimundo Freitas, PTista é uma raça que não usa o cérebro, muito menos a lógica ….

    Lucimar Gomes

    15/02/2016 - 14h46

    Devem toda satisfação seu alienado politico…..imposto sobre patrimônio lhe ocorre algo? Ou seu cérebro já foi comido?

    Edson Santos

    15/02/2016 - 14h53

    Se os Marinhos são culpados de algo que sejam punidos, porém o que não dá para aceitar é a infantilidade, para não dizer mau caratismo, que certas pessoas denotam quando querem justificar os crimes do PT com os crimes do PSDB, da Globo, da PQP e etc..

    Guilherme Gouvêa

    15/02/2016 - 15h06

    Enriqueceram de forma honesta né, Pedro Bó? Cada um….

    Raimundo Freitas Freitas

    15/02/2016 - 15h10

    Guilherme Gouvêa , não é da nossa conta. Esse mi mi mi da esquerda, é só para desviar o foco, da figura do maior ladrão que já existiu no governo ” destipaiz, que é uma putêmfia”, como ele mesmo diz! Eu continuo a afirmar. A pessoa mais honesta ” destipaiz”, é a Madre Tereza de Guarujá!

    Dácio Rodrigues

    15/02/2016 - 15h30

    Raimundo Freitas fica posando de bandido rapaz, acusar sem provas continua sendo crime no pais. Esse fla-flu ideológico que você prega lhe tira a capacidade de ver a realidade.

    Gerson Costa

    15/02/2016 - 16h14

    Para a família Marinho enriquecer basta a alienação de milhares. E parece esse o caso!!! E um “viva” ao combate seletivo da corrupção e ao falso moralismo…

    Cristina Fernandes

    15/02/2016 - 16h38

    Engano de vcs que acham que queremos justificar algo do PT…pelo contrário…se for provado tem que pagar, sim! Mas, a justiça tem que ser pra todos e igual. Pq aeroporto pago com dinheiro público não foi condenado? Pq helicóptero não foi investigado/condenado? Foram 450KG de pasta de coca. Pq a compra da releição do FHC não foi investigada? Tem até declarações de quem recebeu os 200 mil. Pq o Cunha continua solto? Pq o Aécio não é investigado qd denunciado pelos delatores? Pq a GLOBO/VEJA/ÉPOCA só falam do PT?? Vcs deveriam dar uma olhada no http://www.manchetometro.com.br…lá vcs perceberão que o governo é MARRETADO pelo menos 4x ao dia nos nossos ouvidos nos últimos 3 anos. O que vcs acham que vai acontecer?? O povo vai acreditar e ficar de saco cheio…LÓGICA!!!

    Virginia Vicente

    15/02/2016 - 17h08

    Heliane Ferreira, o problema do senhor Raimundo Freitas Freitas é claro como água. Ele tem problemas pessoais com o PT e só vem aqui com o intuito de acusar e desacreditar. Manda ele contar o motivo maior di problema dele com o Governo, pq com certeza não vem aqui defender os Marinhos por mera compaixão e nem pensando em algo parecido como o bem do PAÍS.

    Meire Souza

    15/02/2016 - 17h21

    Raimundo Freitas, percebe-se que vc não está entendendo o jogo: se as organizações estão tão desesperadas assim para retirar do poder o único partido que não lhe obedeceu, tem MUITA COISA PODRE, meu caro. E a esperança dessa organização é que muita gente pensa como vc (não é da conta de ninguém). Reflita!

    Francisco Nogueira

    15/02/2016 - 18h27

    Esse Raimundo Freitas Freitas deve ser um parente bem próximo dos marinho lambedores de botas da cia e dos governos ditatorial dos EUA

    Raimundo Freitas Freitas

    15/02/2016 - 18h40

    Mi mi mi mi mi mi mi mi mi Dia 17, no Forum da Barrafunda, a casa do sapo vai cair!

    Maria Hiley Ribeiro Quiroz

    15/02/2016 - 20h53

    O Dr. Raimundo Freitas Freitas, com suas afirmativas, faz a OAB pedir pausas para chorar.

    Raimundo Freitas Freitas

    15/02/2016 - 21h25

    Com os ultimos vexames que vem dando, a turma de la deveria estar chorando mesm.o. A OAB, virou puxadinho do PT.

    Luiz Soares

    15/02/2016 - 22h12

    “Coxunha” lambe-botas! kkkkkkkk E a turma ainda dá atenção aos selvagens! kkkkkkkkk

    Raimundo Freitas Freitas

    15/02/2016 - 23h26

    Luiz Soares , está explicado, pronto. Considerando a empolgada defesa fanática do ” sapo barbudo” e observando que idolatria é doença, você só podia ser pernambucano mesmo!” Visses”? Vá ” butar” a cabêça no travesseiro e dormir seu ” bode gaiato”!

