Menu

Zé Geraldo desafia PF e Moro a investigarem triplex dos Marinho

O deputado federal Zé Geraldo (PT-PA) é outro que denuncia a covardia da força-tarefa da Lava Jato e da mídia. Foi só chegarem perto de um grande esquema de lavagem de dinheiro, e encontrarem conexões da Mossack Fonseca com a Globo, que recuaram apavorados. Foram todos se esconder em Atibaia, investigar barquinhos de lata, antena […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Zé Geraldo (PT-PA) é outro que denuncia a covardia da força-tarefa da Lava Jato e da mídia.

Foi só chegarem perto de um grande esquema de lavagem de dinheiro, e encontrarem conexões da Mossack Fonseca com a Globo, que recuaram apavorados.

Foram todos se esconder em Atibaia, investigar barquinhos de lata, antena de celular e padarias onde dona Marisa comprava pão.

O que faria diferença agora seria ver Sergio Moro e a força-tarefa da Lava Jato investigar uma das maiores lavanderias de dinheiro sujo do mundo, a Mossack Fonseca, e as conexões dessa empresa com o “triplex” dos Marinho, uma mansão construída, ao arrepio de todas as leis, em área de preservação ambiental, em Paraty.

Ze Geraldo desafia Moro: se é macho mesmo vai investigar o triplex dos Marinho? from migueldorosario on Vimeo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Messias Franca de Macedo

19/02/2016 - 17h02

[IMUNDA] Justiça da [IMUNDA] Casa Grande!
Entenda a penúltima “criminosa patifaria suprema”!
Penúltima porque a última está sendo gestada na tal “Casa Suprema”, que, na verdade é, absolutamente, ÍNFIMA!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

TEORI ARQUIVA DENÚNCIA DE ‘CEARÁ’ CONTRA AÉCIO

Denúncia feita no final do ano passado pelo delator da Lava Jato Carlos Alexandre de Souza Rocha, de que teria entregue R$ 300 mil ao senador Aécio Neves (PSDB), não foi confirmada e o STF e a Procuradoria-Geral da República arquivaram o caso; decisão, segundo o tucano, “desmascara mais uma torpe tentativa de envolver nomes da oposição no mar de lama que envolve o PT e o governo e que a operação Lava Jato tem mostrado ao país”

19 DE FEVEREIRO DE 2016 ÀS 13:21

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/217757/Teori-arquiva-den%C3%BAncia-de-%E2%80%98Cear%C3%A1%E2%80%99-contra-A%C3%A9cio.htm

marcelo lima

19/02/2016 - 16h46

É verdade, dep zé Geraldo, se vcs tem aquilo roxo, vcs do mpf, e o sr juizinho moro, vão investigar o triplex dos marinho, vão lá, hei vocês mesmo, vão lá, vão não né? Eles não são petistas, seus ultra direitistas tucanos.

thila

19/02/2016 - 15h41

Só falta agora desmascarar o Aécio e a Marina. Ela, li a tempos num blog, tem algo com a venda de toras ilegais apreendidas, e o outro está se livrando de muitas delações.E agora?

Irion

19/02/2016 - 15h36

Agora vamos ver temos uma Justiça Federal republicana ou se temos uma Justiça Federal do PSDB em Curitiba!

Aroldo Christovam de Lima

19/02/2016 - 15h28

Nunca na historia da humanidade a elite foi contra ela. Não será agora que isso vai acontecer. Verifiquem a origem do juiz Moro. Será que veio de familia de retirantes ou é remanescente da CASA GRANDE?


Leia mais

Recentes

Recentes