Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Zé Geraldo desafia PF e Moro a investigarem triplex dos Marinho

Por Miguel do Rosário

19 de fevereiro de 2016 : 15h11

O deputado federal Zé Geraldo (PT-PA) é outro que denuncia a covardia da força-tarefa da Lava Jato e da mídia.

Foi só chegarem perto de um grande esquema de lavagem de dinheiro, e encontrarem conexões da Mossack Fonseca com a Globo, que recuaram apavorados.

Foram todos se esconder em Atibaia, investigar barquinhos de lata, antena de celular e padarias onde dona Marisa comprava pão.

O que faria diferença agora seria ver Sergio Moro e a força-tarefa da Lava Jato investigar uma das maiores lavanderias de dinheiro sujo do mundo, a Mossack Fonseca, e as conexões dessa empresa com o “triplex” dos Marinho, uma mansão construída, ao arrepio de todas as leis, em área de preservação ambiental, em Paraty.

Ze Geraldo desafia Moro: se é macho mesmo vai investigar o triplex dos Marinho? from migueldorosario on Vimeo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Messias Franca de Macedo

19 de fevereiro de 2016 às 17h02

[IMUNDA] Justiça da [IMUNDA] Casa Grande!
Entenda a penúltima “criminosa patifaria suprema”!
Penúltima porque a última está sendo gestada na tal “Casa Suprema”, que, na verdade é, absolutamente, ÍNFIMA!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

TEORI ARQUIVA DENÚNCIA DE ‘CEARÁ’ CONTRA AÉCIO

Denúncia feita no final do ano passado pelo delator da Lava Jato Carlos Alexandre de Souza Rocha, de que teria entregue R$ 300 mil ao senador Aécio Neves (PSDB), não foi confirmada e o STF e a Procuradoria-Geral da República arquivaram o caso; decisão, segundo o tucano, “desmascara mais uma torpe tentativa de envolver nomes da oposição no mar de lama que envolve o PT e o governo e que a operação Lava Jato tem mostrado ao país”

19 DE FEVEREIRO DE 2016 ÀS 13:21

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/217757/Teori-arquiva-den%C3%BAncia-de-%E2%80%98Cear%C3%A1%E2%80%99-contra-A%C3%A9cio.htm

Responder

marcelo lima

19 de fevereiro de 2016 às 16h46

É verdade, dep zé Geraldo, se vcs tem aquilo roxo, vcs do mpf, e o sr juizinho moro, vão investigar o triplex dos marinho, vão lá, hei vocês mesmo, vão lá, vão não né? Eles não são petistas, seus ultra direitistas tucanos.

Responder

thila

19 de fevereiro de 2016 às 15h41

Só falta agora desmascarar o Aécio e a Marina. Ela, li a tempos num blog, tem algo com a venda de toras ilegais apreendidas, e o outro está se livrando de muitas delações.E agora?

Responder

Irion

19 de fevereiro de 2016 às 15h36

Agora vamos ver temos uma Justiça Federal republicana ou se temos uma Justiça Federal do PSDB em Curitiba!

Responder

Aroldo Christovam de Lima

19 de fevereiro de 2016 às 15h28

Nunca na historia da humanidade a elite foi contra ela. Não será agora que isso vai acontecer. Verifiquem a origem do juiz Moro. Será que veio de familia de retirantes ou é remanescente da CASA GRANDE?

Responder

Deixe um comentário