Luiz Carlos Andrade

15/02/2016 - 14h06

temperatura máxima kkkkkkkkkkkkkkk

Lázaro Antonio da Costa

15/02/2016 - 10h35

SONEGAÇÃO FISCAL em 2014 foi de R$ 502 bilhões – Por que mídia escondeu?

http://tijolaco.com.br/blog/?p=25043

SONEGAÇÃO FISCAL – Em 2013, brasileiros sonegaram R$ 415 bilhões em impostos

http://limpinhoecheiroso.com/2014/02/28/em-2013-brasileiros-sonegaram-r415-bilhoes-em-impostos

Sonegação de impostos: Ricos brasileiros têm 4ª maior fortuna do mundo em paraísos fiscais

http://limpinhoecheiroso.com/2013/07/31/sonegacao-de-impostos-ricos-brasileiros-tem-4a-maior-fortuna-do-mundo-em-paraisos-fiscais

Brasil é o país que mais sonega impostos no mundo!

https://www.ocafezinho.com/2014/05/12/brasil-e-o-pais-que-mais-sonega-impostos-no-mundo

Sonegação Fiscal (de impostos) é sete vezes maior que a corrupção – O Brasil deixa de recolher 500 bilhões de reais por ano devido à sonegação de impostos

http://www.cartacapital.com.br/economia/sonegacao-de-impostos-e-sete-vezes-maior-que-a-corrupcao-9109.html

Sonegação dos ricos é 25 vezes maior que corrupção nos países em desenvolvimento

http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Economia/Sonegacao-dos-ricos-e-25-vezes-maior-que-corrupcao-nos-paises-em-desenvolvimento/7/30342

Sonegômetro vai calcular quanto o país deixa de arrecadar com sonegação de impostos

http://legiscenter.jusbrasil.com.br/noticias/100547121/sonegometro-vai-calcular-valor-que-pais-deixa-de-arrecadar

Sonegação de imposto em São Paulo chega a R$ 132 bilhões por ano

http://limpinhoecheiroso.com/2013/06/26/sonegacao-de-imposto-em-sao-paulo-chega-a-r132-bilhoes-por-ano

Jornal da Gazeta – Bob Fernandes: Em 2013, brasileiros sonegaram R$ 415 bilhões (26/02/14)

http://youtu.be/pDUE3n9fhh8

Tributação dos ricos: O debate interditado

http://limpinhoecheiroso.com/2015/03/09/tributacao-dos-ricos-o-debate-interditado

Bancos pagam MENOS impostos que os assalariados

http://limpinhoecheiroso.com/2015/02/21/bancos-pagam-menos-impostos-que-os-assalariados

Ricos brasileiros têm 4ª maior fortuna do mundo em paraísos fiscais

http://limpinhoecheiroso.com/2013/07/31/sonegacao-de-impostos-ricos-brasileiros-tem-4a-maior-fortuna-do-mundo-em-paraisos-fiscais

Saiba como os ricos evitam impostos

http://limpinhoecheiroso.com/2013/10/31/saiba-com-os-ricos-evitam-impostos

Empresários brasileiros sonegam 10% do PIB

http://limpinhoecheiroso.com/2013/10/03/empresarios-brasileiros-sonegam-10-do-pib

Sonegação no Brasil é 20 vezes maior que gasto com Bolsa Família

http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2013-12-11/sonegacao-no-brasil-e-20-vezes-maior-que-gasto-com-bolsa-familia-diz-sinprofaz

Evasão fiscal anual no Brasil ‘equivale a 18 Copas do Mundo’

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/04/150415_brasil_zelotes_evade_fd

Riqueza ‘oculta’ dos milionários esconde desigualdade maior

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/05/140514_paraisos_fiscais

SONEGÔMETRO

http://www.quantocustaobrasil.com.br

SONEGAÇÃO FISCAL = O Brasil só perde para a Rússia

http://www.valor.com.br/brasil/3333552/no-mundo-brasil-so-perde-para-russia-em-sonegacao-fiscal-diz-estudo ou as ferramentas oferecidas na página.

Sonegação Fiscal dos ricos rouba R$ 200 bilhões em cinco meses

http://cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FPolitica%2FSonegacao-dos-ricos-rouba-200-bi-em-cinco-meses%2F4%2F33545

Valor supera todos os escândalos de corrupção mais conhecidos e ultrapassa até o que seria necessário para o ajuste fiscal em discussão no Congresso.

CPI da Sonegação Fiscal questiona forma de recolhimento de ISS pela exploração… (Jornal Panorama 16.06.2015)

http://youtu.be/fXQaxoiC3rg

Conheça os super-ricos brasileiros – e saiba como você financia a fortuna deles (Como diminuir a desigualdade, parte 1)

http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2015/08/28/conheca-os-super-ricos-brasileiros-e-saiba-como-voce-financia-a-fortuna-deles-como-diminuir-a-desigualdade-parte-1/

EVASÃO DE DIVISAS – SWISSLEAKS – Prestes a ser pego, ocultador de capital no exterior pediu anistia

http://www.cartacapital.com.br/politica/prestes-a-ser-pego-ocultador-de-capital-no-exterior-pediu-anistia-476.html

Os mistérios da Operação Zelotes

http://www.plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=92222&p=2

Por que mais de 8 mil contas de brasileiros em paraíso fiscal não são notícia no Jornal Nacional da Rede Globo?

https://luizmullerpt.wordpress.com/2015/02/18/por-que-8-mil-contas-de-brasileiros-em-paraiso-fiscal-nao-sao-noticia-no-jn

Operação Zelotes da Polícia Federal investiga repasse de R$ 1,8 milhão a Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/199903/Zelotes-investiga-repasse-de-R$-18-milh%C3%A3o-a-Nardes.htm

G20 divulga medidas para combater transferência de lucros para paraísos ficais

http://brasildefato.com.br/node/33146

Super-ricos brasileiros têm R$ 1 trilhão em paraísos fiscais

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/super-ricos-escondem-us-21-tri-em-paraisos-fiscais/

O poder dos paraísos fiscais: mais um debate interditado na mídia

http://www.cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FEconomia%2FO-poder-dos-paraisos-fiscais-mais-um-debate-interditado-na-midia-brasileira%2F7%2F31609

Milhão de corrupto é manchete; bilhão de sonegador de impostos, só uma notinha

http://tijolaco.com.br/blog/milhao-de-corrupto-e-manchete-bilhao-de-sonegador-so-uma-notinha

Impostos sonegados em 2015 pagariam 14,5 programas Bolsa Família

http://www.vermelho.org.br/noticia/271824-2

Quanto mais rico, menos impostos pagos – Pedro Rafael Vilela

http://www.vermelho.org.br/noticia/268858-2

Quem recebe até três salários mínimos é quem mais paga impostos no Brasil

http://economia.uol.com.br/noticias/infomoney/2014/08/14/injusto-quem-recebe-ate-tres-salarios-minimos-e-quem-mais-paga-impostos-no-brasil.htm

Maior esquema de corrupção do Brasil é a sonegação de impostos, revela estudo

http://carosamigos.com.br/index.php/cotidiano/5567-maior-esquema-de-corrupcao-do-brasil-e-a-sonegacao-de-impostos-revela-estudo

A corrupção que a mídia tenta esconder: R$ 700 bilhões de sonegação

http://www.m.vermelho.org.br/noticia/264488-2

Os documentos secretos da Operação Zelotes!

https://www.ocafezinho.com/2015/10/26/bomba-os-documentos-secretos-da-operacao-zelotes

PF desbarata outra quadrilha de sonegadores!

https://www.ocafezinho.com/2015/06/02/pf-desbarata-outra-quadrilha-de-sonegadores/

Paraísos fiscais guardam mais de R$ 1 trilhão do Brasil

http://radioagencianacional.ebc.com.br/economia/audio/2015-04/paraisos-fiscais-guardam-mais-de-r-1-trilhao-do-brasil

É impossível taxar os ricos

https://youtu.be/G5MiczpvyEU

Aumentar impostos sobre os ricos e sobre os lucros é uma medida economicamente destrutiva

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2073

A Operação Zelotes da PF e do MP foi criada originalmente para investigar esquema de corrupção envolvendo pagamento de propinas a fiscais da Receita Federal por grandes grupos empresariais, incluindo as organizações Globo, manipulada pela direita para perseguir politicamente o presidente Lula!

http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/operacao-zelotes-envolve-bancos-grandes-empresas-e-afiliada-da-globo-6208.html

Corrupção na Receita era técnico-empresarial. Maior quadrilha de fraudadores da história

http://tijolaco.com.br/blog/zelotes-corrupcao-na-receita-era-tecnico-empresarial/

Operação Zelotes não sensibiliza Justiça e mídia… (é que nesse caso ela – o PiG, e eles, os milionários são os criminosos)

http://www.cartacapital.com.br/politica/operacao-zelotes-nao-sensibiliza-justica-e-midia-diz-procurador-8913.html

Super-ricos no Brasil são sustentados pela classe média e pelos pobres

http://limpinhoecheiroso.com/2016/02/14/super-ricos-no-brasil-sao-sustentados-pela-classe-media-e-pelos-pobres/


Leia mais

Recentes

Recentes